16.11.11







Camas bem vestidas!


O quarto até pode ser bem clean.
Agora,uma cama bem vestida faz toda a diferença!

 


 Casa de retalhos,Dreams come true,Pinterest





Mensagem da mulher feliz.

Fui ao nutricionista e abri meu coração: estou gorda e preciso emagrecer...



Ele me disse: Vc é o que vc come.
Fiquei pensando: eu como pizza, churrasco, sorvete, tomo cerveja e bebo caipirinha...


Conclusão: Caraca!!! Eu sou muito gostosa!!!


Inspirações Natalinas











Fonte: christmaswow




Penteado Vintage para Noivas



Meu preferido!!

O charme do cabelo "solto". Meio Amy Winehouse...perfeito!



Adorei, bem despretencioso!

Mais inspirações natalinas...

Já começou a decorar sua casinha?





BHG


De Jeans: Inspire-se

E cadê a camisa jeans que eu não tenho?






TOP5: Make

"As Feias Que Me Perdoem, Mas Beleza é Fundamental"

Top5: Erros de maquiagem mais comuns!!!

Corretivo muito claro nas olheiras 
O famoso “panda invertido” acontece quando o tom do corretivo aplicado nas olheiras é muito mais claro que a tonalidade original do rosto. 

Blush marcado estilo palhaço Há garotas que curtem o blush bem marcado nas bochechas, mas, de acordo com nossos profissionais, o estilo não é nada legal

Rosto carregado de pó 
O pó não deve ser usado para cobrir imperfeições. Utilize-o apenas para dar acabamento à base e assentar o make. Muitas camadas do produto sobre a pele podem resultar em uma maquiagem superpesada e com cara de reboco.

Boca melecada de gloss 
O gloss é tendência absoluta para o verão, mas nem por isso você precisa sair por aí com a boca lambuzada de brilho

Batom mate com lábios ressecados 
A textura mate é uma das mais difíceis de aplicar. Por ser seca, é preciso que os lábios estejam ultra hidratados para recebê-la.







Sapato Valentino é o mais sexy do ano


1º Lugar

2º Lugar







Sugestão de amarrações com lenços.





Acho lindo e ainda quebram um super galho quando o cabelo está indomável! 

Nenhum comentário: