8.11.11






DETALHES IMPORTANTES DO CHÁ DE PANELA


O chá de panela ou chá de cozinha normalmente é organizado pelas amigas, primas, irmã da noiva. O objetivo dessa festinha é divertir todo mundo.É uma reunião de mulheres regada de muita brincadeira e presentes essenciais para o dia a dia.
Segue abaixo uma listinha super útil pra você ter sempre à mão.
Lista de presentes para o chá de cozinha:
- Abridor de latas
- Assadeiras (3)
- Bacias (2)
- Balança de cozinha
- Baldes (3)
- Bandejas (2)
- Batedor de clãs
- Cesta de pães
- Coador de chá
- Cobre bolo
- Colheres de pau
- Descanso de travessa (4)
- Descaroçador
- Descascador de legumes
- Escorredor de arroz
- Escorredor de louças
- Escorredor de macarrão
- Escovinha para migalhas
- Espanador
- Espátula para queijo e patês
- Espremedor de alho
- Espremedor de batatas
- Pinça de macarrão
- Pirex (4)
- Porta queijo
- Espremedor de limão
- Faca de pão
- Forma de fundo falso
- Forma de pudim (buraco no meio)
- Frigideira (2)
- Funil
- Garrafa térmica
- Jarra plástica
- Jogo de faca
- Lixinho de pia
- Martelo de Carne
- Pá de lixo
- Pano de prato (4)
- Peneira
- Porta sabão - Porta talheres
- Porta temperos
- Potes de mantimentos (5)
- Potinhos para condimentos
- Ralador
- Rodo
- Rolo de abrir massas
- Suporte para toalhas de papel
- Tábua de carne
- Tábua de frios
- Talheres para salada
- Tapete de cozinha
- Tupperware
- Tesoura para cozinha
- Vassouras (2)
- Xícaras e colheres de medidas


E por falar em "Fina estampa", Aguinaldo Silva já decidiu quem vai ser o par de Esther (Julia Lemmertz) depois que ela estiver separada de Paulo (Dan Stulbach): o português Guaracy (Paulo Rocha). Nos próximos capítulos haverá uma passagem de tempo, e Esther aparecerá como fã das empadas de Dagmar (Cris Vianna) e assídua frequentadora do Tupinambar.
Na época da escalação de "Fina estampa", Aguinaldo Silva chegou a reclamar que não conseguia encontrar um galã na faixa dos 40 anos para fazer par com Esther depois da separação dela. O jeito foi resolver entre os bonitões já escalados mesmo. O lero-lero entre Guaracy e Esther vai movimentar a trama romântica entre Griselda e Renê (Dalton Vigh).



Em maio desse ano, o autor Aguinaldo Silva escreveu em seu Twitter que faria o Brasil inteiro se apaixonar por Carolina Dieckmann em "Fina estampa". "Mas como o país cairia de amores por uma piriguete que foi embora e deixou o filho com o pai?", muitos se perguntaram. Com menos de três meses de novela no ar, Teodora pode ainda não ter flechado o coração dos telespectadores, mas anda dividindo a opinião de quem acompanha sua história. Ela descobre que ama Quinzinho (Gabriel Pelícia), mas não quer trabalhar para sustentá-lo e, por isso, acha mais fácil "vendê-lo" para a ex-sogra. As cenas em que Teodora negocia o menino com Griselda (Lilia Cabral) e logo depois cai em prantos mostram o quão complexa é essa personagem. E Aguinaldo já escreveu a sequência em que ela rejeita uma mala com R$ 5 milhões para poder ficar perto do filho. Cenas que servirão para mostrar que o quanto o Brasil ainda pode, sim, se apaixonar por uma piriguete.

Giovana Falcão volta à novela "Vidas em jogo" com novo visual. A atriz adotou um corte mais curto e moderno porque Grace retorna para casa depois de uma temporada estudando fora do Brasil.


Normalmente mais procurada pelas mulheres, a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT) registrou dois itens masculinos entre os dez mais consultados em outubro: a bolsa tipo carteiro marrom de Renê Velmont (Dalton Vigh) e o tênis verde de Wallace Mu (Dudu Azevedo), ambos de "Fina estampa".


Ana Maria Braga grava nesta terça-feira uma participação em "Malhação". Na trama, após Fôjo (Jonathan Azevedo) postar o vídeo de Aparecida (Edvana Carvalho) dando bronca em Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) tentando pegar o cavaquinho dos meninos, o vídeo se torna um grande sucesso na internet e a apresentadora convida Aparecida e os meninos para participarem do "Mais você".

Grávida de três meses, Grazi Massafera já começa a exibir uma pequenina barriga. Sua silhueta mais arredondada foi conferida durante uma gravação de "Aquele beijo", sábado, no Centro da cidade. Durante o dia de trabalho, Grazi não se descuidou do visual e da alimentação. Nos intervalos, a atriz devorou uma banana e foi paparicada pela equipe. Grazi gravou sequências românticas entre Lucena e Vicente, papel de Ricardo Pereira. Na história, a moça volta ao Brasil separada e disposta a reconquistar o ex-namorado.












Carolina Ferraz e Christiane Torloni passaram por uma saia-justa na gravação da chamada de fim de ano da Globo. As duas atrizes apareceram com o mesmo vestido. O flagra foi feito pela apresentadora Glenda Kozlowski.


"Fina estampa" registrou novo recorde de audiência. Entre 31 de outubro e 5 de novembro, a história de Aguinaldo Silva cravou uma média de 40 pontos. "Insensato coração" e "Passione" só conseguiram tal marca em sua 24 semana — "Fina estampa" está há 11 semanas no ar. O destaque da história de Aguinaldo Silva nos últimos dias foi a briga entre Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni), que chegou ao pico de 49 pontos.

Esther engravidará com sêmen de Guilherme e óvulos de Beatriz

Esther (Julia Lemmertz) finalmente conseguirá realizar o sonho de engravidar em "Fina estampa". A estilista levará adiante o plano de inseminação artificial e será fertilizada com o sêmen de Guilherme (Isio Ghelman) - irmão morto de sua médica, Danielle (Renata Sorrah) - e os óvulos de Beatriz (Monique Alfradique), ex-namorada dele. Quem conta é a atriz Julia Lemmertz, em entrevista exclusiva ao blog:
- A Esther não saberá quem são os doadores, mas a Danielle, sim.
A atriz disse ainda que a empresária terá dificuldades para contar a novidade ao marido, Paulo (Dan Stulbach), porque a amante dele, Marcela (Suzana Pires), conseguirá atrapalhar a conversa do casal.
- Quando a Esther for contar, a Marcela vai se meter no meio e eles não conseguirão conversar. Eu acho que o Paulo acabará sentindo falta da Esther e, ao mesmo tempo, ela vai querer incluí-lo na escolha de ter um filho. No fim das contas, espero que o personagem amadureça.

Detalhe Decor






Guirlandas...

.Inspirem-se...

 















Se o seu bebê não dorme mais no berço e você não quer aproveitar a peça para o próximo rebento, as opções são: doar para a caridade, sim, é uma opção boa, porque são muitos os necessitados. Ou... reaproveitá-lo, com tinta e um tampo de vidro, ganhando assim, uma mesa para o escritório ou para o quarto da criança. Acomode livros, brinquedos, caixas organizadoras, revistas, tudo.





Nenhum comentário: