19.9.11


Paloma Bernardi vira musa de clipe sertanejo. Vídeo

Depois de viver a Alice de "Insensato coração", Paloma Bernardi tornou-se musa de um clipe de música sertaneja. A atriz - que é fã do ritmo - foi escolhida para estrelar o vídeo da nova canção de João Bosco & Vinicius, "Tarde demais".
No vídeo, Paloma aparece em diversas cenas como a musa de um garoto nerd, que acaba fazendo uma declaração de amor para ela em um rodeio. No clímax do clipe, a atriz surge de shotinho e camisa xadrez e dá um beijo do ator, no centro de uma arena.






No dia do casamento de Antônia (Luiza Valderato) e Inácio (Maurício Destri) em "Cordel encantado", Timóteo (Bruno Gagliasso) fugirá do hospital, onde foi internado depois de levar um tiro de Zóio-furado (Tuca Andrada). No caminho para a fazenda, ele sofrerá um acidente de carro. A cena vai ao ar neste sábado.
Após a bênção de Miguézim (Matheus Nachtergaele) na igreja da Vila da Cruz, Antônia revelará a Jesuíno (Cauã Reymond) e Benvinda (Claúdia Ohana), seus padrinhos na união, que pretende transformar a fazenda onde mora numa grande escola para crianças. O que ninguém sabe é que Timóteo está prestes a voltar para a propriedade, querendo se vingar de todos.
O coronelzinho tentará chegar a Brogodó de carro, mas sofrerá um acidente e ficará desmaiado. Outro veículo se aproximará para prestar ajuda.
- Me ajudem! Me levem para casa. Preciso ir para minha fazenda em Brogodó - dirá Timóteo depois de ser acordado por homens que param para socorrê-lo.




Quinzé (Malvino Salvador) e Dagmar (Cris Vianna) trocarão mais beijos em "Fina estampa". Abalado com o retorno da ex-mulher, Teodora (Carolina Dieckmann), o garçom cederá aos encantos da cozinheira mais uma vez. Dagmar já havia roubado um beijo do colega de trabalho depois que ele confessou não ter se interessado por outra mulher desde que Teodora foi embora.
Quem logo sentirá o clima entre os dois no Tupinabmbar é o patrão português Guaracy (Paulo Rocha), que também já flertou com Dagmar.
- Estão todos emocionalmente envolvidos. Como a Dagmar é muito independente, não quer se envolver. O Quinzé também não. Ele ainda é muito ligado à ex-mulher. E o Guaracy é completamente apaixonado pela Griselda (Lilia Cabral). Ainda não dá para dizer aonde vai chegar isso tudo - contou Cris Vianna



Se a Duda Aguiar, personagem de Suzy Rêgo em "Morde & assopra", falta disciplina para emagrecer, para a atriz os efeitos de dieta e malhação já são sentidos. A morena, que estava vestindo manequim 48, pulou para o 46. E a meta é chegar ao 42: 
- Dei uma boa desinchada. Em agosto, fui altamente disciplinada, fiz caminhadas. Estou entrando de novo no eixo. Ano que vem, espero estar usando manequim 42. Já estou no 46 e e algumas roupas já estão larguinhas - revela Suzy, que estava pesando 80 quilos depois do nascimento de seus filhos gêmeos, Massimo e Marco, de 2 anos. 
Na ficção, Duda enfrenta uma batalha contra a balança. Porém, a indisciplinada atriz, que precisa emagrecer para posar nua, não alcançou seus objetivos. Agora, será a vez do fotógrafo da revista com que ela se comprometeu (Erik Marmo) cobrar resultados. E Duda será humilhada, como contou a atriz 
- A personagem será hostilizada. O fotógrafo cobrará resultados, mas ela não emagreceu de forma alguma. O Erik Marmo, ator talentosíssimo e colega generoso, veio até falar comigo antes de gravar. Acredita que me pediu desculpas porque o texto era muito ofensivo ao personagem? Depois disso tudo, Duda pode emagrecer em tempo recorde ou não. Vamos ver o que vai acontecer.






Emanuelle Araújo é estrela de campanha de 'lingerie'

Sucesso em “Cordel encantado”, em que aparece supervestida, Emanuelle Araújo vai voltar a mostrar sua boa forma numa megacampanha de lingerie.

Você sabia?
Personagem de Lilia Cabral em “Fina estampa”, Griselda foi inspirada em uma figura real, que morava em Santa Teresa na mesma época em que seu criador, Aguinaldo Silva, nos anos 70.

Cinema
A atriz Leandra Leal vai estrelar o filme “O lobo atrás da porta”.

Sertanejo
Rodrigo Andrade, que ganhou destaque na TV em “Insensato coração” como Eduardo, é cantor de sertanejo universitário e lançou um CD, “Sete”.

Pesquisa
Lavínia Vlasak e Celso Colombo ainda não escolheram o nome da menina que vão ter em março. Mas Cecília é um forte candidato.

O outro lado
Sobre a nota zero publicada aqui semana passada (para a baixa qualidade dos vídeos do “Batalha de clipes), o diretor de programação da MTV, Zico Góes, explica que eles não são produções caseiras e, sim, material cedido pelas gravadoras.




Depois de idas e vindas, Doralice (Nathalia Dill) finalmente aceitará casar com Felipe (Jayme Matarazzo) em 'Cordel encantado'. No capítulo desta terça-feira, o príncipe avisará ao Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) que está disposto a voltar com ele para Seráfia, para surpresa de Dora.
- Queria ter uma vida, ter filhos com você. Mas, se você não quer, vou embora - dirá o príncipe depois de ser questionado pela amada. 
Diante da resposta, Doralice aceitará casar com ele.
- É sério. Já até sei a data. Será no dia do forró da Florinda (Emanuelle Araújo) - confirmará ela.





Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 22, Dulce, personagem de Cássia Kis Magro em “Morde & assopra” será surpreendida por um pedido de casamento. Diogo (Cacá Amaral) chamará a ex-namorada e o filho, Guilherme (Kléber Toledo) para um jantar no hotel. E lá fará a proposta.
Ao ser convidada por Diogo para jantar, Dulce relutará em aceitar. Afinal, não se sentirã à vontade de jantar no hotel onde trabalhou por tanto tempo como faxineira. Mas Guilherme acabará convencendo-a.
Quando estiverem jantando, Diogo revelará que se preocupa com o futuro do filho. E assumirá que se sente culpado pela vida de privações que Dulce e Guilherme sempre levaram. Neste momento, surpreenderá os dois com o pedido de casamento:
- Não agüento mais ficar sozinho. Me dêem minha família de volta. Dulce, casa comigo.
Mas ela não aceitará.
- Olha para mim, Diogo. Estou cheia de rugas. Olha meus dentes, pensa que eu não sei que são feios?
Ele insistirá, dizendo que não agüenta mais viver sozinho. Mas Dulce resistirá e não aceitará em se casar com um homem que não a ama, apenas quer uma companhia.



Fernanda Rodrigues posou para fotos com um figurino completamente diferente do usado por Jôse, sua personagem em "O Astro". A atriz aproveitou uma brecha nas gravações da novela de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro para fazer o ensaio fotográfico, num estúdio no Rio.
A atriz, aliás, virou craque em conciliar compromissos desde que começou a gravar o folhetim, no meio do ano. Mãe de Luísa, de um ano e 9 meses (sua filha com o ator Raoni Carneiro), Fernanda desdobra-se para dar conta de tudo.
- É uma correria mesmo - diverte-se a atriz. - Eu fico com a Luísa de manhã, antes de ela sair para a creche e, sempre que posso, corro para buscá-la.
Antes de "O Astro", Fernanda tinha feito apenas uma participação na série "A vida alheia", para poder se dedicar exclusivamente à filha. Mas o esforço tem valido a pena: a atriz está feliz com a repercussão de sua personagem, que morreu na primeira versão da novela.
- Existe até uma campanha no Twitter para a Jôse não morrer. Está sendo muito prazeroso poder contar a história de amor dessa personagem - comemora.
Para o ensaio fotográfico, Fenanda foi penteada por Rudi Werner (foto abaixo). Ela posou para as lentes de Marcelo Faustini e as fotos estarão na revista "Werner News".
Veja mais imagens:




Gustavo Kuerten gravou uma participação na próxima novela das 18h da Globo, "A vida da gente" (na foto acima). Ele aparecerá dando um depoimento na televisão sobre a tenista Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos na trama. Guga destacará o futuro promissor da atleta e lembrará de quando ela lhe pediu um autógrafo. A cena foi gravada em Florianópolis, Santa Catarina, onde o tenista mora.
A novela de Lícia Manzo dirigida por Jayme Monjardim sucederá a "Cordel encantado".

Nenhum comentário: