24.9.11


burberry








O cabelo de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é uma daquelas jovens atrizes que nasceram com o bumbum virado pra lua. Não bastasse o sucesso quem vem fazendo como a patricinha Alice na novela Morde & Assopra - e ainda ter descolado o bofe escândalo Kleber Toledo nos bastidores da gravação - ela vem roubando a cena pelo seu bom gosto e senso estético na hora de se produzir. O cabelo, então, um ruivo lindo é, há três meses o campeão de pedidos na Central Atendimento ao Telespectador da Rede Globo. Vamos combinar? Que cabelo lindo é esse, gente?
Fotos: Reprodução | Montagem: Sutiã de Bolinha
Agora vem o balde de água fria: essa cor linda, é  ruivo natural, sem truques de coloração. Em entrevista, Marina contou que, antes de começarem as gravações da novela, sugeriram caracterizar a personagem com algumas mechas loiras, mas a ideia foi logo descartada. Para manter os fios saudáveis e sem pontas duplas, ela apara os cabelos de dois em dois meses e não dispensa hidratação uma vez por semana. Sem contar que nunca pintou, nem fez nenhum procedimento químico, como escova progressiva.

Fotos: Reprodução | Montagem: Sutiã de Bolinha

Dicas para cabelos ruivos:
  • Recomenda-se hidratação semanal nos fios para repor as proteínas e manter a cor vibrante por mais tempo, já que o vermelho tem uma grande tendência ao desbotamento.
  • Sempre que for à praia, piscina ou até mesmo fique em grande exposição ao sol, não dispense o uso de protetor solar para manter a tonalidade e impedir que os fios queimem.
  • No dia-a-dia, dê preferência shampoos e condicionadores para esse tipo específico,que intensificam a cor.








Tá de querer todas as peças né








Virou moda sair com casaquinhos florais, não importa a cor...
 Pode ser rosa com flores azuis, azul com flores rosas, enfim o que vale mesmo é está charmosa e o melhor é que combina com qualquer peça, pode ser usado tanto com shorts, saias, calças, legs ou qualquer outra coisa que a sua vontade permitir.
Os charmosos casacos fogem a qualquer estação do ano, podem ser utilizados no verão, inverno, primavera ... Feitos com tecidos leves, o que dar um ar mais romântico ao look. 
Os tons mais clarinhos são os preferidos das mulheres meiguinhas, já os tons fortes fazem parte das mulheres que gostam de se destacar.







LOOK DO DIA










Jogada de Estilo







Nenhum comentário: