1.9.11







Novos usos






Pra encher a casa de alegria... flores e vasos reutilizáveis (adoro!).



Boas idéias




Vasinho sem graça? Nada que uma boa idéia, linha e um pedacinho de papel nao resolvam. 


Uma casa muito aconchegante!

Imagens: PeriodLiving




Mimo do dia: tiara da Miu Miu direto da coleção Resort 2012. De chorar de tão linda!





Teodora (Carolina Dieckmann) e Wallace Mu (Dudu Azevedo) entram em "Fina estampa" no capítulo 24, que vai ao ar no dia 17. Ao saber da chegada da ex-mulher, Quinzé (Malvino Salvador) vai ao hotel atrás dela e faz o maior barraco. Ele chama a loura de vadia e desnaturada e é retirado do local por seguranças. A briga entre os dois é flagrada pela jornalista Marcela Coutinho (Suzana Pires) e estampada nas primeiras páginas dos jornais.
Aliás.... Aguinaldo Silva escreveu uma sequência em que Dudu aparece peladão tomando banho depois de um treino. Enquanto isso, Malvino, que já havia ganhado uma cena de nu, recebeu outras em que aparece com o tanquinho para fora correndo na praia.





Xuxa foi só carinhos com a atriz Klara Castanho, que gravou uma participação do "Papo X" deste sábado. A apresentadora preparou ainda uma surpresa para a menina: deu à atriz de presente um filhote de cachorro da raça yorkshire.




Herculano (Rodrigo Lombardi) vai passar a desviar dinheiro do Grupo Hayalla e ainda comprará um terreno em que Amanda (Carolina Ferraz) estava de olho. Assim que cometer as falcatruas, o professor Astro vai começar a perder seus poderes e ficará desesperado.




Adriane Galisteu estará no sofá do "SuperPop" na próxima na segunda-feira, dia 5. A moça vai dividir a atração com Luciana Gimenez. Antes rivais e ex-concorrentes de horário no passado, Adriane e Luciana agora têm uma boa relação. Se encontraram pela primeira vez há dois anos, no Teleton (onde trocaram uma bitoca!) e, desde então, Galisteu e Luciana vão ao mesmo cabeleireiro e, quando se encontram, parecem comadres. Luciana substituiu Galisteu quando esta saiu da RedeTV, em 2000, para ir para a Record.





Xuxa foi a São Paulo entrevistar Ricky Martin, que aproveitou um intervalo de sua turnê no Brasil para conversar com a apresentadora. O cantor falou sobre seu envolvimento com trabalhos sociais e sua história de amor pelo povo brasileiro. A entrevista vai ao ar no "TV Xuva" deste sábado.





Griselda (Lilia Cabral) vive dizendo, em "Fina estampa", que não tem tempo para namorar, mas um pretendente atrevido tentará mudar essa situação: Guaracy (Paulo Rocha) vai lhe tascar um beijo e deixará Pereirão balançada. A cena, que será exibida nesta quinta-feira, promete ser engraçada. Decidido a fazer sua amada escutá-lo, Guaracy vai até a casa de Griselda, que tenta ao máximo não lhe dar atenção, lavando a louça ou arrumando a sala. Ele insiste em saber por que Griselda não quer ter intimidade com ele e a mulher desabafa: "Eu já tive um português na minha vida e me lasquei toda por causa dele", diz, referindo-se ao marido sumido, Pereirinha (José Mayer).

O português diz que Pereirinha não prestava e ressalta ser um homem de bem. "Será que não percebes? Gosto de ti, minha doce Griselda!", ele se declara. Griselda diz que não pretende se envolver com ninguém, mas Guaracy não se conforma. "Vais ter que me dar certeza disso", diz o português, que logo em seguida beija a viúva. Após o beijo, Griselda pega uma colher de pau e vai para cima de Guaracy. "Seu portuga safado! Sem vergonha! Nenhum homem me beija na marra!", ela grita. O português ainda tenta pedir desculpas, mas é expulso dali.


Huck celebra 40 anos com Ivete, Dieckmann e Preta Gil. Fotos



Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo e Preta Gil se divertiram durante a gravação do "Caldeirão do Huck", no Projac. Elas participaram de uma edição especial do programa em comemoração aos 40 anos de Luciano Huck, que faz aniversário no próximo sábado, 3.
Carolina, Ivete e Preta levaram uma caixa de presentes inusitados: o apresentador ganhou uma gravata com um nó pronto, um táxi de brinquedo - uma referência ao sucesso "Vou de táxi", de Angélica -, uma réplica do Oscar (categoria Melhor amigo do mundo) e uma garrafa de tônico capilar.
Huck levou a brincadeira na esportiva e agradeceu  às amigas:
- Obrigada por todo o carinho que vocês tiveram comigo desde sempre - disse. - Isso me tornou uma pessoa melhor.
A pedido da plateia, Preta Gil deu uma canja durante o programa, que vai ao ar no próximo sábado.






Cleonice expulsará Celeste e seu filho de casa em 'Morde & assopra'

Pelo visto, Salomé (Jandira Martini) fez mesmo escola em “Morde & assopra”.Depois que der um golpe na patroa e tomar posse dos poucos bens que lhe restaram, Cleonice (Vera Mancini) se transformará num carrasco nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 12, Cleonice vai transformar a ex-patroa em empregada doméstica e cobrará aluguel para que Salomé, Marcos (Sérgio Marrone) e Celeste (Vanessa Giácomo) continuem morando na sua casa.
À esta altura, o neto de Salomé já terá nascido e, sem emprego, Celeste dirá a Cleonice que não tem como pagá-la. Sem piedade, ela mandará a vilãzinha pedir ajuda ao irmão. E pior: no caso dela, a taxa será dobrada por causa do neném.
Marcos se negará a pagar três alugueis a Cleonice e, sem alternativa, Celeste acabará indo com o filho para a fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Ao chegar lá de mala, cuia e com “Prejuízo” nos braços – é assim que Salomé apelidará o neto -, a morena pedirá abrigo ao ex-quase-futuro marido.
Abner concordará em ajudar Celeste, mas será claro:
- Estou lhe ajudando, não estou casando com você.

Nenhum comentário: