25.6.07


O que é...o que é - Homens

1 - Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
Resposta: Boato.

2 - O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em ziguezague pelo jardim?
Resposta: Continuar a atirar.

3 - Qual é a parte menos sensível do pênis?
Resposta: Seu "dono".

4 - Pesquisadoras descobriram por que Moisés ficou andando 40 anos no deserto com o povo de Israel:
Resposta: Um homem nunca pergunta o caminho.

5 - Por que tantos homens tem as pernas arqueadas?
Resposta: As coisas de menos importância são sempre colocadas entre parênteses.

6 - Qual e a semelhanca entre as nuvens e os homens?
Resposta: Quando vão embora, o dia fica lindo.

7 - Por que os homens não tem período de crise na idade madura?
Resposta: Porque nunca saem da puberdade.

8 - Qual é a definição masculina de uma noitada romântica?
Resposta: Sexo.

9 - Quando é que um homem pensa em acender velas para o jantar?
Resposta: No apagão.

10 - Por que os homens raramente mostram seus verdadeiros sentimentos?
Resposta: Porque não os tem.

11 - Como saber se um homem está a mentir?
Resposta: Seus labios se mexem.

12 - Como um homem chama o amor verdadeiro?
Resposta:Ereção.




Notícia do Dia


Antenor é assassinado!



E o nome do criminoso só será revelado no último capítulo

Quem matou Antenor Cavalcanti (Tony Ramos)? Esta, sem dúvida, será uma pergunta feita em todo o país no mês de setembro, quando termina Paraíso Tropical (provavelmente dia 28). É, para surpresa geral, o empresário frio e calculista será exterminado de forma muito misteriosa. Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares pretendem manter suspense total sobre o nome do assassino até o último capítulo. A idéia é criar uma expectativa semelhante à da novela Vale Tudo, em 1988, quando Gilberto paralisou o Brasil com o "Quem matou Odete Roitman (Beatriz Segall)?" Vale lembrar que os novelistas também mexeram com o público com a sinistra morte de Lineu (Hugo Carvana), em Celebridade.

Rico e odiado, Antenor é o alvo perfeito para muitos suspeitos. Nem mesmo Lúcia (Gloria Pires) escapará da lista dos possíveis criminosos, já que na ocasião da tragédia estará grávida do único herdeiro do empresário. O mesmo acontecerá com Daniel (Fábio Assunção), cujo nome deve aparecer no testamento deixado por ele.

Veja a lista dos demais suspeitos e comece a fazer suas apostas.

Olavo (Wagner Moura) - O "sobrinho" de Antenor poderá eliminá-lo por vingança, já que nunca engoliu o fato de Daniel ser o queridinho dele. Olavo também guarda um segredo sobre seu pai, que trabalhou na juventude com Antenor. A possibilidade é que o jovem acredite até hoje que o pai morreu por culpa de Antenor. O medo de ser denunciado à polícia por suas falcatruas é outro forte motivo para o canalha exterminar a vítima. Mas a razão principal de Olavo seria tentar uma manobra para ficar com a fortuna de Antenor após matá-lo.

Belisário (Hugo Carvana) - O pai da vítima estará no finalzinho da relação dos suspeitos, mas seu nome não será poupado nas investigações. Com passado nebuloso, (ninguém sabe, por exemplo, como a mãe de Antenor perdeu a vida, nem por que o filho tem tanta raiva do pai. Será que eles têm, mesmo, laços de sangue?) Belisário poderá eliminar o milionário após ser mais uma vez humilhado por ele numa discussão fatal.

Taís (Alessandra Negrini) - Essa tem tudo para ser apontada como a autora do crime. Como se não bastassem todas as jogadas sujas, na época da tragédia ela já será responsável por duas mortes: do avô, Isidoro (Othon Bastos) e Evaldo (Flávio Bauraqui). No caso de Antenor, a motivação poderá ser o fato de o ricaço não ter pago os R$ 5 milhões prometidos a ela para separar Daniel e Paula (Alessandra Negrini). Taís, então, tentará dar um aplique nele que, ao descobrir, ameaçará denunciá-la. Para não ser presa, Taís fará uma "queima de arquivo".

Marion (Vera Holtz) - É outra fortíssima candidata. Alguém sabe dizer por que Antenor tem tanto ódio da promoter decadente? Que mistério esconde o passado de ambos? De concreto contra ela até aqui existe o fato de Antenor não deixar a presidência do grupo para Olavo, nem parte de sua fortuna em testamento para o vilãozinho.

Ivan (Bruno Gagliasso) - Poderá ser o autor do crime a mando da mentora, sua amante, Taís.

Jáder (Chico Diaz) - Está por trás de todas as atrocidades de Olavo que, como sempre, não vai querer sujar as mãos na morte do "titio".

Xavier (Roberto Maia) - O cúmplice de Marion e Olavo foi demitido por Antenor do grupo Cavalcanti e não perdoa o empresário por isso.

Fabiana (Maria Fernanda Cândido) - Será que ela esqueceu, de verdade, o que o amante lhe fez?

Fonte: Ti ti ti do UOL


Olá, tudo bem com você?

O mundo está cheio de pessoas e apesar disso, é cada vez mais comum ouvirmos de determinadas pessoas como se sentem sozinhas e solitárias. E pensando nisso, hoje resolvi fazer um post para chamar a sua atenção e dizer que nesse momento pode existir alguém aí ao seu lado que esteja precisando de carinho, de uma palavra amiga e, porque não, da sua ajuda material.

Temos por hábito colocarmos a culpa na situação financeira do país, nos políticos e governantes, mas será que estamos fazendo a nossa parte?

Será que prestamos atenção e dispensamos um pouco de amor, de carinho e de “atenção” naquele amigo de trabalho, no morador da casa ao lado e até mesmo naquele parente que há muito não vemos?

Será que nós, seres humanos andamos tão ocupados, ou melhor, egoisticamente tão despreocupados com que possa estar acontecendo ao nosso redor?

Será que se cada um nós se importasse mais com o nosso próximo, com o intuito de ajudar e não fuxicar,será que não conseguiríamos amenizar a dor, o sofrimento, a solidão e a fome?!

E porque de tudo isso? Quem explica a ação e a reação dos seres humanos?!?
Já que não encontrei uma resposta, vou deixar uma mensagem que gosto muito.
Há sempre alguém...

Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar. Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte. Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar. Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.
Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.

Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros. Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada. Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes.

Pense nisso e da próxima vez que você perceber que alguém possa estar precisando de você, não espere te pedir ajuda... Se doe sem esperar algo em troca.
Com certeza será um ato de amor á Deus!
Texto do Dia
O Poder da Pavara1) CUIDADO COM A PALAVRA NÃO.
A Frase que contém NÃO, para ser compreendida, traz à mente o que está junto com ela. O NÃO existe apenas na linguagem e não na experiência. Por exemplo: pense em "NÃO"... Não vem nada à mente. Agora, vou lhe pedir não pense na cor vermelha... Eu pedi para você NÃO pensar na cor vermelha e você pensou. Procure falar no positivo, o que você quer e não o que você não quer.
2) CUIDADO COM A PALAVRA MAS, QUE NEGA TUDO QUE VEM ANTES. Por exemplo: "O Pedro é um rapaz inteligente, esforçado, MAS...". Substitua o MAS por E, quando indicado.
3) CUIDADO COM A PALAVRA TENTAR, QUE PRESSUPÕE A POSSIBILIDADE DE FALHA. Por exemplo: "Vou tentar encontrar com você amanhã às 8 horas". Em outras palavras: Tenho grande chance de não ir, pois vou "tentar". Evite TENTAR, FAÇA.
4) CUIDADO COM NÃO POSSO OU NÃO CONSIGO, que dão idéia de incapacidade pessoal. Use NÃO QUERO,NÃO PODIA ou NÃO CONSEGUIA, que pressupõe que vai conseguir, que vai poder.
5) CUIDADO COM AS PALAVRAS DEVO, TENHO QUE OU PRECISO, que pressupõem que algo externo controla a sua vida. Em vez delas use QUERO, DECIDO,
6) Fale dos problemas ou das descrições negativas de si mesmo, utilizando o verbo no passado. Isto libera o presente. Por exemplo, "Eu tinha dificuldade em fazer isto..."
7) Fale das mudanças desejadas para o futuro utilizando o tempo presente do verbo. Por exemplo: em vez de dizer "Vou conseguir", diga "Estou conseguindo".
8) Substitua o SE por QUANDO. Por exemplo: em vez de falar "Se eu conseguir ganhar dinheiro vou viajar", fale "Quando eu conseguir ganhar dinheiro vou viajar".
9) Substitua ESPERO por SEI. Por exemplo: em vez de falar "Eu espero aprender isso", diga "Eu sei que vou aprender isso". ESPERAR suscita dúvidas e enfraquece a linguagem. 10) Substitua o CONDICIONAL pelo PRESENTE. Por exemplo: Ao invés de dizer "Eu gostaria de agradecer à presença de vocês", diga "Eu agradeço a presença de vocês". O verbo no presente fica mais forte e concreto

Nenhum comentário: