13.6.07


Post dedicado ao meu eterno namorado.
Minha Vida,

Você surgiu na minha vida por força e vontade de Deus e é essa mesma força que nos une e nos deixa cada dia mais apaixonados. Você não apareceu por acaso, você veio no momento exato!



O momento em que eu precisava de um amigo... De alguém que fosse capaz de me amar e me fazer feliz.

Você surgiu na minha vida como um anjo amigo que me faz rir e chorar... Que sabe amar e desejar uma mulher. Você veio para me fazer mulher... A sua mulher!



Você é o meu anjo... Um anjo que veio para ficar ao meu lado e me dar prazer... O prazer de sentir o seu corpo ao meu, sentir o toque de suas mãos e deliciar-me com os seus beijos. Sentir o calor dos nossos corpos se transformando em um só... Sentir nossas emoções se misturando e nos levando ao ápice do prazer.



Sei que a força que vem de Deus é a força que une o nosso amor e me faz te querer cada dia mais. É essa força que me faz me entregar de corpo, alma e coração a você!

"Todo ser humano precisa saber que a maior felicidade que se pode sentir na vida

É aquela que a gente saboreia quando consegui, verdadeiramente,

Fazer a felicidade de alguém“.

Mokiti Okada


Alguém Especial

Você é isto que descrevo acima,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonado,
Querendo novamente saber o que é alegria.

Seu sorriso tem o brilho das estrelas,
Seus olhos são belos como o luar.
Sua voz é doce como o canto dos pássaros,
O seu toque é suave como uma gota de orvalho.

Eu quero ter teu beijo, eu quero ter vc.
Ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração,
Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.

Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.
Sonho em te encontrar, te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!






Direcione seu olhar


Quando estiver em dificuldade e pensar em desistir,
OLHE PARA TRÁS
e lembre-se dos obstáculos que já superou.

Se tropeçar e cair, levante, não fique prostrado,
OLHE PARA A FRENTE
e esqueça o passado.

Ao sentir-se orgulhoso por alguma realização pessoal,
OLHE PARA DENTRO
e sonde suas motivações.

Antes que o egoísmo o domine, enquanto seu coração é sensível
OLHE PARA OS LADOS
e socorra aos que o cercam.

Na escalada rumo às altas posições, no afã de concretizar seus sonhos,
OLHE PARA BAIXO
e observe se não está pisando em alguém.

Em todos os momentos da vida, seja qual for sua atividade,
OLHE PARA CIMA
e busque a aprovação de
DEUS!
(Autor Desconhecido)







O PODER DE UM PAIXÃO

É quando você está bem consigo mesmo,

e sente uma inexplicável tranquilidade.

A paz e a calma inundam seu espírito.

Tudo está bem,pleno,justo e perfeito...

Teus momentos são totalmente zen.

A vida e os objetos são mais coloridos.

O sol se apresenta com um brilho mais intenso,

as plantas mais verdes,as flores com mais aroma,

o infinito é maior e o céu ostenta mais estrelas.

Num simples toque você estremece,

num abraço a plenitude da paz é total.

Nos momentos mais inesperados,sem perceber,

seus pensamentos estão voltados nele(a).

Sente uma mortal saudade sem saber o por que.

Inconcientemente você diz sim querendo dizer não.

Tudo é verdadeiro,autêntico,intenso e absoluto.

Ele(a) é todo o ar que você respira e a luz que ilumina teu caminho.

Este é o efeito do amor e o poder da paixão.

(Caio Amaral)







Um casal comemorava seus 25 anos de casados e estava muito feliz, afinal foram 25 anos de muita felicidade, e ambos ainda comemoravam 52 anos de idade. No meio da comemoração apareceu uma Fada Madrinha, e como presente pelos 25 anos de relacionamento onde reinou o amor e o respeito concedeu ao
casal: 2 desejos , um para cada um. A mulher pensou ,pensou ...e decidiu :
Quero dar uma volta ao mundo com meu marido , conhecer todos os lugares que sempre sonhamos, e fazer uma segunda lua-de-mel! A fada Madrinha esticou sua varinha de condão e "puft" todas as passagens, reservas e travelers cheques apareceram em suas mãos. O homem pensou, pensou e ainda um pouco reticente tomou coragem e disse: Desculpe-me meu amor,esses 25 anos foram maravilhosos, mas daqui para frente não sabemos o que a vida nos reservará , portanto o que gostaria mesmo é de ter uma mulher 30 anos mais jovem! A fada Madrinha olhou meio sem graça para a esposa, mas não podia fazer nada afinal pedido é pedido, então esticou novamente sua varinha de condão e ...."puft'
transformou o homem em um velhinho de 82 anos!

MORAL DA HISTORIA:Todos os homens são iguais, mas lembre-se as FADAS MADRINHAS são MULHER







Nenhum comentário: