20.6.07


Deixo
Ivete Sangalo
Composição: Sergio Passos / Jorge Papapá

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar

Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor

Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo pra não te perder
Assim...
Mas o dia vem e deixo você ir (2x)

Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor

Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo pra não te perder
Assim...
Mas o dia vem e deixo você ir (2x)

Deixo você ir...(4x)

Eu faria tudo pra não te perder
Assim...
Mas o dia vem e deixo você ir (2x)










Perguntinha ou pegadinha?

Recebi por e-mail uma das questões da Fuvest, que provocou grande polêmica, e resolvi repassá-la para que vocês testem vossa inteligência e o bom funcionamento de seus neurônios.



Ela é muito simples, mas se você não pensar direitinho, acaba errando.

Seja honesto e só veja a resposta depois de fazer os cálculos e, se errar, não tenha vergonha pois, só aprendemos com nossos erros... Agora se você acertar, parabéns você realmente é um grande observador!



Qual é o próximo número da seqüência abaixo?
2, 10, 12, 16, 17, 18, 19, ...




Resposta: O próximo número da seqüência é 200, pois, todos os números começam com a letra D.






Paraíso Tropical: Taís tenta matar Paula
Chegou a hora de as gêmeas Taís e Paula (Alessandra Negrini) inverterem os papéis em Paraíso Tropical. "Em toda história de gêmeos, na literatura, no cinema e na TV, há o momento da troca entre os irmãos. Se não houver isso, para que fazer história de gêmeos?", dá o tom Ricardo Linhares, co-autor da novela com Gilberto Braga.
No capítulo previsto para ir ao ar dia 12 de julho, Taís simula uma carta de suicídio e desaparece do mapa. Ajudada por Ivan (Bruno Gagliasso), a vilã leva Paula para alto-mar, afoga a boazinha e volta com a identidade da irmã para a casa de praia de Antenor (Tony Ramos) - onde, ainda no dia anterior, tinha sido realizado o casamento de Paula e Daniel (Fabio Assunção).

No entanto, apesar de estar vestida como Paula, não será nada fácil para Taís enganar o "marido". "Taís vai inventar um problema para não transar com Daniel. Tudo o que ela quer é que seu golpe não seja descoberto", adianta Linhares.

O tempo passa e Taís pensa que a irmã está morta - mas ela foi salva por um pescador e fica alguns capítulos isolada. Só então Paula volta, disposta a se vingar. "Taís começa a ficar em pânico porque o corpo da irmã não aparece. Daniel desconfia do falso suicídio, acha que Taís está foragida para não ser indiciada pelo trambique das jóias e pela morte de Evaldo (Flávio Bauraqui)".

Para o maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto, na vida real essa situação seria difícil de ocorrer: "O olhar de cada pessoa é muito particular. Maquiagem, cabelo, jeito de andar, isso tudo dá para imitar, mas o olhar de uma pessoa ruim é diferente de uma boa".




Paciência Ah! se vendessem paciência nas farmácias e supermercados... Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia. Por muito pouco a madame que parece uma "lady", solta palavrões e berros que lembram as antigas "trabalhadoras do cais", e o bem comportado executivo, "o cavalheiro", se transforma numa "besta selvagem" no trânsito que ele mesmo ajuda tumultuar. Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma "mala sem alça", aquela velha amiga uma "alça sem mala", o emprego uma tortura, a escola uma chatice,. O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela. Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela Internet estava demorando para dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a cabeça inconformado. Vi uma moça abrindo um email com um texto maravilhoso do Jabor e ela deletou sem sequer ler o título, dizendo que era longo demais... Pobre de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para Deus, sem tempo para o amor, talvez 40 minutos para o sexo, sei lá, quem sabe uns 15 minutos..., a paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes está cada vez mais em alta. Pergunte para alguém que você saiba que é "ansioso demais", onde ele quer chegar? Qual é a finalidade de sua vida? Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta. E você? Onde você quer chegar? Está correndo tanto para que? Por quem? Seu coração vai agüentar? Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar? A empresa que você trabalha vai acabar? As pessoas que você ama vão parar? Será que você conseguiu ler até aqui??? Respire...acalme-se...o mundo está apenas na sua primeira volta e com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua paciência. Pense nisso! Lá vem o sol.... Eu acredito em você Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: