1.11.06

Coração de Mulher


Qual mulher nunca sonhou com o homem ideal? Um cara bacana, que a levasse para jantar, gostasse de crianças, livros, música, etc...Com certeza todas nós!
Desde que eu era uma menina, sempre acreditei que existia alguém para alguém, tipo a tampa para a panela. Infelizmente, o homem ideal, era só uma GRANDE ILUSÃO. O cara perfeito é totalmente imperfeito, menti, diz grosserias, palita os dentes na mesa, nos magoa, e nos faz chorar...
Mas sabe, no fundo eu ainda acredito nesse conto de fadas, onde o príncipe encantado, é apenas um cara legal, que gosta de mim, que tenta não dizer grosserias embora sempre diga uma, tá certo vai ,ele palita os dentes na mesa (mas um bom livro de etiqueta resolve isso), as vezes será inevitável que ele me magoe, mas não fará de propósito e tentará consertar o erro, e se me fizer chorar, vai se sentir o pior homem da face da terra...é meninas o cara perfeito é assim: cheio de defeitos, com erros inevitáveis, mas apaixonados... ele existe sim, não se preocupem não é apenas um sonho que vem do nosso coração, esse coração de mulher.

Nenhum comentário: