25.11.06

Proximas emocoes de Paginas da vida

RESUMO DA SEMANA DE 20/11 a 25/11

Sábado, 25/11/2006

A hora da verdade

Sandra não se abala e desafia Carmen. Camila diz à Nina que quer dar um jeito de ficar sozinha com Horácio. Elisa ganha um lindo presente de suas alunas. Sabrina e Sérgio conversam sobre Nanda e combinam de se encontrar um outro dia. Sabrina dá uma foto de Nanda a Sérgio. Rafael diz a Diana que sua declaração não teve um final feliz. Sandra se tranca num banheiro com Simone e afirma que vai reconquistar Jorge. Simone diz a Sandra que sente pena dela e que não vai deixar que ela se aproxime de Jorge. Jorge conta para Elisa que ainda há mais uma surpresa além da festa. Anna vê Giselle namorando Luciano num cantinho da festa e se irrita. Luciano diz a Giselle que quer passar outra noite com ela, mas ela confessa que não está confortável com seu corpo. Nestor encontra um homem enquanto está jantando com Teresa e fica constrangido. Teresa percebe e fica desconfiada. Tide mostra a Elisa que a surpresa é um casal de bailarinos que faz uma apresentação durante a festa. Renato recebe alta e fica radiante por poder sair do hospital. Diogo diz a Renato que ele precisa continuar com a fisioterapia se quiser voltar a andar. Marta e Alex levam Francisco para fazer o exame de DNA.



RESUMO DA SEMANA DE 27/11 a 02/12

Segunda-feira, 27/11/2006

Pai e filho se aproximam

Léo apresenta Alice para Marta e Alex. Saldanha entra e encaminha a parte burocrática para que o exame de DNA possa ser realizado. Marta é simpática com Alice e Léo. Helena prepara Clara para o primeiro dia de aula na nova escola. Carmem, Márcia, Jorge, Nina e Felipe conversam sobre a volta de Tide para casa durante o café-da-manhã. Bira fica agitado na clínica e diz que quer ir embora. Por conta disso, a médica Juliana manda os enfermeiros sedá-lo. Rafael dá aula no cursinho quando é surpreendido pela chegada de Marina, que se senta no final da sala. Ele a deixa sem graça ao apresentá-la à turma como sua prima e ao dizer que ela não é sua namorada porque não quer. Os dois combinam de se encontrarem no shopping. Léo e Francisco fazem o exame. Francisco fica com medo e Léo fica ao seu lado. Thelma entra no quarto de Jorge para guardar suas camisas e encontra Felipe mexendo no computador. Os dois conversam e Jorge sai do banheiro sem roupa. Thelma, envergonhada, vira-se de costas. Jorge pede desculpas e Felipe provoca Thelma, que sai do quarto toda atrapalhada.

Terça-feira, 28/11/2006

Ciumenta!

Felipe comenta com Jorge que acha Thelma mais interesante do que Sandra e Jorge finaliza que está apaixonado por Simone e não quer confusão em sua vida. Sergio vai ao AMA e pergunta por Sabrina. Léo pede para levar Francisco para almoçar. Alex diz que não dá por causa do colégio, mas Marta interfere e Léo acaba levando o filho para um restaurante. Marta e Alex discutem por causa disso. Sergio e Sabrina se encontram no AMA, ela diz que o dia está complicado por lá e pede para ele ligar para eles marcarem alguma coisa.Anna fala para Miroel que o analista de Giselle quer conversar com eles. Giselle fala com Luciano ao celular no meio da aula e leva um bronca do professor. Tide e Domingos conversam sobre Fred. Léo, Francisco e Alice chegam ao restaurante. Alice está emburrada e diz que não vai comer nada. Léo é todo atencioso com o filho. Renato fica irritado com Lívia e Belita o observando se exercitar pela casa. Simone conta para Isabel das ameaças de Sandra. Léo conversa com o filho e Alice vai ficando cada vez mais irritada. Léo pede que ela o espere no carro e ela vai embora e o deixa a pé. Alex fica nervoso porque Francisco está demorando para chegar.

Quarta-feira, 29/11/2006

Na mesma turma!

Léo pede desculpas pelo atraso e Alex repara que o neto está sem sapatos. Marina passeia pelo shopping com Nina e Camila e conta para as primas o que aconteceu entre ela e Rafael. Rafael chega e Marina o puxa pela mão para lhe mostrar uma blusa. Camila e Nina percebem o clima. Sandra questiona Greg por ele não a ter levado de carro até sua nova casa depois da festa. Ele diz que não está agüentando manter essa vida dupla. Inezita e Susi falam com Tonia sobre a repercussão na imprensa de sua exposição. Lívia e Anna se encontram na aula de yoga. Renato sai de casa com um motorista e manda Creusa avisar à mulher que ele foi passear. Alex chega à escola com Francisco e Helena com Clara. Francisco reconhece Clara e corre ao seu encontro. Alex se aproxima de Helena e se dá conta de que eles se conhecem do parquinho. Francisco descobre que estuda na mesma série de Clara. Diogo pede para Irmã Lavínia pensar bem sobre o pedido de afastamento do hospital. Sergio convida Sabrina para um passeio e ela aceita. Renato chega à casa de Isabel. Angélica e Gabi chegam à vila à procura da casa de Lucas.

Quinta-feira, 30/11/2006

Declaração de amor


Renato carrega Isabel para a Lagoa e lá faz uma declaração de amor arrasadora. Diz que vai separar-se de Livia, mesmo ela estando grávida, e que se Isabel não quiser viver com ele, ele vai se matar. Isabel não sabe se é uma ameaça verdadeira ou chantagem emocional. Simultaneamente, Angélica e Gabi, ex-mulher e filha de Lucas, ficam escandalizadas dele viver com uma negra e demonstram um preconceito terrível. Elas querem ir para uma pensão, um hotel barato, mas Selma diz que elas podem ficar lá na casa deles, já que existe um quarto vazio. Lucas não quer, acha que vai dar confusão, mas acabam ficando pelo menos até encontrarem um lugar mais adequado, até que a menina faça os exames médicos que foram pedido e que na cidade em que moram não tinham condições de fazer. Léo e Alice continuam se enfrentando por causa de Francisco. Marta morre de amores por Léo, a quem chama de ex-quase-genro. Olivia continua viajando. Inaugura-se a exposição de Isabel e Renato comparece, com a cadeira-de-rodas empurrada por Lívia. Na escola, Clara e Francisco ficam super ligados, o que acaba ligando também Helena e Alex. Tônia segue com seu romance com Silvio, assim como iniciam-se os romances de Rafael- Marina e Sergio-Sabrina, para tristeza de Vinicius.


Sexta-feira, 01/12/2006

Aflição de pais

Sílvio se abre com Márcia sobre seu romance com Tônia e sobre a mágoa que causou à Olivia. A partir de então, Márcia ficará seu ombro amigo, sua confidente, o que vai levar os dois, futuramente, a um romance. Isso quando Tônia já estiver envolvida com Tide. Anna e Miroel comemoram aniversário de casamento, apesar de separados. Convidam Tereza, Nestor e Luciano e vão os seis para um restaurante. Nesse jantar, Tereza explica o seu trabalho como procuradora da República. Luciano e Giselle saem um dia para um passeio, depois emendam com um cinema e se esquecem da vida. Com os celulares desligados, não sentem a aflição dos pais, que começam a imaginar coisas terríveis, inclusive um seqüestro. Quando reaparecem são criticados e castigados. Isso piora ainda mais a bulimia de Giselle.

Sábado, 02/12/2006

O DNA dá positivo


Enquanto Giselle se restabelece, seguem os outros acontecimentos. Chega o resultado do teste de DNA de Francisco e Léo que, como se esperava, dá positivo. Com isso, Léo dá 500 mil reais à Marta, através de um cheque, que Alex encontra e rasga, forçando-a a inventar uma mentira e pedir outro ao rapaz. Paralelamente, Jorge pede Simone em casamento, que não aceita. Ela não quer esse compromisso e acha que é cedo para isso. Pensa na sua carreira, na viagem que tem que fazer aos Estados Unidos, etc. Jorge fica decepcionado. Com isso, sua atenção é despertada por Thelma, a quem começa a reparar com mais cuidado. Inicia-se a batalha judical para Léo conseguir a guarda de Francisco.

Nenhum comentário: