23.11.06

Como liberar a raiva em cinco segundos, ou um pouco mais

Às vezes estamos com ódio. Ódio do mundo. Ódio de tudo na vida. Então, libere a sua raiva! Saiba como:

Método 1: PORRADA
Sim, porrada! Nos caras que não fazem nada!
A questão é grave.
É o seguinte: durante uma hora, você fica socando, chutando, dando golpes-espada, dando porrada no estômago e anda quebrando as costelas do inimigo. Não é ótimo?! E o inimigo é imaginário, você dá socos no ar. Ou seja, libera toda a sua raiva, ainda queima 700 calorias e pode faltar até a análise!

Método 2
Descontando em alguém
Sim, isso é feio. Feio pra chuchu. Mas quem é que nunca fez?
Pessoas ideais para você descontar são
A - Pessoas más que precisam de uma lição
B - Pessoas boazinhas que também precisam de uma lição. Aquelas pessoas que acham que o mundo é um lugar lindo, sabe? E quando você está com raiva, essas pessoas agridem a sua vivência.
C- Funcionários públicos e afins. (É feio.... mas não estamos aqui para fazer juízo de valor.
Como descontar:
Se apague a um motivo qualquer e desanque com o infeliz. Você sabe muito bem o que é, não adianta de fazer de bonzinho.

Método 3
Chorando. Sim, chorar é melhor coisa do mundo! Vá pra frente do espelho e chore, chore minha filha. Alivia, faz bem!

2 comentários:

Unknown disse...


Quer saber..... Chorar parecia ser a solução.... mais me deixaram fraca diante o mundo..... Desconta em alguém será minha nova desculpa

Unknown disse...


Mais no caso eu estou p*** da vida com a minha mãe.... e eu acho que um adversário imaginário é a minha unica saída....