6.8.13



Clutch Crush - Burberry

O mundo das bolsas, clutchs e afins vive de constantes lançamentos, que nos deixam loucas, e haja Nossa Senhora do Cartão! rsrs. Dessa vez, anda circulando por aí, nas produções de celebs Clutch Crush, da BurberryFofa, nos tons caramelho com preto, pele de vaca, e com estampa de coração, ela sem dúvida ganhou todo meu amor! Sem dúvida, o valor é alto, e quem aposta que as versões Inspired vão aparecer logo logo?

Imagens: Reprodução


Paloma pede perdão a Bruno


Por: O Fuxico
Foto: Reprodução/TV Globo 

Patrícia dispensa Michel. Joana e Luciano se beijam. César exige que Félix reate seucasamento com Edith. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela perdeu o bebê. Pilar decide conversar com Edith para ajudar Félix.
Lutero agradece pela companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda incentivam Paloma a se desculpar com Bruno. Márcia compra uma nova van. Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio. Niko considera a ideia de adotar uma criança. Alejandra fala para Félix que pode ajudá-lo em seu plano.
Perséfone elogia Daniel e faz as pazes com ele. Neide teme que Linda se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o súbito interesse  de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que teme ser excluída por Niko e Eron se eles adotarem um filho. Paloma pede perdão a Bruno.




Ressaca 'faz envelhecer' cerca de 20 anos; entenda

Segundo estudo, ressaca também compromete a "memória de trabalho" do cérebro Foto: Getty Images
Segundo estudo, ressaca também compromete a "memória de trabalho" do cérebro
Foto: Getty Images
Além de naúseas, palidez e dor de cabeça, a ressaca também deixa as pessoas menos espertas, segundo um novo estudo da Keele University, no Reino Unido. As informações são do Daily Mail. De acordo com os especialistas, a ressaca - tecnicamente considerada como um grupo de sintomas que o corpo experimenta até que o nível de álcool no sangue chegue a zero - afeta a "memória de trabalho" do cérebro.
"Os sintomas da ressaca não são somente psicológicos e também afetam as funções cognitivas, o humor, além de deixar consequências indesejáveis na vida", afirma a responsável pelo estudo, Dra. Lauren Owen. 
Segundo a Dra. Owen, os resultados de primeiras pesquisas indicam que a ressaca pode diminuir entre 5% e 10% o desempenho da memória de trabalho, além de aumentar em 30% os erros. Outra conclusão foi o tempo de resposta do cérebro. Um jovem de 20 anos demora o mesmo que um homem de 40 anos para responder ao mesmo estímulo quando está de ressaca.
A especialista disse ainda que os estudos sobre o assunto são raros, pois, em geral, os médicos avaliam os efeitos do álccol no organismo e não o processo de eliminação dele. Por isso, a ressaca ainda não é completamente entendida pelos profissionais da saúde, mas muitos dizem que a desidratação é um dos principais sintomas.
"As pessoas tendem a pensar que a ressaca piora com a idade, mas estamos percebendo que as elas geralmente sofrem menos ressaca ao longo da vida. E isso é provavelmente porque as pessoas mais velhas aprendem o que podem ou não beber", afirma o psicólogo Richard Stephens.



'Sangue bom': Érico descobre que Verônica é Palmira Valente e se decepciona


Pronto, agora não vai faltar mais ninguém. Érico (Armando Babaioff), finalmente, vai descobrir que Verônica (Letícia Sabatella) é a verdadeira Palmira Valente. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", o rapaz vai flagrar uma discussão entre a empresária e Natan (Bruno Garcia). "Me conta! Por que você fingiu esse tempo todo, por que você se fez passar pela Palmira Valente?", pergunta Natan. Maurício (Jayma Matarazzo) entra com Érico e reage: "Larga a minha mãe!", grita o jovem. Érico fica chocado. "Sua mãe? Mas... É a Palmira!", fala o publicitário. E Natan dispara: "Palmira Valente não existe! Esta mulher nos fez de idiota!".
Érico e Maurício ficam boquiabertos e Verônica tenta se explicar. "Eu lamento que vocês tenham ficado sabendo da pior maneira... Mas eu sou a Palmira Valente! E eu gostaria que me dessem um minuto pra conversar a sós com o Érico", ela pede. Verônica conta que quando esteve no Cantaí pela primeira estava morrendo de pena dele e queria se tornar sua amiga. "O que eu não podia imaginar é que a nossa amizade iria evoluir pra uma paixão... E que essa paixão fosse me deixar de mãos e pés atados...", fala.
O publicitário pergunta por que ela não disse quem era. "Pra não deixar de ser a fantasia pela qual você se apaixonou!", fala Verônica. Érico fala que a amaria do mesmo jeito. "A Verônica não tem nenhuma aura de mistério. Ela é apenas uma mulher real e banal!", responde ela. "Cê me acha tão imaturo a ponto de não conseguir amar uma mulher real? Quem cê acha que sou? Um moleque idiota?", questiona Érico. Verônica fala que tudo iria mudar. "Já mudou. Eu vejo pelo seu olhar", completa ela.
Érico quer saber como ela queria que ele a olhasse. "E como você queria que eu te olhasse? Você é ex-mulher do Natan... Mãe do Maurício... Patroa e amiga da Renata!... Meu Deus, só pode ser um pesadelo, não tou acreditando!", se desespera Érico. "Eu nunca menti quando disse que te amava!", se declara a empresária. "Mas não confiou em mim a ponto de me dizer a verdade. Eu não tenho mais nada o que fazer aqui", fala ele, que vai embora, deixando-a sozinha e devastada.





'Amor à vida': Ninho sequestra Paulinha com a ajuda de Alejandra. Veja as fotos


klara55.jpg
Juliano Cazarré gravou as cenas do sequestro de Paulinha (Klara Castanho) em “Amor à vida” em dois dias diferentes. Primeiro, Ninho procura Ciça (Neusa Maria Faro) e a convida para um passeio. "Cê não tá com segundas intenções a meu respeito, tá? Eu me derreto toda por um amor bandido", diz Ciça. "Magina, tou até com uma amiga aí. No passeio eu explico porque preciso de você. Preciso muito", responde Ninho. "Se precisa muito, não posso negar ajuda! Ai, eu tenho um fraco por você, pedaço de homem...", fala ela, que sobe ao apartamento de Paloma e diz que precisa sair para ajudar um amigo.
klara11.jpg 
Depois, Ninho vai à escola de Paulinha com a desculpa de que Paloma (Paolla Oliveira) também está com ele. "Aconteceu alguma coisa com a Paloma?", pergunta a menina assim que vê Ninho. "Vem cá... Ela táqui no carro... Precisa falar com você", diz o pintor. A funcionária da escola pergunta se Paulinha o conhece e diante da resposta da garota, ela é liberada para ir embora com ele. "É sim...é o Ninho, amigo da Paloma, que ia casar com o meu pai", fala ela, que sai da escola ao lado dele.
klara22.jpg
klara33.jpg
Mas quando Paulinha chega no carro e percebe que o rapaz mentiu, ela se recusa a entrar no veículo. "Ciça? Cadê a Paloma?", pergunta Paulinha. "Entra no carro, Paulinha. Depois te explico", responde Ninho. "Não vou entrar, não, quero saber o que tá acontecendo. Cadê o meu pai?", diz a menina, nervosa. A garota começa a encrencar, e Alejandra (Maria Maya) coloca um lenço com éter no rosto dela, que desmaia. Nesse momento, a enfermeira percebe que ela e Paulinha estão sendo sequestradas e tenta pedir socorro. Ninho e Alejandra, no entanto, conseguem fugir.
klara44.jpg
klara66.jpg 
(Fotos de Marcelo

'Amor à vida': Marcio Garcia volta como Guto, o marido de Patrícia, para disputá-la com Michel. Veja a primeira foto


guto.jpg
Aí está a primeira foto do retorno de Marcio Garcia a “Amor à vida”. O bonitão voltou ao Projac para gravar as novas cenas de Guto, o marido de Patrícia (Maria Casadevall). Ansioso para reestrear na novela, Marcio postou duas fotos numa rede social. Na primeira, ele posa com o primeiro figurino de seu personagem. "Que tal a beca do Guto?", perguntou Marcio. Na primeira cena de Guto, ele encontra a mulher numa boate e dá em cima dela. O empresário, falido, vai morar com Patrícia e tentará reconquistá-la para desespero de Michel (Caio Castro).
Marcio Garcia aproveitou também para fazer uma foto ao lado de Tatá Werneck, que está fazendo o maior sucesso na pele de Valdirene. Os dois se encontraram no camarim do estúdio e o ator fez graça com a colega. "Com essa boquinha quem resiste a Tata Werneck", escreveu. Marcio Garcia volta à novela de Walcyr Carrasco a partir do dia 13.
guto_tata.jpg 



Foto: Se você quer perder peso de uma forma 100% saudável, sem remédios ou dietas mirabolantes, veja o link abaixo.

Link 100% confiável, garantido pela página:
http://bit.ly/Emagrecer-de-vez-1

FOFURINHAS












Foto: DICAS: Eliminando Formigas da Cozinha

1. Para espantar as formigas, espalhe um pouco de fumo picado nos armários e nos lugares frequentados por elas. O resultado é imediato; 

2. Espalha cravos-da-índia no armário da cozinha.;

3. Pedaços de limão murchos espalhados pela casa tambem fazem as formigas desaparecerem;

4. Para as formigas não ficarem no interior do açucareiro, ponha pedaços de casca de limão; 

5. Para afastar formigas que comem as plantas, misture borra de café em água e molhe uma estopa, coloque-a em volta do tronco da árvore, e molhe novamente, a cada 3 dias.
Formigas não suporta cheiro de café e vão deixar sua planta em paz, pode colocar no jardim também.

Eliminando Formigas da Cozinha

1. Para espantar as formigas, espalhe um pouco de fumo picado nos armários e nos lugares frequentados por elas. O resultado é imediato; 

2. Espalha cravos-da-índia no armário da cozinha.;

3. Pedaços de limão murchos espalhados pela casa tambem fazem as formigas desaparecerem;

4. Para as formigas não ficarem no interior do açucareiro, ponha pedaços de casca de limão;

5. Para afastar formigas que comem as plantas, misture borra de café em água e molhe uma estopa, coloque-a em volta do tronco da árvore, e molhe novamente, a cada 3 dias.
Formigas não suporta cheiro de café e vão deixar sua planta em paz, pode colocar no jardim também.




Victor e Leo gravam com Almir Sater



Preparando o novo CD, Victor e Leo acabam de comunicar no Facebook, na noite desta 

segunda-feira (05), uma novidade:



Victor e Leo"Nada mais justo que dividir primeiramente com vocês essa notícia!! Almir Sater está gravando com a gente uma canção inédita pro nosso novo cd!! Participação mega especial!!! Teremos mais surpresas!!!
(via @leoczsp no Instagram)






Foto: Pao congelado


1-Guardar o pão em uma vasilha, bem fechada.
2-Pela manhã retire o pão, e deixe descongelar por 30min. (tempo suficiente para vc se arrumar pro trabalho, ou pra levar as crianças no colégio)
3-Pronto!! Quando vc voltar o pão estará fresquinho, crocante por fora e macio por dentro, e não estará úmido!
Pao congelado


1-Guardar o pão em uma vasilha, bem fechada.
2-Pela manhã retire o pão, e deixe descongelar por 30min. (tempo suficiente para vc se arrumar pro trabalho, ou pra levar as crianças no colégio)
3-Pronto!! Quando vc voltar o pão estará fresquinho, crocante por fora e macio por dentro, e não estará úmido!



Foto: Catupiry caseiro

Ingredientes

. 200 g de mussarela picada
. 1 litro de leite
. 3 colheres (sopa) de amido de milho
Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo baixo até engrossar, mexendo sempre. Deixe esfriar e use em pizzas, em torradas ou em outras receitas.


Catupiry caseiro

Ingredientes

. 200 g de mussarela picada
. 1 litro de leite
. 3 colheres (sopa) de amido de milho
Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo baixo até engrossar, mexendo sempre. Deixe esfriar e use em pizzas, em torradas ou em outras receitas.



Foto: É bem assim!!! hahahauahu




Foto

FAÇA VOCE MESMA 
















Foto: Reutilizando caixas de papelão: Reveste com tecido ou papel de presente, bordas e tampa. Finaliza envolvendo com linha colorida e cola branca.
Espera secar e poderá usá-la como organizador de objetos.
http://www.decorar.blog.br/


Foto: Dicas para se levar uma vida bacana! É só seguir...
Foto: Excelente dica!

Foto: KKKKK'

CDC LILIAN CUNHA"


Tranças! 


Foto: Tranças! <3




Foto: Misturinha que tira cheiro de tudo
Segue receita da misturinha que tira cheiro de tudo , absolutamente tudo, e limpa tecidos, desamarela, perfuma o ambiente.

1 LITRO DE ÁGUA + 1/2 COPO VINAGRE DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA BICARBONATO SÓDIO + 1/4 COPO DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA AMACIANTE.

Dica: como o vinagre e o bicarbonato efervescem usados juntos, procure fazer a mistura num recipiente grande para depois colocar no frasco menor e na seguinte ordem:

1 - água
2 - álcool
3 - bicarbonato
4 - vinagre
5 - amaciante

Borrife sobre tecidos em geral: sofás, almofadas, caminhas de cachorro, cortinas, travesseiros, cobertores, roupas...além de tirar maus cheiros deixa o perfume duradouro do amaciante.

Pode ser usado como aromatizador de ambiente, neste caso acrescente umas gotinhas de sua essencia preferida no lugar do amaciante. Captura odores e perfuma.

Se quiser uma limpeza profunda lave o objeto com a mistura, sem medo de estragar qualquer tecido, pelo contrario, o vinagre reaviva cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool faz tudo secar mais rápido.

Como limpa carpet não tem igual!!!

Tira cheiro de chulé dos tenis, de mofo das roupas (muuuuito melhor que o Shout!!), de cachorro, de xx de cachorro, de vômito das crianças...

Pegou um cachorro no colo ou um bb vomitou no seu colo e ficou fedido bem na hora de sair? Espirre a misturinha num pano que não solte pelo (uso o Duramax) e passe na roupa, ou espirre diretamente na roupa e tire o excesso. Pronto!

Experimente limpar os estofados e teto do carro, principalmente quem fuma no carro, vc não vai acreditar no resultado, limpa e desamarela o teto sem muito esforço.

Também pode limpar bancadas, interior de armários, pisos...enfim, tudo!

Vc pode variar o cheiro, e usar sem cheiro nenhum na cozinha.

Gosto muitissimo do amaciante concentrado Comfort erva doce e aloe vera, o cheiro é maravilhoso.

Sugiro não exagerar nos compostos. Bicarbonato demais vai deixar resíduos, amaciante demais deixa meio ensebado e vinagre demais deixa o cheiro de vinagre.

Aqui em casa sempre tenho um recipiente de 1 litro em spray com a misturinha para borrifar e se quiser passar no chão pra limpar com o rodo mágico abro o recipiente e jogo direto no chão.

Passe adiante, só conservamos o que temos dividindo-o com os outros


Misturinha que tira cheiro de tudo


Segue receita da misturinha que tira cheiro de tudo , absolutamente tudo, e limpa tecidos, desamarela, perfuma o ambiente.

1 LITRO DE ÁGUA + 1/2 COPO VINAGRE DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA BICARBONATO SÓDIO + 1/4 COPO DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA AMACIANTE.

Dica: como o vinagre e o bicarbonato efervescem usados juntos, procure fazer a mistura num recipiente grande para depois colocar no frasco menor e na seguinte ordem:

1 - água
2 - álcool
3 - bicarbonato
4 - vinagre
5 - amaciante

Borrife sobre tecidos em geral: sofás, almofadas, caminhas de cachorro, cortinas, travesseiros, cobertores, roupas...além de tirar maus cheiros deixa o perfume duradouro do amaciante.

Pode ser usado como aromatizador de ambiente, neste caso acrescente umas gotinhas de sua essencia preferida no lugar do amaciante. Captura odores e perfuma.

Se quiser uma limpeza profunda lave o objeto com a mistura, sem medo de estragar qualquer tecido, pelo contrario, o vinagre reaviva cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool faz tudo secar mais rápido.

Como limpa carpet não tem igual!!!

Tira cheiro de chulé dos tenis, de mofo das roupas (muuuuito melhor que o Shout!!), de cachorro, de xx de cachorro, de vômito das crianças...

Pegou um cachorro no colo ou um bb vomitou no seu colo e ficou fedido bem na hora de sair? Espirre a misturinha num pano que não solte pelo (uso o Duramax) e passe na roupa, ou espirre diretamente na roupa e tire o excesso. Pronto!

Experimente limpar os estofados e teto do carro, principalmente quem fuma no carro, vc não vai acreditar no resultado, limpa e desamarela o teto sem muito esforço.

Também pode limpar bancadas, interior de armários, pisos...enfim, tudo!

Vc pode variar o cheiro, e usar sem cheiro nenhum na cozinha.

Gosto muitissimo do amaciante concentrado Comfort erva doce e aloe vera, o cheiro é maravilhoso.

Sugiro não exagerar nos compostos. Bicarbonato demais vai deixar resíduos, amaciante demais deixa meio ensebado e vinagre demais deixa o cheiro de vinagre.

Aqui em casa sempre tenho um recipiente de 1 litro em spray com a misturinha para borrifar e se quiser passar no chão pra limpar com o rodo mágico abro o recipiente e jogo direto no chão.

Passe adiante, só conservamos o que temos dividindo-o com os outros




Olha que foofa *-*




Foto



DICAS PARA LIMPAR PISO LAMINADO E MÓVEIS !


- Para limpar o piso laminado e os móveis: água com um pouo de querosene e de álcool (para secar mais rápido). Além de ser fácil de limpar, a superfície de madeira fica num brilho só. Não se esqueçam de usar luvas, pois a querosene detona as mãos.


Para manter os talheres e outros utensílios brancos 
na cozinha sempre limpos e com cara de novos a dica é simples.
Coloque de molho numa bacia com água,detergente e água sanitária.
O resultado será muito bom!!!



LIMPAR VIDROS SEM MANCHA-LO 

• É recomendado evitar a limpeza nos dias ensolarados, pois a incidência da luz solar acaba secando o produto antes de polir o vidro. Prefira, então, limpar as superfícies de vidro nos dias dublados.

• Evite o uso de pano normal ou de esponja aspera e adote jornal amassado ou uma flanela de microfibra.

• Polir o vidro com jornal é uma boa possibilidade, pois o papelajuda o vidro a recuperar o seu brilho e torná-lo mais resistente à sujeira.

• Outros itens que podem ser usados para deixar o vidro brilhante são as fraldas de tecido e o apagador de lousa limpo.

• Para não danificar o vidro, os produtos com cloro, água sanitária e amoníaco devem ser evitados.

• No caso do vidro cristal, a limpeza precisa ser ainda mais cuidadosa, por isso não aplique produtos abrasivos.




SOLUÇÃO CASEIRA PARA LIMPAR VIDROS !

1. Misture duas colheres (sopa) de amônia com 1/2 copo de álcool para limpeza e 1/4 de colher (chá) de detergente. Adicione a substância numa garrafa com borrifador e acrescente também água. Chacoalhe o recipiente para misturar bem e, por fim, aplique a solução no vidro. Lembre-se que a amônia pode ser substituída por suco de limão.

2. No caso do vidro estar empoeirado, passe primeiramente uma folha de jornal para remover a sujeira. Em seguida, use um pano macio, limpo e que não solte fiapos para fazer a limpeza, umedecendo-o com água e álcool. Se a solução não for suficiente, são recomendados sabão e detergente neutro.

3. Em um dia nublado, misture vinagre branco com água, umedeça um pano macio e limpe o vidro. Ao limpar, procure adotar movimentos numa mesma direção.



para tirar mancha de óleo da camisa

O que usar?

1/2 porção de lustra móveis branco 
1/2 porção de detergente incolor ou branco

use apenas medidas de colheres de sopa ( se for mais de uma roupa manchada , use mais)

o resultado da mistura é bem líquida 

Jogue a "solução" sobre as manchas e espere 40 minutos e depois enxague dando esfregada bem leves .. Pronto , tua roupa novinha em folha !




Para tirar mancha de Bolor e Mofo 

ÁGUA SANITÁRIA e AÇÚCAR !

colocar + ou - uma xícara de açúcar para cada litro de água sanitária , mexe-se bem , até dissolver o açúcar , depois é só colocar a roupa de molho e pode ser roupa colorida que não desbota !! Dependendo do grau de bolor , uma hora de molho já é o suficiente , se for bem pouquinho , pode ser menos !

Pode colocar várias peças juntas que não mancham ! Só não deixe pegar sol , pois o calor desbotam e mancham as roupas !

MANCHAS DE CERA NAS ROUPAS 
Manchas parafina branca: Raspe com o lado cego de uma faca para tirar o excesso. Em seguida, coloque um papel absorvente sobre a mancha e passe com um ferro bem quente, para que a parafina derreta e grude no papel. Para parafina colorida, após raspar o excesso passe um algodão embebido em álcool.



PARA TIRAR MANCHAS DE GORDURA DA PAREDE !
Para manchas pequenas, misture ¼ de colher de chá de sabão num copo de água morna e limpe. Enxagúe com água limpa. Remover as manchas de gordura teimosa com uma solução de 1 / 3 chávena de vinagre branco normal com 2 / 3 de chávena de água.







PASSAR ROUPA CORRETAMENTE

Passar roupa é um dos serviços domésticos mais odiados por mim, e por muitas pessoas. Porém, não existo como escapar dele, a solução é colocar a “faca entre os dentes” e enfrentar. Para ajudar nesta árdua tarefa reuni alguns truques, que ainda ajudam a evitar que alguma roupa fique queimada ou até mesmo mal passada.


Tenha um bom ferro. Existem modelos que funcionam a seco ou a vapor, que facilita a eliminação de rugas e vincos nas roupas. Prefira os modelos com termostato prático, que disponha de várias opções de níveis de temperatura. Assim, você pode ajustar a temperatura ideal de acordo com cada tipo de tecido. A temperatura ideal em que a peça deve ser passada geralmente vem indicada na etiqueta. Caso a etiqueta não traga essa informação, vá aumentando a temperatura do ferro aos poucos.

Não deixe as roupas “torrarem” no sol. Uma boa dica para quem sofre na hora de desamassar as roupas, é não deixar as roupas expostas ao sol por muito tempo, pois elas ficam mais difíceis de passar. O ideal é que elas sejam recolhidas do varal assim que estiverem secas.

Dobre as roupas quando recolher do varal. Assim que retirar as roupas do varal, separe as que necessitam ser passadas e as que dispensam o uso do ferro. Dobre cada peça com muito cuidado, deixando bem esticadas para evitar que amassem mais. A única exceção são as camisas sociais, que são mais trabalhosas na hora de passar e por isso, devem ir do varal diretamente para o cabide.

Produtos que auxiliam. Use produtos que auxiliam na remoção de vincos e partes enrugadas e fazem com que o ferro deslize mais facilmente. Se não tiver esses produtos, você pode borrifar água misturada com um pouco de amaciante. Nas roupas pretas, o correto é borrifar somente água pura para evitar que fiquem com o aspecto de que estão cheias de pelos.

Pano fino em roupas delicadas. As roupas pretas e de tecidos como crepe, cetim e linho devem ser passadas do avesso. Outra opção é colocar um pano bem fino por cima. Isso evita brilhos e marcas indesejáveis. Siga a mesma orientação para peças delicadas, com bordados, aplicações ou estampas emborrachadas e use o ferro em baixa temperatura.

A temida camisa social. A camisa social é a peça considerada mais complicada de ser passada. A ordem correta para passar a camisa e deixá-la impecável, é começar deixando o colarinho reto, sem dobrar. Em seguida passe os punhos, mangas, parte frontal. Passe por último a parte das costas, finalize dobrando o colarinho e pendure a camisa imediatamente no cabide.







Foto: Musse de queijo com manga Light

Ingredientes

. 2 ovos (claras e gemas separadas)
. 2 colheres (sopa) de açúcar light
. 200 g de queijo tipo cottage light
. 1/2 copo de iogurte natural desnatado
. 1 envelope de gelatina incolor sem sabor em pó

Cobertura:
. 2 mangas maduras
. 1/2 xícara (chá) de água
. Adoçante a gosto


Modo de preparo

Bata as claras em neve e junte o açúcar light. Bata mais e junte as gemas. Continue batendo até ficar uma mistura fofa. Acrescente delicadamente o queijo cottage misturado com o iogurte desnatado. Reserve. Hidrate a gelatina conforme as instruções do fabricante e incorpore-a ao creme de queijo. Mexa devagar e despeje em uma assadeira pequena molhada. Leve à geladeira até ficar firme.

Cobertura:
Pique as mangas e leve ao fogo com a água. Cozinhe em fogo baixo até formar uma pasta. Retire do fogo e adicione o adoçante. Com um cortador redondo, corte o creme de queijo e ponha em um prato. Espalhe a cobertura por cima e sirva gelado.

Conteúdo DELÍCIAS DA CALU
Musse de queijo com manga Light

Ingredientes

. 2 ovos (claras e gemas separadas)
. 2 colheres (sopa) de açúcar light
. 200 g de queijo tipo cottage light
. 1/2 copo de iogurte natural desnatado
. 1 envelope de gelatina incolor sem sabor em pó

Cobertura:
. 2 mangas maduras
. 1/2 xícara (chá) de água
. Adoçante a gosto


Modo de preparo

Bata as claras em neve e junte o açúcar light. Bata mais e junte as gemas. Continue batendo até ficar uma mistura fofa. Acrescente delicadamente o queijo cottage misturado com o iogurte desnatado. Reserve. Hidrate a gelatina conforme as instruções do fabricante e incorpore-a ao creme de queijo. Mexa devagar e despeje em uma assadeira pequena molhada. Leve à geladeira até ficar firme.

Cobertura:
Pique as mangas e leve ao fogo com a água. Cozinhe em fogo baixo até formar uma pasta. Retire do fogo e adicione o adoçante. Com um cortador redondo, corte o creme de queijo e ponha em um prato. Espalhe a cobertura por cima e sirva gelado




Foto






Foto: Boa tarde,

A pedidos de uma seguidora, vou postar uma receitinha para eliminar o mau cheiro nas axilas.

Ingredientes:
1 colher de sopa de leite de magnésia
1 colher de sopa de água. 

Mistura tudo, pegue um algodão e umedeça o mesmo nessa mistura... agora passe na axila e deixe secar... após seco passe seu desodorante como de costume.
Passe essa mistura antes do desodorante e continue até você sentir que acabou aquele mau cheiro na axila.
Geralmente em 3 dias já acaba mas se sentir q ainda persiste continue passando até acabar o cheiro

obs.: Se sentir algum desconforto pare imediatamente de passar.

by: Mulher bem resolvida


Receitinha para eliminar o mau cheiro nas axilas.

Ingredientes:
1 colher de sopa de leite de magnésia
1 colher de sopa de água.

Mistura tudo, pegue um algodão e umedeça o mesmo nessa mistura... agora passe na axila e deixe secar... após seco passe seu desodorante como de costume.
Passe essa mistura antes do desodorante e continue até você sentir que acabou aquele mau cheiro na axila.
Geralmente em 3 dias já acaba mas se sentir q ainda persiste continue passando até acabar o cheiro

obs.: Se sentir algum desconforto pare imediatamente de passar.











Sucos que auxiliam no Crescimento do Cabelo





Então vamos às receitinhas milagrosas:

Suco de Beterraba e Linhaça:

• 1/2 Beterraba
• 1 folha de Couve
• Sumo de 2 laranjas
• 7 Uvas escuras
• 7 colheres de chá de Sementes de Linhaça
Bater tudo no Liquidificador e tomar imediatamente.



Bebida de Cenoura com Acerola

• 1/2 Cenoura
• 1 polpa congelada de Acerola
• 1 Colher de sopa de Farelo de Aveia
• 1 copo de 200 ml de água
Bater tudo no liquidificador e tomar imediatamente.




Suco de Laranja com Agrião
• 1 laranja cortada em pedaços
• Folhas de agrião com talo, à gosto.
• 1/2 Cenoura
• 1 fatia de Abacaxi
• Hortelã à gosto.
Bater tudo no liquidificador, acrescentar gelo e tomar.



Bebida Verde
• 1 Laranja
• 3 galhos de Rúcula
• 3 galhos de Agrião
• 1 colher de sopa de Mel
• 1 maço de brócolis
Bata no liquidificador com gelo e beba.

Suco Vermelho
• 1/2 Cenoura
• 1 e 1/2 Rodelas de Beterraba
• 1 Laranja
• 4 morangos
Centrifugue a Cenoura, beterraba e Laranja, coloque o suco delas no liquidificador e acrescente os morangos. Bata por 20 segundos e beba.




Vitamina de Morango
• 1 polpa congelada de Morango
• 1 colher de chá de gérmen de trigo 
• 1 colher de sopa de Farelo de Aveia
• 1 copo de 200 ml de Leite de Soja
Bater tudo no liquidificador e beber imediatamente.




Vitamina de Maçã
• 1 Maça
• 100 gramas de Acerola
• 100 ml de Iogurte Natural
• 1 colher de sopa de Mel 
Centrifugue a Maçã e bata seu sumo junto com os outros ingredientes no Liquidificador.




Suco de Couve com Limão
• 1 folha de Couve
• 1/2 Limão com Casca
• 1 colher de chá de Gérmen de Trigo
• 1 Castanha do Pará
• 1 copo de 200 ml de água
Bata tudo no liquidificador, coe e beba.


Nenhum comentário: