2.8.13



Novidade L’Oréal, óleo Absolut Control,Amazonian Oil

mercado da beleza vive o boom dos óleos  para cabelos. E mais uma novidade no seguimento: o Amazonian Oil da linha Absolut Control, da L’Oréal, a base de manteiga de murumuru que promete controlar   o volume dos fios e reduzir frizz. Além disso,  promete nutrir, reparar  e selar as pontas.
Interessou hein? Mas, o preço não é dos mais amigos R$ 122,00.



Os óculos de sol de Leila,Fernanda Machado,em Amor à Vida.

 Leila,Fernanda Machado, após dar o golpe em Nicole bancara a fina na novela  Amor à Vida, chama atenção os óculos de sol   usado por Leila, o modelo é lindo e ficou ótimo nela. A

Já os óculos usados por  Pilar, Susana Vieira, são Marc Jacobs e Gucci:

Os óculos de sol de Paloma (Paolla Oliveira), na novela Amor à Vida é da Ray Ban:




O Batom de Aline,Vanessa Giácomo, #Novela Amor à Vida



 O batom  usado por Aline,Vanessa Giácomo,  na Novela  Amor à Vida é número 62 da  Lune cosméticos que custa R$ 14,90 no site da marca.
Ela também usou outro batom da marca Lune, na cena em aparece disfarçada para tirar fotos de Félix (Mateus Solano) , O número 63.:

 fotos;reprodução




Campanha Inverno 2014 da Zara


















Como Usar: Blazer Estampado


Usar peças estampadas as vezes nos causam certas dúvidas na hora de combinar, nem sempre ficamos seguras de si com as escolhas, não é mesmo? No inverno um item que podemos abusar é do blazer estampado, além de lindo, é alegre, perfeito para os dias escuros 5 looks que podem ajudar na hora da produção!

Jeans - Básico, simples e assertivo . Esse combo é daqueles pra ter 100% de certeza! E pode ser usado tanto para o trabalho, como para reuniões e encontros com amigos, familiares. 
Rocker - A aposta rocker fica ótima com t-shirt animal face + blazer com estampa animal, e uma calça com recortes mais "ousados" faz o toque final. 
Mix Estampas - Combinar estampas é ousadia na medida certa, para ter mais certeza invista em duas estampas da mesma cor. Assim você sai da sua zona de conforto com segurança e olha como o resultado fica lindo!
Branco - O branco é clássico, e com blazer colorido e florido fica lindo! Combina tanto com as mais clássicas, como com as mais ousadas! Com saia branca, shorts branco, calça branca! 
Conjuntinho - Para as mais ousadas e antenas da moda, o conjuntinho continua sendo aposta! E nesse caso é válido, aposte no blazer estampado com combo com a parte de baixo! E o melhor, você já compra o look pronto de uma vez só! 
Imagens: Reprodução



Os anéis de Amarilys em Amor à Vida


Os anéis usados por Amarilys, personagem de Danielle Winits na novela Amor à Vida vem fazendo sucesso. Por falar nisso, as bijoux estão com tudo nas novelas da Globo né? Tivemos recentemente Salve Jorge com inúmeras novidades e tendências, e Viver à Vida segue o mesmo destino. Voltando ao assunto, o trio de anéis dourados, com espessura grossa, feitos com chapa dourada, são da designer de joias Eleonora Hsiung e custam em média R$ 139 cada. Eles tem uma pegada rocker, mas podem ser usados também para looks mais clássicos! 
 Imagens: Rede Globo


Cabelos ruivos


ruivo conquistou as celebridades e se tornou a cor sensação do momento. Sexy e perfeito para o inverno, os cabelos avermelhados são tendência e podem ser adotados por todas. Inspire-se!

 

Imagens: Reprodução







Imagens de sexta feira































































































Inspire me decor
imagens lindas do mix lar












































































































































































































































Dia da Cerveja é celebrado em mais de 50 países

Data foi criada em 2007, na Califórnia, por quatro amigos - e hoje é celebrada com mais de 200 eventos ao redor do mundo

Barril e cervejas
Dia Internacional da Cerveja ocorre em mais de 50 países (Thinkstock)
O Dia Internacional da Cerveja é uma celebração que ocorre em mais de 50 países, sempre na primeira sexta-feira do mês de agosto - inverno no Brasil, mas pleno verão nos Estados Unidos, país onde a data foi criada. Em meados de 2007, quatro amigos californianos se perguntavam a razão de não haver uma data comemorativa para a cerveja - e que fosse tão popular quanto o dia de St. Patrick, comemoração irlandesa regada a cerveja Guiness. 
"O primeiro Dia Internacional da Cerveja foi apenas celebrado por um grupo de amigos num bar. Mas, em 2008, nós, literalmente, entramos em todos os bares da cidade e pedimos para que as pessoas começassem a celebrar. Desde então, criamos diversas ferramentas para tornar esse dia uma data comemorativa", afirma Evan Hamilton, natural de Santa Cruz, na Califórnia, e um dos idealizadores da festa.
Cinco anos depois, a festa está longe de alcançar a popularidade do dia de St. Patrick, mas já angaria milhares de adeptos e ganha a simpatia dos grandes fabricantes da bebida. "A celebração é essencial para que a sociedade se anime para os desafios futuros. A gente precisa celebrar as coisas boas no Brasil. E a cerveja é uma delas", afirma Paulo Petroni, diretor-executivo da CervBrasil, a associação que representa as quatro maiores fabricantes de cerveja do país. "A festa é válida, desde que seja feita com consciência e responsabilidade", diz o executivo.
Ressaca em 2013 - Bebida mais consumida no Brasil, a cerveja não passa por um de seus melhores anos. A produção recuou 1,8% no primeiro semestre, segundo dados do Sistema de Controle de Produção de Bebidas (Sicobe), da Receita Federal. O setor, que costumava crescer de 5% a 6% ao ano, recuou pela primeira vez desde 2010, ano em que o Sicobe foi criado. "A desaceleração do crescimento da renda a própria migração de classe tem efeito na queda de consumo e produção. Também há o fator inflacionário e o comportamento do próprio consumidor. Toda essa questão da insegurança também se reflete no consumo fora de casa", afirma Petroni, da CervBrasil.
Até mesmo a Ambev, maior fabricante de cervejas do Brasil (é dona de marcas como Skol, Brahma, Antárctica, Stella Artois e Budweiser), e subsidiária da maior empresa do setor no mundo, tem passado por percalços devido à desaceleração econômica. Nos resultados trimestrais divulgados no início da semana, a empresa fundada pelo bilionário Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil, viu suas vendas e seu lucro encolherem no Brasil, na comparação anual.

Nenhum comentário: