14.8.13






'Sangue bom': Fabinho é jogado numa caçamba de lixo. Veja as fotos



carrao4.jpg
Jogar as pessoas no lixo virou moda nas novelas depois de “Avenida Brasil”. Além de Paulinha (Klara Castanho), que foi deixada numa caçamba por Félix (Mateus Solano) no início de “Amor à vida”, agora Fabinho (Humberto Carrão) também será jogado no lixo em “Sangue bom”. O ator gravou as cenas, anteontem, na Barra. Apesar da caçamba ser de verdade, o lixo era cenográfico.
Na novela, Fabinho pede emprego na Class Midia, mas Natan (Bruno Garcia) manda os seguranças jogarem o bad boy fora. Júlia (Carolinie Figueiredo) tira um sarro comparando Fabinho a Nina (Deborah Falabella). “Lembra daquela novela em que a menina era supervingativa e vinha do lixão?”, ri. E Cléo (Bia Arantas) debocha: “A Nina teve final feliz... Já este coitado, só resta contracenar com esta privada velha, quebrada e melancólica!”.
carrao22.jpg
carrao11.jpg
carrao33.jpg




'Sangue bom': Bárbara Ellen dá em cima de Filipinho




SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 12/08/2013 - Sangue Bom - Bárbara chega no seriado "A Saga Sangue Bom" para contracenar com Filipinho (Josafá Filho)
Crédito: Divulgação
SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 12/08/2013 - Sangue Bom - Bárbara chega no seriado "A Saga Sangue Bom" para contracenar com Filipinho (Josafá Filho) Crédito: Divulgação Foto: Terceiro / Agência O Globo
Quatro meses depois da estreia de “Sangue bom”, a estrela da novela, finalmente, arruma um emprego. Bárbara Ellen (Giulia Gam) é convidada por Vitinho (Rodrigo Lopez) para voltar a atuar no seriado “A saga sangue bom”. Depois de relutar em trabalhar numa série adolescente, a diva decadente volta atrás quando descobre que Filipinho (Josafá Filho) é um sucesso. Bárbara vê um monte de fãs em cima do Famosinho e decide paparicar o jovem. Assim que chega ao estúdio, ela ouve Filipinho pedindo a Vitinho que quer cantar quando seu personagem, Címbalo, cantar. "Quê que foi? Viu meia dúzia de menininhas gritando e virou estrelinha? Volta pro teu quadrado, não se espalha, não!", diz o diretor. "Vitinho, deixa eu mostrar pra você que eu sei cantar! Vai ser muito melhor pra personagem!", enfrenta Filipinho.
Bárbara, então, se mete a favor do jovem. "Deixa o menino cantar, aposto que vai ser um sucesso! Você não pode calar este jovem talento!", fala a atriz. Filipinho agradece a força e Bárbara se aproxima dele. "Pode contar comigo... Acho que teremos muito que aprender um com o outro...", fala ela. O ator fica babando com o elogio da  mãe de Amora (Sophie Charlotte): "Uau... Que honra... Bárbara Ellen me dizendo isto...". Depois da gravação, a atriz vai até ele, insinuante: "Filipinho... Você fica muito sexy cantando! Me surpreendeu!". E Filipinho fica todo feliz: "Cê também! É a primeira vez que você fala meu nome certo!".
Bárbara pede desculpas e sussurra no ouvido nele. "Antes eu estava com minha percepção obnubilada... Mas agora, confesso que estou fascinada... Pela força e a beleza de um jovem tão talentoso... E viril...", fala ela. A atriz o beija bem perto da boca e sorri deixando Filipinho perturbado. Numa cena entre os dois no seriado, Bárbara deveria interromper o beijo entre Filipinho e Luz (Aline Dias) com raiva, mas ela encara os dois ofegante e apaixonada. Vitinho percebe e corta a cena, deixando Filipinho sem graça. "E nós?... Que química, hein? Ui!", fala ela.








'Amor à vida': Leila começa a surtar por causa das aparições de Nicole e manda Lídia jogar tudo dela fora




Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Leila (Fernanda Machado) também vai ser afetada pelo espírito da Nicole (Marina Ruy Barbosa). Assim como Thales (Ricardo Tozzi), Leila terá surtos por causa das aparições da órfã. Numa sequência, Thales vê a mulher parada na escada e avisa à vilã. Irritada, ela diz que vai subir para provar que ali não tem fantasma nenhum.
Assustado, Thales olha para atrás da morena e aponta uma luva pendurada próxima ao corrimão. “É a luva da Nicole, Leila. A luva que ela usou no dia do casamento”, conta ele.  Leila fica apavorada e acusa Lídia (Angela Rebelo) de ter plantado o acessório lá. A governanta fala que foi deitar cedo e pede para ver a luva. Os três vão até a suíte de Nicole e não acham o acessório. Lídia pergunta se eles não estão imaginando coisa e Leila se desespera. “Eu peguei a luva. Eu toquei nela. Tinha uma luva aqui, sim”, fala Leila, que acusa Thales de não deixá-la em paz: “Para, Thales! Você tá enlouquecendo e tá me enlouquecendo também! Eu vou sair. Eu preciso me acalmar”.
Quando Leila volta, ela ouve Thales se declarando ao espírito de Nicole. Descontrolada, a vilã briga com o amante e joga na parede o frasco do perfume da milionária, espatifando-o. Depois, ela chama Lídia e ordena que jogue fora todos os pertences de Nicole que estão guardados no porão. “Já comecei quebrando aquele maldito vidro de perfume que ela adorava. Se quer sentir o cheiro da Nicole, pode sentir à vontade. O perfume empesteou o quarto! Quero que você pegue tudo, as roupas, objetos, e jogue fora. Depois, providencia uma boa limpeza naquele quarto. Esfrega o chão, as paredes, até não ter mais nenhum cheiro de perfume”, fala Leila.


'Amor à vida': Alejandra diz a Paulinha que mata Bruno se ela fugir. Veja a foto




SX Rio de Janeiro (RJ) 12/08/2013 "amor à vida": Alejandra tenta fazer com que Paulinha dê menos trabalho no cativeiro. Ela descobre uma foto que a menina guardava do pai e toma das mãos dela. E diz que com ela não se brinca.
Foto: Globo/João Miguel Júnior
SX Rio de Janeiro (RJ) 12/08/2013 "amor à vida": Alejandra tenta fazer com que Paulinha dê menos trabalho no cativeiro. Ela descobre uma foto que a menina guardava do pai e toma das mãos dela. E diz que com ela não se brinca. Foto: Globo/João Miguel Júnior Foto: Terceiro / Agência O Globo
Depois de sequestrar Paulinha, Alejandra (Maria Maya) tenta fazer com que Paulinha dê menos trabalho no cativeiro, em “Amor à vida”. A boliviana pega a foto de Bruno (Malvino Salvador) que a menina guardava e faz ameaças de matar o corretor caso ela tente fugir de novo. "Eu vim aqui só pra te avisar que eu não peguei a foto do Bruno à toa", fala a boliviana tirando o retrato do bolso.
"Se tentar fugir de novo, se aprontar mais alguma pra cima de mim, se não fizer direitinho o que eu disser, eu mando dar um jeito no seu pai. Entendeu, garota? Não brinca comigo, porque as minhas brincadeiras são bem mais perigosas que as suas", ela diz e sai. Ninho (Juliano Cazarré) entra no quarto para dar remédio à filha e Paulinha implora: " Ninho... Me devolve. Eu peço pra Paloma te perdoar... Eu não deixo meu pai chamar a policia". Ninho fala que o pai dela é ele e a garota se irrita de novo. "Por isso, eu não gosto de você", fala Paulinha.








Mitos que as vovós contam

"Creme dental é ótimo para tratar queimaduras"

Quem passa pasta de dente na pele afogueada sofre em dobro: primeiro para espalhar o creme, depois para retirá-lo da cútis sensível. "O ideal é não aplicar nada sem a orientação de um médico. A pessoa pode se surpreender negativamente com os efeitos de certos produtos", avisa a dermatologista Denise Steiner. O mesmo vale para clara de ovo, borra de café, manteiga...

"Usar boné faz o cabelo cair"

Os fios ficam aprisionados embaixo do chapéu, mas isso não significa que o adereço os faça se desprenderem do couro cabeludo. "Os bonés podem promover a dermatite seborreica - a caspa - e a quebra dos cabelos, mas não provocam a calvície", desmitifica o tricologista Adriano Almeida

"Manga com leite faz mal"

No Brasil colonial, os senhores de engenho não queriam que os escravos tomassem leite, um artigo caro à época. A manga, por outro lado, era abundante. Daí surgiu a lorota de que misturá-los não seria bom para o estômago. "A manga é rica em antioxidantes e o leite é a nossa principal fonte de cálcio. Juntá-los não traz nenhum problema", libera a nutricionista Elaine Rocha de Pádua


"Chocolate causa espinhas"

O cacau, matéria-prima do produto, não é responsável pela acne. "Alguns estudos mais recentes relacionaram o problema com derivados do leite e alimentos adocicados em geral", diz a dermatologista Denise Steiner. Se você é daqueles que comem chocolate e veem a pele pipocar, invista nos meio amargos, com menos gordura e açúcar


"Água com açúcar acalma os nervos"

Os grãos adocicados até induzem a liberação da serotonina, um neurotransmissor ligado ao bem-estar. Mas a reação não é tão ligeira assim. "É muito mais válido e saudável oferecer um chá de camomila ou um fitoterápico à base de maracujá", sugere a nutricionista Elaine Rocha de Pádua


"Soprar o machucado faz a dor passar mais rápido"

Quando a criança rala o joelho, é comum alguém assoprar a ferida na tentativa de aliviar a chateação. Mas essa atitude é até perigosa: "Ao fazer isso, você está jogando diversas bactérias para dentro da lesão", adverte o pediatra Tadeu Fernando Fernandes. Nesse caso, a velha dupla água e sabão é a melhor pedida


"Estalar os dedos dá artrose"

Se você tem o hábito de esticar as juntas até ouvir aquele barulho, pode até incomodar quem está por perto, mas estudos não encontraram ligações dessa mania com a artrose. "Em compensação, há evidências de que esses movimentos podem causar inchaço nas juntas e diminuição da força na mão", salienta a fisiatra Pérola Grinberg Plapler, de São Paulo


"Bolo quente dá dor de barriga"

Outra história sem pé nem cabeça, dizem os médicos. Ora, quando a comida passa pelo esôfago, o corpo já se adapta à sua temperatura. "O restante do aparelho digestivo não nota se um alimento está quente ou frio. O que pode causar algum mal-estar é a quantidade ingerida ou algum ingrediente", diz o gastroenterologista José Roberto de Almeida

Fonte-MdeMulher.






3 ETAPAS SIMPLES PARA A RIQUEZA –



PRIMEIRA ETAPA: Nunca faça uma afirmação negativa sobre o seu estado financeiro, tal como: “Não posso pagar o aluguel”, “Não consigo ganhar para as despesas”, “Os negócios vão muito mal”, “Não posso pagar minhas contas”, etc. Ao lhe ocorrer um pensamento negativo, substitua-o pela afirmação: “Tenho um estoque infinito em meu íntimo e todas as minhas necessidades são satisfeitas instantaneamente”. Pode ser necessário ter de
repeti-la cinqüenta vezes por hora, mas persista que o pensamento negativo deixará de o preocupar.
SEGUNDA ETAPA: Adquira o hábito, durante o dia, de ondicionar sua mente às riquezas divinas, afirmando: “Deus está empre presente para ajudar-me nas dificuldades” e “Deus é a onte instantânea e imediata de meus recursos, proporcionando-me todas as idéias necessárias em todos os momentos e portunidades”.
TERCEIRA ETAPA: Ao dormir, todas as noites, repita esta grande verdade: “Sou grato a Deus por suas riquezas sempre presentes, imutáveis e eternas”. (Joseph Murphy)

Nenhum comentário: