O CASO ISABELLA AINDA VAI DAR MUITO
ASSUNTO
por Dona Lupa
Muito estranha Ana Oliveira nas suas entrevistas, conta ela na Record:
-Na sexta-feira sai para trabalhar e Isabella não foi para a escola, ficou em casa assistindo desenho na teve.
Liguei para ela e Isabella me pediu para ir para a casa do pai. Liguei para Ana Jotobá e em 10 minutos ela pegou minha filha.
Espera aí então elas (Ana x Ana) se falavam e a Jatobá não colocava empecilhos para ficar com Isabella. Certo?
Pelo visto nunca houve mesmo nada de grave quando Isabella passava dias com o pai.
Se Isabella se sentia feliz na casa do pai é por que era bem tratada, criança tem feeling e sabe perfeitamente quem gosta ou não dela.
No Fantástico, Ana Oliveira disse que não falava com o casal. Estranho isso.
Outra coisa estranha é Ana Jatobá ter ligado para Ana Oliveira para que ela viesse imediatamente ao acidente. Creio que se a madrasta de Isabella tivesse matado a menina, por mais fria que fosse não teria a coragem de ligar para a mãe biológica.
Estou numa idade que mal me lembro o nome de algumas pessoas, mas ontem o chefe da polícia de São Paulo se não me engano o senhor Galianno, criticou severamente a entrevista que Antônio Nardoni deu ao Superpop.
Ele se referiu a Antônio Nardoni como uma pessoa que quer aparecer, contradizer as provas policiais com panca de ator de Hollywood .
Esse caso vai dar assunto por muito tempo, muitas situações serão reveladas, e Jatobá ainda vai armar um barraco daqueles.
Imagina Jatobá em prisão comum e o Alexandre em prisão especial, se foi ele realmente o assassino sua mulher não vai deixar barato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário