
Ficar com cólica, dor nas mamas, dor de cabeça e, só para piorar um pouco, ainda ter depressão, ansiedade e raiva incontrolável.
Todos os meses suportamos isso. E a pergunta é: será que os homens teriam forças para passar por tudo isso? A resposta é não! Claro que não!
Uma TPM por ano já seria o suficiente para os homens enlouquecerem, tentarem o suicídio e se internarem em um hospital. E o que é que eles fariam quando vissem o sangue escorrendo pelo meio de suas pernas? Sairiam gritando, no mínimo! Homem não sabe ficar doente. isso já está provado. É só eles terem uma gripezinha de nada para ficarem deitados na cama com cara de carentes. Imagine se homem iria agüentar ter cólica?
O pior de tudo é que a cólica não é considerada motivo suficiente para faltar trabalho. Alguém aí já telefonou para o chefe e disse que não ia trabalhar porque estava com cólica? Eles provavelmente iriam rir da sua cara e te chamar de fraquinha. Agora, vamos imaginar um homem com cólica no trabalho. Eles iriam agüentar suportar o dia todo só na base do Ponstan? Se você é homem, a gente explica para você. O Ponstan é um remédio maravilhoso, que diminui mesmo a cólica, mas que te deixa tonta e com pressão baixa. Resumindo: a cólica passa, mas você ainda continua mal. Muito mal. O que a gente faz. agüenta um dia todo de trabalho se sentindo desse jeito. O que os homens fariam? Chamariam os homens de branco e sairiam de maca pelo meio do trabalho!
Agora, por um lado, a gente tem mais é que ficar aliviada! Imagina como seria ter de aturar um homem com TPM? Sim! Imagina aquele seu chefe histérico com TPM? Ele iria te matar! Ou o seu namorado com TPM no dia em que o time dele perde nos pênaltis o campeonato? Aí, quem não iria agüentar é a gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário