16.11.06

Como sobreviver numa festa lotada


Festas lotadas são um saco. Nada pior do que chegar num evento que está entupido de gente, não conseguir andar e ficar espremida numa fila indiana com vários aborígenes se esfregando em você.

Mas as festonas, lançamentos e eventos bocas-livres quase sempre são assim. E se a gente quer ser uma locomotiva social (ou mesmo dar uma saidinha, de vez em quando), precisa saber como sobreviver no meio da muvuca sem surtar.


- Não vá com uma roupa muito calorenta
Mesmo que esteja frio no dia, quando você chegar no evento vai estar entupido de gente e você vai ficar com muito calor. E isso pode te dar mais agonia!

- Use um sapato bem duro
Pode ser uma bota ou algo do gênero. Assim você vai aguentar os pisões sem sofrer muito.

Tome cuidado com os cigarros!
Mesmo que você não consiga andar no ambiente, algumas pessoas insistem em fumar, andando com um cigarro aceso no meio da massa humana. Cuidado para não ser queimada.

- Compre a sua bebida e fique com ela a noite toda
As filas vão estar lotadas e você vai ter que se enfiar no meio da multidão para conseguir pegar o seu drinque. Por isso, compre um e fique bebendo o mesmo durante toda a noite. O único incoveniente é que ele vai esquentar.

- Cuidado com os aborígenes!
Eles sempre aproveitam o apertamento pra passar a mão, te agarrar por trás, puxar o cabelo e falar baboseiras no seu ouvido. Dê cotoveladas de leve quando isso acontecer.

- Arranje um pequeno local para dançar
Se você conseguir um lugarzinho reservado pra dançar, não saia de lá a noite inteira. Se você precisar ir ao banheiro, peça para os amigos tomarem conta. E não deixe estranhos se infiltrarem nele.

- Vá embora logo
Isso vai ser a melhor coisa da noite!

Nenhum comentário: