Vocês também devem estar passando por este momento. O surto de fim de ano. Quando você começa a contar os dias para o ano acabar. E o que vai adiantar? Quando o relógio soar meia-noite, você provavelemnte vai fazer um brinde com cidra e continuará com os mesmos problemas de 2006.
E por que surtamos no final de ano?
Porque tudo o que um ser humano necessita é de um motivo para surtar. Como seres horríveis e pessimistas que somos, na hora de fazer o balanção, colocamos sempre os pontos negativos na balança. E os positivos no lixo.
E aí a balança pesa. E você se sente péssimo. Até porque, na virada no ano, você tem que ter proposta para que seu ano seja melhor do que este. Ninguém diz ai, tomara que este ano seja igual ao que passou. Mesmo que a pessoa tenha ganhado no Totó Bola e encontrado sua pessoa amada. O ganhador da mega-sena que é casado com uma pessoa que lhe ama de verdade sempre vai encontrar algum motivo para se lamentar:
Tomara que em 2007 não chova tanto, pelo menos nos dias que eu quero me divertir.
Ou qualquer outro problema.
A nossa vocação para ver tudo pela pior ótica nos abate. E surtamos. Ficamos na firma riscando o calendário de forma maníaca. Parece que estamos fugindo de uma maldição...
E o pior: aos 45 do segundo tempo... novos problemas surgem. Porque todo dia é dia para problemas. Até o dia 31 de dezembro. E 1 de janeiro
A senha é: help me to scape!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário