10.11.06

Porque não vale a pena ser amante


Antes que me acusem , quero esclarecer uma coisa: não sou a favor de namorar homens casados. Muito pelo contrário. Prefiro os solteiros. Mas, às vezes, por um infortúnio divino, você pode vir a namorar um moço comprometido. E é sobre isso que eu vou falar.

Antigamente, havia um costume dos homens terem amante. Era a Caixa 2. Eles montavam apartamento, davam jóias, presentes e pagavam as contas da dita cuja. Muitas mulheres sonhavam em encontrar um senhor que as ajudasse.

Hoje em dia, tudo isso acabou. Não, as pessoas (homens e mulheres) continuam saindo com pessoas que namoram ou são casadas com alguém. Mas aquela história de colares chapeados a ouro, um sala e quarto em Copacabana e uma viagem para Bariloche são coisas do passado.

Os caras hoje em dia além de terem mulher, convidam você (no caso a outra, com quem ele deveria passar apenas os momentos de prazer e luxúria) para fazer programas de casados! Isso mesmo. Eles te chamam pra ir ao supermercado, dar uma passada na oficina pra consertar o radiador ou trocar uma camisa que ficou grande. E se bobear ainda te pedem dinheiro emprestado, porque não conseguiram sacar no caixa eletrônico.

Isso na verdade é uma tremenda cara de pau e o fim da gentileza na relação entre os amantes. Afinal, se o cara não pode te levar no cinema, dormir com você e te acompanhar numa festa, você também não precisa fazer companhia pra ele em programas malas. Isso você faz com seu namorado.

Bom, ficar a fim de um cara comprometido é horrível. Mas se isso está acontecendo com você, não deixe o rapaz te tratar desse jeito, fingindo que vocês têm intimidade e são um casal. Porque depois ele vai pra casa jantar com a mulher, enquanto você pede uma pizza sozinha.

Ah, se ele insistir em fazer isso, dê o nome dele (e o telefone) como referência na hora de abrir um crediário. Afinal, vocês não são companheiros?

Nenhum comentário: