9.1.14












Detalhes Inspiradores ... Adoro!!!
















Fotos: Reprodução


Quimonos ... Aposte neles para 2014 ...



O novo queridinho das fashionistas (brasileiras ou não), o quimono ou, se preferir, kimono, tradicional vestimenta oriental, migrou para o mundo da moda e chegou se destacando para as próximas temporadas em 2014.

A peça pode ter comprimento, cores, estampas e tecidos diferentes. Ele pode ter o formato parecido com um terninho, para uma ocasião mais formal, ou ser de um tecido leve para ser usado na praia. Cabe a cada uma de nós escolhermos um que se encaixe ao nosso estilo e entrar nessa moda. A maioria dos looks que tenho encontrado é composta de peças básicas por baixo do kimono, ou seja, numa sobreposição ele é a peça principal. 
















Fotos: Reprodução







A paixão da mulheres ... SAPATOS!!!


















Fotos: Reprodução










Iogurte + aveia + nectarina = lanche 


refrescante!








Bolsa Givenchy, Preços:

Famosas como Mirranda Kerr,  Kris Jenner, Lily Allen,  Reese Witherspoon, Khloe Kardashian...  adoram as bolsas da Givenchy.   Um dos modelos clássico, da marca    é o Antigona, que ganhou esse nome em homenagem a tragédia grega de Sófocles.O preço da Antigona  pode variar  de R$ 7.220 a 7.700 reais, ou em dólares a partir de $2,810, no tamanho médio.

 Outros modelos de  bolsas famosas da Givenchy são Pandora, Lucrezia e  Nightingale:

Os preços das bolsas  podem variar de R$  4.570,00 a 8.060,00 reais.  Os modelos da montagem são encontrados naloja Virtual Farfetch









Receita de Suco para Acne, Celulite e Insônia

Vivemos o "boom" dos  sucos naturais, o mais famoso é o suco verde e rosa quem tem vários benéfico para nossa saúde.  Neste post  03 receitas de sucos para ajudar no tratamento de acne, celulite e insônia:



Suco para Acne:
Ingredientes: 01 maçã verde, 01 folha de couve, 01 rodela  de abacaxi e 01 laranja lima.

Modo de preparo: é só bater no liquidificador.

Por que ajuda  no tratamento de espinhas: porque é antioxidante e ajuda a melhorar a oleosidade da pele e adesentupir os poros.


Suco anticelulite:

Ingredientes: 1/2 pepino, 1/2 maçã,  04 cenouras e 01 beterraba.

Modo de preparo:  bata no liquidificador/ou passe na centrífuga.

Por que ajuda no tratamento da celulite:  a cenoura ajuda no bom funcionamento do intestino, o pepino aliado a  beterraba ajuda a eliminar as toxinas do organismo.  Além disso, o pepino ajudar hidratar porque é rico em água, e é desintoxicante.  Já a  maçã ajuda na digestão.


Suco para evitar Insônia:


Ingredientes: 03 folhas de couve, 4 cenouras,  01 maça, e 01 punhado de salsa.

Modo de preparo: centrifugue: a couve, cenoura e a maçã . Após o suco preparado acrescente a salsa.

Por que esse suco ajuda  a evitar a insônia?  Porque a maçã e salsa são sedativos naturais e por isso calmantes que ajudam a ter uma boa noite de sono.


Os sucos sozinhos não fazem milagres, são  paliativos, é necessário adotar uma   alimentação mais saudável e fazer atividade física.









Kate Middleton completa hoje 32 anos

 de idade!




 A duquesa de Cambridge, mulher do Príncipe William, sempre foi reconhecida por seu estilo elegante.







1,2,3.. Quanto mais melhor!


Colares! 1,2,3... Quanto mais melhor! No verão apostar nos colares é essencial, eles mudam aprodução e fazem a diferença. O que aparece muito, são os mixes de colares, modelos de tamanho pequeno ou grande, não importa, o que vale é apostar em mais de um e ser feliz
 Imagens: Reprodução





Dica de Viagem: San Pedro de Atacama




Como as imagens valem mais de mil palavras, vamos a elas. Vocês vão ver como cada lugar é único!
 Imagens: Diogo Silva



Para as Noivas: Véus


2013 foi o ano dos noivados, e 2014 será dos casamentos. Sendo assim, trouxemos uma seleção de imagens inspiradoras de véus. São diferentes tecidos, comprimentos, com bordados, rendas... Não estou nesta fase, mas só sei que achei vários bonitos, hehehe! Claro que ele tem que ornar com o conjunto todo e o estilo da noiva. Separei umas imagens inspiradoras para quem está de casamento marcado.
 Imagens: Reprodução



A evolução de Adriane Galisteu


Adriane Galisteu sempre dividiu opiniões sobre seu estilo. De antigamente até hoje o figurino e o visual da apresentadora sofreram boas mudanças. Sempre antenada na moda e com estilo próprio Adriane já foi alvo de criticas e elogios quando o assunto é moda! Ela adora roupas confortáveis, e aos poucos foi aderindo toques femininos e fashionistas! 
 Imagens: Reprodução






'Amor à vida': Amarilys faz amizade com outro casal gay e planeja novo golpe da barriga



Amarilys ( Danielle Winits )
Amarilys (Danielle Winits) não aprende com os erros. Louca para ter um filho de qualquer jeito, ela  vai aplicar o mesmo golpe da barriga em "Amor à vida". Depois de fugir para Angra com Fabrício e ser descoberta por Niko e Félix, sendo obrigada a devolver o menino, a dermatologista anda desolada pelas ruas do balneário. Até que encontra Túlio (Jefferson Schroeder), um paciente, que está passeando com o companheiro Samuel (Bruno Dubeux).
O rapaz faz elogios à medica e diz que o parceiro vai marcar uma consulta com ela. Mas Amarylis conta que está revendo algumas coisas na vida e que não deve manter o consultório no hospital. "Mas vamos marcar um jantar com você. Você tem que dar umas dicas pra gente. É que eu e o Samuel, a gente quer ter um filho por fertilização artificial. Acho que você pode dar umas dicas de como funciona o centro de fertilização lá no hospital", acredita Túlio.
O rosto de Amarilys se ilumina. "Com o maior prazer. Eu sei tudo sobre o centro de fertilização. E tudo que vocês tem que fazer pra terem um bebê só de vocês!", diz a médica, que marca uma consulta para eles com Laerte (Pierre Baitelli).
A partir daí, ela começa a agir da mesma forma que fez com Niko e Eron (Marcello Antony). No dia marcado, a doutora aparece no consultório e surpreende o amigo médico. "Ah, Laerte, eu mesma marquei a consulta pra eles. O Túlio e o Samuel são dois amigos queridos que eu conheci em Angra. Quer dizer, eu já conhecia o Túlio como paciente, mas a nossa relação se fortaleceu em Angra. Nós nos encontramos na praia e nos demos tão bem que... Enfim, eu acabei ficando na casa deles. Só estou dizendo isso pra te contar que, de repente, parece que a gente se conhece há séculos", diz Amarilys.
Os dois elogiam a médica, dizem que sentiram uma sintonia grande e Amarilys conta que eles querem ter um filho. "A gente mora junto tem uns anos, e queremos misturar o nosso material, pra ter um filho... e o filho vai ser dos dois. Vamos ser uma família completa", diz Samuel.
Laerte afirma que pode conduzir o processo, mas que eles terão que arranjar uma barriga solidária, alguém que se disponha a gestar o bebê para vocês. O médico ainda avisa que eles não poderão pagar, porque é proibido. Amarilys, então, se pronuncia. "Fiquem tranquilos. Eu, como amiga, vou ajudar em tudo, até a encontrar a barriga solidária. Vai dar tudo certo", afirma médica, deixando o casal feliz e Laerte preocupado.


Amor à vida': Linda surta no enterro de Leila. Veja as fotos





Sob um forte calor, o elenco de “Amor à vida” gravou na terça-feira as cenas do enterro de Leila (Fernanda Machado), no cemitério do Caju. Na sequência, Linda (Bruna Linzmeyer) tem um surto por acreditar que é Rafael (Rainer Cadete) quem está sendo sepultado. “O Rafael, não! Embaixo da terra, não. Não o Rafael!”, brada a jovem, que é contida pelo irmão, Daniel (Rodrigo Andrade), e os pais, Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros). Quem também aparece no enterro é Thales (Ricardo Tozzi). Com hematomas e as mãos enfaixadas por conta dos ferimentos provocados pelo incêndio — ele salvou Natasha (Sophie Abrahão) e tentou o mesmo com Leila —, o escritor se emociona com a partida da ex-namorada.

2014010799300.jpg
2014010799294.jpg
2014010799307.jpg 





Além do horizonte': Marlon ameaça delatar William para LC




Marlon é imobilizado por William
Marlon é imobilizado por William Foto: GLOBO/Alex Carvalho
Marlon (Rodrigo Simas) e William (Thiago Rodrigues) vão brigar feio em “Além do horizonte”. O irmão mais novo diz que revelará a verdadeira identidade do mais velho para LC (Antonio Calloni). William, então, imobiliza o caçula e explica que correrá perigo se descobrirem que ele é infiltrado. Mas o biólogo não vê o que de fato acontece na comunidade e acha que faz parte de um projeto em prol da humanidade.









'Amor à vida': Aline é presa e seus crimes vêm à tona




Aline (Vanessa Giácomo) vai ser presa em "Amor à vida". A vilã, que já comemorava sua fuga para Bélgica, será retirada de dentro do avião e encaminhada à polícia.
Desesperado com a possibilidade de a madrasta se safar, Félix (Mateus Solano) faz um escândalo no aeroporto. "Chega! O que vocês querem? Que eu erga minhas castanholas e execute a dança dos sete véus como Salomé pra Herodes? Querem que eu faça um strip-tease? Eu faço! E toda imprensa vai vir correndo. Eu faço um escândalo em todos os jornais, revistas, cadeias de televisão, falando da incompetência de vocês. Vocês vão ficar presos à burocracia enquanto essa bandida foge do país? Ou vocês tomam uma iniciativa agora, e eu tou dizendo agora, ou o meu escândalo vai ser tão grande que amanhã todos os jornais só falarão da falha de vocês. Além do meu corpinho, é claro. O que eu arranco primeiro? A camisa?", brada o ex-vilão, já tirando a peça de roupa.
O policial ordena que ele pare senão terá que prendê-lo por desacato. "Vejam, pessoal! Assistam! Eu vou fazer um strip-tease em protesto contra a incompetência da polícia!", grita Félix, fazendo juntar gente para vê-lo. Paloma grita para o irmão tirar a roupa e as outras pessoas fazem coro. Félix começa a desabotoar as calças.
Enquanto isso, o avião para na pista. Aline estranha e questiona a aeromoça, que diz ser algum ajuste técnico."Então me traz mais uma taça de champagne...que incompetência a de vocês!", afirma a malvada. Nesse momento, a porta da aeronave se abre e Félix aparece com dois policiais federais e aponta para Aline. Desesperada, ela desata o cinto e tenta correr pelo corredor. "Mexam-se! Peguem essa mulher", ordena Félix.
A golpista corre, dá de encontro com a aeromoça. Policiais agarram a vilã, que esperneia como uma onça presa. "Me larga! Me larga! Eu não fiz nada! Eu vou processar vocês! Eu vou processar todos vocês! Me soltem! Eu sou inocente!", grita Aline.
Com a malvada detida, o delegado Assis (Claudio Tovar) faz uma busca na casa dela. Ciça (Neusa Maria Faro) está junto e mostra para o policial a lata com o pó branco que Aline colocava na comida de César (Antonio Fagundes). Rebeca (Paula Braun), que também está junto, diz a Lutero (Ary Fontoura) que Aline usava esse pó em grandes quantidades. " Eu tenho uma suspeita. Embora pareçam inofensivas, essas substâncias podem ter causado a cegueira do César", acredita o médico. " Eu vou mandar colher amostras. Mas fora isso, a senhora não notou nenhum comportamento estranho por parte da esposa do César?", indaga Assis.
Ciça afirma que sempre achou Aline uma boa mulher. Mas que algo a intrigou. "Uma parte do jardim, que parece que foi remexida, sem nada plantado em cima. A Aline me disse que não sabia o que era", diz a enfermeira. "Pra mim, ela disse que o antigo jardineiro ia fazer uma horta", conta Rebeca. Desconfiado, o delegado manda os policiais chamarem os peritos. "Vamos escavar o local. Eu acho que a gente pode ter uma surpresa", diz o delegado.
Os peritos, então,  encontram um corpo na cova. "Mulher de meia idade. Morena. Cabelos longos. Estado avançado de decomposição, doutor", diz o policial. "Só pode ser a Mariah, ela sumiu sem dar notícias. Com certeza é a Mariah", afirma Félix. Um invetigador mostra também um novo bruraco. "Aposto que era pra você, doutora", diz Félix, fazendo Rebeca chorar.
Em outro momento, diante do delegado Assis, Aline afirma que sua prisão é ridícula. "Vocês fizeram todo aquele circo no aeroporto e não tinham sequer um mandado de prisão", diz a malvada. "No tempo que a senhora ficou detida com os federais, nós conseguimos o mandado. A sua prisão está totalmente dentro da lei", rebate o delegado. A vilã diz que não há nenhuma prova contra ela. "Dona Aline, a senhora está sendo indiciada por crimes graves, como cárcere privado e tentativa de homicídio... E eu tenho certeza que mais coisas virão à tona nessa história", acredita.
A malvada pede para falar com seu advogado. "É seu direito. Mas dificilmente seu advogado vai conseguir que aguarde o julgamento em liberdade. Até lá a senhora fica detida", garante Assis. Nesse momento, Aline toma consciência de sua situação e muda de postura. "Doutor, eu sou inocente. Absolutamente inocente. Eu amo o César, meu marido", diz a golpista, fazendo-se de coitadinha.

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO BEM FEITO, NÃO VEJO A HORA DESSAS CENAS IREM AO AR, NÃO VOU PERDER UM SÓ CAPITULO

Unknown disse...

MUITO BEM FEITO, NÃO VEJO A HORA DESSAS CENAS IREM AO AR, NÃO VOU PERDER UM SÓ CAPITULO