27.1.14






A mais bem vestida do Grammy Awards 2014


Ontem aconteceu o Grammy Awards, o Oscar da música. Sucesso, não seria diferente, afinal vários nomes importantes da música estavam reunidos.  A estrela da premiação, na minha opinião, foi a cantora Taylor Swift, maravilhosa!
Ela usou: vestido Gucci Première dress, sapato Jimmy Choo e jóias Lorraine Schwartz.
Detalhes:
 Imagens: Reprodução



Gisele Bundchen na Campanha de Inverno 

da Colcci- 2014

Estas fotos de Gisele Bundchen, usando peças da  coleção outono/inverno da Colcci, são peças publicitária que  estará presente nas publicações de moda mais importante do país e foram feitas. Não há dúvida que Gisele continua Gisele!! Ela arrasa geral!! 


 fotos;reprodução


Em Família, a Nova Novela das Nove, da Globo:

Novela é composta de mocinhos, mocinhas, vilão e uma boa história. A nova novela das nove, Em Família, promete:  amores entre primos: Laerte de Helena, Mãe e filha disputam o mesmo homem: Laerte, será disputado por Helena(Júlia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine)... A trama de Manoel Carlos   conta com o talento de Alice Wegmann, Bruna Marquezine, Gabriel Braga Nunes, Humberto Martins, Oscar Magrini, Viviane Pasmanter entre ourtos! E marca a estreia de Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, na novelas da Globo, ela será  Ana. E o retorno de Vivianne Pasmanter que estava sumida das novelas.

Bruna Marquezine viverá Helena na segunda fase da novela  e Luíza  filha única de Helena,Julia Lemmertz.

fotos;reprodução


Em Família promete hein!! Mas, Félix deixará saudades!!






Último capítulo de 'Amor à vida': César se rende ao amor de Félix




O último capítulo de “Amor à vida”, no ar sexta-feira, será marcado pela redenção de César (Antonio Fagundes) com Félix (Mateus Solano). O médico, que sempre maltratou o ex-vilão, se renderá ao carinho dele e, pela primeira vez, o chamará de filho com ternura na voz.

E a cena deve ser bastante emocionante. Ao se mudar para a casa de praia da família com Niko (Thiago Fragoso), Félix leva o pai para ficar sob seus cuidados. O médico aceita, já que decide não morar mais na mansão, após saber que Pilar (Susana Vieira) foi a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo).

Instalados na casa, Félix aparece empurrando a cadeira de rodas de César — que está com lado direito do corpo paralisado devido a um AVC — para verem o pôr do sol na praia. Numa conversa emocionada, o ex-malvado se surpreende com o carinho do pai, que se refere a ele de forma terna. Após tantas brigas, com direito a xingamentos e até violência, pai e filho selam a paz.



'Joia rara': Ernest passa mal e consegue fugir da mansão




Depois de mais uma violenta briga com Manfred (Carmo Dalla Vecchia), em “Joia rara”, Ernest (José de Abreu) foge da mansão com a ajuda de doutor Rubens (Marcos Damigo). O empresário passa mal, sente fortes dores no peito e vai para o hospital. Lá, ele pede para chamar Amélia (Bianca Bin) e implora para que ela o deixe morar no cortiço, porque não pode voltar para a mansão.



'Amor à vida': Márcia ajuda Valdirene a reconquistar Carlito




Márcia ajuda Valdirene a reconquistar CarlitoFoto: / Raphael Dias/Rede Globo/Divulgação
Durante muito tempo, Márcia (Elizabeth Savala) lutou para separar Valdirene (Tatá Werneck) de Carlito (Anderson Di Rizzi). Mas a opinião da ex-chacrete sobre a grande paixão da vida da periguete vai mudar nos últimos capítulos de "Amor à vida".

Durante uma conversa com a mãe, Valdirene a questiona: "Mãezoca, você prefere que eu fico com o Palhaço?".
Márcia, então, explica: "O que eu prefiro não tem a menor importância. Sabe, por incrível que pareça, o Félix abriu os meus olhos. O que importa é o que você prefere. E se você prefere esse rapaz... o Carlito... é com ele que você deve ficar".
O coração da vendedora de hot-dog parece ter amolecido após descobrir que sua filha está grávida novamente. "Valdirene, achei que depois da notícia que você vai ter outro filho, era melhor descansar. Sempre é uma surpresa, né?", explica ela.
A periguete pergunta se Márcia conseguiu agendar uma nova sessão de fotos. Vale lembrar que Valdirene desmaiou momentos antes de tirar a roupa... Mas ela diz que desmarcou o ensaio: "Eu cancelei as fotos, Valdirene. Já falei com o advogado. No contrato tinha uma cláusula que dizia que, em caso de doença, você podia desistir das fotos. Gravidez não é doença, mas ele alegou que você tá fraca, desmaiou, não pode fazer esforço".
"Mas e as minhas fama, mãezoca? E as grana?", pergunta novamente a periguete.
Márcia esclarece: "A gente vai ter que devolver o que já recebemos, é claro. Vai ser difícil, porque o banco abocanhou uma parte por conta de uns pré-datados que eu dei... Enfim, algum jeito a gente vai dar. Mas o fato, Valdirene, é que você não vai fazer mais as fotos".
Valdirene parece não compreender a decisão da sua mãe, que, num rompante de serenidade, estimula a filha a viver a sua própria vida. "Pensa que tá na hora de viver a sua vida. Eu tentei te dar a vida que eu sonhei pra mim. Eu fui Tetê Parachoque e Paralama, mas a minha fama acabou junto com o programa do Chacrinha. Eu tentei resgatar essa fama o tempo todo e, quando você nasceu, eu pensei... Esta aqui, sim, esta menina vai ser mais famosa do que eu, vai ser famosa a vida toda", recorda Márcia.
Valdirene lembra:"Eu sou famosa, eu sou ex-BBB".
E Márcia mostra que realmente está mudada: "Mas agora você tem que decidir, Valdirene. Você já tem uma filha linda, a Marijeyne, de um cara que eu chamo de Despacho de Encruzilhada, mas que talvez não seja tão ruim assim. E se você vai ter outro filho dele, é porque é dele que você gosta".
Após a vendedora de hot-dog estimular a filha a ficar com Carlito, Valdirene se mostra decidida: "Mãezoca, eu vou falar com o Palhaço. Você tá certa. É ele que eu quero. O Palhaço!".
Valdirene procura Carlito: "Eu num vou mais posar nua, a mãezoca já desmarcou com as revista".
Contudo, Carlito é severo com ela: "Daqui a poco você inventa otra coisa, e otra, inventa otro milhonário pra corrê atrás... Eu vô tá indo pros ensaio, Delícia... Mas depois eu vô tá querendo os meus filho comigo, enquanto você corre atrás das ideia maluca da sua cabeça".
A periguete chora.
Na pior, ela é novamente confortada por Márcia: "Você não perdeu o Palhaço", diz ela, que continua: "Você vai no show que ele vai fazer. Faz com ele o que você tentou com todos os milionários. Ataca". Ela vai mais longe: "São dois filhos, Valdirene. Se é o que você quer, traz o Palhaço de volta. Você pode".
Ela novamente se enche de esperança: "Eu posso. Sou mais eu, mãezoca. Eu sou mais eu".



'Amor à vida': Valdirene sente as dores do parto durante casamento de Márcia




Novela Amor à VidaFoto: Agência O Globo
Márcia (Elizabeth Savala) e Valdirene (Tatá Werneck) vão se casar como manda o figurino em "Amor à vida". Mãe e filha vestirão branco para selar o compromisso com Atílio (Luis Melo) e Carlito (Anderson Di Rizzi), respectivamente. Mas, claro, que existir um contratempo quando se trata da periguete e sua mãezoca. É que Valdirene vai ter as primeiras contrações para o parto de seu segundo bebê, durante a cerimônia da ex-dançarina.

A primeira a casar é a piradinha. Em um salão de festas com decoração brega, os convidados começam a chegar. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) são os padrinhos do MC, enquanto Murilo (Emílio Orciollo Netto) e Ellen são os da noiva. A demora de sua delícia deixa Carlito nervoso, mas Márcia avisa que a filha está amamentando Marijeyne e que logo aparece.
E, do alto de uma escadaria, Valdirene surge. Ao som da Marcha Nupcial e de braço dado com Atílio, eles vão em direção a Carlito, que olha a noiva como se fosse uma aparição. Claro que a piradinha faz uma graça na hora de dizer o "sim" ao MC, mas os dois se tornam marido e mulher. Ao som de funk, os convidados comemoram a união.

Há uma passagem de tempo e chega o grande dia de Márcia. A ex-chacrete se casa com Atílio na igreja e é conduzida ao altar por Carlito, também ao som da Marcha Nupcial. Para padrinhos, os noivos escolheram Valdirene e o marido, e Denizard (Fúlvio Stefanini) e Ordália (Eliane Giardini). A cerimônia vai transcorrendo bem até que a periguete começa a sentir as dores do parto na hora dos votos do casal. O padre, então, acelera a cerimônia para que a ex-BBB possa ser levada ao hospital. Após o 'eu os declaro marido e mulher', Atílio, Carlito, e Márcia correm com Valdirene para o San Magno, onde ela dá à luz ao segundo bebê com o MC.


Foto: Doce de Figo - quem gosta curte


Foto: Curta CONHEÇA MINAS. Aqui tem de tudo.




O milagre do emagrecimento rápido com vinagre de maçã e mel

-->

Muitas pessoas questionam as receitas "milagreiras" que circulam na internet prometendo o emagrecimento rápido.

De fato, boa parte dessas receitas são enganadoras.

Não se pode, porém, radicalizar e dizer que TODAS são enganadoras.








.

Por que a receita funciona?

Graças ao vinagre de maçã, que é excelente para a saúde. 

Ele normaliza a pressão arterial e acaba com vermes. 

É ótimo contra dor de cabeça, azia e má digestão. 

E o melhor para que, quer emagrecer: ele "derrete" todo tipo de gordura, pois é um poderoso alcalinizante do sangue.

Além disso, ele atua como um moderador de apetite, ou seja, diminui a compulsão por comida.

Procure um vinagre de maçã de boa qualidade, natural e, se possível, orgânico.

O mel, o segundo ingrediente desta receita, é apenas um complemento, pois o elemento-chave é o vinagre de maçã.

Veja o que você vai fazer: vai pegar 1 xícara de água e ferver.

Espere essa água ficar morna.

Acrescente a ela 2 colheres (chá) de vinagre de maçã e 2 colheres (chá) de mel.

Tome essa mistura em jejum e 30 minutos antes do almoço e do jantar.




Nenhum comentário: