7.8.13








Pilar (Susana Vieira) prometerá acabar com a vida de César (Antonio Fagundes) quando descobrir quem é sua amante em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, ela dirá à mãe que entrará numa guerra assim que souber quem é sua rival.
Tudo começará quando a médica descobrir que o marido expulsou Félix (Mateus Solano) do hospital. Pilar terá uma briga feia com César e dirá que pode, sim, se intrometer nos assuntos do hospital, já que tem direito a 50% de sua fortuna. Ela ainda ameaçará se separar quando descobrir a identidade da amante dele. O presidente do Sn Magno, claro, negará tudo e não voltará atrás em relação ao filho, deixando a mulher muito irritada.
Depois da confusão, em conversa com Bernarda (Nathalia Timberg), Pilar desabafará:
- Eu estou transbordando, mãe! Isso que o César fez agora, contra o Félix, foi demais pra mim. Eu acho que o César jamais faria isso com a Paloma (Paolla Oliveira), que é filha dele com outra mulher.
- Eu não quero botar lenha na fogueira, mas quem sabe o sentimento dele por essa outra mulher nunca tenha acabado completamente? Ou pior: ele nunca tenha sentido um amor verdadeiro pelo Félix?
Pilar afirmará que César sempre preferiu a filha e, por isso, ela tem o dever de proteger Félix. Bernarda questionará o que ela fará se souber que o administrador é realmente culpado. A médica dirá que, caso isso aconteça, será culpa do marido, que nunca foi um bom pai.
- Você está a ponto de se separar, por causa do que ele fez contra o Félix - dirá Bernarda.
- Basta mais uma coisinha, mãe, uma coisinha só, para eu tomar a decisão. Se eu realmente confirmar que o César tem outra, se eu descobrir quem é, se eu tiver certeza de que ele ama mesmo essa mulher, eu separo. Eu vou para a guerra, mãe. Eu não vou deixar o César sair dessa livre, tranquilo, para ser feliz com outra mulher. Nunca!


O aconchego de um quarto...

!












inspirações fofas!

Oi gente! 

Com essas imagens fofas que seguem, pouco me sobra pra falar!!!

Que tudo!

Hello there!

Puxadores, porque nunca penso nessas coisas?! 


*acrescentando:  "A lot and often!"

b-e-a-u-t-i-f-u-l!!!












LIBERDADE É UMA VELHA CALÇA JEANS AZUL E DESBOTADA....





Hoje, trouxe lindas e criativas ideias para você reaproveitar jeans velhos.





Coraçõezinhos mimosos para pendurar...






Olha esta bolsa exclusivamente feita para e por uma artesã.





Abaixo, lindas e alegres bolsas...  













Olha este lindo cesto trançado para o banheiro...





Painel para organizar materiais no ateliê ou escritório...











Lindos jogos americanos...









Uma fofura este porta-talheres...





Almofadas...







Uma poltrona forrada com jeans? 
Bem estilosa a moça, não?





Para guardar revistas e acessórios de trabalho. 
As artesãs vão amar estes sacos...


Os 10 piores alimentos para a sua saúde



O cachorro quente ocupou o 4º lugar

10 - O sorvete.
Esse é o menos agressivo entre os dez piores alimentos, mas o sorvete possui muita gordura trans.Já existem alguns por aí em que essa gordura é retirada, mas no geral aquele sorvete básico é feito com muito corante e muita gordura. Uma boa opção é escolher um frozen de iogurte, com baixo teor de gordura, ou o normal, mas de frutas, que já um pouco melhor.

9 - O salgadinho de milho.
O excesso de sódio é muito prejudicial e as pessoas acabam trocando uma refeição por esse tipo de alimento. É preciso ficar de olho e procurar opções com baixo teor de sódio, com corantes naturais e maneirar na quantidade.


8 - A pizza congelada.
Para ter uma durabilidade maior, as pizzas congeladas tem mais conservantes. O sal ajuda a conservar, e ainda junta com o excesso de gordura dos recheios, como a calabresa e o requeijão. Para quem gosta muito, a dica é optar por recheios mais leves. Dê preferência para as que são feitas na hora e com ingredientes como escarola, atum, frango com milho e evite o excesso de queijos. Não comer a borda, já reduz em 40% as calorias.

7 - A batata frita.
A batata é saudável,mas quando você frita,puxa muita gordura e acaba usando também muito sal. Ela tem a acrilamida, formada no processo de aquecimento do óleo e que acaba sendo cancerígena. Se você gosta muito, a dica é cozinhar as batatas, cortá-las no formato palito e levar ao forno para dourar, deixando crocante e muito parecida com a versão frita.


6 - O salgadinho de batata.
Além dos problemas já apresentados nos salgadinhos de milho, o de batatas também tem a acrilamida, que pode aumentar as chances de desenvolver câncer.

5 - O bacon.
O bacon só tem gordura saturada e excesso de sódio, que é ruim e aumenta problemas de hipertensão. Uma boa opção é optar pela essência de bacon ou colocar uma quantidade mínima só para dar sabor.


4 - O cachorro quente.
Embutidos tem nitritos e nitratos, também considerados cancerígenos. Se você não consegue deixar de comer essa delícia, pode deixá-la mais light usando pão integral, salsicha de frango e catchup light.Ao invés de tomar com refrigerante, tome com suco natural.

3 - Rosquinha frita (bolinho de chuva).
Ele também tem a substância acrilamida e é acrescido de açúcar, com 30% da composição de gordura. A versão caseira é ainda pior, porque você vai colocando açúcar o quanto quiser.


2 - O refrigerante.
Esse vilão é bem conhecido e já falamos dele aqui. Ele possui excesso de açúcar e contem quase 10 colheres de sopa por copo. Quem toma também deixa de preencher o estômago com vitaminas e outros nutrientes, presente nos sucos.

1 - Refrigerante Diet.
O zero significa zero calorias, mas não zero sódio. Esse alimento sobrecarrega os rins, aumenta a hipertensão e é zero nutrientes. Possui potássio, mas o excesso de sódio tira seus benefícios.



[Tendência] Jeans Rasgado

jeans sempre foi o queridinho da maioria (homens e mulheres) e depois do bum dos shorts customizados no verão, os jeans não foram esquecidos no inverno. Não é de hoje que rasgar calças, shorts e até saias virou moda.



A primeira é dica é não abusar. Claro, existem rasgos maiores que outros, mas é bom não ultrapassar a linha do bom senso, porque ninguém quer sair por aí "mostrando demais", não é?




O jeans rasgado não é considerada mais uma peça desleixada, podendo ser usada até em ocasiões mais sérias. Já quando o dress code é casual, não há limites e fica lindo combinado com t-shirt.

Rihanna exagerou ao rasgar na parte de trás






10 dicas para evitar a dor nas costas





1. Faça exercícios físicos regularmente. O ideal seria em média de uma hora por dia, três vezes na semana.

2. Trabalha muito na frente do computador? Atenção para algumas particularidades: deixe o monitor na altura das sobrancelhas para não forçar o pescoço. Na hora de digitar, deixe os pulsos e antebraços apoiados na mesa e use as hastes de apoio do teclado.



3. Na hora de carregar peso, procure distribuir o peso igualmente em cada braço, evitando sobrecarregar só um lado do seu corpo.

4. Travesseiros não podem ser nem muito altos e nem muitos baixos. A altura ideal varia de pessoa para pessoa e deve ter a medida existente entre o pescoço e o ombro.

5. Apesar de muitas pessoas não darem importância, o colchão é essencial. Além de problema de ácaros, um colchão velho pode causar sérios problemas a sua coluna.  Na hora de escolher o seu colchão, leve em conta as suas necessidades, há um colchão especial para você. Especialistas indicam que o tempo certo para trocar o colchão é a cada cinco anos, há quanto tempo você não troca o seu?


6. Apesar de facilitar na correria do escritório, as cadeiras giratórias podem provocar desvios da coluna. Caso haja a opção, evite-as. Se não, mantenha sempre os pés fixos no chão. Além disso, na hora de sentar, mantenha sempre o tronco a 90º em relação à coxa que, por sua vez, deve estar 90º em relação à perna.

7. Mulheres amam salto alto, mas o uso prolongado do mesmo pode gerar problemas a sua coluna. Aqui nós mostramos seis maneiras de evitar os problemas que só aquele lindo sapato alto pode causar.

8. Além de praticar exercícios físicos regularmente, peça ao seu médico/fisioterapeuta/educador físico dicas de alongamento. Os alongamentos são ótimos e ajudam a dar uma relaxada durante o dia. Principalmente se você trabalha muito em frente ao computador e sentada, tire cinco minutos da sua manhã e cinco minutos da sua tarde para dar uma alongada e uma 'esticada nos ossos'.

9. Stress e excesso de peso podem causar dores nas costas. Diminua o ritmo, relaxe e leve uma vida mais 'light' para não deixar o stress tomar conta da sua vida. Caso você esteja acima do peso, é hora de medir o que o sobrepeso pode estar causando a sua saúde. 


10. Atenção sempre para sua postura. É muito fácil 'largar', principalmente quando estamos sentados. Tenha em mente sempre que manter a coluna reta é essencial.




 Como resolver temporariamente os problemas do seu cabelo

Todas nós temos bad hair day de vez em quando, não é mesmo? Ele vem com mais frequência quando temos aqueles probleminhas, como a franja que cresceu, a cor que enjoamos, a progressiva vencida...por isso o Fashion Jacket te ajuda a resolver (temporariamente) 5 desses "monstros".

Enjoei da cor.


Se você quer abandonar tons claros, o tonalizante (sem amônia) salva. Se a aposta foi o preto, é melhor marcar uma visita ao salão, pois esse produto não consegue clarear os fios. Uma dica importante é sempre ter certeza de que a cor do tonalizante é a mesma que a cor natural do seu cabelo. Lembre-se também de hidratar sempre para manter a cor bonita.


Ficou curto demais.


Bom, não existe milagre, mas podemos tentar alguns truques. Aparar os fios uma vez por mês realmente os deixa mais fortes e hidratá-los faz com que cresçam mais saudáveis. Enquanto você espera o crescimento, aposte no corte repicado, que é mais fácil e modelar com mousse ou cera e disfarçar o comprimento intermediário. Aproveite e use bastante acessórios, como lenços, grampos coloridos e headbands.


Cansei do ombré hair.


Não quer perder o comprimento, mas enjoou das pontas claras? Aproveite as pontas descoloridas para usar tonalizante. O produto deve ser aplicado no cabelo todo, pois além de suavizar a diferença das cores, dá  brilho aos fios. Retoque a cada 20 dias e faça a manutenção com produtos para cabelos coloridos, que ajudam a manter a cor viva por mais tempo.


Minha franja atrapalha.


Claro, uma hora a franja cresce, mas é muito chato quando ela fica com formato estranho ou com o comprimento inadequado.Veja para qual lado ela cai melhor e passe um pouquinho de pomada com os dedos, fazendo o movimento de bagunçar os fios. Depois, seque para o mesmo lado com a ajuda de uma escova gordinha. Usar spray fixadortambém faz o mesmo efeito.

A progressiva está vencendo.


Antes de partir para a química novamente, mantenha a calma. Invista em máscaras hidratantes poderosas para abaixar os fios que estão nascendo. O secador será seu melhor amigo no dia a dia. Use a chapinha apenas em eventos mais especiais para danificar menos o cabelo.


BULES NA DECORAÇÃO



















































Um comentário:

DARK disse...

Pasma com tantas criatividades. Fico com todos os Quartos^.~