16.8.13






'Amor à vida': Depois de transar com Eron, Amarilys descobre que está grávida do advogado


Depois de seduzir Eron (Marcello Anthony) e conseguir transar com ele, Amarilys (Danielle Winits) consegue engravidar. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a médica conta a novidade a Eron e Niko (Thiago Fragoso), que acredita que o bebê é fruto de uma inseminação artificial. "Nem acredito que eu estou grávida", diz Amarilys. "Eu é que estou grávido, Amarilys. Você é apenas a barriga solidária. Só vai carregar o meu bebê com o Águia", responde o empresário. Eron pede que o companheiro se segure e Niko abraça a médica. "Ai, que felicidade. Eu te adoro, minha amiga linda. Por mim, não saia mais de perto de você de jeito nenhum. Eu acho uma glória estar grávido junto com você", fala ele.
Antes de sair para trabalhar, Niko percebe a tensão de Eron. "Que cara é essa? Pensei que você ia ficar mais animado agora que vai ser papai!", observa o dono de restaurante. "Eu tou animado. É só o meu jeito", responde Eron. Quando ficam sozinhos, Amarilys e Eron conversam. "Eu tinha certeza que pelo método tradicional a gente ia ter um bebê. Eu estava no meu período fértil naquela noite. Tinha que ser desse jeito", fala a médica. Eron fala que dessa maneira ela é a mãe da criança e ele o pai. Ele ainda lembra que Niko tem certeza que o bebê é fruto da fertilização. "Você prometeu segredo. O Niko nunca pode saber. Pra ele, essa criança é minha e dele. Se o Niko descobrir, toda minha vida com ele fica em risco", fala o advogado.
A médica pergunta se ele ama muito Niko e ele diz que ama muito. "Eu vou manter segredo, Eron. O que aconteceu entre nós, fica entre nós. Eu dei a minha palavra, Eron. Não vou voltar atrás. Deixa o Niko pensar que eu sou apenas uma barriga solidária", fala a loura. Eron a elogia e fala que ela é incrível. "Faço isso por você também, Eron", diz Amarilys. Ele se surpreende e ela explica: "Eu não quero destruir a vida que você ama tanto. Vou manter segredo porque eu gosto muito de você. Mais do que devia gostar", fala.



'Amor à vida': 'Nicole está morta, aparece para Thales em espírito', diz Walcyr Carrasco


A história da morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em "Amor à vida" continua rendendo muitas especulações. Há uma corrente que acredita que a menina não morreu, que ela forjou sua morte com a ajuda de Lídia (Ângela Rebello), Rogério (Daniel Rocha) e Vinicius (André Garolli) para se vingar de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Em conversa com a coluna, o autor Walcyr Carrasco garante que não há pegadinha em sua novela, e que as cenas de Nicole morta no altar são verdadeiras. "Isso é uma bobagem absoluta, invenção pura. Ela até apareceu no caixão! Nicole está morta, sim, e aparece para Thales em espírito. Não sei de onde vem essa história", disse Walcyr.
Em sua página no Twitter, o autor também negou que Sophia Abrahão seja irmã gêmea de Nicole. É que surgiram rumores de que a nova personagem (ainda sem nome) seja parte de um plano arquitetado por Nicole, que estaria escondida em algum lugar. "Amigos, de uma coisa podem ter certeza. Agradeço as ideias, mas não vai surgir uma irmã gêmea de Nicole", escreveu o autor.
Como a coluna adiantou, a personagem de Sophia Abrahão vai virar a cabeça de Thales. O escritor ficará obsessivo com a moça, que usa roupas parecidas com as de Nicole e terá o cabelo ruivo como o dela.
Walcyr Carrasco se inspirou no filme “Um corpo que cai”, de Alfred Hitchcock. Na história do longa, um detetive investiga uma mulher, que acaba se matando. Tempos depois, ele encontra uma outra moça idêntica à morta e fica obcecado por ela.




'Sangue bom': Irene dá uma surra em Bárbara


Depois de infernizar a vida de muita gente, Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai receber um belíssimo troco. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a atriz vai levar uma surra de Irene (Deborah Evelyn).
A pancadaria acontece no dia do casamento de Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi). Irene ouve Bárbara insultar Malu (Fernanda Vasconcellos) e toma as dores da enteada. "Como você chama sua filha de mesquinha se é graças a ela que você vive como uma rainha nesta casa?", pergunta Irene. Bárbara a chama de varapau e tenta sair à força, mas a mulher de Plínio (Herson Capri) a impede com um tapão na cara. "A tua conversa agora é comigo, Bárbara!", diz Irene, que fecha a porta do quarto.
Irene chama a rival de monstro e psicopata, e Bárbara reage. "E você, uma idiota, uma covarde! Está com raiva do quê? De eu ter roubado o Plínio? Lutasse por ele em vez de fugir da raia! Então não fica me culpando pela tua desgraça, assuma a responsabilidade que te cabe!", fala a loura. "Já assumi! E não vou mais me encolher diante de uma pessoa nociva e nefasta como você! Agora é minha vez, Bárbara!", diz Irene, que dá outro tapão em Bárbara, que tomba. Bárbara se levanta com a mão na boca e pergunta se ela está satisfeita.
Furiosa, Irene parte para cima dela. "Não deu nem pro começo!", esbraveja. Descontrolada, a mulher de Plínio estapeia Bárbara com vontade. A atriz grita por socorro, e Irene não para: "Isso, grita! Grita, Bárbara!". A mãe de Amora cai no chão e pede arrego: "Eu me rendo!". Irene se acalma e ameaça a rival: "Mas não pense que já estou satisfeita! Nunca mais ouse se intrometer no meu caminho!".

Nenhum comentário: