10.8.13



 Vestido de Leila, no casamento de Nicole 


e Thales em "Amor à Vida"

 Leila, Fernanda Machado escolheu um look poderoso para o casamento  de Nicole e Thales  em "Amor à Vida". Vestido lindo. Também gostei do penteado com a   trança soltinha:
 Tudo indica que o vestido de Leila é da estilista Patricia Bonaldi. Mesmo modelito que Camila Coutinho usou na festa de 7 anos do Garotas Estúpidas:

fotos;reprodução

 
 Descrição do produto:
  • Repara e previne contra pontas duplas ou triplas. Sua fórmula superior SEM SAL, desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece:
  •  Repara as pontas duplas ou triplas;
  • Cria uma camada de proteção contra a formação de novas pontas duplas;
  • É leve e absorvida instantaneamente: hidrata os fios e repara os danos sem deixar o cabelo oleoso;
  • Deixa um perfume agradável no cabelo.



Editorial Letícia Sabatella


 Confira as fotos do editorial feito para a revista Estilo.








Sarah Jessica Parker para Maria.Valentina - Verão 2014


Depois de estrelar a campanha de inverno, Sarah Jessica Parker repete a parceria fashion com a Maria.Valentina. A estrela hollywoodiana está a frente da campanha  verão 2014 da marca brasileira. As fotos foram  realizadas  em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os looks estão lindos. Vale a pena conferir...











Guardanapos de linho 


com estampas fofas e coloridas


LEIF linen napkinsLEIF linen napkinsLEIF linen napkins








Dica: Na hora de Comprar Vinagre
Há uma surpreendente oferta de vinagres na praça, nas variedades de vinho, de champanhe, de arroz e de misturas de ervas orgânicas, sem mencionar os diversos tamanhos de garrafas. Para uso doméstico, porém, o vinagre branco destilado comum é a melhor opção, além de ser a menos dispendiosa. O vinagre de maçã ocupa o segundo lugar em termos de praticidade, além de ser amplamente usado para cozinhar e para  produção de remédios caseiros. Todos os demais tipos de vinagre se destinam à mera ingestão.

1. Tire a poeira de computadores e outro aparelhos
  • O computador, a impressora, o aparelho de fax e outros equipamentos de escritório vão funcionar melhor se forem mantidos limpos e sem poeira. Antes de começar a limpeza, assegure-se de que o equipamento esteja desligado, Então, num balde pequeno, misture vinagre branco e água em partes iguais. Umedeça um pano limpo com a solução (jamais use borrifador, pois não é conveniente que o líquido atinja os circuitos internos) e, depois de torcê-lo ao máximo, inicie a limpeza. Mantenha alguns cotonetes à mão para retirar a sujeira de reentrâncias e locais mais estreitos (como em torno das teclas do computador).
2. Passe nas persianas
  • Vista uma luva de algodão branco - o tipo vendido para jardinagem é perfeito - e umedeça os dedos numa solução de vinagre branco e água morna em partes iguais. Passe os dedos sobre ambas as faces de cada lâmina, e se prepare para ter uma surpresa. Use um balde com água limpa para ir lavando a luva de vez em quando.
3. Aplique no cromo e no aço inoxidável
  • Para limpar objetos cromados e de aço inoxidável de dentro de casa, aplique uma camada leve de vinagre branco puro com um borrifador. Esfregue com uma flanela para dar brilho.
4. Mande o mofo embora
  • Para remover manchas de mofo, passe primeiro vinagre branco. Esse produto, além de ser usado com segurança sem a necessidade de ventilação adicional, pode ser aplicado em quase todo tipo de superfície - piso e peças de banheiro, roupa, mobília, superfícies pintadas etc. Para eliminar grande acúmulo de mofo use o vinagre branco puro. Para manchas mais leves, dilua o vinagre em água, partes iguais. Também é possível evitar o mofo que se cria na parte de baixo dos tapetes e carpetes, borrifando-a com vinagre branco puro.
5. Lustre a prataria
  • Faça com que os talheres de prata - bem com pulseiras, anéis e outras joias desse metal - brilhem como novos mergulhando-os numa mistura de 1/2 xícara de vinagre branco e 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, por 2 a 3 horas. Enxague com água fria e seque com uma flanela.
ATENÇÃO: 
*Não aplique vinagre em joias ou bijuterias adornadas com pérolas ou pedras preciosas, pois talvez danifique o polimento ou até desintegre as pérolas. 
*Não tente remover o embaciamento de objetos antigos, para não reduzir seu valor.

6. Dê polimento ao cobre a ao bronze
  • Devolva o brilho dos objetos de latão, bronze e cobre preparando uma pasta de vinagre branco e sal, ou vinagre e bicarbonato de sódio (espere passar a efervescência antes de aplicar). Use um pano macio ou uma toalha de papel para esfregar a pasta em cada item, até o desbotado desaparecer. Depois, enxague com água fria e seque com uma toalha macia.
7. Apague marcas de cantas esferográficas na parede
  • Passe uma esponja ou pano umedecido com vinagre branco puro. Repita a operação até as marcas sumirem.
8. Lustre tesouras
  • Não limpe as lâminas da tesoura com água quando elas ficarem viscosas ou escurecidas, pois talvez as lâminas e os parafusos possam enferrujar. Em vez disso, limpe a tesoura com um pano umedecido em vinagre branco puro e enxugue com pano limpo.
9. Limpe as teclas do piano
  • Eis uma maneira fácil e eficiente de tirar marcas de dedo e outras manchas das teclas do piano, umedeça a flanela com uma solução de 1/2 xícara de vinagre branco e 2 xícaras de água, torça bem até não pingar mais e em seguida passe a mistura suavemente em cada tecla. Use outra flanela para enxugar o teclado, conforme vai  limpando, e deixe a tampa do piano aberta por 24 horas.
10. Desodorize lancheiras, baús e porta-malas 
  • Para tirar o cheiro desagradável ensope uma fatia de pão de fôrma com vinagre branco e deixe-a no lugar fedorento por uma noite. De manhã o odor terá sumido.






Tom Escuro na Cozinha



Quem não gosta de receber os amigos em casa? É sempre bom reunir familiares e amigos e geralmente nessas reuniões sempre tem aquele bate-papo na cozinha. E nós mulheres adoramos deixá-la mais agradável e bonita possível.
Por tudo isso selecionei algumas imagens de belas cozinhas com tom escuro na decoração, modernas e lindas.












Qualquer lugar vira jardim


45921_555241851188840_874180187_n
Escolhendo as espécies certas para os ambientes onde pretende criar seu pedacinho verde, é possível elaborar belos jardins em casa. Com um bocado de criatividade e um pouco de dedicação, qualquer lugar é lugar e, pra te dar uma forcinha nessa empreitada, seguem algumas sugestões. E para quem nunca cogitou essa ideia, quem sabe consigo convencer a adoção de pelo menos um vasinho? :)
atelier rue verte
casa abril 443
casa claudia
cosas de palmichula 444
design rulz wall
entrei e te conheci jardim
etxekodeco garden
for-interieur home office
johanna-vintage.blogspot.com.br
referans 332
referans samambaia
casa abril sam
revista casa e jardim






Tendência:conjuntos!

Uma tendência muito vista nos desfiles Resort 2014 foi os conjuntos.Isso mesmo:saia com blusa,blusa com calça...um igual ao outro.Pelo menos há tempos não se via looks assim "tão óbvios".




GIVENCHY 


MARNI


VERSACE


KENZO


GIAMBATTISTA VALLI

PROENZA SCHOULER



ROCKSANDA ILLINIC


ROCKSANDA ILLINIC

via : Style.com



Paolla Oliveira para Arezzo Verão 14

















Fotos: Arezzo / reprodução


Eu amo fotos de campanhas de moda, especialmente se for de uma marca que eu adoro. Para o verão 2014 da Arezzo, a atriz Paolla Oliveira foi a escolhida e as fotos da campanha já estão em revistas e mídias por todo o Brasil, mas como eu comecei a trabalhar em uma revista local recentemente e sou responsável pelo editorial de moda de todas as edições (e ainda sou bem amadora, confesso), fiquei curiosa com estas fotos do making of - é muito interessante ver como cada profissional trabalha. A personagem da Paolla na novela Amor à Vida pode ser chatinha, mas ela é linda e eu amei o resultado!



Estante baixa

Sempre gostei de uma estante baixa.
Serve para acomodar muitas coisas num ambiente.
Algumas pessoas, também chamam de estante meia parede.
Mas, o que importa mesmo é a utilidade dela.
Eu, particularmente, gosto muito.











Dica de filme para o final de semana!

 Solomon Kane.

Ele é um personagem das histórias em quadrinhos, do mesmo criador de Conan e do Rei Kull, Robert E. Howard. É um puritano do século XVI, que vaga pelo mundo enfrentando demônios, feiticeiros, vampiros e outras forças sobrenaturais com que tem que lutar.

O ator que interpreta o Solomon, é o mesmo que faz o serial killer Joe Carrol do seriado The Following, o britânico James Purefoy. Admito que ele pega bem nesse papel de matador, sem piedade e tal. Eu gostei do filme, gosto de HQ's e de Conan e Solomon tem uma boa história, bons efeitos e boas atuações. Recomendo.
    



Século XVI. Solomon Kane (James Purefoy) é um líder brutal e eficiente quando o objetivo é aniquilar os inimigos. Ele e seus homens lutam sempre em nome da Inglaterra, pulando de guerra em guerra ao redor do planeta. Atualmente eles estão na África, onde planejam um caminho entre hordas de defensores. Só que quando Kane resolve atacar um castelo próximo, na intenção de saquear suas possíveis riquezas, seus homens passam a ser capturados por criaturas demoníacas. Sozinho, Kane precisa enfrentar o diabo em pessoa, que veio do inferno para reinvidicar sua alma já condenada. Kane consegue escapar, mas agora precisa renunciar a violência e levar uma vida tranquila. Só que logo seu novo comportamento é colocado à prova quando, ao retornar a uma Inglaterra controlada por Overlord (Samuel Roukin), ele não consegue impedir o massacre da família Crowthorn. Meredith (Rachel Hurd-Wood) sobrevive ao ataque, mas é transformada em escrava. Kane promete então libertá-la, mesmo que isto custe sua própria alma.

Fonte: Adorocinema






MEIA CALÇA DIVERTIDA!!!











Estilo: Ryan Gosling


Ryan Thomas Gosling é ator e músico canadense.. Sua carreira começou aos 13 anos, ao lado deChristina Aguilera, Britney Spears Justin Timberlake no programa Clube do Mickey. Passando essa fase, ele se dedicou a carreira de ator e ficou conhecido por seus papéis em Diário de Uma Paixão e outros. Gato, o loiro de barba mal feita desperta suspiros por onde passa, seu estilo chama atenção, gosta de apostar em blusas com decote V e o itens que estão em alta, como mochilas, sem contar nosóculos que ele prova que é fã e modelos modernos. Inspiração para os homens!
 Imagens: Just Jared, Ego e Reprodução




Amigas Fashion






Imagens: Street Style e Reproduçã


Botões Abertos


Depois da trend das camisas totalmente fechadas, uma forma de renovar a mesma peça é usá-la de uma forma diferente. Desta vez os botões se abrem mais do que o normal, dando sensualidademáxima ao look! Mas cuidado, sem vulgaridade, ok?
K

'Amor à vida': Elenco viaja a Cuzco, no Peru, para gravar desfecho do sequestro de Paulinha



paloma-ninho.jpg
Parte do elenco de “Amor à vida” vai voltar ao Peru. Paolla Oliveira, Juliano Cazarré e Maria Maya, que estiveram lá para gravar as primeiras cenas da novela, se juntam a Malvino Salvador e Klara Castanho nessa nova viagem. Eles embarcam hoje para Cuzco para gravarem a continuação do sequestro de Paulinha (Klara). É que Paloma (Paolla) e Bruno (Malvino) vão para lá para salvar a menina das mãos de Ninho (Juliano) e Alejandra (Maria). As gravações acontecem nas Trilhas Incas por dez dias.









'Flor do Caribe': Tenentes impedem a fuga de Hélio no aeroporto. Veja as fotos









SX Rio de Janeiro (RJ) 07/08/2013 Gravação de Flor do Caribe no Tom Jobim com henri castelli (cassiano), raphael vianna (hélio), dudu azevedo (amadeu), thiago martins (rodrigo), max fercondini (ciro) e thaissa carvalho (isabel)
Foto: marcelo soalheiro/bytebeach
SX Rio de Janeiro (RJ) 07/08/2013 Gravação de Flor do Caribe no Tom Jobim com henri castelli (cassiano), raphael vianna (hélio), dudu azevedo (amadeu), thiago martins (rodrigo), max fercondini (ciro) e thaissa carvalho (isabel) Foto: marcelo soalheiro/bytebeach Foto: Terceiro / Agência O Globo
O Aeroporto Internacional Tom Jobim foi o cenário de cenas muito tensas para o núcleo dos tenentes de “Flor do Caribe”. Rodrigo (Thiago Martins), Amadeu (Dudu Azevedo), Cassiano (Henri Castelli), Isabel (Thaissa Carvalho) e Ciro (Max Fercondini) fazem de tudo para evitar a fuga de Hélio (Raphael Vianna). Nos intervalos, Max faz graça com a arma de brinquedo do personagem enquanto treinava sua posição.
flor11.jpg
flor22.jpg
(Fotos de Ma









'Sangue bom': Maurício pede Malu em casamento









Malu (Fernanda Vasconcellos) vai viver fortes emoções nos próximos capítulos de "Sangue bom". Depois de descobrir que é irmã de Bento (Marco Pigossi) - por causa de uma armação de Amora (Sophie Charlotte) - Malu ainda tem que lidar com o incêndio na Toca do Saci. Mas apesar da destruição, a jovem ganha um novo pretendente. Maurício (Jayme Matarazzo) pede a mão da mocinha em casamento.
O filho de Verônica (Letícia Sabatella) tem a ideia de fazer um mutirão surpresa para ajudar a recuperar a Toca do Saci. Quando Malu chega e se depara com os amigos em plena faxina, ela fica emocionada. "Isto é um mutirão, ideia do Maurício pra te ajudar a reabrir a Toca do Saci!", diz Madá (Fafy Siqueira). Maurício chega perto dela todo sujo de pó com uma lixa na mão. "Eu não disse que ia te ajudar?", fala ele.
Emocionada, Malu o abraça forte e pergunta como ela pode agradecer. "Casando comigo!", ele diz, baixinho. Eles se olham com carinho e Malu fala no ouvido dele: "Quem sabe um dia?!". Maurício dá um beijo no rosto dela e diz que precisa ir trabalhar. Quando ele sai, Irene (Deborah Evelyn) e Plínio (Herson Capri) elogiam a atitude do rapaz. "Linda a iniciativa do Maurício! Um belo rapaz, que faria um belo casal com uma bela garota das minhas relações!...", fala o cineasta. Malu sorri, apaixonadinha, pensando sobre a proposta do ex da irmã.








'Amor à vida': Márcia descobre que Gentil é Atílio e cai na cadeira de susto. Veja a foto



marcia1.jpg
Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Márcia (Elizabeth Savala) vai até o San Magno para saber se Gentil (Luís Mello) está mesmo trabalhando honestamente para doutor Atílio, que seu marido jura ser o seu chefe. Mas assim que a ex-chacrete entra no escritório de Atílio, ela dá de cara com... Gentil! O susto é tão grande que ela cai na cadeira. “Eu achei que meu marido tava chantageando o patrão. Vim pra cá, pra resolver as coisas... Quem sabe pra te proteger!”, diz Márcia, boquiaberta.










'Sangue bom': Amora é violenta com Madá e ameaça matar Malu caso a avó conte a Bento que ela provocou o incêndio









A cada dia, Amora (Sophie Charlotte) se revela ainda mais bandida. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a it girl vai ter coragem de ser violenta com a própria avó. E mais: além de ser truculenta Madá (Fafy Siqueira), Amora não terá problemas em ameaçar matar Malu (Fernanda Vasconcellos). Ver a verdadeira máscara da neta vai deixar Madá arrasada. A briga entre as duas acontece depois que Madá descobre que o bazar de Amora não passa de uma grande furada. A mãe de Bárbara (Giulia Gam) segue as moças que conseguiram comprar os sapatos da neta e as vê devolvendo os acessórios em troca de um cachê. Irritada, Madá confronta Amora e diz que vai contar a verdade a Bento (Marco Pigossi), que está convencido de que a moça mudou.
Quando Madá pega o celular para ligar para Malu, Amora pega o aparelho num golpe truculento e fala, entredentes. "Você vai me ouvir quietinha, senão...". Madá debocha e pergunta: "Senão o quê? Vai mandar me matar, é?". A verdadeira Amora, então, se revela e parte para cima da avó, violenta: "Cala a boca e me escuta! Ou a tua Maluzinha vai sofrer as consequências! Eu não estou brincando e você sabe disso, não sabe, Madá?". "Tá pensando que me assusta? Eu me formei nas quebradas!", fala a avó. Feroz, Amora responde: "E eu vim da rua. E quem sobreviveu ao que eu vivi, não tem medo de uma velha gagá feito você".
Madá pergunta a Amora o que será que Bento e o resto do mundo vão achar quando descobrirem que o seu bazar foi maracutaia e a jovem ameaça. "Quer contar tudo pro Bento? Ok. Vai fundo. Só não esquece uma coisa... Quando uma pessoa como eu não tem mais nada a perder, é capaz de tudo! Portanto, se você não quer que nada de mal aconteça à sua netinha... Trate de pensar duas vezes antes de me ferrar!", fala. Amora ainda diz que mesmo que Bento a deixe, ele não vai poder ficar com a Malu porque eles são irmãos. "Acontece que a velha burra pode livrar o coitado de se casar com uma cascavel feito você!", responde a avó.
Amora, então, se mostra ainda mais cruel: "O meu amor é sincero e vou defender a minha felicidade com todas as armas que eu conheço! Então, não esquece, se eu perder o Bento por tua causa, vai ser pior pra Malu!". As duas se encaram e Madá concluiu que foi ela quem botou fogo na Toca do Saci. "Não ponha palavras na minha boca! Sabe, eu queria entender uma coisa... Se eu tou quieta no meu canto, tocando a minha vidinha, sem fazer mal a ninguém... Por que gente como você, a Malu e o Fabinho insistem em me aborrecer? É chato, porque me obriga a fazer coisas que eu não gosto! Como tirar vocês do caminho, por exemplo...", fala Amora, com a maior cara de pau.
Madá fica chocada: "Mas tu é uma bandidaça mesmo!". "Então, pensa bem antes de me derrubar. Porque se eu cair, vou chutar tudo o que estiver à minha volta... E o meu chute é forte! Cuidado! Eu tenho pernas fortes, dona Madá!", retruca Amora. "Mas mentira tem perna curta, Pitanga! Cê vai se ferrar!". Amora, então, dá o golpe final: "Isso é problema meu! Quanto a você, pensa bem antes de fazer qualquer coisa contra mim! Será que o gostinho de me prejudicar compensa o que pode acontecer à Malu? Reflete bem, porque quem ama, cuida, 'vovó'"! Madá fica atônita e resolve não falar nada para ninguém.







'Amor à vida': Félix dá em cima de Eron e leva um fora do advogado: 'Para de miar como um gatinho'









Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Félix (Mateus Solano) vai mostrar que é capaz de qualquer coisa para voltar ao San Magno. Acusado de superfaturar os contratos do hospital e afastado do cargo de diretor financeiro, Félix não quer esperar o término da auditoria solicitada por César (Antônio Fagundes) e vai apelar. Ao saber que Eron (Marcello Antony) está ajudando na auditoria, Félix resolve marcar um encontro com o advogado para tentar seduzi-lo e assim evitar que seu pai descubra que ele roubou o San Magno.
Os dois marcam um almoço no restaurente de Niko (Thiago Fragoso) e Félix diz que está lá para lembrá-lo de que ele já lhe fez um grande favor. "Quando você e o seu parceiro estavam tentando convencer a Amarilys a ser a barriga solidária de vocês, eu conversei muito com ela, e ela aceitou. Você deve isso a mim", fala Félix. Eron diz que considerou um gesto de amizade e Félix dispara: "Agora eu quero que você retribua esse gesto de amizade, Eron".
O advogado pergunta se é na auditoria e afirma que tem mesmo alguma coisa errada nesses contratos. "Não, não tem, mas a gente sempre se assusta com uma auditoria", fala Félix. "Quem não deve não teme", diz Eron. Félix, então, começa a tentar conquistar a confiança de Eron de outra maneira e diz a amizade deles pode ser muito maior. O advogado finge que não está entendendo e Félix é mais claro: "Eu sei que sou um homem interessante. Já captei os seus olhares algumas vezes. Sabe, a gente podia se dar muito bem, Eron. Nós dois juntos seríamos invencíveis. Teríamos aquele hospital nas mãos. Eu te acho atraente. Muito atraente".
Eron percebe as intenções de Félix e não perdoa: "Você está tentando me seduzir Félix?". Sem graça, Félix disfarça: "Eu? Que ideia!". O advogado, então, corta o assunto. "Então para de miar como um gatinho. Eu te trouxe para o restaurante do meu companheiro, o Niko. Pensei que você já soubesse que esse restaurante é dele", fala Eron, contando ainda que ficou no lugar dele no hospital. "Estou muito feliz com essa promoção. Não que eu te queira mal, mas a vida numa grande empresa, e um hospital é uma grande empresa, funciona assim. Uns sobem, outros descem. Pretendo continuar no seu lugar", fala Eron. Félix se irrita com ele e antes de ir embora, xinga o advogado: "Víbora traidora. Lacraia! Eu vou indo. De repente esse almoço ficou muito indigesto".

Nenhum comentário: