13.8.13

13 agosto 2013





6 atitudes para evitar um ataque cardíaco


Foto reprodução
Foto reprodução
O ataque cardíaco nas norte-americanas chega sem aviso prévio e costuma ser fulminante. Tanto isso é verdade que grande parte das mortes ocorre logo na primeira manifestão da doença.
Conheça as atitudes que podem evitar um ataque cardíaco:
1 – Evitar o fumo
2 – Manter a pressão arterial estável (menor ou igual a 12 por 8)
3 – Fazer exercícios por 30 minutos quase todos os dias
4 – Ingerir diariamente alimentos pobres em gordura e ricos em fibras
5 – Manter o peso adequado
6 – Controlar a diabete




Beyoncé radicaliza e aparece de cabelo curto

Fãs da cantora ficaram divididos com o visual

Beyoncé radicaliza e aparece de cabelo curto - Reprodução/Instagram

Os seguidores de Beyoncé levaram um susto na madrugada desta quinta-feira (8). Acantora postou fotos  em que aparece com mudança radical no visual: um corte de cabelo no estilo joãozinho. 
 
Nenhuma das imagens contém legendas. Alguns fãs acreditam que é peruca. Será? Por outro lado, a maioria concordou que Beyoncé continuou linda do mesmo jeito.
 
Há 2 semanas, as antigas madeixas da cantora ficaram presas num ventilador durante show no Canadá. O imprevisto aconteceu quando a diva desceu do palco e se aproximou dos fãs. Talvez o episódio tenha influenciado na escolha de um novo look.
 
A partir do dia 8 de setembro, Beyoncé estará se apresentando no Brasil. Haverá shows em Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, nessa ordem.
Fonte-ofuxico.com.br


Nanda Costa dispara: ‘Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel’


 

(Divulgação: Playboy)Nanda Costa, 26, resolveu se manifestar na internet, sobre as polêmicas geradas por causa de sua depilação. Capa da "Playboy" de agosto, a atriz falou sobre a repercussão do seu ensaio nu, que foi realizado em Cuba.

Neste domingo (11), a morena postou em seu Instagram, uma foto de Che Guevara comFidel Castro, e escreveu na legenda: "Jamais faria 'bigodinho' de Hitler na terra de Fidel. Sem mais".
Tudo isso devido ao fato de Nanda aparecer bem pouco depilada em suas fotos sem roupa para a publicação.
Ainda na rede social, a gata desabafou e disse o que pensa sobre todo esse burburinho.
"Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir "padrões" significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos!"



Seu cabelo está te fazendo parecer mais velha?


Descubra se o corte, a cor e o penteado estão somando anos a mais à sua idade


Por Minha Vida-yahoo.com.br

Pare para pensar se o seu cabelo está te representando bem. Quando ele é aliado, a aparência mostra quem você realmente é. Caso contrário, ele pode somar anos ao seu RG. Conversamos com especialistas no assunto que entregaram quais são os erros nos cuidados com as madeixas que mais afetam a sua aparência e somam primaveras à sua idade. Confira a seguir e evite. 



  Luzes quase brancas
Reflexos em tons de loiro nos cabelos são lindos: eles iluminam e dão vida aos fios. Mas trazem um problema que muitas mulheres já conhecem: o vício. O clareamento dos fios deixa a vontade de fazer mais. Esse desejo só cresce. Como resultado, muitas mulheres acabam apostando em fios cada vez mais claros. "Em alguns casos o exagero acaba deixando os fios acinzentados, o que lembra fios grisalhos e pode envelhecer, e muito, o rosto", explica o hair stylist Luiz Cintra, especialista em visagismo. Identificou-se? Corre para o salão.
 Corte chanel - foto: Getty Images 

Corte chanel reto

corte de cabelo chanel exige de você a mesma força que ele tem, capaz de atravessar décadas. "Mulheres de muita atitude costumam usar o chanel muito bem, reforçando sua personalidade, mas ele não permite deslizes", conta Luiz Cintra. Ele explica que isso acontece porque o cabelo cai em linhas paralelas ao redor do rosto, dando ares de seriedade. Se você é uma pessoa de personalidade mais séria, ótimo. Mas do contrário, o cabelo vai brigar com o resto do visual e passar a dúvida entre a juventude e a maturidade.
Cabelo comprido reto - foto: Getty Images 

Cabelo comprido reto

Assim como o corte chanel clássico, o cabelo comprido reto conta com duas linhas paralelas entre o seu rosto. Mas o resultado aqui é diferente: qualquer imperfeição facial, como uma ruga precoce, por exemplo, vai ser realçada. Luiz Cintra explica que o destaque é ainda maior se a cor da pele contrastar com a cor do cabelo (peles claras e cabelos negros, por exemplo).
Franja muito curta - foto: Getty Images 

Franjinha muito curta

Ela tem fama de ser uma rejuvenescedora e realmente pode ser se modelada para dar essa impressão, mas às vezes pode criar o efeito oposto. Franjas retas e curtas espalhadas pela testa em mulheres mais velhas podem deixar evidente o objetivo de parecer mais nova. "Em compensação, franjas cortadas em diagonal e jogadas de lado na testa equilibram o rosto em mulheres que têm testas maiores e podem até esconder rugas na testa e no canto dos olhos", recomenda Luiz Cintra.
Cabelo liso - foto: Getty Images 

Falta de volume

As mulheres, salvo exceções, não chegam a ficar calvas, mas também sofrem com a queda dos cabelos e com o afinamento dos fios com o passar da idade. Por isso, volume é quase sinônimo de jovialidade. Para conseguir madeixas encorpadas, o hair stylist recomenda para as mulheres que já estejam sentindo esses efeitos o corte em camadas curtas, que disfarçam a perda do volume. Para quem ainda não chegou lá, vale apostar também em camadas mais longas.
 Cabelo curtíssimo - foto: Getty Images 

Cabelo curtíssimo

Ele é lindo e cheio de personalidade, mas se a sua pele já está mostrando alguns sinais da idade, pense duas vezes. "Uma pessoa jovem, sem marcas no rosto, pode fazer o corte que quiser no cabelo, já alguém mais maduro precisa pensar duas vezes", recomenda Robson Trindade. "Minha dica é manter o cabelo na altura dos ombros, assim ele pode servir também para camuflar rugas no canto dos olhos ou a flacidez no pescoço."
 Cabelo preso - foto: Getty Images 

Cabelo preso dividido ao meio

Nada é mais prático, um dia ou outro na semana tudo bem, mas abusar do rabo de cabelo baixo dividido bem no centro da cabeça pode deixar uma impressão de seriedade - o que por si só pode causa o aparente envelhecimento. Mas, além disso, esse penteado causa a mesma impressão que o corte chanel reto, o que pode aparentar mais idade

Como cuidar dos olhos no inverno


Você sabia que a população em geral tem a tendência a se preocupar com a sua saúde ocular apenas em casos graves, quando os sintomas começam a se manifestar, e não prestam atenção a alguns hábitos que podem beneficiar os olhos e a visão?! Mais um motivo para compartilhar estas dicas para evitar doenças oculares!

Os cuidados com os olhos devem ser intensificados no inverno, quando o tempo fica ainda mais seco em muitas cidades brasileiras; quem mora nas grandes metrópoles sofrem ainda mais, com a poluição!
- Quando estiver no sol e/ou claridade, use óculos de sol com lentes UVA/UVB, para evitar desidratação e queimaduras na pálpebra (fora que é lindo usar óculos de sol! eu amo!);

- Evite ambientes empoeirados, abafados e com ar-condicionado nesta época do ano. Manter a ventilação também pode ajudar a evitar acumulo e a proliferação de baterias e virus;

- O sono em dia e a alimentação balanceada mantém a imunidade alta e afasta doenças oportunistas;

- Quem passa muitas horas na frente do computado (euuu, quem mais?) deve procurar um médico para orientação de lubrificação dos olhos, assim como quem enfrenta muita exposição ao vento e poeira.

- Evite o atrito das mãos com os olhos, e tenha sempre um álcool gel por perto, para a higiene das mãos (eu adoro os da Victoria Secrets, ele tem uma ótima consistência e o tamanho ideal para levar na bolsa!);
- A vitamina A é fundamental para a região ocular e sua deficiência pode causar distúrbios como olhos secos e cegueira noturna;

- As vitaminas E e C, assim como a luteína e a zeaxantina, também são antioxidantes que combatem os radicais livres e colaboram para deixar os olhos ainda mais saudáveis.

Seguindo essas dicas, é possível proteger ainda mais os olhos, prevenindo doenças oculares. Mas nunca se esqueça de visitar um oftalmologista frequentemente para consultas e examesde rotina.



PÓ COMPACTO SKIN PERFECTION DE EUDORA COM NOVAS CORES E NOVA FÓRMULA


199052_337001_eudora___po_compacto___bege2___embalagem
Para complementar sua linha de maquiagem com produtos de alta performance, Eudora apresenta Skin Perfection, pó compacto de alta cobertura, com 10 opções de cores para os diversos tons de pele da mulher brasileira. Com nova fórmula e novos tons, o lançamento possui textura ultrafina que garante acabamento uniforme e perfeito.
O produto está disponível nas cores: Bege 1, Bege 2, Bege 3, Bege 4, Bege médio 1, Bege médio 2, Bege médio 3, Bege médio 4, Marrom 1 e Marrom 2.
Eudora Skin Perfection, Pó compacto alta cobertura, 9g - R$ 58,50: Proporciona acabamento uniforme e de alta cobertura. Fórmula micronizada, livre de óleo e em dez opções de cor.
Sobre Eudora
Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de lojas próprias, venda direta e e-commerce.
Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.
Você tem poder. Aproveite.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Os produtos estão a venda no e-commerce da marca: http://loja.eudora.com.br/





Casual elegante



Marcando seu terceiro ano como o rosto de Liu Jo jeans e da linha de acessórios, Kate Moss mostra seu lado descontraído para a campanha fall 2013 da marca italiana. Sølve Sundsbø capturou a supermodelo britânica para as imagens da campanha de outono, mostrando Kate casualmente elegante com peças que vão desde malhas atemporais até casacos sofisticados com pedrarias. 













*imagens reprodução.


LANÇAMENTO NOVO PERFUME VALENTINA OUD ASSOLUTO

Valentino, dos vestidos rendados, românticos e delicados, que caem pelo corpo e favorecem o movimento com elegância. 


Vestidos da maison Valentino - coleção primavera verão 2013.

Em seu último desfile usou a cor preta muito mais do que lhe é habitual. Coincidentemente ou não: olhem só como será o frasco do seu novo perfume:

LANÇAMENTO PERFUME VALENTINA OUD ASSOLUTO
Valentina oud assoluto, novo perfume
O perfume Valentina Oud Assoluto, é inspirado nas "riquezas do Oriente." Desenvolvido por Olivier Cresp, com notas de flor de laranja, cardamomo, rosa, couro, açafrão, oud, baunilha e madeira. Virá na versão Eau de parfum.


Segundo a marca:
A casa de Valentino apresenta Valentina Oud Assoluto, um novo capítulo de sua fragrância lendária em uma interpretação oriental. Assim como nos fantásticos fenômenos olfativos de todos tempos, os aromas orientais continuam a influenciar as casas de perfume, agora é a vez de Valentino apresentar o perfume Valentina em um elixir inspirado pela riqueza da do Oriente. Nomeado Valentina Oud Assoluto, esta poção mágica é o resultado da conexão entre a tradição e a cultura de perfumes italianos e orientais, misturando notas de toques de flor de laranjeira e ricos Agarwood-Oud. Além disso, madeira oud e flor de laranjeira são destacadas por aromas de cardamomo, rosa e couro búlgaro, misturados com extratos de açafrão, baunilha e madeiras secas. À semelhança das edições anteriores da coleção fragrância Valentina, o renomado perfumista Olivier Cresp é mais uma vez o criador deste novo lançamentoOs frascos de perfume anteriores do Valentina são na cor rosa; para esta edição Valentina Oud Assoluto é decorado com detalhes em preto e dourado, juntamente com um ornamento de uma flor preto em destaque. O elegante frasco apresenta uma imagem de riqueza, estilo e sofisticação com os mais ricos elementos perfumados capturados. A nova versão Valentina Oud Assoluto por Valentino estará disponível a partir de setembro de 2013, em frascos de 80ml Eau De Parfum, com um preço esperado de 110 Eur.







Produção equilibrada



Imagem: reprodução.

Look mega fofo


Dress: 'Go Go Dress' thanks to Camilyn Beth (discovered the label here). Shoes: Miu Miu (old). Purse: Celine. Sunglasses: Karen Walker 'Number One'. Jewelry: Catier Watch, AE Bracelet, David Yurman, Pomellato.






Dress: ASOS. Shoes: Kate Spade. Sunglasses: Karen Walker 'Number One'. Jewelry: Cartier Watch, Stella and Dot, Pomelatto, MMM rings, David Yurman.










Maddie on Things


Já ouviram falar nessa cachorrinha? Maddie on Things é o nome do projeto criado pelo fotógrafo Theron Humphrey, que estava cansado de fotos de cachorros todas iguais, decidiu colocar a cachorrinhaMaddie em diferentes e divertidas situações. Maddie ficou famosa, arrasa e deixa qualquer cachorro com inveja!

 Imagens: maddieonthings




Calça de Plush




Conforto nas produções do dia a dia, são cada vez mais essenciais. E tem uma peça que cumpre perfeitamente essa situação: Calça de Plush. Elas parecem pijama, e remetem a época de férias, em que elas eram usadas para ficar em casa, agora ganham espaço nas mais variadas produções. O combo calça de plush + camisa é aposta perfeita!
Imagens: Amici Per Amici, Blog da Mariah, Keep Secret, Blog da Thassia e Reprodução


Decor Chic: Molduras Vazias


Se você tem uma parede sozinha, vazia, pode ser em um corredor ou de uma escada que você não sabe como dar uma enfeitada... Uma solução pra essa monotonia são molduras vazias, isso mesmo, vazias... É essa brincadeira que traz muita bossa à parede!
Imagens: Reprodução

Nenhum comentário: