9.7.13











Com plano de Félix, Atílio poderá ser acusado de bigamia e falsidade ideológica

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Félix (Mateus Solano) vai aprontar mais uma para Atílio (Luis Melo) nos próximos capítulos de "Amor à vida". O vilão dirá para Maciel (Kiko Pissolato) convencer Márcia (Elizabeth Savala) a se casar com o administrador em comunhão de bens. Dessa forma, deixará o rival em maus lençóis com a Justiça.
Antes de agir, Félix conversará com um advogado. O vilão ficará sabendo que bigamia é um crime punido com prisão e também descobrirá que Atílio pode ser acusado de falsidade ideológica. O advogado dirá ainda que, neste caso, o executivo precisaria dividir os bens com as duas esposas. O filho de Pilar (Susana Vieira), então, acionará o motorista:
- Já verifiquei o que precisava, Maciel. Faça com que o nosso querido Atílio se case com essa criatura em comunhão de bens.
- Mesmo com papéis falsos? - questionará o empregado.
- Exatamente. Ofereça até um bom presente. Faça isso e use a câmera para gravar o casamento. Eu te dou uma recompensa especial.
O empregado cumprirá o combinado e usará Valdirene (Tatá Werneck) para alcançar seus objetivos. Ele fará várias perguntas e descobrirá que a periguete desconfia das intenções do futuro padrasto.
- Ela ia casar com separação dos bens e acho que não tava interessado. Com separação dos bens, ele se dá mal - dirá a moça, acrescentando que foi contra a comunhão de bens com medo de precisar dividir tudo com Atílio no futuro.
Maciel aproveitará a deixa para fazer uma proposta: ele se oferecerá para trocar a van de Márcia por uma nova no nome da própria Valdirene. Tudo isso se o casamento for registrado em comunhão de bens. A periguete, claro, vai adorar a ideia e o motorista falará com Márcia sobre o assunto. A vendedora também aceitará o trato e logo tratará de agilizar a papelada.
Enquanto isso, Maciel levará as novidades para Félix:
- O homem não lembra nem que já é casado. Fiz como o senhor disse. Dei uma negociada. Prometi dar de presente de casamento uma van nova para a futura esposa dele.
O vilão vai se recusar a pagar pelo novo carro e o motorista prometerá dar um jeito, desde que receba uma boa grana ao fim da história.
- Só quando me trouxer as provas de que o Atílio casou usando um nome falso e que é bígamo! Aí você entra no lucro - dirá Félix.
Maciel, então, terá a ideia de passar a van para seu nome com a desculpa de que vai usá-la como entrada para a compra de um novo veículo. Mais uma vez, a família cairá na lábia do comparsa de Félix e Márcia autorizará a transferência do registro do veículo.

Doente, Nicole não adiará casamento: 'Vou entrar na igreja careca'

Marina Ruy Barbosa, a Nicole de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MARINA RUY BARBOSA, A NICOLE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nicole (Marina Ruy Barbosa) não vai desistir do casamento com Thales (Ricardo Tozzi) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, mesmo muito debilitada e triste com a perda dos cabelos, a jovem decidirá subir ao altar.
Antes de raspar os cabelos, a moça irá ao médico para tentar a receita de um remédio que minimize a queda. Rogério (André Garolli) dirá que, depois da próxima sessão de quimioterapia, a situação vai piorar. Ele marcará a data do tratamento e, para a surpresa de Nicole, será exatamente um dia antes do casamento. Apesar dos apelos para que ela remarque a cerimônia, a jovem não mudará de ideia:
- Eu não vou desmarcar. Mesmo que entre na igreja tonta, enjoada, eu vou casar.
Nicole, então, raspará os cabelos. Depois, sairá para escolher o vestido de noiva na loja de Edith (Bárbara Paz). Leila (Fernanda Machado) e Tamara (Rosamaria Murtinho) incentivarão a moça a escolher uma tiara que esconda a cabeça. A jovem se recusará e terá o apoio de Pilar (Susana Vieira):
- Eu quero entrar na igreja com minha cabeça descoberta. Não tenho vergonha de estar careca. Eu vou entrar na igreja de cabeça erguida. E careca.

Amarilys não conseguirá ser barriga de aluguel de Niko e Eron



Danielle Winits, a Amarylis de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)DANIELLE WINITS, A AMARYLIS DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Amarilys (Danielle Winits) terá complicações durante o processo de fertilização em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, ela dirá a Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) que não conseguiu gerar o filho deles.
Depois que os óvulos forem fertilizados in vitro, o material será injetado na médica. Niko insistirá para acompanhar todo o procedimento e ficará emocionado:
- O meu filhote e o filhote do Eron (Marcello Antony) pode estar desabrochando aí dentro dessa barriguinha. Eu já me sinto grávido!
Depois disso, Amarilys ficará de vez no apartamento do casal e receberá todos os cuidados. Porém, o repouso não será suficiente para evitar a perda do bebê. Certo dia, a médica sairá apressada para o banheiro e assustará Niko. Ele dirá que sentiu um aperto no coração e, instantes depois, receberá uma péssima notícia:
- Niko, Eron, não tem mais bebê. Eu menstruei. Eu parei de tomar pílula há pouco tempo, ainda estou muito desregulada. O implante do óvulo não pegou. É raro dar certo na primeira tentativa. Eu sei que nós vamos conseguir. Fiquem tranquilos, rapazes, nós vamos ficar grávidos!
Os três, então, voltarão ao hospital para uma nova tentativa. Niko, mais uma vez, vai se mostrar muito ansioso.
- Eu já tenho óvulos fertilizados pelo material de vocês. Agora vai ser preciso aguardar alguns dias para realizar uma nova tentativa, esperar fechar o ciclo menstrual - explicará o doutor Laerte (Pierre Baitelli).



'Amor à vida': Aline é prima de Paloma e se aproximou de César para vingar a morte de sua mãe



cesar_aline5.jpg
Mais um segredo virá à tona em "Amor à vida": Aline (Vanessa Giácomo) é prima de Paloma (Paolla Oliveira) e se aproximou de César (Antonio Fagundes) para se vingar da morte da mãe dela. Nos próximos capítulos, Aline visita Mariah (Lucia Veríssimo), a mãe de Paloma. Na conversa, a secretária diz que a relação de parentesco das duas deve permanecer em segredo. Aline pega o porta-retrato com a foto da irmã de Mariah e completa que ninguém pode desconfiar que a mulher da foto é sua mãe.
Durante a conversa, Aline dá a entender que a mãe morreu no mesmo acidente que fez Mariah ficar paraplégica e que César pode ter provocado a tragédia. "É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia, me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você, explica. A secretária pergunta à tia se ela desistiu de se vingar de César e a ex-bailarina diz que não. Aline, então, promete para a tia que não vai falhar. "Primeiro, eu vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital! Vingança maior, não pode haver", fala.
Mariah, no entanto, pede que a sobrinha tenta cuidado com César. "Cuidado! O César seria capaz de qualquer coisa para defender aquele hospital. Eu não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu", fala a ex-bailarina. Aline, no entanto, se mostra segura. "Eu sei, sou a secretária dele, vejo como ele tá sempre preocupado com a reputação do maravilhoso hospital da sua família... Mas eu tenho o César na mão. A qualquer momento, posso provar que ele alugou o flat onde eu moro, no nome dele. Que me deu um cartão de crédito, carro, e cobre as minhas despesas".
Aline pergunta à tia como foi o encontro com Paloma. "Fiquei preocupada quando soube", diz Aline. "Foi doloroso encontrar a minha filha depois de tantos anos. E não poder dizer tudo que quero pra ela. Dar um abraço, um carinho", conta Mariah. Aline, então, questiona a tia se ela desistiu de se vingar de César. "Não. Eu quero vingança. Eu passei a vida toda querendo vingança", fala Mariah.

SUCO EMAGRECEDOR DE COUVE E LIMÃO

Foto: SUCO EMAGRECEDOR DE COUVE E LIMÃO

20 ml de limão (+ - meio limão)
uma folha de couve
180 a 200 ml de água

Preparo: bata tudo no liquidificador, coe, adoce e acrescente gelo


O indivíduo que deseja emagrecer deve tomar este suco de couve pelo menos 1 vez ao dia.

Cada copo do suco de couve e limão tem em média 53 calorias sendo ideal para quem segue uma dieta balanceada. Este remédio caseiro para emagrecer e melhora o funcionamento intestinal, uma vez que a couve é um laxante natural e possui também propriedades que desintoxicam o organismo favorecendo assim o organismo de duas formas diferentes o emagrecimento.

*A couve é anti-inflamatória, cicatrizante e ajuda a fixar o cálcio nos ossos.

MODO PARA PRESERVAR A COUVE NA GELADEIRA :

Coloque no liquidificador um maço inteiro de couve bem lavado. Acrescente um pouco de água e bata até formar um caldo grosso. Coe e distribua a bebida em fôrmas de gelo. Leve ao freezer e, depois de congelar, proteja a fôrma com filme plástico.
Pronto, da próxima vez que fizerem um suco, basta acrescentar alguns cubinhos de couve congelada.
Foto: Central do Campo SUCO EMAGRECEDOR DE COUVE E LIMÃO 20 ml de limão (+ - meio limão) uma folha de couve 180 a 200 ml de água Preparo: bata tudo no liquidificador, coe, adoce e acrescente gelo O indivíduo que deseja emagrecer deve tomar este suco de couve pelo menos 1 vez ao dia. Cada copo do suco de couve e limão tem em média 53 calorias sendo ideal para quem segue uma dieta balanceada. Este remédio caseiro para emagrecer e melhora o funcionamento intestinal, uma vez que a couve é um laxante natural e possui também propriedades que desintoxicam o organismo favorecendo assim o organismo de duas formas diferentes o emagrecimento. *A couve é anti-inflamatória, cicatrizante e ajuda a fixar o cálcio nos ossos. MODO PARA PRESERVAR A COUVE NA GELADEIRA : Coloque no liquidificador um maço inteiro de couve bem lavado. Acrescente um pouco de água e bata até formar um caldo grosso. Coe e distribua a bebida em fôrmas de gelo. Leve ao freezer e, depois de congelar, proteja a fôrma com filme plástico. Pronto, da próxima vez que fizerem um suco, basta acrescentar alguns cubinhos de couve congelada.



20 ml de limão (+ - meio limão)
uma folha de couve
180 a 200 ml de água

Preparo: bata tudo no liquidificador, coe, adoce e acrescente gelo


O indivíduo que deseja emagrecer deve tomar este suco de couve pelo menos 1 vez ao dia.

Cada copo do suco de couve e limão tem em média 53 calorias sendo ideal para quem segue uma dieta balanceada. Este remédio caseiro para emagrecer e melhora o funcionamento intestinal, uma vez que a couve é um laxante natural e possui também propriedades que desintoxicam o organismo favorecendo assim o organismo de duas formas diferentes o emagrecimento.

*A couve é anti-inflamatória, cicatrizante e ajuda a fixar o cálcio nos ossos.

MODO PARA PRESERVAR A COUVE NA GELADEIRA :

Coloque no liquidificador um maço inteiro de couve bem lavado. Acrescente um pouco de água e bata até formar um caldo grosso. Coe e distribua a bebida em fôrmas de gelo. Leve ao freezer e, depois de congelar, proteja a fôrma com filme plástico.
Pronto, da próxima vez que fizerem um suco, basta acrescentar alguns cubinhos de couve congelada.
Foto: Central do Campo SUCO EMAGRECEDOR DE COUVE E LIMÃO 20 ml de limão (+ - meio limão) uma folha de couve 180 a 200 ml de água Preparo: bata tudo no liquidificador, coe, adoce e acrescente gelo O indivíduo que deseja emagrecer deve tomar este suco de couve pelo menos 1 vez ao dia. Cada copo do suco de couve e limão tem em média 53 calorias sendo ideal para quem segue uma dieta balanceada. Este remédio caseiro para emagrecer e melhora o funcionamento intestinal, uma vez que a couve é um laxante natural e possui também propriedades que desintoxicam o organismo favorecendo assim o organismo de duas formas diferentes o emagrecimento. *A couve é anti-inflamatória, cicatrizante e ajuda a fixar o cálcio nos ossos. MODO PARA PRESERVAR A COUVE NA GELADEIRA : Coloque no liquidificador um maço inteiro de couve bem lavado. Acrescente um pouco de água e bata até formar um caldo grosso. Coe e distribua a bebida em fôrmas de gelo. Leve ao freezer e, depois de congelar, proteja a fôrma com filme plástico. Pronto, da próxima vez que fizerem um suco, basta acrescentar alguns cubinhos de couve congelada.



Isso me encanta!!!!!

Foto: Da Roça eu vim. Para a Roça vou voltar.Se Deus assim quiser e me Ajudar.


Foto


Foto

Foto


Foto: tudo de bom.


Foto: Quero uma rede para Balançar.


Foto: muito lindo.


Foto

Foto


Foto

Foto: Mosteiro dos Jesuítas-Baturité - Ce.



Foto: Que belo lugarzinho para se aproveitar o sol da tarde!!  
Alguém para me fazer companhia??! É que já a seguir é hora de chá


Foto

Foto


Foto: Casarão Branco.


Foto

Foto

Foto


Foto


Foto

Foto



Foto


Foto

Foto

Foto

Foto


Foto

Foto

Foto

Foto

Foto


Foto

Foto


Foto


Foto

Foto

Foto



Foto: CRIATIVO...BELLO.

Foto: mui belo.

Foto

Foto

Foto


Foto: lindoooooooooooooooo....

Foto


Foto: lindo...


Foto


Foto


Foto

















Nenhum comentário: