4.7.13

04 de julho de 2013







Fofura do dia






E o seu banheiro está precisando de um "up"?
Com material reciclável seu banheiro vai ter charme e personalidade e ainda com um gasto pequeno...


Um doce de casa !!!

Uma casa assim . . .  Um doce de casa !!!


                                                     

Ahhh os detalhes ....

                                                        












Uma delicia,  assim como uma tarde de inverno com um pouco de sol !!!



"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas." (Clarice Lispector)
E vamos tocando em frente !
A vida não pode parar ...




BRACELETES DE MÃO! VOCÊS GOSTAM?

Tenho visto em alguns editoriais de moda, fotos de celebridades e já apareceu na novela das 9 também o tal bracelete de mão!! Acredito que seja mais um acessório de moda, talvez valha a pena investir num modelo de bijuteria – claro!!! Selecionei algumas fotos com cuidado, para vermos modelos e looks onde eles ficaram bem bacanas!
Eu ainda não investi neles! E vocês , já estão adeptas ao palm bracelet??
palm4
palm3
palm2
palm1
palm
palm5

LOOKS LILLY PULITZER PARA MENINAS!!!


Olhem que coisa mais linda esta coleção primavera/verão da Lilly Pulitzer para crianças! Vários modelos estão custando cerca de 100 reais! Está valendo a pena.
lillylilly1lilly2lilly3lilly4lilly5lilly6lilly8

VELOSOPHY – LOJA COM BICICLETAS IMPORTADAS SUPER ESTILOSAS


Vejam só alguns dos produtos que bacanas!!!!!
velo
velo1
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
velo3
velo4
E estes acessórios??!! Demais…..
velocadeirinha
velocesto
velobanco
Seguem informações de contato da Velosophy:






Quarto para irmãos!







Sucos Desintoxicantes


sucos-detox-sucos-receitas-de-sucos-650x350
Suco detox de cenoura com maçã
Ingredientes
1/2 cenoura
1 maçã
1/2 pepino
1 colher de sopa de Chia
200 ml de água de coco
1 folha de couve
Hortelã a gosto
Modo de preparo
Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coar se necessário.
Suco desintoxicante e digestivo
Ingredientes
1 xícara (chá) de abacaxi em cubos
1 cenoura
1 xícara (chá) de talos de erva doce
1 suco de limão e raspas da casca
Modo de fazer
Bata em uma centrífuga ou em um liquidificador todos os ingredientes com um pouco de água filtrada ou água de coco. Para deixar o suco mais cremoso, utilize a medida de meio copo. Evite usar açúcar e adoçantes.
Suco desintoxicante “queima-pneu”
Ingredientes
1 ameixa-preta seca
2 fatias de abacaxi
3 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água de coco
1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada
Modo de fazer
Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba imediatamente sem coar.
Suco desintoxicante e energético
Ingredientes
4 cenouras
1 maçã
Suco de 1 limão (sem casca)
2 laranjas
1 pedaço de gengibre
Modo de fazer
Bata em uma centrífuga ou em um liquidificador todos os ingredientes com um pouco de água filtrada ou água de coco. Para deixar o suco mais cremoso, utilize a medida de meio copo. Evite usar açúcar e adoçantes.
Suco detox com gengibre
Ingredientes
200ml de suco de uva integral
1 limão com casca
Gengibre a gosto
Canela a gosto
Modo de preparo
Bata bem todos os ingredientes no liquidificador e coe em seguida.





Decor Color!

{centasional girl}

{gingerella}




Boas Ideias!



Os anéis de Paloma, Paolla Oliveira, na novela Amor à Vida

Para quem deseja saber de onde são os lindos anéis usados por  Paloma,  Paolla Oliveira, na novela Amor à Vida  são da marca Pandora, os anéis  de prata com aplicação de pedras têm preços que   variam de R$ 145 e R$ 175.
 fotos;reprodução


Descubra os esmaltes da Valdirene, Paloma e Patrícia em Amor à Vida



Esmalte da Valdirene (foto: TV Globo/divulgação)
A piradinha da Valdirene, vivida pela divertidíssima Tatá Werneck, usa um tom de azul, o Decadent da Revlon.


Esmaltes da Paloma (TV Globo/Divulgação)

A médica Paloma (Paola Oliveira) aposta em uma misturinha de dois esmaltes da Colorama: Capadócia e Coral Chic por cima.


Esmaltes da Patricia (foto: TV Globo/Divulgação)

Para quem curte um esmalte escuro, então vai amar o esmalte da advogada Patricia (Maria Casadevall): uma misturinha do  esmalte cremoso Frisson da Ana Hickman com o esmalte cremoso Café Creme da Impala.





Olá, pessoas, tudo bem?? venho falar sobre esse incômodo que ataca em alguns momentos ou que nunca desaparece em determinadas pessoas.... o temido, mau hálito.

Chamado de halitose, pode ter várias causas, mas vamos falar dos alimentos detergentes que podem ajudar a amenizar ou prevenir esse mal que ocorre em muita gente.

 O aipo, o pepino, a cenoura e a maçã, com casca ou crus, são os que possuem maior ação de limpeza, pois fazem uma espécie de raspagem nos dentes impedindo o acúmulo de bactérias, e você pode sentir a sensação de limpeza na boca após a ingestão destes alimentos.

O limão é um excelente bactericida e adstringente, eliminando as bactérias presentes na boca e no sistema digestivo. 






O gengibre é outro adstringente natural, estimulando alguns processos digestivos, pois ele faz parte dos alimentos anticoagulantes e antioxidantes. Carregar balinhas da planta ou acrescentá-lo às refeições, são simples estratégias para combater o mau hálito, como também mastigar folhas de hortelã poderá acelerar a digestão.  




Outra boa dica, é o iogurte natural, que reduz os níveis de gás sulfídrico, uma das causas do problema, que é o gás resultante dos processos metabólicos anaeróbicos, que ocorrem na ausência de ar do nosso corpo e tem o odor similar ao de ovo podre. #eca!

Por fim, a água é super indicada, pois estimula as glândulas salivares e ajuda a eliminar os resíduos do corpo, inclusive os da boca.




Espero que as dicas sejam válidas e vamos dizer não ao mau hálito!!










Hair Jewelry


Os maxi colares continuam, mas preparem-se para o maxi subir à cabeça. A ideia é prender o colar nos cabelos fazendo com que ele crie um efeito visual no penteado. Use grampos para ajudar a prendê-lo e divirta-se, são inúmeras maneiras para tentar e se divertir!
Imagens: Reprodução e Street Style


Caio Castro, o Michel de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)CAIO CASTRO, O MICHEL DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Depois de descobrir que Michel (Caio Castro) é casado com Silvia (Carol Castro),  advogada de Bruno (Malvino Salvador), Patrícia (Maria Casadevall) ficará furiosa. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", ela decidirá se vingar e deixará o médico em maus lençóis duas vezes. Primeiro, ele quase será preso. Depois, precisará ir trabalhar vestido de mulher porque a moça sumirá com suas roupas.
Ao descobrir o estado civil de Michel, Patrícia não deixará que ele entre em seu apartamento para se explicar. O rapaz ameaçará arrombar a porta e a gritaria chamará a atenção do porteiro, que acionará a polícia:
- Fizeram uma denúncia que o senhor tá promovendo a perturbação da ordem. Se agredir a moça, vai ser acusado de violência contra a mulher. Se quiser apresentar uma denúncia, a senhora pode invocar a Lei Maria da Penha, que defende a mulher contra a violência - alertará o policial.
A discussão continuará do lado de fora da casa até que Michel receberá ordens para ir à delegacia. Ao se recusar, quase será preso, mas Patrícia colocará panos quentes na situação. Percebendo que a moça não corre perigo, o policial fará apenas um registro da queixa. Depois da confusão, ela finalmente aceitará que o médico entre e se explique.
- Me deixa falar. Eu e a Sílvia somos casados, mas a gente tá dando um tempo.
- Um tempo? Dar um tempo quer dizer que vocês tiraram umas férias do casamento? E que você pode sair pra gandaia, ela pode sair pra gandaia, sem nenhum compromisso? Olha aqui, Michel, quando eu te conheci, eu disse que não queria compromisso. Você insistiu em ter uma relação estável. Agora que eu aceitei, descubro que você é casado e tá dando um tempo - reclamará Patrícia, que expulsará o rapaz mais uma vez e ficará arrasada.
Os dois se encontrarão outras vezes, mas não se acertarão. Michel, então, terá a ideia de fazer uma surpresa para Patrícia. Ele aparecerá em seu apartamento nu, somente com um buquê de flores na frente. A moça não resistirá e os dois dormirão juntos. Pela manhã, Michel pedirá para ficar dormindo enquanto a advogada vai trabalhar:
- Faz um favor, pega as minhas roupas que eu deixei dobradas lá no hall, do lado da sua porta, e traz pra cá. Não tenho mais nenhuma roupa no seu apê.
Para se vingar, Patrícia levará as roupas embora. Quando acordar, o médico ficará desesperado e precisará usar um vestido para conseguir chegar ao hospital. Lá, vai virar piada entre os amigos.


Sophie Charlotte é Amora em "Sangue bom" (Foto: TV Globo)SOPHIE CHARLOTTE É AMORA EM "SANGUE BOM" (FOTO: TV GLOBO)
A tensão entre Amora (Sophie Chalotte) e Malu (Fernanda Vasconcellos) aumentará depois que a it-girl for afastada do programa Luxury em "Sangue bom". Em cenas que vão ao ar em breve, a filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam) ficará com a imagem desgastada na imprensa depois dos boatos que Fabinho (Humberto Carrão) espalhará sobre ela. Com isso, a equipe da atração decidirá afastá-la.
Ao chegar em casa, Amora descontará toda sua raiva em Malu. A apresentadora falará que a irmã não perde tempo e que Maurício (Jayme Matarazzo) mal voltou de viagem e já foi atacado pela filha de Plínio (Herson Capri).
- Não sei por que eu ainda me espanto. Você está sempre pegando meus restos - falará Amora.
- O Maurício sabe que você chama ele de resto? - retrucará Malu.
Amora ficará furiosa e dirá que a irmã é invejosa. A it-girl se descontrolorá tanto que e jogará um sapato em Malu.
- Você só olha para o que não tem ou para que perdeu. Tem que dar mais valor para o que tem ou ficará descalça - dirá Malu.


Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Félix (Mateus Solano) tentará mais uma vez se livrar de Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à vida". O vilão dirá para os pais que a irmã tem desequilíbrio mental e incentivará os dois a internarem a médica numa clínica psiquiátrica.
Primeiro, o administrador vai atacar a mãe. Ao perceber que ela está muito preocupada com a filha depois de perder Paulinha (Klara Castanho) para Bruno (Malvino Salvador), Félix vai tocar no assunto da internação.
- Ah, mamy, eu tenho medo de que a minha irmãzinha, meu doce, esteja muito mal de cabeça. Infelizmente, é o que parece. Por tudo o que ela fez nessa história da Paulinha. Esse exame de DNA que ela inventou para provar que a menina era filha dela. Ela tem se comportado de uma maneira tão irracional... Que dor ter que dizer uma coisa dessas, mas eu acho que a Paloma tá com um grave desequilíbrio mental!
Depois de destilar seu veneno, Félix irá com a mãe até a sala de César (Antonio Fagundes) para que todos conversem com Paloma. A pediatra mais uma vez vai se mostrar abalada e a situação ficará pior quando Pilar revelar que tentou subornar Bruno. Paloma ficará indignada e sairá do escritório furiosa. Aproveitando a confusão, Félix vai apresentar sua ideia ao pai.
- Não seria o caso de internar a Paloma, só por uns meses, numa clínica psiquiátrica?
O médico dirá que não acha necessário, pois a filha está apenas abalada emocionalmente. Mas Pilar insistirá que a moça anda muito agressiva, deixando o marido apreensivo. Félix não se convencerá e tentará pela última vez convencer os pais:
- Vamos manter a Paloma em estado de observação. E, se ela tiver mais alguma atitude descontrolada, pensamos na internação.


Bento (Marco Pigossi) e  Amora (Sophie Charlotte) (Foto: Globo/Estevam Avellar)BENTO (MARCO PIGOSSI) E AMORA (SOPHIE CHARLOTTE) (FOTO: GLOBO/ESTEVAM AVELLAR)
Depois de  enfrentarem muitas dificuldades, Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) finalmente conseguirão se casar em "Sangue bom". Em cenas que vão ao ar em breve, a it-girl e o florista vão oficializar seu compromisso.
Mas nem tudo serão flores para os dois: depois da cerimônia, Amora começará a ter problemas com Bento no seu dia a dia.
- Quando eles ficarem juntos, Bento já estará muito ligado a Malu (Fernanda Vasconcellos) e isso vai atrapalhar a relação dos dois - adianta Maria Adelaide Amaral, autora da novela ao lado de Vincent Villari.

Nenhum comentário: