24.1.13






Mais remédios caseiros para as manchas na pele

manchas na pele
As manchas na pele são um grande incômodo; elas não representam necessariamente um atentado à sua saúde (exceto, obviamente, quando trata-se de casos graves, como o câncer), mas tod@s queremos nos livrar delas. Se você está nessa luta contra as nefastas manchas na pele, veja só esta nova série de alternativas que a medicina natural têm para lhe oferecer e veja como você mesma podetratá-las em casa.
Para as manchas do sol: faça uma mistura espessa de limão e sal (ou açúcar) e aplique-a na mancha por vinte minutos e depois lave. É importante que você faça este tratamento pela noite, pois a pele fica sensível e uma exposição ao sol após este tratamento só pioraria a condição.
Máscara de pepino e salsinha: 5 colheradas de pepino liquidificado, 5 colheradas de salsinha moídas, 5 colheradas de óleo de germe de trigo. Coloque em um frasco de vidro e feche bem. Guarde em um lugar escuro durante uns dias e depois aplique-o como compressa por 20 minutos sobre as manchas. Lave após a compressa.
Vinagre de maçã: aplique um algodão com vinagre de maçã todos os dias e deixe por 20 minutos. Depois coloque uma capa de iogurte natural durante mais 20 minutos e lave.
Creme de coco: aplique-o todas as noites
Máscara de argila: 2 colheradas de argila, meia laranja, suco de uma cenoura. Misture tudo muito bem e aplique-o no rostro. Deixe-o até que seque e fique duro. Faça isto quando estiver sozinha, assim ninguém poderá ver e rir :)
Cebola e vinagre: Esmague a cebola e misture-a com o vinagre. Aplique a mistura diretamente sobre a mancha e deixe atuar durante 15 minutos.





Uma receita caseira para os fungos nos pés

belleza-ocho-soluciones-para-problemas-pies-460x345-la.jpg
Temos uma solução para os fungos nos pés, que são muito comuns em todas as épocas do ano. No inverno alguns fungos se espalham aproveitando a umidade e o calor dos pés gerado pelo sapato que a gente usa, mas também é no verão que os fungos se evidenciam. É nos meses de calor que alguns fungos fazem com que a sua pele fique mais seca, e em alguns casos pode gerar feridas muito chatas.
Além de tudo isso, alguns fungos não ficam sobre a pele, senão que eles ficam embaixo das unhas, o qual pode causar sérios problemas e incômodos na hora de caminhar, e também severos danos na unha mesma.
As pomadas não sempre resolvem o problema, mas não há nada melhor do que um remédio caseiro contra os fungos dos pés para combater o problema. Agora temos aqui uma receita caseira que poderá te ajudar neste combate aos fungos dos pés.
Coloque água morna, vinagre e bicarbonato de sódio em uma bacia. Tome um banho normal e lave bem os pés, uma vez que você tenha acabado, seque bem os pés e coloque-os na bacia. Deixe-os uns vinte minutos de molho e tente fazê-lo todos os dias. Você verá que em umas duas semanas os fungos começarão a sumir. 





Remédios caseiros para combater a azia

Remédios-caseiros-para-combater-a-azia-1
A azia é um deses males que gera um grande incômodo na pessoa, e por momentos parece que a gente tem a habilidade de cuspir fogo, que nem um dragão. Mas, graças aos céus, existem vários remédios caseiros para combater a azia.
Existem diferentes motivos para ter azia, uma delas é a gravidez, que faz com que as mulheres estejam sempre com azia. Outro caso é quando as pessoas sofrem de problemas gástricos (neste caso, consulte o médico).
Mas também existem 3 fatores alimentícios que geram a azia:
  • Comer muito
  • Ingerir alimentos ácidos (molho de tomate, cítricos, chocolate, alimentos fritos ou altos em gordura)
  • Beber excessivamente bebidas com cafeína ou álcool
Cuide de não ingerir muitos alimentos, ainda menos os ácidos, e também equilibre o seu consumo de bebidas com cafeína e álcool. Mas se a sua azia continuar, siga uma destas dicas de remédios caseiros e ela irá passar logo.
Remédios caseiros para a azia
  • Mastigar chiclete de hortelã
  • Comer um punhado de amêndoas
  • Comer uma colher de mostarda
  • Consumir iogurte natural
  • Beber chá de gengibre (1 ½ colherinha de genigibre em 1 xícara de água fervente. Pode-se deixar esfriar).
  • Misturar ½ colherinha de bicarbonato em ½ copo d'água
  • Comer uma banana
Com estas dicas, você poderá desfrutar do seu dia sem azia, e está garantido que ele será bem melhor. Se a azia continuar por um tempo prolongado, consulte o seu médico.




Produtos naturais para realçar a cor do cabelo

Produtos-naturais-para-realçar-a-cor-do-cabelo2.jpg
Tingidos, ou não, os fios vez ou outra precisam de revitalização, e com produtos naturais que realçam a cor do cabelo é fácil fazer essa manutenção sem gastar muito tempo, ou dinheiro. Uma vantagem extra é o brilho que determinadas ervas proporcionam. Abaixo seguem as receitas, que devem ser aplicadas pelo menos 1 vez a cada semana.

Cabelos escuros

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de folhas de alecrim folhas
  • 1 colher de sopa de folhas de tomilho
  • 2 xícaras de água fervente

Modo de Preparo:

Coloque as ervas na água quente e deixe por 15 minutos. Coe, lave o cabelo normalmente com xampu, e enxágue com a infusão. Esta lavagem oferece bônus extra: funcionam como antisséptico e ajuda a manter o seu couro cabeludo saudável e livre de caspa.

Para aumentar a cor e o brilho

Produtos-naturais-para-realçar-a-cor-do-cabelo3.jpg
Uma maneira de manter a cor do cabelo escuro e com brilho intenso é preparar 1 copo grande de café bem forte. Espere esfriar e passe nos fios secos. Deixe agir por 20 minutos. Lave o cabelo com um pouquinho de xampu e com água fria. Se repetir 1 vez por semana verá o quanto essa receita é eficaz.

Cabelos castanho claro e loiros

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de pétalas de calêndula
  • 1 colher de sopa de flores de camomila
  • 1 colher de chá de suco de limão (opcional)
  • 2 xícaras de água fervente

Modo de Preparo:

Transfira as pétalas e folhas para um recipiente de vidro. Acrescente o suco de limão se estiver a usar, e despeje a água por cima. Tampe, e espere esfriar. Em seguida coe. Aplique nos cabelos após a lavagem habitual. Deverá deixar o líquido nos fios por 20 minutos, ou 30, antes do enxágue final.

Realçar cor e brilho para cabelos claros

Um truque excelente para cabelos claros é feito com mel e água. Misture 3 colheres de sopa de mel em 5 colheres de sopa de água e misture. Aplique essa pasta nos fios, e deixe por meia hora. Retire lavando com um pouco de xampu e água fria. O brilho que fica é realmente impressionante.








Inibidores naturais de apetite

Inibidores-naturais-de-apetite2.jpg
Os inibidores naturais de apetite podem ser usados com grande eficácia para perder peso. Este pode ser o caminho mais seguro para quem quer estar em paz com a balança, e não quer sofrer os efeitos colaterais de medicamentos químicos, destinados a “eliminar a fome”. Vale frisar que o abuso dos produtos naturais também pode ter consequências nocivas. Ainda que direto da mãe natureza, um supressor de apetite usado em excesso pode levar a distúrbios no humor, dores de cabeça, alterações na pressão arterial e desordens com o sono. Portanto, as dosagens recomendadas jamais devem ser ultrapassadas.
Uma pílula dietética popular é a de Ácido Linoléico Conjugado (CLA, por sua sigla em inglês). Este é um ácido natural gordo, que tornou-se bastante conhecido como um suplemento para a perda de peso. Estimula o sistema imunológico, levando o corpo a reduzir a quantidade de gordura corporal.
vinagre de maçã é outro utilizado há anos como supressor do apetite. Quando orgânico, não só diminui o apetite, como ajuda a queimar gordura e a desintoxicar o organismo. O importante é que ao selecionar uma marca, deve-se verificar se a chamada “matriz” está dentro do frasco. Trata-se de um pedaço de maçã. É a presença da matriz que garante a qualidade do produto.
Inibidores-naturais-de-apetite3.jpg
Para deixar o estômago com sensação de saciedade, e assim, o organismo com menos apetite, uma excelente alternativa são as sementes de linhaça. Bata 1 colher de sopa, com um copo de água e 1 maçã no liquidificador, e beba a meio da manhã e a meio da tarde. Poderá substituir a maçã por 1 pera. Junto com a fruta, vai deixar o corpo nutrido com fibras naturais, forçando a corpo a eliminar os depósitos de gordura.
Se pretende perder peso, é de suma importância manter a regularidade de exercícios físicos. Caminhar 20 minutos por dia é o suficiente. Outro aspecto importante é comer com consciência.Vegetais e frutas, sempre. Nunca é demais lembrar que são fundamentais para a saúde e manutenção de um corpo sem gorduras extras. 







Truques de beleza usando sobras da cozinha

Truques-de-beleza-com-restos-da-cozinha2
Sabe aquele vinteúnico saquinho de chá que sobrou na caixinha, e só está mesmo é ocupando espaço no armário?, os truques de beleza usando sobras da cozinha vão ensinar como resolver rapidamente questão do gênero.
Sobra de morangos
Se comprou morangos a mais para receita de pudim, e agora eles estão perdidos na geladeira, vamos usá-los para hidratar o rosto. Reserve 3 colheres do creme de leite que pretendia comer com eles, amasse dois punhados de morangos, misture e aplique no rosto. Deixe por 15 minutos,massageando de vez em quando. Retire com água morna, sem lamber os dedos.
Bananas muito maduras
Apesar de todo o valor nutritivo, as bananas ficaram esquecidas na cesta de frutas, e agora estão maduras demais para comê-las? Salve pelo menos uma, amassando-a bem junto com uma colher de sopa de mel, e meia de creme de leite. Espalhe pelo rosto previamente limpo, e deixe por dez minutos. Hummm... sabor delicioso, e pele do rosto muito mais firme!
Se sobrou mais bananas, amasse pelo menos duas, e passe nos seios se quiser acabar com a flacidez. Deixe por meia hora, e lave com água fria.
Restinho de azeite
Tem só um pouquinho de azeite no frasco, e não dá sequer para uma folha de alface, que dirá para a salada toda? Vire o frasco de cabeça para baixo, espere alguns minutos até que todo o líquido tenha se concentrado no fundo, retire, e leve para ferver em dois copos de água. Quando esfriar, massageie os cabelos.
Esta massagem é ótima para hidratar cabelos secos.
Depois que terminar a massagem, vá para o banheiro, e ligue a água no mais quente possível. Deixe ocabelo perto do vapor, para que o calor estimule a absorção do hidratante. Fique nesta sauna por 15 minutos, e em seguida lave com xampú por duas vezes.
Saquinho de chá solitário
Infelizmente, só vale para os saquinhos de chá de hortelã. Faça o chá normalmente, e aplique no cabelo depois que retirar o condicionador, e dará um brilho intenso aos fios. Para quem tem cabelo oleoso, passe sem aplicar o condicionador.
Resto de sal
Ficou aquele restinho de sal que não cabe no saleiro, e não quer jogá-lo fora? Misture em quantidade igual com azeite de oliva, e massageie o rosto de maneira suave. Este é um excelente exfoliante. Deixe-o agir por cinco minutos, e lave com água fria.
Ketchup que não sai do frasco (para quem quer ficar loira)
Já quase esmurrou o frasco, e aquele tantinho de nada continua teimoso, e não sai? Deixe o frasco por vários minutos com a cabeça para baixo, abra totalmente, e com uma colher de sopa recolha o que sobrou. Aplique no cabelo por cinco minutos, e vai clarear os fios de forma natural. O único detalhe é que terá que comprar outro frasco, pois terá que repetir a aplicação a cada 3 dias, até que veja resultados satisfatórios.





Bebidas alcoólicas para cuidar do cabelo

Do jeito que você ouviu; as bebidas alcoólicas finalmente deixarão de ser lembradas unicamente para falar da moderação do seu consumo, ou, em alguns casos, da proibição...
Desde este dia, elas serão um forte aliado na hora de cuidar da beleza e fortaleza de nossas preciosas mechas. Elas têm algumas propriedades que serão muito úteis para cuidar do cabelo, pelo qual, da próxima vez que estiver com os amigos bebendo uma cerveja geladinha, lembre que ela pode fazer um bem maior em seu cabelo.
Vejamos estas três receitas naturais:
Com rum: pique uma cebola em pedacinhos bem pequenos e coloque-a em uma xícara de rum; deixe pousar e faça massagens no seu couro cabeludo todos os dias.
Com cerveja: mexa três gemas de ovo em uma xícara de cerveja e aplique o preparado em seu couro cabeludo, dando massagens durante três minutos. Depois deixe pousar uns 30 minutos e enxágue; faça este tratamento uma vez por semana durante três meses.
Com vodka: coloque 30 gramas de alecrim e 30 gramas de bardana em um frasco, depois despeje 450 ml de vodka nele. Deixe pousar por 10 dias e coe-o; aplique esta loção no couro cabeludo todos os dias e você poderá ver como o cabelo ficará forte.






Receitas para cabelo oleoso

Receitas-para-cabelo-oleoso2
As receitas para cabelo oleoso contém ingredientes que atuam no couro cabeludo, controlando a produção das glândulas sebáceas. Normalmente, quem possui esste tipo de cabelo tende a fazer lavagens frequentes, mas em vez de ajudar, essa prática piora a oleosidade. É necessário estabilizar a ação das glândulas, e para isso, é primordial lavar os cabelos de 2 em 2, ou de 3 em 3 dias. Uso excessivo de gel, ou de outros produtos químicos provocam mais danos que benefíos, e quanto ao condicionador, use o mínimo possível, e só deve ser aplicado na metade dos fios à ponta.
O excesso de óleo nos fios de cabelo, ou no couro cabeludo, pode ser gerado por estresse, alterações hormonais, fatores hereditários, textura do cabelo, ou deficiência grave de riboflavina, a Vitamina B2.
Para equilibrar a oleosidade, uma das receitas mais comuns é com suco de limão. Esprema um limão num copo de água e faça o enxague final com esse suco. Os ácidos desta fruta removem o sebo. Pode-se substituir o limão por 2 colheres de vinagre branco, ou de maçã, que é ainda mais eficaz.
Semanalmente, faça a terapia do óleo quente. Aqueça até uma temperatura suportável a quantidade de azeite de oliva suficiente para massagear seu cabelo, e aplique no couro cabeludo, em movimentos circulares. Massageie por cerca de 5 minutos, e lave em seguida utilizando um xampu suave.
Óleo de semente de melancia é excelente. Deixe em forma de máscara capilar por 20 minutos, 1 vez a cada semana. Massageie levemente antes de retirar.
Ferva 2 colheres de sopa de folhas de hortelã, misturadas com 1 colher de sopa de alecrim em meio copo de água. Deixe ferver por 20 minutos. Coe, e misture em ¼ do frasco de xampu. Passe a lavar o cabelo normalmente com essa receita, e repita até que necessário. Ou acrescente no xampu 1 colher de sopa de suco de limão e 1 colher de sopa de gel de aloe vera.
Também poderá fazer a aplicação de chá de cavalinha, pelo menos 2 vezes por semana. Pegue um punhado desta erva e leve para ferver em 1 copo de água. Espere esfriar e passe no couro cabeludo. Deixe por 10 minutos, no mínimo 2 vezes por semana.
Se no seu caso a oleosidade é uma situação realmente grave, pegue talco para bebes, polvilhe no couro cabeludo e deixe agir por 5 minutos, 2 vezes a cada semana, antes de lavar o cabelo.
Para manter um cabelo saudável, coma kiwis, banana, laranjas, cenouras e broto de soja, ou de espinafres, diariamente.










Como combater a obesidade?

Como-combater-a-obesidade-1
A sociedade atual sofre muito com a obesidade, sendo a gordura o seu sintoma mais destacado. Se você está procurando como combater a obesidade, vou lhes passar algumas dicas que irão lhe ajudar a ter uma melhora no curto prazo.
Mas é preciso que você saiba que a obesidade deve ter um tratamento prolongado e com muitos cuidados, porque ela vai além da gordura. Se tiver a chance, consulte com um especialista da sua cidade que possa lhe ajudar.
Chá vermelho
Este é um remédio muito eficaz para perder peso sem a necessidade de dietas especias. Basta com beber 2 a 3 xícaras de chá vermelho diariamente durante um més para começar a perceber as mudanças no peso.
Chá de aipo
Coloque 6 talos de aipo em 2 litros d'água e deixe ferver durante meia hora. Deixe esfriar e beba como um chá todos os dias, durante 2 semanas. Com este sistema você conseguirá perder uns 5 quilos, dependendo da sua alimentação. Não beba este chá por mais de 5 dias ou irá afetar sua visão.
Vinagre de maçã
Coloque 2 colheres de vinagre de maçã num copo d'água e beba antes de cada comida. Com esta simples receita você irá favorecer a eliminação de células gordurosas.
Água
Para lutar contra a obesidade é muito importante beber grandes quantidades de água ao dia. Você precisa beber mais de 8 copos de água, e isso irá lhe ajudar a ter um correto funcionamento do seu metabolismo.
Estas são algumas das dicas que irão lhe ajudar a combater a obesidade, mas é preciso que você cuide da sua alimentação com uma dieta saudável e faça muito exercício para continuar com a queima de calorias.





Chá de limão com alho

Cha-de-limão-com-alho1
Sabe quando você está sentindo o corpo cansado, olhos arderem e aquela sensação que vai ficar gripado? Essa é receita da vovó.
O chá de limão com alho é exatamente para dar aquela força que o teu corpo precisa para não cair pra gripe.
A receita é bem simples:
Pegue 2 dois limões, corte em 4 pedaços em forma de cruz. Tem que ser com casca. Pegue 4 dentes de alho ( grandes, se pequenos, colocar mais ) e corte-os ao meio. Tem que ser com casca também.
Coloque 1/2 litro de água. Deixe fervendo a fogo lento por 30 minutos. Adoce com mel a gosto.
É só servir e tomar quente. O gosto não é dos melhores, mas teu corpo vai adorar.


Três usos caseiros para o óleo de oliva

aceitolivaa.jpg
Sendo um alimento básico na dieta mediterrânea, o óleo de oliva é um condimento que deve estar sempre presente na sua mesa. Seu delicioso sabor e sua capacidade para suavizar as comidas complementa-se com um acionar saudável que faz crescer o bom conceito que temos dele.
Para destacar as propriedades do óleo de oliva oferecemos hoje três remédios caseiros com este óleo, os quais mostram a versatilidade deste condimento na hora de tratar os problemas de saúde.
Em primeiro lugar destacamos o uso do óleo de oliva para curar a dor de ouvido, ação especialmente útil para quando este problema acontece com as crianças. Basta com colocar um pouco de óleo morno sobre o ouvido até que o incômodo diminua, seguido pela consulta com o médico para que comprove como funciona tudo.
O óleo de oliva também pode usar-se para restaurar o cabelo danificado, para isso você terá que saturar o cabelo em óleo de oliva extra virgem, e depois cobrindo-o com uma toalha durante uns 20 minutos.
Finalmente, se sua pele está um pouco mal-tratada, aplique um pouco de óleo de oliva sobre as zonas afetadas, para reidratá-las e recuperá-las. Para a pele resseca, as mãos ásperas e o tratamento de cutículas, o óleo de oliva atua como um produto de beleza certificado.





Prevenir AVC com 3 bananas por dia

Prevenir-AVC-com-3-bananas-por-dia2.jpg
Um grupo formado por cientistas italianos e britânicos descobriu que para prevenir um AVC basta comer 3 bananas por dia. As chances de sofrer um Acidente Vascular Cerebral são reduzidas de forma substancial se fizer a ingestão de uma banana no café da manhã, outra antes do almoço, e por último, antes do jantar.
Conforme os resultados de pesquisas realizadas anteriormente, um AVC pode ser prevenido através do consumo frequente de alimentos ricos em potássio, como os peixes, nozes, espinafres, lentilhas e leite. E embora outros estudos tenham sugerido que as bananas são excelentes para o controle da pressão arterial, as análises voltadas para prevenir Acidentes Vasculares Cerebrais ainda eram pouco consistentes.
Nesta pesquisa, foram avaliados os estudos feitos desde o início da década de 60. Mais de onze pesquisas passaram por uma reavaliação, com o objetivo de chegar a um resultado global.
A conclusão é de que ingerir a cada dia 1.600 miligramas é o suficiente para diminuir o risco do ACV por mais de 1/5. Vale citar que este total de potássio é menor que a quantidade diária recomendada para um adulto, que é cerca de 3.500 miligramas.
Prevenir-AVC-com-3-bananas-por-dia3.jpg
Uma banana média, bem madura, possui mais ou menos 500 miligramas deste elemento. Essa quantidade, se diária, ajuda a reduzir a hipertensão, e faz com o organismo possa manter os fluídos internos em equilíbrio.
Já a deficiência de potássio induz a batimentos cardíacos irregulares, náuseas, diarreia e irritabilidade.
Os pesquisadores das Universidades de Warwick e de Nápoles aproveitaram para alertar que caso se adote uma dieta mais rica em potássio e menos rica em sal, o número de mortes por Acidente Vascular Cerebral, considerando todo o planeta, poderia ser reduzido em mais de um milhão a cada ano.
O resultado deste estudo foi publicado no Journal of the American College of Cardiology.





Chá milagroso

chá-milagroso2
chá milagroso é a mistura de ingredientes naturais considerados extremamente benéficos para a saúde.
É indicado para evitar a queda de cabelo, tratar a caspa, emagrecer, rejuvenescer, curar dores de cabeça, baixar a pressão, aliviar a azia, melhorar a memória, e tratar as varizes, referindo aqui apenas algumas potencialidades desta maravilha natural, e mesmo milagrosa.
E este não é um anúncio 0900, onde terá que pagar 5 reais ao final do texto!
Os ingredientes mágicos do chá milagroso são, simplesmente, o vinagre de maçã e o mel.
O vinagre de maçã é um grande ingrediente para remédios naturais.
E o mel, é outro ingrediente importante, que sempre faz presença nas receitas de remédios caseiros. É um excelente antibacteriano, combate a insônia, a indigestão, fortalece o coração, ajuda no controle do peso, e age como um laxante natural no organismo.
E o chá, bom, a importância do chá é milenar. É um dos principais veículos por onde o organismo recebe todos os benefícios dos remédios naturais. É uma bebida com popularidade universal. Usado sempre, ou vez ou outra, está sempre presente em nossas vidas.
E o chá milagroso é a reunião destes três itens. E atenção para a receita: Coloque duas colheres de chá de vinagre de maçã e duas colheres de chá de mel numa xícara de água fervente. Mexa bem, e beba ainda morno.
Para emagrecer, beba este chá antes de todas as refeições principais, e poderá perder cerca de 5 quilos por mês.
Contra alergias, ou febres, rinite alérgica, e alergia ao pólen, beba o chá pela manhã, em jejum, todos os dias.
Para fortalecer, dar brilho, evitar a queda de cabelo e tratar a caspa, poderá bebê-lo no momento que for mais conveniente, desde que seja pelo menos uma vez por dia.
Contra constipação, duas xícaras deste chá quente ao dia.
Para acabar com a dor de cabeça, faça a inalação, com a mesma quantidade de ingredientes.
Para baixar a pressão, beba regularmente, que conseguirá manter um nível saudável da condição arterial.
Para a memória, é recomendado 3 xícaras deste chá, que também fortalece o cérebro.
Para tratar as varizes, passe o chá, mas sem o mel, nos locais afetados pelas veias varicosas, uma vez pela manhã, e outra à noite.
Para as demais condições, beba uma vez por dia, até que o milagre tenha sido feito! 






Mistura especial para eliminar a barriga

Mistura-especial-para-eliminar-a-barriga-1.jpg
mistura especial para eliminar a barriga pode ser a solução para homens e mulheres que querem resolver esse problema sem ter que recorrer a exercícios físicos. Trata-se de uma água preparada com determinados ingredientes, que por sua vez, reúnem o necessário para acabar com os “pneuzinhos”. A promessa é de resultados visíveis depois de 8 dias.

O passo-a-passo da preparação

Ingredientes

  • 8,5 Copos de Água
  • 1 Pepino grande
  • 2 Limões
  • 150 Gramas de folhas de hortelã
  • 150 Gramas de gengibre

Modo de Preparo

Providencie um jarro de vidro onde vai colocar os ingredientes. Descasque o pepino, o limão e o gomo de gengibre. Corte em fatias bem finas. Esmague as folhas de hortelã. Passe tudo para o jarro, e adicione a água. Tampe, e reserve. Poderá levar a geladeira, ou deixar em temperatura ambiente, se preferir. A preparação deve ser feita a noite, e só consumida no dia seguinte, para dar tempo de que ocorra a fusão necessária entre os ingredientes.
Vai beber esta água preparada todas as vezes que sentir sede, ou fome. Também deverá consumi-la em horários específicos: meio copo em jejum, e 1 copo meia hora antes das refeições principais.

O segredo

Mistura-especial-para-eliminar-a-barriga-2.jpg
Essa água preparada vem fazendo muito sucesso, sendo recomendada por dietistas. O segredo de sua eficácia está mesmo nos ingredientes. O pepino, por exemplo, é excelente para a hidratação, mantém a temperatura interna do corpo sob controle, é fonte de fibras dietéticas, alivia indigestão, e é fonte de potássio e magnésio.
O limão é rico em ácido cítrico, cálcio e Vitamina C, pectina, flavonoides e limoleno. Entre tantas outras qualidades como fruta medicinal, previne a prisão de ventre e o inchaço, além de que promover a limpeza interna do corpo.
gengibre possui propriedades anti virais e anti fúngicas, acelera o metabolismo, e melhora o sistema digestivo.
As folhas de hortelã eliminam toxinas, limpam o sangue, aceleram a digestão de gorduras, tratam infecções gástricas e estimulam a secreção biliar.
O detalhe é que não adianta nada beber esta água e continuar comendo excesso de gorduras e de frituras. Modere nestes itens se quer mesmo dar adeus a barriguinha. Beba pelo tempo que considerar necessário.



Mistura mágica para perder peso




mistura mágica para perder peso é feita basicamente de ervas e limão. Possui em sua receita o manjericão e o cominho, além do gengibre e da canela. Essa mistura é uma forma efetiva para perder os quilos extras de maneira totalmente natural.
Faça a sua mistura para perder peso, pois além de ser um tratamento muito barato,  pode ser que você já tenha os ingredientes na sua cozinha. Confira o passo a passo de como prepará-la!

Como preparar a magia

Antes de indicar a receita caseira, vamos abordar as propriedades de cada uma das ervas usadas na mistura.
cominho é ótimo para regular o funcionamento dos intestinos, para acelerar a digestão e livrar o organismo de gases, enquanto a canela impulsiona o metabolismo e estimula a circulação.
Tanto o limão, quanto o gengibre, são alimentos que limpam o corpo, literalmente. O gengibre, em especial, é potente para deixar o corpo livre de toxinas e também das células de gordura.
manjericão, outro item da receita, é fonte de antioxidantes, sendo necessário para manter as células jovens e para proteger o sistema imunológico. Além disso, há quem defenda que é mais poderoso que o chá verde quando se trata de acelerar o metabolismo.




Mistura-mágica-para-perder-peso3.jpg
Veja abaixo qual a quantidade de cada ingrediente e como preparar a mistura.

Receita

Ingredientes
  • ½ colher de chá de sementes de cominho
  • 2 folhas frescas de manjericão
  • 1 folha de canela (Se não encontrar a folha, use metade de um pau de canela pequeno)
  • Metade de 1 gomo médio de gengibre
  • Suco de 1 limão, espremido no momento
  • 1 xícara de água quente
Modo de Preparo
Fatie o gengibre em pedaços bem finos e o misture em uma xícara com as folhas de manjericão, a canela e o cominho. Coloque água fervente por cima, esprema o limão e tampe, deixando por 3 minutos. Após os 3 minutos, beba a mistura, enquanto estiver morna, e em seguida, um beba copo grande de água. Esta mistura deve ser bebida 15 minutos antes do almoço.
Um detalhe muito importante: a mistura mágica é muito forte, portanto você poderá sentir o estômago mais sensível. Se for o caso, adicione meia colher de chá de folhas frescas de hortelã. Caso a sensibilidade persista, terá que parar de bebê-la.
Se, entretanto, houver uma boa aceitação por parte do seu organismo, dentro de 5 dias já começará a sentir a diferença. Não só estará baixando de peso, como também terá um apetite muito menor. Esta mistura é conhecida como mágica porque seus resultados são realmente surpreendentes. Faça o teste!













Suco milagroso para emagrecer




Abaixo segue uma receita de um suco milagroso para emagrecer:
Ingredientes
Duas fatias grossas de abacaxi
Duas rodelas finas de gengibre
Uma maçã pequena
Uma colher de sopa ou 6 folhinhas de hortelã
½ xícara de café de suco de limão
Um copo de água gelada

Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador e sirva em seguida. 

Lembrando que é indicado tomar bastante cuidado com as frutas calóricas, como o abacate, que chega a ter 360 calorias (o equivalente a um milkshake de chocolate).
Algumas combinações também não são recomendadas, uma vez que não se devem misturar em uma mesma refeição frutas ácidas (tangerina, limão, abacaxi, laranja, kiwi) com não ácidas (pêra, manga, maçã, banana). 










 Muito prazer, lichia
Conhece esta fruta? Originária da China, tem casca rugosa, polpa suculenta e sabor que lembra o da uva Itália. Aos poucos, ela conquista o paladar do brasileiro

POR CAROLINA SALLES
VITAMINADA
Em 100 g de polpa, há 50 mg de vitamina C, que fortalece o sistema imunológico, além de ser um potente antioxidante.
NÃO ENGORDA
Rica em água, cada 100 g de lichia tem apenas 65 calorias. Ou seja, pode ser consumida à vontade até por quem está de dieta.
NÉCTAR DOCE
O mel de lichia é produzido na China e na Flórida (EUA). Ele tem o mesmo sabor da fruta e não cristaliza como os demais.
CUIDADO COM OS RINS
Rica em potássio (170 mg por 100 g de polpa), deve ser consumida com moderação por quem tem disfunções renais. Neste caso, a alta concentração desse elemento no sangue pode alterar o ritmo cardíaco.
ORIGEM
É uma representante da família Sapindaceae, à qual pertence também o guaraná.
A FRUTA NO BRASIL
Paraná e São Paulo têm clima ideal para o plantio da lichieira - o que pode garantir maior oferta da fruta e preços mais baixos.
PRODUTO DA CHINA
A cultura milenar chinesa atribui à lichia uma série de benefícios para a saúde, apesar de ainda não serem comprovados pela ciência. Confira:
O chá da casca é consumido no combate à diarréia e às erupções na pele causadas por varíola.
A semente, por conta de suas propriedades adstringentes, é transformada em pó e usada para curar problemas intestinais. Além disso, acredita-se que tenha poder analgésico. Por isso, ela também é usada para aliviar dores provocadas por lesões nos nervos e orquites (inflamação nos testículos).
Comer lichias frescas com moderação pode aliviar a tosse.







O cantor Roberto Carlos não gostou nada de ouvir Esse Cara Sou Eu, seu primeiro sucesso instantâneo em quase duas décadas, na edição do último dia 15 de Big Brother Brasil 13. Principalmente na versão dos Aviões do Forró.

A música-tema de Theo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge apareceu em ritmo de forró em um videoteipe (VT) "estrelado" por Dhomini.

Ontem, o escritório de Roberto Carlos notificou a TV Globo pedindo que o trecho de BBB com a música fosse "imediatamente" retirado do ar na internet ou tornado indisponível "em qualquer outra mídia". A Globo, prontamente, acatou a reivindicação do Rei.







Totia Meirelles, a Wanda de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)TOTIA MEIRELLES, A WANDA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Com medo de que Helô (Giovanna Antonelli) descubra toda a verdade sobre o esquema de tráfico de pessoas, Wanda (Totia Meirelles) fará com que a delegada seja vítima de um novo atentado nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Ela descumprirá ordens de Lívia (Claudia Raia) e combinará tudo com Santiago (Junno Andrade).
A vilã vai se desesperar quando for presa por causa de uma denúncia anônima de Morena (Nanda Costa). Ela será encontrada com um bebê e os policiais suspeitarão de seu envolvimento com tráfico de crianças. Depois que conseguir deixar a cadeia, a megera não terá mais sossego.
Helô ficará na cola da criminosa e chegará muito perto de descobrir a verdade. Desesperada, a traficante pedirá ajuda a Lívia, que mandará a comparsa se acalmar até o retorno de Russo (Adriano Garib). A esta altura, o capanga já terá levado Morena de volta para a Turquia.
Mas Wanda enfrentará a chefe da quadrilha e armará o atentado sem que ela saiba. Para isso, contará com Santiago, seu parceiro na compra e venda de bebês.





Zenaide e Berenice terão que trabalhar (Foto: Reprodução)ZENAIDE E BERENICE TERÃO QUE TRABALHAR (FOTO: REPRODUÇÃO)
Sem a pensão que Constância mandava para Zenaide (Ana Carbatti) e Berenice (Sheron Menezzes) para sustentar Elias (Cauê Campos), as duas irmãs ficarão sem renda em "Lado a lado". Nos próximos capítulos da novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage, as duas terão que trabalhar.
Para sobreviver, Zenaide começará a fazer alguns bicos, lavando e passando roupas. Berenice, sem opção de emprego, vair pensar em vender cocadas no Centro do Rio de Janeiro



Existe mesmo xampu totalmente sem sal?


Foto reprodução
Foto reprodução
Antes da moda do xampu sem sal, costumávamos usar xampu com sal sem ao menos nos questionar se o cabelo eventualmente poderia ficar ressecado, opaco ou danificado, não é mesmo?
Mas, especialmente com a onda das escovas progressivas, o fato é que agora todas as prateleiras de supermercados e lojas estão abarrotadas de xampus sem sal (pelo menos é o que informa a embalagem). Mas será mesmo que existe xampu totalmente sem sal?
Vale ficar bem atenta na hora de escolher o produto que vai levar para casa. Todo xampu contém sal em sua fórmula, incluindo aqueles ‘vendidos’ como SEM SAL. Isso porque o sal é essencial para a limpeza dos fios e fundamental para fazer espuma nos nos cabelos, asumentando a sensação de limpeza. Por isso, não existe cosmético 100% sem sal.
Se, ao ler o rótulo, você se deparar com os termos laurillauryl ou laureth, significa que em sua formulação existe sal, sim.  Mas nem por isso é questão de alarde, pois, se foi liberado para o consumo e para ser usado, é porque tem baixa concentração. Logo, não irá causar danos aos seus cabelos.
Segundo Flávia Glasser, gerente de Produto Hair Care da L’Oréal, a má fama do sal não se comprova cientificamente: “Os sais provocam a formação de uma espuma mais viscosa, enquanto o agente de limpeza é o lauril sulfato de sódio. Nenhum malefício está comprovado, já que os sais utilizados são usados em quantidades pequenas e se diluem em água — o que significa que são facilmente eliminados durante o processo de enxágue, não interferindo nos fios”.

Fonte-blog da Karlinha



É possível soltar ‘pum’ pela vagina?


 
Você já passou por essa situação? Imagine essa cena: você acabou de fazer um sexo incrível, está exausta e feliz, deita ao lado do gato e, de repente, escuta um barulho de gases. E esse barulho vem de você! Na hora seu rosto fica vermelho e a única coisa que você consegue fazer é pensar por que aquilo está acontecendo e rezar para que, pelo menos, não tenha cheiro nenhum.
Você acha que isso não acontece? Pois saiba que é algo bastante comum, dependendo da posição que vocês acabaram de fazer. Ah, e não é um pum, é apenas seu corpo soltando o ar que entrou, nada demais.

É claro que o barulho assusta e deixa todo mundo naquele momento sem saber como agir, mas nessa hora você pode explicar para ele como funciona o corpo feminino, no maior estilo Mundo de Beakman sensual.
A explicação é simples: o ar preenche todas as áreas livres do mundo. Quando sua vagina não está abrigando um pênis, dedos ou absorvente interno, por exemplo, ela está repleta de ar. Algumas vezes, a entrada do pênis não permite a saída do ar, que fica ali quietinho, espremido num canto. Mas assim que ele arruma um jeito, ele sai, afinal duas coisas não podem ocupar o mesmo espaço. Na hora em que ele está saindo é que acontece o barulho. Pode ser durante o sexo ou depois dele.
Você, nesse momento, tem duas opções: morrer de vergonha ou lembrar que sexo é feito de barulho, suor, fluídos e cheiros. Se você optar pela primeira, o gato nunca vai saber como funciona o corpo feminino e vai continuar acreditando que aquilo foi um punzinho. Se optar pela segunda, além de mostrar que você tem total conhecimento sobre seu corpo, pode dividi-lo com o bonito e ainda propor um segundo round pra ver se o ar não vai querer participar da brincadeira novamente.
 Fonte - yahoo.com/via Carol Patrocinio






Horóscopo para esta quinta-feira dia 24

  
ÁriesDifícil
TRABALHO: não permita que assuntos pessoais interfiram no desenvolvimento de sua profissão. AMOR: não tome decisões afetivas levadas pelo rancor. SAÚDE: instável. 628 - vermelha
TouroÓtimo
TRABALHO: seu alto-astral deverá contagiar as pessoas que convivem com você no ambiente profissional. AMOR: om momento para rever parentes distantes. SAÚDE:excelente. 532 - cores claras.
GêmeosAgradável
TRABALHO: você estará mais seguro do que quer e de suas decisões. Invista nos seus sonhos. AMOR: mantenha-se sob controle e evite desentendimentos. SAÚDE: boa. 083 - caramelo.
CâncerVariável
TRABALHO: se tiver de tomar decisões difíceis, ouça os conselhos de pessoas experientes. AMOR: abra seu coração e demonstre seu afeto. SAÚDE: pratique exercícios. 317 - amarelo.
LeãoVariável
TRABALHO:não crie barreiras desnecessárias com pessoas que tenham opiniões diferentes das suas. AMOR: terá sucesso na conquista.SAÚDE: ente relaxar mente e corpo. 916 - laranja.
VirgemRazoável
TRABALHO: esteja preparado para contratempos e desafios profissionais desgastantes. AMOR: sintonia com a pessoa amada. SAÚDE: afaste pensamentos negativos. 482 - rosa.
LibraFavorável
TRABALHO: o setor profissional está numa ótima fase e tudo que iniciar terá êxito garantido. AMOR: bons momentos no romance. SAÚDE: faça refeições equilibradas. 456 - prata
EscorpiãoDifícil
TRABALHOfique atento e disposto para resolver alguns problemas pendentes. AMOR:novas amizades estarão protegidas. SAÚDE:evite o cigarro ou abandone definitivamente esse hábito. 019 - branca
SagitárioRazoável
TRABALHO: paumente sua disposição se quiseres atingir seus objetivos neste dia.AMOR: dê maior atenção a sua vida sentimental. SAÚDE: mantenha-se hidratado. 626 - marrom.
CapricórnioAgradável
TRABALHO: pm antigo projeto poderá se concretizar, por isso não desista. AMOR:mantenha sempre o diálogo com a pessoa amada.SAÚDE: trate problemas de estomago. 342 - verde claro.
AquárioRazoável
TRABALHO: novas regras profissionais poderão colocá-lo à prova. AMOR: não desperdice a oportunidade de amar e ser amado.. SAÚDE: evite trocar o dia pela noite. 267 - cinza
PeixesRazoável
TRABALHO: se tiver paciência conseguirá driblar os contratempos e obstáculos deste dia.AMOR: reavalie seu modo de agir em relação a quem ama. SAÚDE: cuide seu cabelo. 729 - gelo



Novelas para esta quinta-feira dia 24

MALHAÇÃO
Vitor se aproxima de Lia e Ju percebe o clima entre os dois. Raquel sugere a Tatá a ideia de comprar sua parte no apartamento e voltar a morar com as filhas. Fatinha pensa em convidar as crianças da comunidade para as atividades voluntárias do Quadrante. Orelha grava cenas de Vitor sem que ele perceba. Vitor conserta a moto de Mathias, que o retribui com uma indicação de trabalho em uma oficina. Nando mostra o último vídeo da TV Orelha para Vitor, que se enfurece por saber que imagens suas estão disponíveis na internet. Fatinha procura Bruno para contar sobre sua ideia de ação social e Ana intima o namorado a escolher entre ela e ou a garota. Vitor vai à casa de Orelha tirar satisfação sobre o vídeo.

LADO A LADO
Isabel diz a Jurema que buscará ajuda de Edgar para libertá-la. Edgar fica surpreso ao saber da relação de Fernando e Catarina. Luciano hipnotiza Quequé, a fim de fazê-lo esquecer de seu parentesco com Diva. Zé Maria sugere que todos do morro façam uma vigília na delegacia, até Jurema ser libertada. Edgar alerta Isabel sobre a possível condenação de Jurema. Neusinha e Catarina tramam para prejudicar a escola de Laura e Isabel. Isabel conversa com padre Olegário sobre Constância. Praxedes é pressionado pela multidão que se forma em frente à delegacia pela libertação de Jurema.

GUERRA DOS SEXOS
Charlô e Otávio decidem aceitar as exigências de Felipe. Frô mostra a foto da briga entre Carolina e Lucilene para todos os funcionários da loja. Vânia incentiva Juliana a investir em Nando. Charlô não aceita desistir da aposta, e Felipe decide cumprir sua promessa. Semíramis se preocupa por Lucilene morar com eles. Dino fala para Nieta que Otávio enganou todo mundo para prejudicar Roberta. Kiko acerta com Nenê o sequestro de Nando. Nieta tira satisfações com Otávio. Vânia aconselha Juliana a se declarar para Nando. Charlô encontra Nieta falando com Otávio e fica intrigada. Felipe analisa o balanço da Positano. Otávio sofre com a falta de Nando e Felipe. Juliana decide falar com Nando. Ronaldo se surpreende com Isadora.

SALVE JORGE
Lívia conversa com Morena. Érica avisa a Théo que pediu para ser transferida. Lívia sugere que Morena volte para a Turquia com ela. Salete conta para Leonor o que está acontecendo em Istambul e Drika teme que sua mãe descubra. Théo proíbe Morena de ir com Lívia para a Turquia. Ayla é preparada para a festa de casamento. Bianca fica perturbada com um encontro que tem com Stenio. Aída implica com Nunes ao vê-lo sem a aliança de compromisso. Diva avisa a Lucimar que Vanúbia falou com Russo. Helô constata que Lívia mentiu em seu depoimento.



De novo, não! Morena diz para Théo que voltará para a Turquia, mas ele não aceita


Morena conversa com Théo sobre a volta para Turquia  (Foto: Salve Jorge/ TV Globo) 
Morena conversa com Théo sobre a volta para a Turquia (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)
Determinada a acabar com os traficantes, Morena (Nanda Costa) diz a Théo (Rodrigo Lombardi) que terá que voltar para a Turquia, mas dessa vez com Lívia (Claudia Raia). A gata explica que a empresária se sente ameaçada e não quer fazer denúncias no Brasil sobre o assassinato de Jéssica: "Ela não quer falar com a polícia aqui do Brasil, acha que não é seguro! Ela tem tudo armado lá na Turquia pra prender quem fez! Ela sabe quem fez!"
Théo não aceita e diz que do país ela não sai mais, só se for com ele. O capitão pede para Morena não conversar mais com Lívia e diz que a empresária vai saber resolver o problema sozinha.




Suco calmante


foto reprodução
foto reprodução
Os sucos contêm vitaminas e sais minerais. Fora isso, ainda mexe com as emoções. Prepare um suco calmante:
1 caixa de framboesas
3 colheres (sopa) de açúcar
1 copo de chá de maçã
1 copo de água
Bata no liquidificador as framboesas, o açúcar e a água. Coe e adicione o chá frio. Se quiser, sirva com cubo de gelo.
Dica:
O chá de maçã pode ser de sachê ou feito da fruta seca: ferva a água, desligue o fogo e acrescente 10 g de maçã desidratada. Abafe e deixe descansar por 10 minutos.
fonte: Revista Bons Fluidos Spa em casa



15 dicas para emagrecer de forma

 saudável e natural:

Foto: Veja 15 dicas para emagrecer de forma saudável e natural:

1. Não deixe de tomar o café da manhã! Quem faz a refeição pela manhã se sente mais disposto e come menos ao longo do dia. Ele deve ser leve e balanceado, contendo cereais integrais e frutas.

2. Procure realizar de 5 a 6 refeições ao dia, em pequenos volumes;

3. Mastigue bem os alimentos e realize suas refeições em locais tranqüilos, pois favorece o processo de digestão;

4. Não fique mais de 3 horas sem se alimentar, estabeleça horários regulares para realizar suas refeições; Isso mantém o metabolismo ativo e aumenta o gasto de calorias;

5. Consuma variedades de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos. Além de serem ótimas fontes de vitaminas, minerais, fibras e água, possuem baixo valor calórico.

6. Inicie as principais refeições pelo consumo de verduras e legumes que são fontes de fibras que promovem saciedade;

7. As sobremesas devem ser à base de frutas, que podem ser cozidas e salpicadas de cacau e canela..

8. Beba bastante líquido na forma de água, chás e sucos naturais. Os sucos industrializados devem ser evitados já que contém corantes, conservantes, aromatizantes e açúcares;

9. Substitua os cereais refinados por cereais integrais tais como: arroz, massas, biscoitos e pão, que são fontes de fibras, vitaminas e minerais;

10. Evite frituras e alimentos gordurosos. Prefira as preparações cozidas, assadas, grelhadas ou refogadas;

11. Evite guloseimas, doces, refrigerantes, alimentos enlatados, embutidos e outros produtos industrializados;

12. Inclua na dieta quinua e amaranto cereais integrais fontes de triptofano que aumentam a produção de serotonina, um neurotransmissor que diminui a compulsão alimentar. Outras fontes de triptofano são: banana, damasco e açaí;

13. Utilize adoçantes com moderação, pois seu consumo excessivo ativa os receptores de glicose no intestino, o que aumenta a glicemia e o acumulo de gordura no tecido adiposo;

14. Troque o prato grande por um de sobremesa. O cérebro associa prato cheio com saciedade e, desse modo, você comerá menos, reduzindo o valor calórico da sua dieta;

15. A prática orientada e regular de atividade física é fundamental, pois aumenta a queima de calorias. Opte por uma atividade física que lhe agrade. Caminhadas, andar de bicicleta e nadar são excelentes opções.

fonte: Rede Mundo Verde


1. Não deixe de tomar o café da manhã! Quem faz a refeição pela manhã se sente mais disposto e come menos ao longo do dia. Ele deve ser leve e balanceado, contendo cereais integrais e frutas.

2. Procure realizar de 5 a 6 refeições ao dia, em pequenos volumes;

3. Mastigue bem os alimentos e realize suas refeições em locais tranqüilos, pois favorece o processo de digestão;

4. Não fique mais de 3 horas sem se alimentar, estabeleça horários regulares para realizar suas refeições; Isso mantém o metabolismo ativo e aumenta o gasto de calorias;

5. Consuma variedades de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos. Além de serem ótimas fontes de vitaminas, minerais, fibras e água, possuem baixo valor calórico.

6. Inicie as principais refeições pelo consumo de verduras e legumes que são fontes de fibras que promovem saciedade;

7. As sobremesas devem ser à base de frutas, que podem ser cozidas e salpicadas de cacau e canela..

8. Beba bastante líquido na forma de água, chás e sucos naturais. Os sucos industrializados devem ser evitados já que contém corantes, conservantes, aromatizantes e açúcares;

9. Substitua os cereais refinados por cereais integrais tais como: arroz, massas, biscoitos e pão, que são fontes de fibras, vitaminas e minerais;

10. Evite frituras e alimentos gordurosos. Prefira as preparações cozidas, assadas, grelhadas ou refogadas;

11. Evite guloseimas, doces, refrigerantes, alimentos enlatados, embutidos e outros produtos industrializados;

12. Inclua na dieta quinua e amaranto cereais integrais fontes de triptofano que aumentam a produção de serotonina, um neurotransmissor que diminui a compulsão alimentar. Outras fontes de triptofano são: banana, damasco e açaí;

13. Utilize adoçantes com moderação, pois seu consumo excessivo ativa os receptores de glicose no intestino, o que aumenta a glicemia e o acumulo de gordura no tecido adiposo;

14. Troque o prato grande por um de sobremesa. O cérebro associa prato cheio com saciedade e, desse modo, você comerá menos, reduzindo o valor calórico da sua dieta;

15. A prática orientada e regular de atividade física é fundamental, pois aumenta a queima de calorias. Opte por uma atividade física que lhe agrade. Caminhadas, andar de bicicleta e nadar são excelentes opções.

fonte: Rede Mundo Verde



Dicas para Reduzir o Consumo de Açúcar


Foto: Dicas para Reduzir o Consumo de Açúcar

Alimentos doces são apreciados por suas abundantes calorias e são um pico de energia rápida. O açúcar tem um alto teor calórico e nenhum valor nutricional.
Causa o ganho de peso, promove a inflamação e infecção, compromete o sistema imunitário e aumenta os níveis de insulina, o que promove o armazenamento de gordura, eleva os níveis de triglicerídeos e favorece a doença cardiovascular, asma, alterações de humor, diabetes, cálculos biliares, hipertensão e artrite.
Comer menos açúcar é uma das melhores medidas que você pode tomar para melhorar sua saúde atual e futura, mas se você não pode cortar açúcar completamente, você deve tentar as seguintes dicas para reduzir de forma rápida e indolor o consumo de açúcar:
Reduza o consumo de alimentos processados e embalados; tente comprar alimentos naturais.
Desfrute de doces da mais alta qualidade possível.
Mantenha guardado o pote de doces e balas, para diminuir a quantidade que você come.
Familiarize-se com os açúcares como a frutose, glicose, lactose, maltodextrina e dextrose; leia os rótulos dos alimentos para saber realmente o que você está comendo
Evite caramelo líquido, são apenas calorias vazias que levam ao ganho de peso, guarde para ocasiões especiais.
Cuide do café da manhã, incluindo frutas, cereais e leite e eliminando doces, bolos e batidos.
Se você deseja comer doces, opte por frutas, mel, xarope de bordo e melaço, que contêm açúcares naturais e são mais saudáveis do que os alimentos adoçados artificialmente.
Consumir café, chá e leite sem açúcar; não deixe que suas necessidades diárias de cafeína se convertam em uma desculpa para carregar no açúcar.
Se você quer consumir algo doce no final de cada refeição, opte por uma pastilha ou chiclete sem açúcar.

Fonte: http://goo.gl/p3Xu2


Alimentos doces são apreciados por suas abundantes calorias e são um pico de energia rápida. O açúcar tem um alto teor calórico e nenhum valor nutricional.
Causa o ganho de peso, promove a inflamação e infecção, compromete o sistema imunitário e aumenta os níveis de insulina, o que promove o armazenamento de gordura, eleva os níveis de triglicerídeos e favorece a doença cardiovascular, asma, alterações de humor, diabetes, cálculos biliares, hipertensão e artrite.
Comer menos açúcar é uma das melhores medidas que você pode tomar para melhorar sua saúde atual e futura, mas se você não pode cortar açúcar completamente, você deve tentar as seguintes dicas para reduzir de forma rápida e indolor o consumo de açúcar:
Reduza o consumo de alimentos processados e embalados; tente comprar alimentos naturais.
Desfrute de doces da mais alta qualidade possível.
Mantenha guardado o pote de doces e balas, para diminuir a quantidade que você come.
Familiarize-se com os açúcares como a frutose, glicose, lactose, maltodextrina e dextrose; leia os rótulos dos alimentos para saber realmente o que você está comendo
Evite caramelo líquido, são apenas calorias vazias que levam ao ganho de peso, guarde para ocasiões especiais.
Cuide do café da manhã, incluindo frutas, cereais e leite e eliminando doces, bolos e batidos.
Se você deseja comer doces, opte por frutas, mel, xarope de bordo e melaço, que contêm açúcares naturais e são mais saudáveis do que os alimentos adoçados artificialmente.
Consumir café, chá e leite sem açúcar; não deixe que suas necessidades diárias de cafeína se convertam em uma desculpa para carregar no açúcar.
Se você quer consumir algo doce no final de cada refeição, opte por uma pastilha ou chiclete sem açúcar.


Alimentos doces são apreciados por suas abundantes calorias e são um pico de energia rápida. O açúcar tem um alto teor calórico e nenhum valor nutricional.
Causa o ganho de peso, promove a inflamação e infecção, compromete o sistema imunitário e aumenta os níveis de insulina, o que promove o armazenamento de gordura, eleva os níveis de triglicerídeos e favorece a doença cardiovascular, asma, alterações de humor, diabetes, cálculos biliares, hipertensão e artrite.
Comer menos açúcar é uma das melhores medidas que você pode tomar para melhorar sua saúde atual e futura, mas se você não pode cortar açúcar completamente, você deve tentar as seguintes dicas para reduzir de forma rápida e indolor o consumo de açúcar:
Reduza o consumo de alimentos processados e embalados; tente comprar alimentos naturais.
Desfrute de doces da mais alta qualidade possível.
Mantenha guardado o pote de doces e balas, para diminuir a quantidade que você come.
Familiarize-se com os açúcares como a frutose, glicose, lactose, maltodextrina e dextrose; leia os rótulos dos alimentos para saber realmente o que você está comendo
Evite caramelo líquido, são apenas calorias vazias que levam ao ganho de peso, guarde para ocasiões especiais.
Cuide do café da manhã, incluindo frutas, cereais e leite e eliminando doces, bolos e batidos.
Se você deseja comer doces, opte por frutas, mel, xarope de bordo e melaço, que contêm açúcares naturais e são mais saudáveis do que os alimentos adoçados artificialmente.
Consumir café, chá e leite sem açúcar; não deixe que suas necessidades diárias de cafeína se convertam em uma desculpa para carregar no açúcar.
Se você quer consumir algo doce no final de cada refeição, opte por uma pastilha ou chiclete sem açúcar.


















Foto: 10 alimentos que ajudam a aumentar ou diminuir o sono

Ovo: Alimentos com alto teor de proteína, como o ovo, ajudam a promover o sono e ainda auxiliam no combate ao refluxo que é um grande inimigo do sono de qualidade

Leite: Tomar uma xícara de leite quentinho antes de ir para a cama, além de ser uma delícia, nos ajuda a dormir melhor.

Chá verde: Contem L-teanina, um aminoácido não-proteico que ajuda a dar sono.

Cerejas: As apetitosas cerejas são uma fonte natural de melatonina – responsável pela sonolência. Experimente adicioná-las ao seu cardápio ao natural, em forma de suco ou vitamina com leite para potencializar seu efeito relaxante.

Cafeína: Alimentos que contenham cafeína, como chocolate, alguns chás, café, refrigerante e algumas medicações devem ser evitadas por quem tem dificuldade para dormir.

Bebidas alcóolicas: Apesar de as bebidas alcóolicas darem um sono extremo em algumas pessoas, não são todas que tem essa reação ao consumo de álcool.

Banana: O potássio e o magnésio presentes na banana ajudam a aumentar os relaxantes musculares naturais do nosso corpo. Além disso, elas possuem triptofano, que se transforma em serotonina e melatonina no cérebro promovendo relaxamento e sono. 

Aveia: Uma pequena porção de aveia fornece ao seu corpo uma boa dose de cálcio, magnésio, fósforo e potássio, que são nutrientes que promovem o sono.

Amêndoas: Proteína contida na amêndoa também tem uma influência positiva no sono. 

Alimentos gordurosos: Alimentos com alta taxa de gordura podem dar uma sensação de sono nos primeiros minutos após a ingestão. Entretanto, o sono de quem come alimentos muito pesados próximo da hora de dormir não é um sono de qualidade e a pessoa pode acordar várias vezes durante a noite com refluxo ou indigestão.

10 alimentos que ajudam a aumentar

 ou diminuir o sono
Ovo: Alimentos com alto teor de proteína, como o ovo, ajudam a promover o sono e ainda auxiliam no combate ao refluxo que é um grande inimigo do sono de qualidade

Leite: Tomar uma xícara de leite quentinho antes de ir para a cama, além de ser uma delícia, nos ajuda a dormir melhor.

Chá verde: Contem L-teanina, um aminoácido não-proteico que ajuda a dar sono.

Cerejas: As apetitosas cerejas são uma fonte natural de melatonina – responsável pela sonolência. Experimente adicioná-las ao seu cardápio ao natural, em forma de suco ou vitamina com leite para potencializar seu efeito relaxante.

Cafeína: Alimentos que contenham cafeína, como chocolate, alguns chás, café, refrigerante e algumas medicações devem ser evitadas por quem tem dificuldade para dormir.

Bebidas alcóolicas: Apesar de as bebidas alcóolicas darem um sono extremo em algumas pessoas, não são todas que tem essa reação ao consumo de álcool.

Banana: O potássio e o magnésio presentes na banana ajudam a aumentar os relaxantes musculares naturais do nosso corpo. Além disso, elas possuem triptofano, que se transforma em serotonina e melatonina no cérebro promovendo relaxamento e sono.

Aveia: Uma pequena porção de aveia fornece ao seu corpo uma boa dose de cálcio, magnésio, fósforo e potássio, que são nutrientes que promovem o sono.

Amêndoas: Proteína contida na amêndoa também tem uma influência positiva no sono.

Alimentos gordurosos: Alimentos com alta taxa de gordura podem dar uma sensação de sono nos primeiros minutos após a ingestão. Entretanto, o sono de quem come alimentos muito pesados próximo da hora de dormir não é um sono de qualidade e a pessoa pode acordar várias vezes durante a noite com refluxo ou indigestão.



Foto: Pepino
Crocante e com sabor característico. Tem pequenas quantidades de vitaminas e minerais, como vitamina C, potássio e cálcio, os quais se concentram na casca. Ótimo para a pele e componente ideal nas dietas hipocalóricas por ser rico em água. Esse vegetal também é diurético, leve e causa saciedade. Cada 100g tem apenas 15 calorias.

Experimente em saladas, gaspacho e sucos. Uma delícia!

Pepino


Crocante e com sabor característico. Tem pequenas quantidades de vitaminas e minerais, como vitamina C, potássio e cálcio, os quais se concentram na casca. Ótimo para a pele e componente ideal nas dietas hipocalóricas por ser rico em água. Esse vegetal também é diurético, leve e causa saciedade. Cada 100g tem apenas 15 calorias.

Experimente em saladas, gaspacho e sucos. Uma delícia!












Esteatose Hepática


Foto: Esteatose Hepática é um acúmulo de gordura nas células do fígado, também chamada de Infiltração gordurosa do fígado ou Doença gordurosa do fígado.
A Esteatose pode ter várias causas:
- Abuso de álcool;
- Hepatites virais;
- Diabetes;
- Sobrepeso ou Obesidade;
- Alterações dos lípides, como Colesterol ou Triglicérides elevados;
- Drogas, como os corticoides e secundário a algumas cirurgias para obesidade.
Mais ou menos 1 de cada 5 pessoas com sobrepeso desenvolvem Esteato-hepatite não alcoólica, ou seja, o excesso de peso é um importante fator de risco dessa patologia. 
É importante saber que a Esteatose Hepática e Esteato-hepatite são doenças reversíveis. O manejo da esteatose requer a identificação e possível tratamento específico da causa da infiltração gordurosa, bem como uma avaliação e orientação multidisciplinar, com acompanhamento médico e uso de medicamentos em casos especiais, acompanhamento nutricional e atividade física programada.
Fiquem atentos!!




Esteatose Hepática é um acúmulo de gordura nas células do fígado, também chamada de Infiltração gordurosa do fígado ou Doença gordurosa do fígado.
A Esteatose pode ter várias causas:
- Abuso de álcool;
- Hepatites virais;
- Diabetes;
- Sobrepeso ou Obesidade;
- Alterações dos lípides, como Colesterol ou Triglicérides elevados;
- Drogas, como os corticoides e secundário a algumas cirurgias para obesidade.
Mais ou menos 1 de cada 5 pessoas com sobrepeso desenvolvem Esteato-hepatite não alcoólica, ou seja, o excesso de peso é um importante fator de risco dessa patologia.
É importante saber que a Esteatose Hepática e Esteato-hepatite são doenças reversíveis. O manejo da esteatose requer a identificação e possível tratamento específico da causa da infiltração gordurosa, bem como uma avaliação e orientação multidisciplinar, com acompanhamento médico e uso de medicamentos em casos especiais, acompanhamento nutricional e atividade física programada.
Fiquem atentos!





Foto: 10 motivos pra você incluir o gengibre na sua dieta:

1. É um termogênico, acelerando seu metabolismo e fazendo você queimar mais calorias;
2. É um potente antioxidante natural, prevenindo o envelhecimento cutâneo;
3. Auxilia o sistema digestivo, estimulando a digestão, regulando o trânsito intestinal, reduzindo gases e combatendo náuseas e vômitos;
4. Fortalece o sistema imunológico, atuando como anti-inflamatório e anti-histamínico;
5. É um poderoso afrodisíaco;
6. Estimulador circulatório e vaso-dilatante;
7. Alivia dores das articulações em pessoas com artrite;
8. Reduz o colesterol ruim;
9. Tem propriedades análgesicas, sedativas, antipiréticas e anti-bacterianas;
10. É um anticoagulante natural, reduzindo o risco de enfarte do miocárdio.



10 motivos pra você incluir o gengibre

 na sua dieta:



1. É um termogênico, acelerando seu metabolismo e fazendo você queimar mais calorias;
2. É um potente antioxidante natural, prevenindo o envelhecimento cutâneo;
3. Auxilia o sistema digestivo, estimulando a digestão, regulando o trânsito intestinal, reduzindo gases e combatendo náuseas e vômitos;
4. Fortalece o sistema imunológico, atuando como anti-inflamatório e anti-histamínico;
5. É um poderoso afrodisíaco;
6. Estimulador circulatório e vaso-dilatante;
7. Alivia dores das articulações em pessoas com artrite;
8. Reduz o colesterol ruim;
9. Tem propriedades análgesicas, sedativas, antipiréticas e anti-bacterianas;
10. É um anticoagulante natural, reduzindo o risco de enfarte do miocárdio.




Foto: Estou muito orgulhosa das meninas que estão com força total no Desafio Detox. Nada é fácil, mas é preciso começar e persistir. Logo mais estaremos divulgando a tabela das participantes!



Foto: Vale ressaltar que estes efeitos são, geralmente, consequência de uma dieta exagerada nestes alimentos ilustrados.

Alimente-se bem, pois sem a devida energia e disciplina nutricional seu corpo estará, certamente, menos apto para se defender das situações mais adversas possíveis que possam acontecer.

(Via Geraldo Magno)





Como dar um “up” no seu suco?! Couve nele!






gelinho-couve-620x620
1. Separe as suas couves orgânicas e higienizadas.
2. Corte o cabinho e reserve.
3. Enrole cerca de 5 folhas de couve e corte em pedaços grandes.
4. Com um pouquinho de água no liquidificar (suficiente para cobrir as pás) acrescente as folhas picadas. Ao final desse processo, você terá uma pasta de cor verde bem viva. O ideal é que ela não fique nem muito líquida, nem muito grossa.
5. Despeje nas forminhas de gelo e leve ao freezer.
6. Depois de congelado, desenforme e coloque os cubos num saquinho, cuidando para retirar todo o ar.
*Obs. O gelinho é uma ótima opção para quem ainda não se acostumou com o gosto “de verde” dos sucos. Além disso, a textura fica uma delícia, parecido com um Smoothie. E o suco fica bem geladinho. Eu também uso os cubinhos na quinoa ou em molhos.







Foto: Quer emagrecer? Separamos 8 atitudes radicais que você deve evitar em uma dieta.

1. Banir os doces do cardápio.

Isso só vai fazer com que o processo de emagrecimento seja chato e mais difícil. O segredo é saber consumir o doce com moderação. Escolha porções pequenas e prefira doces mais saudáveis, como o chocolate amargo. Uma dica é consumi-los depois da ingestão de alimentos rico em proteínas como carnes, leite e derivados, para que o o doce, rico em açúcar não seja transformado em carga rápida de energia e aumente o depósito de gordura. 


2. Cortar Carboidratos.

Você não pode exagerar no consumo, mas também não pode cortar. Dessa forma, o cérebro vai sentir falta, já que usa os carboidratos como principal fonte de energia. É preciso consumir todos os nutrientes em uma proporção exata, sendo que carboidratos correspondem entre 45 e 60% do valor calórico total da dieta.

3. Ficar muito tempo sem comer.

Se você fizer isso, pode ter uma diminuição da glicemia no sangue, sem contar com o efeito inverso: o corpo entende que é preciso estocar alimentos na forma de gordura para garantir energia em momentos de jejum.

4. Comer só alimentos light e Diet.

Não é porque o alimento é light ou dieta que significa ter a quantidade de calorias reduzida. A redução pode ser também do sal. E nem sempre são as opções mais saudável. O pão integral, por exemplo, tem mais fibra que o pão light, sendo a melhor opção para saciar e fazer o intestino funcionar.

5. Salada, salada e salada!?

Não precisa comer apenas salada. Para tudo há a quantidade certa. O ideal é comer um pouco de tudo. Quem monta um prato só com vegetais acaba ficando com falta de outros nutrientes. Resultado? Fome, sonolência, metabolismo lenta, perda de massa muscular e outros problemas.

6. Alimentar-se só de líquidos.

Não passe muito tempo em dietas como a dieta do shake ou da sopa. Dieras radicais trazem um efeito apenas imediato e logo depois, volta ao normal, provocando o indesejável efeito sanfona.

7. Pegar pesado nos exercícios.

Se de um dia para o outro, você abandona o sedentarismo e investe em exercícios intensos os resultados serão um corpo dolorido e falta de motivação para continuar. Atividade física é uma importante aliada do emagrecimento, desde que respeitando os limites físicos de cada um.

8. Exagerar em fórmulas mágicas e alimentos que "emagrecem". 

Óleo de coco, chia e outros alimentos que ajudam a emagrecer não são milagrosos. É verdade que eles possuem benefícios para quem quer perder peso, mas podem causar o efeito inverso se forem consumidos em excesso. ,Eles só possuem vantagem se forem ingeridos em uma quantidade pequena, dentro de uma alimentação saudável e equilibrada.


 8 atitudes radicais que você deve 


evitar em uma dieta.


1. Banir os doces do cardápio.

Isso só vai fazer com que o processo de emagrecimento seja chato e mais difícil. O segredo é saber consumir o doce com moderação. Escolha porções pequenas e prefira doces mais saudáveis, como o chocolate amargo. Uma dica é consumi-los depois da ingestão de alimentos rico em proteínas como carnes, leite e derivados, para que o o doce, rico em açúcar não seja transformado em carga rápida de energia e aumente o depósito de gordura.


2. Cortar Carboidratos.

Você não pode exagerar no consumo, mas também não pode cortar. Dessa forma, o cérebro vai sentir falta, já que usa os carboidratos como principal fonte de energia. É preciso consumir todos os nutrientes em uma proporção exata, sendo que carboidratos correspondem entre 45 e 60% do valor calórico total da dieta.

3. Ficar muito tempo sem comer.

Se você fizer isso, pode ter uma diminuição da glicemia no sangue, sem contar com o efeito inverso: o corpo entende que é preciso estocar alimentos na forma de gordura para garantir energia em momentos de jejum.

4. Comer só alimentos light e Diet.

Não é porque o alimento é light ou dieta que significa ter a quantidade de calorias reduzida. A redução pode ser também do sal. E nem sempre são as opções mais saudável. O pão integral, por exemplo, tem mais fibra que o pão light, sendo a melhor opção para saciar e fazer o intestino funcionar.

5. Salada, salada e salada!?

Não precisa comer apenas salada. Para tudo há a quantidade certa. O ideal é comer um pouco de tudo. Quem monta um prato só com vegetais acaba ficando com falta de outros nutrientes. Resultado? Fome, sonolência, metabolismo lenta, perda de massa muscular e outros problemas.

6. Alimentar-se só de líquidos.

Não passe muito tempo em dietas como a dieta do shake ou da sopa. Dieras radicais trazem um efeito apenas imediato e logo depois, volta ao normal, provocando o indesejável efeito sanfona.

7. Pegar pesado nos exercícios.

Se de um dia para o outro, você abandona o sedentarismo e investe em exercícios intensos os resultados serão um corpo dolorido e falta de motivação para continuar. Atividade física é uma importante aliada do emagrecimento, desde que respeitando os limites físicos de cada um.

8. Exagerar em fórmulas mágicas e alimentos que "emagrecem".

Óleo de coco, chia e outros alimentos que ajudam a emagrecer não são milagrosos. É verdade que eles possuem benefícios para quem quer perder peso, mas podem causar o efeito inverso se forem consumidos em excesso. ,Eles só possuem vantagem se forem ingeridos em uma quantidade pequena, dentro de uma alimentação saudável e equilibrada.





Suco de melão, banana & couve!


 Vamos lá? O melão é uma excelente fonte de vitamina C importante para um sistema imunológico saudável. Além disso, a fruta contém boas doses de potássio, vitamina B6, tiamina, niacina, cobre e ácido fólico. Ou seja, um bom suco de melão é mais eficaz do que se entupir de cremes anti-idade… Isso por que dois grandes nutrientes do melão, a vitamina C e o cobre são componentes essenciais para a produção de colágeno reparação da pele. Já a banana, além de conter quase todos os mesmos benefícios do melão ainda tem um plus:  um aminoácido chamado triptofano, que o corpo converte emserotonina, também conhecida como “hormônio da felicidade.” Um suco com banana, assim como o de melão, é uma excelente fonte de potássio. Os estudos mostram que bons níveis de potássio no organismo ajudam a reduzir a  hipertensão, mesmo em pessoas que apresentavam uma alta ingestão de sódio. A banana ainda é uma excelente fonte de fibra solúvel, o que contribui para diminuir o colesterol!
❝ SUCO DE MELÃO, BANANA E COUVE 
Ingredientes
  3-4 fatias de melão, pode ser o amarelo ou cantaloupe

  1 banana (pode ser a prata ou a nanica)
  ½ copo de gelo ou gelo de àgua de coco
✓ 1-2 folhas grandes de couve picadinha
  1 pedacinho de gengibre
✓  Suco de meio limão **** A vitamina C ajuda na absorção do ferro da couve!



Super Suco – Como combinar saúde & sabor!



powersucos copy
Laranja & Cenoura
- 1 laranja
- 1 cenoura pequena
- 5 gelinhos de couve (ou uma folha)
- 1 colher de sobremesa de mel orgânico
Abacaxi, hortelã & kiwi
- 3 fatias de abacaxi congelado*
- 1 kiwi picadinho
- 3-4 folhinhas de hortelã
- 200 ml de água de coco
Morango & Limão
- 10-12 morangos congelados*
- 1/2 banana congelada*
- 1 limão siciliano
- 200 ml de água de coco
*Obs. Quando congelamos as frutas, elas ficam cremosas como Smoothies quando batemos!



LOOK FOFO



Foto: Inspiração fofa do dia.




Encontre motivos para sorrir... 












Rabo de cavalo + trança♥





Pior que comer e engordar 'fácil', é ter aquela amiga

 que sempre come de tudo e nunca engorda... 






Foto: Vamos nos amar mais? 
Agradeça a DEUS por tudo de bom que vc é! 
<3 
ELEVANDO A AUTO-ESTIMA

1- Se exija menos
(respeite seus limites e recomece sempre que necessário, persevere);

2- Se observe
(Veja seus pontos altos e baixos, tanto físico como emocional);

3- Saiba ouvir
(ouça as pessoas que amam você. mais ouça também sua voz interior);

4- Tenha ânimo
(a vida não é fácil para ninguém, o importante é não desanimar);

5- Busque o melhor
(o importante é ser feliz, então busque o que te faz bem)

(Fonte - Programa Bem Estar da Rede Globo).



♥ 
ELEVANDO A AUTO-ESTIMA

1- Se exija menos
(respeite seus limites e recomece sempre que necessário, persevere);

2- Se observe
(Veja seus pontos altos e baixos, tanto físico como emocional);

3- Saiba ouvir
(ouça as pessoas que amam você. mais ouça também sua voz interior);

4- Tenha ânimo
(a vida não é fácil para ninguém, o importante é não desanimar);

5- Busque o melhor
(o importante é ser feliz, então busque o que te faz bem)

(Fonte - Programa Bem Estar da Rede Globo).










Foto



Foto: Bora, galera!!!! Ao infinito e além!!!!!! Sempre.












Mais sucos...






























Foto


Foto

Foto

Foto

Foto

Foto


Foto


Foto


Foto

Foto




Foto












Foto

Dieta da Bolacha Cream Cracker

-Café da manhã: 3 Biscoitos Cream Cracker + 1 copo duplo de suco(c/ adoçante claro...)
ou/Leite com aveia - Pra intestino preso.
-Lanche da Manhã:3 Biscoitos Cream Cracker + Suco ou/ GELATINA
-Almoço:3 Biscoitos Cream Cracker+ iogurte
-Lanche da Tarde:3 Biscoitos Cream Cracker + Suco ou/ GELATINA
-Jantar:3 Biscoitos Cream Cracker + Suco ou/ GELATINA







horário de verão 202 2013 que
 começou dia 21 de outubro 
 vai até às 0h de 17 de fevereiro de 2012.







Dica de filme : A luta de uma mãe
Assisti esse filme ontem e super recomendo...




Título Original: Society's Child
Lançamento: 2001
Direção: Pierre Gang
Elenco: Jessica Steen, Kyley Statham, Sarah Gadon, Hugh Thompson
Duração: 98 min
Gênero: Drama
Dublado em Português
Sinopse: O filme acompanha a saga de uma mulher que tenta superar as barreiras do 
sistema médico para conseguir um tratamento para sua filha severamente doente.





524565 4209918931678 1290201176 n Como Funciona TelexFree?
Você já deve ter ouvido falar na TelexFree, não é mesmo? Mas como funciona realmente este negócio e será que é possível ganhar dinheiro publicando anúncios na internet? Veja a seguir.
O que é a TelexFree?

TelexFree Inc é uma empresa americana, com mais de 9 anos de experiência na área de telecomunicações, que chegou ao Brasil recentemente para gerar economia em ligações telefônicas, através da tecnologia MVNO (o famoso Voip), que permite fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora de telefonia fixa e celular no Brasil, EUA, Canadá e em mais 40 países.
Para entrar no mercado brasileiro de telefonia, a empresa TelexFree Inc fez parceria com a empresa Ympactus Comercial Ltda, que utiliza o nome comercial de TelexFree por questões de uso de marca e por força de um contrato com a TelexFree americana.
Ympactus (TelexFree Brasileira) realiza todo o marketing utilizando a internet e tem sede física em Vitória – ES (Av. Nossa Senhora da Penha, 356, Praia do Canto). Vale lembrar ainda que ela está regularmente registrada na Receita Federal para que possa oferecer os serviços no país, através do CPNJ: 11.669.325/0001-88.
O produto da TelexFree
Como cliente, você precisa desembolsar U$49,90 por mês para falar ilimitado com telefones fixos e celulares de qualquer operadora utilizando o produto 99TELEXFREE da empresa.
Qual é a proposta de trabalho oferecida pela TelexFree?
Para divulgar seus serviços de telefonia, a TelexFree se utiliza de pessoas para publicar anúncios em sites de classificados na internet, os chamados divulgadores.
A proposta de trabalho é basicamente a seguinte: a pessoa interessada em participar deverá publicar anúncios dos produtos indicados pela TelexFree todos os dias e receber semanalmente por eles de U$ 20 a U$ 100 dólares americanos. Para participar, o interessado deverá se cadastrar no site da TelexFree e fazer o pagamento da taxa de adesão.
Como é feito o contrato com a TelexFree?
O interessado em participar que é chamado de DIVULGADOR, assina um contrato de serviço de publicidade e comunicação registrado no cartório de títulos e documentos de Vila Velha – ES. O contrato é feito entre a pessoa responsável em divulgar os anúncios que forem repassados pela TelexFree em seu painel administrativo, e a própria TelexFree, representada pela empresa YMPACTUS COMERCIAL LTDA. Veja uma cópia do Contrato de adesão de serviços de publicidade.
3 Formas de ganho na TelexFree
1 – Divulgando anúncios em classificados na internet
Divulgando um anúncio ao dia, você ganha semanalmente U$ 20. Se quiser fazer a divulgação de 5 anúncios diários, você ganha U$ 100 dólares por semana.
Embora no contrato, a empresa tenha colocado que só é possível participar com uma Adcentral família (5 anúncios por dia) por CPF, neste mês de Nov/12, ela liberou a adesão de várias Adcentrais família por pessoa. Assim, você poderia adquirir 11Adcentrais família tornando-se então um Team Builder e com o privilégio de postar apenas um anúncio por dia.
2 – Ganhos por indicação da TelexFree
A segunda forma de ganho é por indicação. Você pode ganhar pela indicação do serviço 99TELEXFREE e também pela indicação de novos divulgadores.
Pela indicação de novos divulgadores você ganha:
  • U$20 por cada membro que entrar no Plano Adcentral simples que você indicar diretamente;
  • U$100 por cada membro que entrar no Plano Adcentral Family que você indicar diretamente;
  • U$20 por cada par de Adcentrais Principais formado abaixo, por indicações diretas, indiretas ou transbordamento (marketing de rede).
  • U$60 por cada trio de Adcentrais Adicionais formado abaixo, por indicações diretas, indiretas ou transbordamento (marketing de rede).
Além disso, há outras bonificações e formas de ganhar com indicações, como no marketing de rede a seguir:
  • Royalties – O divulgador que conseguir dentro, de um mês de calendário (do dia 1º até o dia 30), fechar 22 ciclos terá direito ao rateio de 1% do faturamento líquido da empresa como forma de royalties.
  • Team Builder – Para alcançar a condição de Team Builder, o divulgador deverá ter uma Adcentral Family e mais 10 Adcentrais Família cadastradas por ele diretamente em sua rede. O anunciante que for qualificado Team Builder receberá 2% do faturamento líquido da empresa, podendo chegar ao máximo de $ 39.600 dólares nos 12 meses.
3 – Pela indicação do serviço 99TELEXFREE
  • Ganho indireto da remuneração dos anúncios – O divulgador receberá 2% sobre as vendas de conta 99TELEXFREE que seus divulgadores fizerem, sendo até o quinto nível da rede.
Os divulgadores e clientes poderão contratar a utilização de comunicação VOIP através do software disponível no portal da TelexFree.  Quando o divulgador vender uma conta 99TELEXFREE que é a utilização do serviço VOIP, ele terá direito a 10% sobre o valor pago e 2% até o quinto nível pelos divulgadores diretos e indiretos, desde que em cada nível tenha um cliente ativo 99TELEXFREE. Caso não tenha um cliente ativo naquele nível, ganhará os 2% apenas nos níveis em que tiver um cliente 99TELEXFREE ativo.
Como funciona os pagamentos semanais da TelexFree?
Para cada anúncio publicado semanalmente, a Telexfree vai lhe pagar com um software 99TELEXFREE avaliado em U$49,90. Se você posta 5 anúncios você terá 5 produtos 99TELEXFREE em sua conta virtual, ou seja, U$249,50 em produtos.
Espere aí, mas o que vou fazer com tantos produtos?
Se você tiver clientes interessados nos produtos VOIP, você poderá vender diretamente a eles e embolsar 90% de comissão, ou seja, U$44,10. Assim, você poderá ganhar de U$44,10 à U$224,95 por semana.
Com isso, as formas de recebimento são diversas. Você pode optar por vender seu pacote de serviços a alguém que esteja interessado em falar ilimitado. Se não tiver ninguém interessado em comprar os serviços, mas outro divulgador da TelexFree estiver interessado, vocês podem negociar um valor bom para os dois e transferir o valor através do sistema.
Mas se não conhecer ninguém para vender nem repassar, basta revender à TelexFree, que pagará U$20 pelo serviço em depósito em conta bancária sempre que você solicitar, sendo o mínimo U$300 para pedir o saque. Você só solicita pelo sistema.
Como me cadastrar na TelexFree?
Para se cadastrar na TelexFree, você deve acessar o sitehttp://www.telexfree.com/ e realizar o seu cadastro. Lá, você também poderá tirar todas as dúvidas referentes ao negócio.
Após o cadastro, você recebe todo o suporte necessário, além de materiais em apostilas e vídeos para conhecer mais sobre o método de divulgação e também poder divulgar a outras pessoas.
Quanto custa a adesão para me tornar divulgador TelexFree?
Depende de quanto vai querer ganhar. No Plano Adcentral, você paga U$299 e ganha U$20 por semana publicando um anúncio ao dia. Para o Plano Adcentral Family, você paga U$1.375 e recebe U$100 por semana para publicar 5 anúncios diários. Este valor de adesão equivale ao contrato de um ano e somente será renovado mediante nova adesão.
Se a proposta é para ganhar trabalhando, por que preciso pagar um valor inicial?
Ao assinar o contrato com a TelexFree, você tem acesso ao escritório virtual da empresa onde poderá ver o treinamento e demais ferramentas para realizar seu trabalho, além de 30 dias de telefonia VOIP grátis. O valor que você paga na adesão vai para um Fundo de Caução Retornávele você recebe o dinheiro de volta no decorrer dos 12 meses que é o prazo do contrato. Ou seja, uma parte do que você recebe é fruto do seu trabalho e a outra parte é o retorno do que você pagou na adesão.
É como se fosse uma garantia de comprometimento entre você e a TelexFree, que depois é devolvida gradativamente, fazendo parte dos pagamentos semanais citados. Inclusive, é informado no contrato que qualquer divulgador pode solicitar o certificado de depósito no Fundo de caução Retornável, bastando para isto pedi-lo à TelexFree por email.
Como vou realizar o trabalho para a TelexFree?
Você deve se cadastrar no programa e pagar o valor referente ao plano que quiser participar. Logo após a confirmação do pagamento da adesão, você receberá um escritório virtual onde encontrará anúncios e ferramentas para divulgar os produtos promovidos pela TelexFree.
O divulgador deverá publicar anúncios diários em diversos sites indicados pela TelexFree e receberá remuneração semanal por isto. A ausência de publicação dos anúncios em um único dia implica na perda do pagamento daquela semana. Publicar os anúncios é muito fácil e depois de treinar não demora mais do que 1 minuto por anúncio.
Os modelos de anúncios já estão prontos no sistema e basta copiar e colar em um site, sendo que a empresa já oferece mais de 50 sites de Classificados Grátis para escolher, facilitando o seu trabalho.
Você realiza todo o trabalho sem sair de casa, em apenas alguns minutos e na hora em que preferir, seja de manhã, à tarde ou à noite. Só não deixe para fazer muito próximo da meia noite para não correr o risco de algum imprevisto no sistema ou na internet.
Quais produtos vou anunciar para a TelexFree?
Até a data de publicação deste artigo, os anúncios são todos do produto da própria TelexFreeque é o VOIP vendido a U$49,90, mas no contrato é explícito que a TelexFree poderá divulgar qualquer tipo de produto e os anunciantes deverão continuar o trabalho sob pena de quebra de contrato. Ela ainda informa que o divulgador não tem qualquer responsabilidade com os anúncios por ele publicados nos sites de classificados na internet.
No contrato é expressamente proibido usar a palavra “investimento”. Deve-se usar o termo ADESÃO em qualquer material escrito, apresentação da empresa ou reunião (Item 2.6.5 Letra M). No mesmo item do contrato é proibido qualquer alusão a enriquecimento instantâneo ou sem contraprestação de serviço. Deve ser informado que é preciso trabalho para conseguir ganhar dinheiro. A TelexFree comunica ainda que se reserva o direito de descontar imposto de renda e contribuição social quando forem incidentes.
Qual o risco em ingressar na TelexFree?
Como a TelexFree pode alterar o contrato e o valor do pagamento pelas campanhas publicitárias a qualquer momento (Item 4.4) este é um fator de risco. Porém, como o valor pago é em forma de Adesão e compõe um fundo de caução retornável, o máximo que pode acontecer é o valor pago semanal por adcentral ficar muito baixo, mas não abaixo do valor pago pela adesão, assim seu dinheiro está a salvo.
Em contrato, a TelexFree também informa que se o DIVULGADOR deixar de postar um anúncio na semana não receberá naquela semana o pagamento. Então outro fator para evitar risco é você se comprometer a postar os anúncios diariamente.














'Salve Jorge': Helô mostra que tem o corpo blindado e escapa de mais um atentado




helo.jpg 
O santo de Helô (Giovanna Antonelli) é realmente forte em “Salve Jorge”. Após escapar de um atentado a bomba em seu carro, a delegada vai se livrar de mais uma emboscada, no estilo das “Panteras”. Dois homens a seguem de moto, e um deles aponta uma arma na direção dela. Mas, antes que ele atire, Helô o golpeia e o joga no chão. Enquanto o mantém preso, a delegada quer saber quem mandou matá-la, e o bandido diz que foi Santiago (Junno Andrade).
É que, a pedido de Wanda (Totia Meirelles), o comparsa arranja os homens para fazer o serviço. Revoltada com a falha dos criminosos, a traficante checa se seu nome foi envolvido na tentativa de homicídio. Ao descobrir que apenas Santiago está sendo investigado, ela resolve se livrar dele. Wanda mente para Santiago, dizendo que vai tirá-lo de circulação para protegê-lo. Mas ao encontrá-lo, ela o atropela — duas vezes, para ter certeza de que o matou.
Helô se surpreende ao saber que o mandante de seu atentado era alguém ligado a Adalgisa, a mulher que ela investiga no processo de adoção de Aisha (Dani Moreno). A policial ainda não sabe que essa é uma falsa identidade de Wanda.















Silvio Santos só usa os sapatos que Lívia Andrade lhe dá de presente




livia.jpg 
Além de colega de palco do Dono do Baú, Lívia Andrade tem outra função no “Programa Silvio Santos”: calçar o patrão. “Uma vez, dei um sapato de presente para o Silvio. Ele gostou tanto que parou de comprar sapato, e eu é que tenho que renovar os calçados dele”, conta Livia, de bem com as gracinhas que ouve do apresentador no ar: “O Silvio pode tudo. Sei o homem íntegro que ele é”.



Nenhum comentário: