9.1.13









Um pretinho básico é uma escolha sempre certa, inclusive para as grávidas!
Inspire-se nestes looks da Madderson London, uma loja inglesa, linda, de moda gestante.















Quarto de bebê clássico













Um quarto clássico, quase todo branco, super elegante! 







Charme de Tijolinho!











Charme de Tijolinho!





Super Feminino!!!









Adorei !
























Salve Jorge: Morena decide contar para Helô que foi traficada - Reprodução/TV Globo



No capítulo desta quarta-feira (9) de Salve Jorge Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) vão na delegacia de Helô (Giovanna Antonelli), onde a moradora do Alemão vai depor.
Assim que entram no local, Jô (Thammy Miranda) mostra que tem mesmo um bom faro de investigadora e logo reconhece Jéssica como sendo a garota que estava desaparecida na Turquia.
A delegada fica surpresa e também reconhece Jéssica, mas a garota prefere não falar sobre o assunto e diz que já está tudo bem e que já conversou com a mãe.
Num momento em que ficam sozinhas na sala, Morena diz à amiga que vai contar tudo sobre a situação delas para Helô.
"É para ela que vamos abrir! Nós vamos na casa dela contar tudo!", decide Morena.
As cenas da delegacia estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (9). As informações são do site oficial da novela, na globo.com .



Globo anuncia que haverá um assassinato em Salve Jorge. Veja a lista! - Divulgação/TV Globo



Muito em breve um assassinato vai sacudir a história de Salve Jorge, da Globo. Porém, ainda não se sabe quem pode ser o matador nem a tal vítima do tráfico. Mas vale lembrar que, desde o início da novela, já foi bastante divulgado que Jéssica está marcada para morrer.
Há uma lista de possibilidades divulgada no site de Glória Perez: Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann), que já deram muito prejuízo para a quadrilha de traficantes, por causa de suas várias tentativas frustradas de fuga. Também podem ser Lucimar (Dira Paes) ou Júnior (Luiz Felipe Mello), as pessoas mais próximas de Morena. Isso afetaria, e muito, a vida da mocinha.
E há ainda uma personagem que incomoda, e muito, o pessoal do tráfico de pessoas, por conta de suas insistentes investigações: a delegada Helô (Giovanna Antonelli).
As apostas já começaram e as dúvidas giram também em torno do assassino, bem ao estilo de Quem Matou Odete Roitman?, pergunta sobre a cena da novela Vale Tudo, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Leonor Bassères e dirigida por Dênis Carvalho e Ricardo Waddington, que foi ao ar no dia 24 de dezembro de 1988 e parou o país em relação ao assassinato da ricaça.
Na história de Glória Perez, as probabilidades são Russo (Adriano Garib), capaz de cometer qualquer atrocidade, Wanda (Totia Meirelles) que não vê a hora de se vingar de Morena, desde o dia em que levou a maior surra de sua “funcionária”, Lívia (Claudia Raia), a grande chefe da quadrilha ou o comparsa fiel da turma, Santiago (Junno Andrade).
A única certeza é que as próximas cenas de Salve Jorge prometem muita ação.
Agora é aguardar para saber o desfecho dessa história.





Salve Jorge: Bianca rompe com Ziah, mas descobre que está grávida - Reprodução/TV Globo



Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, sem se adaptar aos costumes da Capadócia, Bianca (Cleo Pires), vai embora sem ao menos se depedir de Ziah (Domingos Montagner).  A brasileira pede ao irmão do amado, Demir (Tiago Abravanel), para leva-la ao aeroporto.  O rapaz até tenta alertar o guia turístico, que no entanto diz que ela fez sua escolha, sem tentar mantê-la na Turquia.
Assim sendo, Bianca chega ao Brasil e diz a amiga Maitê (Cissa Guimarães), que viveu uma crise de indentidade. Disse ainda que na Turquia todos queriam que ela mudasse de comportamento e fazer coisas como varrer a casa, cozinhar e dar uma de mãe do filho de Ziah.
Do outro lado do mundo, acontece o noivado de Ayla (Tânia Khalill) com um rico comerciante de joias. Mas vovó Farid (Jandira Martini) faz uma manobra, levando o neto Ziah a fornecer o vinho de melão na recepção do noivado para daí ele perceber que sente ciúmes da ex estar noivando com outro. É ai que quando ele vai fazer a entrega e os dois se beijam. Ziah, então, leva Ayla para sua caverna e posteriormente a deposita na casa de seus familiares, pedindo-a em casamento. Ayla aceita.
Enquanto isso no Brasil, Bicana tem enjoos e descobre que espera um filho do turco e, ao mesmo tempo, descobre que Ziah ficou noivo. Ela fica louca e volta para a Capadócia disposta e ater Ziah de volta. E existe a hipótese de que Ziah vá para o Brasil atrás do filho.
As informações são da revista Ti ti ti.






Laura vai dar aulas em escola do morro (Foto: Reprodução)LAURA VAI DAR AULAS EM ESCOLA DO MORRO (FOTO: REPRODUÇÃO)
A vida profissional de Laura (Marjorie Estiano) parece que finalmente vai engrenar nos próximos capítulos de "Lado a lado". Depois de um período turbulento, trocando de emprego com frequência, a filha da baronesa vai dar aulas na escola que será construída no Morro da Providência.
Na trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, depois de se divorciar, Laura não teve muitas opções profissionais e foi demitida várias vezes. Na época em que se passa a novela, no início do século passado, o mercado de trabalho, então restrito para as mulheres, era ainda pior para aquelas que abandonavam os maridos.
Laura será convidada por Isabel (Camila Pitanga) para dar aulas na escola que a dançarina vai financiar no Morro da Providência.
A iniciativa de ter uma escola do local era um sonho antigo da Laura e de Sandra (Priscila Sol). O colégio vai propor uma educação diferente para época, sem castigos e punições, além de misturar meninas e meninos.






Letícia Spiller, a Antônia de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)LETÍCIA SPILLER, A ANTÔNIA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Amanda (Lisandra Souto) e Yolanda (Cristiana Oliveira) vão aprontar muito nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Revoltadas com a aproximação de Carlos (Dalton Vigh) e Antônia (Letícia Spiller), as rivais vão se unir e pichar a porta do apartamento da empresária.
A confusão começará quando elas descobrirem que Carlos emprestou um apartamento para a sócia de Lívia (Claudia Raia) morar. Indignadas, elas irão até o local, farão um escândalo e ainda picharão a porta com vários xingamentos.



Quem passou em frente a um hotel na Barra levou um susto com o barraco protagonizado por Letícia Spiller e Caco Ciocler. Os dois gravavam as cenas de "Salve Jorge" em que Celso vai atrás de Antonia na hora em que ela tenta fugir com a filha, Raissa (Kiria Malheiros). Assim como acontece na vida real, a polícia foi chamada para conter o furdúncio.




Além de Théo (Rodrigo Lombardi), que ora quer Morena (Nanda Costa), ora quer Érica (Flávia Alessandra), agora é a vez de Zyah (Domingos Montagner) mostrar que é tão rápido e indeciso quanto o capitão de "Salve Jorge".
Assim que Bianca (Cleo Pires) sai de sua casa na Capadócia e volta para o Brasil, Zyah não perde tempo e "rouba" Ayla (Tania Khalil) na hora do seu noivado. Farid (Jandira Martini) inventa para o guia que Ayla pediu que ele fosse levar o vinho para o brinde. Ayla fica irritada e diz que não pediu nada.
Mas, num impulso, ela avisa: "Você tem esse segundo pra dizer que me quer! Ou nunca mais!". Ziah vai até ela e lhe dá um tremendo beijo. Ekram (Frederico Volkmann) vê o pai fugindo com Ayla no cavalo e avisa a Sarila (Betty Gofman), que fica em choque.
Zyah diz para Ayla que acordou e que não quer mais perdê-la. O guia afirma que sempre gostou dela e que não vai deixá-la mais. Ayla, então, mostra firmeza: "Bak, Zyah, agora você não vai mais embora mesmo!". E avisa: "Não quero ficar noiva: nós vamos casar!".






Depois de ser barrada, com Isabel (Camila Pitanga), ao entrar na Confeitaria Colonial, Laura (Marjorie Estiano) perde a cabeça, em "Lado a lado". Difamada por Gisele (Joana Seicel), que a acusou de ter um caso com seu marido, o senador Laranjeiras (Dudu Sandroni), a professora reage aos berros dizendo que foi atacada por ele. A senhora pede provas, e Laura exibe as marcas roxas que ele deixou em seus braços quando tentou estuprá-la.
Morta de vergonha, Constância (Patrícia Pillar) tenta fazer com que a filha deixe o estabelecimento com ela, mas a jovem continua a esbravejar sua revolta. Ela diz que prefere ficar sozinha do que ser sustentada por um homem que não respeita a sua mulher nem as outras, e que sua dignidade não depende de ter um homem ao seu lado.
Nesse momento, Edgar (Thiago Fragoso) entra no local e se entristece com o discurso da amada, achando que ela se orgulha de ser divorciada e que não voltará para ele. Magoado, ele sai da confeitaria e é seguido por Laura, mas não lhe dá atenção. Diz que já entendeu o seu recado de que ela quer mesmo ficar sozinha. Guerra (Emílio de Mello) acompanha e consola o amigo, explicando que o jeito libertário de Laura foi o que o seduziu e que ele deve aceitá-lo para ser feliz.






PROSTITUTAS DE BH TÊM AULAS GRÁTIS DE INGLÊS PARA SE PREPARAR PARA A COPA

A ideia é ensinar o básico. "Fruits" (frutas), por exemplo. Mas o "vocabulário técnico", como "condom" (preservativo), também estará presente em aulas de inglês que prostitutas de Belo Horizonte terão para receber os turistas na Copa de 2014.

"Elas vão aprender frutas, verduras, legumes. Mas algumas palavras a gente pode trabalhar mais, no sexo, no fetiche", diz Cida Vieira, 46, presidente da Associação de Prostitutas de Minas Gerais.

Cerca de 20 garotas de programa já se inscreveram para participar do curso gratuito, organizado pela instituição. A expectativa de Cida é que até 300 das 4.000 associadas frequentem as aulas até o final do ano.

As classes de idiomas já têm local para acontecer: uma sala cedida pela Associação dos Amigos da Rua Guaicurus (zona de prostituição de Belo Horizonte).

VOLUNTÁRIOS 

O grupo busca professores voluntários. A vice-presidente Laura do Espírito Santo, 54 (mas "colocando muita menina de 20 no chinelo"), diz que a associação já conta com psicólogos e médicos voluntários, o que a faz acreditar que não haverá dificuldade.

Se for preciso, porém, serão contratados profissionais.

A ideia é que o curso dure entre seis e oito meses e que as primeiras turmas tenham início até março. A associação planeja ainda aulas de francês e italiano.

QUALQUER PROFISSÃO 
Para Pollyana Temponi, 27, "profissional do sexo há três", o inglês vai servir para negociar preço e combinar como vai ser o programa com o cliente. "Hoje em dia em qualquer profissão você tem que saber inglês", diz. 
Do blog de MarcosAntônio



Horóscopo para esta quarta-feira dia 9 de janeiro


ÁriesCalmo
TRABALHO: a sua maturidade o fará atingir bons resultados sem muito sofrimento. AMOR:tente ser mais humilde no trato com as pessoas próximas. SAÚDE: movimente-se mais. 686 - caramelo. 
TouroRazoável
TRABALHO: seu dinamismo aliado a boas idéias poderá abrir novas portas. AMOR: a atração por um colega de longa data poderá surpreender até mesmo você. SAÚDE: dores musculares. 052 - salmão.
GêmeosRazoável
TRABALHO: não fale sobre suas idéias com colegas invejosos, aguarde o momento certo de externá-las. AMOR: uma declaração de amor irá surpreender você. SAÚDE: trate dores de cabeça. 443 - vermelha.
CâncerAgradável
TRABALHO: suas idéias serão acolhidas até mesmo por quem não acreditava nelas.AMOR: boa comunicação com os filhos.SAÚDE: mantenha seu coração sob vigilância. 935 - prata.
LeãoCalmo
TRABALHO:dia indicado para tomar decisões importantes, desde que estas não estejam ligadas a dinheiro. AMOR: seja mais otimista em relação ao amor. SAÚDE: regular. 529 - creme.
VirgemVariável
TRABALHO: acredite em você e não deixe que idéias alheias o desviem daquilo que julga ser melhor para você. AMOR: vida familiar instável. SAÚDE: controle seus nervos. 948 - branca.
LibraAgitado
TRABALHO: não transforme um pequeno desentendimento em um grande problema.AMOR: seja sincero ao com a pessoa amada sobre tudo o que lhe aborrece. SAÚDE:normal. 017 - marrom.
EscorpiãoPerturbado
TRABALHOaceite críticas que forem feitas por quem lhe quer bem. AMOR: use o diálogo e evite o desentendimento por motivos menores. SAÚDE:boa. 265 - azul claro.
SagitárioCalmo
TRABALHO: procure agir com simpatia e competência se quiser que notem sua presença. AMOR: visite velhos amigos. SAÚDE: cuidado com a postura e evite dores lombares. 201 - mostarda.
CapricórnioRazoável
TRABALHO: tenha cuidado com tudo o que disser para evitar mal entendidos com os colegas. AMOR: saia da rotina convide sua paixão para passear.SAÚDE: boa. 543 - bege.
AquárioFavorável
TRABALHO: clima de renovação e mudanças dependerá mais de sua força de vontade do que de sorte. AMOR: procure valorizar os momentos em família.. SAÚDE: muito boa. 631 - cores claras.
PeixesRazoável
TRABALHO: negócios realizados à distância devem ser muito bem avaliados. AMOR:grande alegria com uma provável visita ou notícia vinda de longe. SAÚDE: boa. 512 - turquesa.




Novelas para esta quarta-feira dia 9

MALHAÇÃO
orelha, Pilha e Fera saem com Dinho, Lia e Valentina e ficam encantados com a argentina. Morgana reclama de Orelha para Rita e Rafael. Isabela experimenta o vestido de noiva de Marcela e fica encantada com a roupa. Rita e Morgana repreendem Rafael por ser preconceituoso com Fera. Leandro deixa as alianças de casamento caírem no ralo, sem querer. Valentina observa Dinho. Enquanto os meninos ficam de olho em Valentina, Gil elogia Ju. Leandro não consegue contar para Isabela que perdeu as alianças. Valentina é agressiva com Lia e Ju percebe. Leandro pede ajuda a Mathias. Robson implora que o diretor do Quadrante que convença Cezar a ajudar a se livrarem de Britney. Ana finge estar com Bruno na frente de Fatinha.

 LADO A LADO
Constância demonstra interesse em descobrir como Gilda conseguiu as roupas de Laura. O time de Fernando perde o jogo. Diva acusa Isabel de se importar apenas com dinheiro. Elias diz para Madá que a mãe não gosta dele. Gisele insulta Laura. Celinha conta a Alice que Carlota quer que ela conquiste Gustavo, e sugere à sobrinha que faça tudo que a mãe quiser. Fernando encontra um bilhete anônimo na gaveta de Bonifácio. Zé Maria analisa o processo de compra do jornal de Guerra e aconselha o jornalista a diminuir a tiragem das edições. Laura, Isabel e Diva enfrentam Catarina e Oswaldo. Laura conta a Isabel que Paulo Lima conseguiu emprego no jornal de Guerra, e avisa que pedirá demissão do escritório de Laranjeiras. 

GUERRA DOS SEXOS
fábio não aceita a decisão de Juliana, e os dois discutem. Felipe dá razão a Vânia e se entristece. Lucilene tenta expulsar Nenê da diretoria. Otávio se recusa a cancelar o contrato com a Positano e discute com Charlô. Lucilene fica surpresa com o comportamento de Carolina. Nando conversa animado com Adelino, e Roberta se encanta. Charlô consola Juliana. Manoela pede para ser internada e implora que Fábio a ajude. Analú concorda com as suspeitas de Juliana sobre Nando. Vânia se recusa a acreditar que Nando tenha delatado Juliana. Carla fala mal de Roberta. Nenê invade a mansão de Otávio.

SALVE JORGE
Lucimar acha estranho o comportamento da filha. Morena chora ao saber do inquérito a que terá de responder. Helô comenta com Stenio sobre a doação que Mustafa fez a Lívia. Isaurinha avisa a Celso que Antonia foi embora de casa com Raíssa. Morena não reage às provocações de Vanúbia. Morena e Jéssica seguem Russo. Ayla fala para Sarila que um joalheiro do Grand Bazar está interessado nela. Bianca pede a Zyah para ir ao Brasil com ela. Morena acredita que Nunes faz parte da quadrilha de Wanda. Théo e Érica voltam a namorar. Morena se emociona quando Lucimar fala de Théo. Antonia descobre que terá que devolver Raíssa para Celso e resolve fugir.





Pesquisa liga bebidas diet a maior risco de depressão

Estudo indica que consumo de café reduz risco; para nutricionista britânica, estudo não significa que adoçante provoca depressão.

Da BBC-G1-BEM ESTAR

Pesquisa liga bebidas diet a maior risco de depressão (Foto: BBC) 
Pesquisa liga bebidas diet a maior risco
de depressão (Foto: BBC)
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos verificou uma possível ligação entre o consumo de bebidas diet e um maior risco de depressão.
O estudo realizado com 250 mil pessoas verificou que pessoas que consumiam quatro latas ou copos de refrigerantes ou sucos dietéticos por dia aumentavam o risco de depressão em até um terço.
A pesquisa, apresentada na reunião anual da Academia Americana de Neurologia, não indicou a causa dessa ligação.
O estudo também analisou o efeito do consumo diário de café e verificou que os consumidores contumazes da bebida tendem a sofrer menos de depressão.
Segundo os pesquisadores, as pessoas que bebiam quatro copos de café por dia tiveram 10% menos chance de serem diagnosticados com depressão ao longo dos dez anos do estudo do que aqueles que não bebiam café.
'Nossa pesquisa sugere que cortar ou reduzir o consumo de bebidas com adoçante ou trocá-las por café não adoçado pode reduzir naturalmente seu risco à depressão', afirma o coordenador do estudo, Honglei Chen, do Instituto Nacional de Saúde da Carolina do Norte.
Ele disse, porém, que mais estudos são necessários para explorar as causas dessa relação.
Os pesquisadores advertem ainda que os resultados se aplicam aos objetos do estudo - pessoas acima de 50 anos vivendo nos Estados Unidos -, mas podem não ser repetidos em outras amostras.
Críticas
Os resultados da pesquisa americana são contestados pela Associação Dietética Britânica. Para a nutricionista Gaynor Russell, porta-voz da organização, o estudo não significa necessariamente que adoçantes provocam depressão.
'Para começar, as pessoas que sofrem de depressão podem se ligar mais à ideia de que suas bebidas adoçadas provocam o problema e então adicionar uma inclinação em seus relatos de consumo passado, especialmente porque os refrigerantes nos Estados Unidos são muito demonizados. Além disso, pode ser que o consumo de bebidas dietéticas esteja ligado à obesidade e ao diabetes, o que podem ser em si mesmos causas para a depressão', afirma.
Segundo ela, 'os adoçantes não caloríficos têm um papel importante em dietas para as pessoas que tentam perder peso ou que têm diabetes, e certamente não é recomendável que elas substituam suas bebidas dietéticas por mais café'.
Russell afirma que a segurança dos adoçantes, como o aspartame, já foi extensivamente estudada por pesquisadores e é certificada por agências reguladoras.



A azeitona não é tão vilã assim…


Exatamente isso! Esse alimento é bastante recomendado para melhorar a saúde e prevenir doenças como infarto, derrame e aterosclerose, pois não contém colesterol, mas é riquíssimo em ácidos graxos, que ajudam a aumentar o bom colesterol no organismo. Aém disso, a azeitona é rica em vitamina A (responsável pela saúde dos olhos, fortalecimento do sistema imunológico e alívio de problemas respiratórios); vitamina E (importante na prevenção de problemas cardiovasculares, fadiga e envelhecimento precoce); fósforo (fortalece os ossos, melhora a memória e ajuda na absorção de cálcio pelo organismo), potássio (previne cãibras, regula os batimentos cardíacos e é fundamental na hidratação natural dos cabelos) e fibras (combatem prisão de ventre e ajudam na prevenção de gastrite e úlcera). Mas, vale a regra de sempre: nada de exagero (tudo que é em excesso faz mal). Cada 100g de azeitonas verdes tem cerca de 140 calorias. Ou seja, pessoas que estejam acima do peso e obesos devem consumir apenas com recomendação médica. E como é conservado em salmoura, esse alimento deve ser evitado por pessoas que sofrem de pressão alta. Tomando esses cuidados, faça bom proveito do seu aperitivo!
Fonte: SOS Você




BBB13: Conheça os veteranos que voltaram à nova edição

BBB13: Conheça os veteranos que voltaram à nova edição

Na noite desta terça-feira (8), Pedro Bial finalmente anunciou os ex-BBBs que voltaram ao programa na décima terceira edição. Eles concorrem com colegas novatos na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, durante os três meses de confinamento.
Kleber Bambam, o vencedor do BBB1, foi o primeiro ex-brother a voltar para a casa mais vigiada do Brasil. A segunda foi Fani Pacheco, que teve uma participação polêmica por seu triângulo amoroso com Diego Alemão e Íris Stefanelli no BBB7.
Em seguida, Eliéser Ambrósio (BBB10) e Natália Casassola (BBB8) chegaram e foram recebidos pelos novos participantes.
Amigas, Fani e Natália se abraçaram com surpresa ao se encontrarem no reality.
Os últimos anunciados foram Dhomini, campeão do BBB3, e ex-affair de Sabrina Sato. Por fim, a ex-policial Anamara Barreira (BBB10).
Os seis logo se enturmaram com os oito primeiros selecionados para participar do BBB13, Andressa, Aslan, Marien, André, Ivan, Nasser, Fernanda e Aline.





Nenhum comentário: