19.10.12






É Sexta-feira e nesse final de semana chega 
também o horário de verão! Até que eu gosto 
dele, os dias ficam mais longos, dá pra fazer 
mais coisas e aproveitar o tempo e a luz do 
Sol...





HOJE E DIA DE ASSISTIR O ULTIMO

 CAPITULO DE AVENIDA BRASIL






PRegadores de cabelo margaridas


fáceis de fazer e ficam lindos!!!!







reciclando vidros de conserva


ideia fofa para reciclar e decorar, é só colocar a tinta dentro do vidro e girar, prontinho!!!!!!










Você se permite ter um "luxo" desse em sua casa?



Padrão ª Tendência: Móveis e Acessórios Paragrafo Zuhause16

;

Porque as questões de Nice ...

;

Decoração de casa, AO Seu SERVIÇO.

Interiores VT - Biblioteca de IMAGENS Inspirado










Sophie Charlotte que tinha pintado  o 

cabelo de loiro, em uma ação publicitária, 

apareceu hoje com os fios mais escuro. É 

modinha das famosas mudar a cor do 

cabelo em pouco tempo. 
Fotos:Reprodução



 Babado que não vai estar no último 

capítulo...

Nova Coleção da MAC

É pra fazer bonito com esta nova coleção de maquiagens, da MAC. Embalagem glamourosa e tons rosados valoriza a beleza naturalmente. Essa é a promessa da nova coleção que chegará, as lojas gringas, em dezembro.  

Batom com acabamento cremoso estará disponível nestas duas cores: rosinha meio nude e vermelho.


Fotos:Reprodução

Veja os possíveis (e impossíveis) desfechos de ‘Avenida Brasil’




A vantagem de assistir à uma trama do autor 
João Emanuel Carneiro é que ele é do tipo que adora surpreender, da mesma forma que adoramos ser surpreendidos. Sendo assim, nada é certo em 'Avenida Brasil' até que a triste palavrinha FIM apareça congelada na TV na noite desta sexta-feira (19).

NINA
Nina e Jorginho devem terminar juntos
- O mais provável é que Nina termine feliz, como toda boa mocinha, e ao lado de Jorginho. Os dois vão adotar Miluce e Picolé e abrirão um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro. Toda noite os pombinhos servirão um sopão para as crianças que ainda moram no lixão com a mãe Lucinda.
- Outra possibilidade, mais surpreendente e bem pouco provável, é que Nina não tenha desistido de se vingar de Carminha e matou Max para incriminá-la. Depois de ver sua madrasta má pagar por todos seus pecados, Nina continuará fingindo ser uma boa moça e Jorginho vira seu topeirão de estimação.
CARMINHA
Carminha deve terminar na cadeia
- Depois do choque de ter que conviver novamente com seu pai carrasco, Carminha mata Santiago e vai presa. Disposta a se redimir, a vilã aguarda sua sentença acabar para recomeçar sua vida com dignidade, assumindo o lugar de mãe Lucinda no lixão.
- Carminha vai presa por ter matado Max e Santiago. Na cadeia, ao longo dos anos, ela recebe a visita de Lúcio, com quem já planeja seu novo golpe: encontrar mais um topeirão para chamar de seu!
- Depois de sair da cadeia, Carminha está velha demais para "fazer a vida" nas ruas e decide abrir um bordel. Ela fica rica e compra uma cobertura na Zona Sul.
TUFÃO E MONALISA
Tufão aceita pedido de casamento de Monalisa
- O amor, lá do passado, de fato ressurgiu e Tufão e Monalisa terminam seus dias no Divino, felizes da vida e com direito à muita empadinha e show de dança da Ágata no meio da praça.
- Os dois percebem, novamente, que são apenas bons amigos e se separam. Tufão fica com a advogada bonitona e Monalisa, sozinha, fazendo muita faxina para curar sua abstinência sexual.
Quem matou Max?
Ivana
- Ivana acaba seus dias na cadeia, depois de descobrirem que ela matou Max por vingança. Muricy é a encarregada pelo abastecimento de chocolate exigido pela filha.
- Ivana se inocenta do assassinato de Max e termina sozinha, a procura de um grande e sincero amor.
- Ivana termina com Silas, depois de muita insistência de Monalisa. Todos eles vão morar na mansão do Divino.
Santiago
-Morre
- Morre
- Morre! Não pode existir outro final para Santiago.
Lucinda
- Após sair da cadeia, Lucinda volta ao lixão para cuidar de suas crianças.
- Com a ajuda de Tufão, mãe Lucinda assume a ONG do jogador e lá cuida de todas as crianças do lixão, que agora estudam e não precisam mais trabalhar. Nina é responsável pelo fornecimento de comida do local e Jorginho abre uma escolinha de futebol para as crianças carentes.
- Lucinda termina os dias na cadeia, por ter matado Santiago. Lá, ela encontra Carminha, que está cumprindo pena pelo assassinato de Max.
Casais que devem ficar juntos
Adauto e Olenka
- Feliz por ter descoberto seu amor por Olenka, Adauto decide voltar a jogar futebol e vira um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Suelen morre de inveja ao acompanhar, através dos jornais e revistas, a vida do casal, que foi morar na Europa.
- Olenka percebe que Adauto só está a seu lado porque ela é parecida com Muricy e termina o namoro. Ela então vira a periguete do Divino, assumindo o lugar de Suelen.
Leleco e Muricy
- Estes dois só podem terminar juntos e na mesma sintonia de sempre: uma implicância só!
Darkson e Tessália
- Os pombinhos viverão felizes para sempre.
Suelen, Roni e Leandro
Será que Leandro e Roni conseguem viver sem Suelen?
- O triângulo amoroso dá certo e eles vivem felizes para sempre. Suelen consegue realizar seu sonho e tem um time de futebol inteirinho só para ela. Detalhe: os jogadores são seus filhos, que lotam a casa e sonham em ser da primeira divisão.
- Roni e Leandro descobrem que se amam e decidem se separar de Suelen para viver uma linda história de amor sem a periguete.
Cadinho e suas mulheres
Cadinho: sem ou com suas mulheres?
- Cadinho perde Verônica, Alexia e Noêmia para Jimmy e monta mais um harém, só que desta vez no Divino, onde o custo de vida é mais baixo.
- Cadinho fica sozinho e não quer nem saber de mulher! Ele vira sócio de Silas no bar e fica feliz da vida.
- Cadinho revela que ainda é rico e quando suas três mulheres querem reatar com ele, ele nega e se casa com Suelen, que foi abandonada por Roni e Leandro.
- Verônica, Alexia e Noêmia se arrependem de ter abandonado Cadinho e voltam para ele. Elas engravidam ao mesmo tempo.
Empreguetes de 'Avenida Brasil'
Janaína
- Vai presa ao assumir que matou Max para salvar seu filho das garras do carrasco.
- Mente que matou Max para livrar o filho, mas Lúcio se entrega e assume que ele é o verdadeiro assassino do ex-amante de Carminha.
- Entrega o filho criminoso à polícia e volta a trabalhar na mansão.
Zezé
- Vai fazer um curso de culinária em Paris, bancado por Nina, e lá conhece um jogador de futebol rico. Termina seus dias como madame, chamando sua empreguete de Maria Antonieta.
- Vai trabalhar no restaurante de Nina ou em sua casa e elas se tornam grandes amigas.
- Zezé assume o lugar de Suelen e vira a periguete mais amada do Divino!
Diógenes e Soninha Catatau
Diógenes e Soninha: pornô ou casamento sério?
- Diógenes e Soninha reatam e ela decide ser Dolores fora de casa e Soninha Catatau entre quatro paredes, para alegria de seu fiel marido.
- Soninha volta contando que o vídeo deles na lua-de-mel virou hit na internet e convence Diógenes a virar ator pornô.
Brincadeiras à parte, 'Avenida Brasil' vai deixar saudades!




Saiba todos lances finais de Carminha e outros personagens de Avenida Brasil! -



Saiba todos lances finais de Carminha e outros personagens de Avenida Brasil!





Até o penúltimo capítulo de Avenida Brasil, exibido na noite de quinta-feira (18), O Fuxico acertou todos os lances da última semana do folhetim, publicados até agora. Para o último episódio, que vai ao ar nesta sexta-feira (19), o autor Emanuel Carneiro preparou mais de um desfecho, principalmente para o destino de Carminha (Adriana Esteves), a vilã da trama global.
Contudo, uma coisa é certa: Carminha vai pagar por seus crimes, incluindo a morte de Max (Marcello Novaes). A dúvida que ainda paira é se ela voltará mesmo para o lixão, onde retomará a vida simples e sem luxo ao lado de Lucinda (Vera Hotz) - este é um dos desfechos escritos para o último capitulo.
Foram escritas duas possibilidades para a cena final da vilã. Em uma delas, Carminha deixa a cadeia, após algum tempo pagando pela morte de Max (período que não é especificado no roteiro) e se surpreende ao ver Lucinda esperando por ela, dizendo que está lá para cuidar da “filha de coração”. As duas vão juntas ao lixão e a loira confronta sua nova e conhecida realidade.
“E eu que aos 16 anos jurei que nunca mais ia botar meus pés aqui... O mundo dá volta, dá volta, dá volta... e a gente cai sempre no mesmo buraco”, diz Carminha.
“É só por um tempo, filha. Você fica até se ajeitar, organizar a tua vida... Quando cê achar um lugar melhor, você vai”, responde a mãe do Lixão.
“Não, Lucinda, eu não quero”, diz a ex-mulher de Tufão.
“Não?”, devolve Lucinda.
“Se você deixar, é aqui que eu vou ficar”, define Carmem Lucia.
“Minha filha, eu te trouxe pra cá. É claro que você tá convidada a ficar o tempo que quiser. É que eu acho que você merece um lugar melhor”, diz a mãe de Max.
“Não senhora. Eu vim pra ficar”, define a loira.
“Você já conseguiu tanta coisa na vida, Carminha. Daqui a pouco você começa de novo”, aconselha Lucinda.
“Deus me livre! Eu fui a Carminha Tufão! Sabe o que é isso? Eu tô exausta! Meu lugar é aqui”.
Assim, a última imagem que teríamos de Carminha no referido capitulo é ela olhando para as casas simples e o monte de lixo no qual as pessoas buscam sustento.
Outra possibilidade para o final de Carmem Lucia é de que o público só descubra que ela voltou para o lixão de surpresa. Assim, veríamos a ex-vilã sendo presa pelo assassinato de Max e, após uma passagem de tempo, a cena cortaria para uma catadora de lixo que, de costas para a câmera, revira um pouco de entulho. Somente depois é que ela vira seu rosto e saberíamos se tratar da loira.
Ao voltar para casa com os materiais que conseguiu recolher, Lucinda avisa que Carminha tem visita. É quando surgem Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) com uma criança.
“Já tava na hora de você conhecer seu neto, Carminha”, comenta Nina.
“Jorge Tufão Neto. Ele já fez um ano...”, diz Jorginho.
“Eu sei. Pensei em mandar um presente pela Lucinda, mas achei que... Vocês aqui, me visitando... Nunca imaginei... Eu não esperava, não esperava...”, fala Carminha, sem esconder a emoção.
“Você se arrependeu, Carminha, pagou pelos seus pecados. Merece a chance que o Jorginho e a Nina tão te dando...”, frisa Lucinda.
“Gostei de ver. Tá cumprindo sua promessa... Jorginho tá com uma cara tão boa, feliz. Você tá lindo, filho!”, diz Carminha, lembrando de um pedido que fez à Nina antes de ser presa, para que cuidasse muito bem de Jorginho.
A vilã redimida pega o neto no colo e volta a ficar emocionada.
“Ele tem as suas mãos, filho... As minhas mãos, olha... Parece tanto com você... Tanto...”, comenta Carminha, entre abraços e brincadeiras com o neto.
A loira decide fazer um risoto de frango para o filho e a nora, a mesma receita que aprendeu enquanto estava nas mãos de Nina quando as duas moravam na mansão de Tufão. O prato é aprovado por todos e recebe elogios e, aproveitando o clima descontraído, Carminha aproveita para perguntar de quem foi a ideia da visita.
“A mãe Lucinda tava insistindo há um tempão pra gente vir, mas quem tomou essa decisão foi a Nina”, responde Jorginho.
“Isso quer dizer que você me perdoou, depois de tudo que eu te fiz. Provou que é superior a mim!”, diz Carminha.
“E você, Carminha? Me perdoa também? (T) Eu transformei a sua vida num inferno, fiz de tudo pra você sair daquela casa”, pergunta Nina.
“Eu tô vivendo uma vida de verdade agora, graças a você”.
“Não te perguntei isso. Quero saber se você me perdoa”.
“E adianta não perdoar? Ódio, vingança, nada disso tem mais sentido pra nós duas”.
“Agora só falta um abraço pra selar a paz”, interrompe Lucinda.
“Ai, minhas almas... “, responde Carminha que, apesar da resistência inicial – que Nina também sente, decide dar o abraço na jovem.
Todos ficam muito emocionados com a cena, e as duas tentam disfarçar ao máximo. Tanto que Carminha muda logo de assunto e se oferece para fazer café. A cena corta com as duas na cozinha, preparando a bebida, e tendo uma conversa sem jeito e até engraçada, revelando um clima de intimidade entre elas.
“Nosso destino é esse, não é traste? Sempre juntas!”, diz Carminha.
“É, Carminha... Tá parecendo que é, né?”
“Vamos tomar esse café? Deixa que eu te sirvo...”, diz a ex-enteada da megera.
“Sabe como eu gosto, né? Adoçante! Que só me falta ficar gorda... Aí é perda total...”, brinca Carminha, enquanto a câmera mostra a família reunida.
Uma outra possibilidade é de que a trama encerre em clima de festa no bairro do Divino. Uma sugestão é de que as cenas finais mostrem uma partida importante para o time do Divino, que vale a entrada na primeira divisão do futebol do Rio de Janeiro. Todas as estrelas estão em campo, inclusive Adauto (Juliano Cazarré), recuperado do trauma do pênalti perdido e do apelido de “chupetinha” graças à namorada, Olenka (Fabíula Nascimento).
A partida é acirrada e fica empatada em um a um até o último minuto, quando o Divino tem uma penalidade máxima para chutar. E adivinha quem tem a oportunidade de ouro? Adauto novamente. Mesmo com medo de errar mais uma vez, ele é firme em sua cobrança e marca o gol histórico para o Divino, se redimindo do seu passado e fazendo um coração com as mãos para Olenka, que está na arquibancada. Aliás, não somente ela como Tufão, Monalisa e grande parte do elenco do bairro estão no local, festejando a conquista.
Confira abaixo os finais dos outros personagens:
Tufão e Monalisa, que já reataram o relacionamento, terminam felizes e morando na mansão do ex-jogador reformada;
Tessália (Débora Nascimento) continua feliz com Darkson (José Loreto), enquanto Leleco e Muricy assumem que voltaram;
Cadinho (Alexandre Borges) se casa (de forma não-oficial) com Noêmia (Camila Morgado), Alexia (Carolina Ferraz) e Verônica (Débora Bloch) e os quatro continuam morando no Divino;
Suelen (Isis Valverde) se torna mãe de um menino, que é criado com Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins). Uma cena que pode não ir ao ar daria a pista de quer Roni é o pai biológico da criança;
Ivana (Letícia Isnard) começa a namorar Silas (Ailton Graça) e passa a administrar o bar que ele tem;
Santiago (Juca de Oliveira) permanece preso.




'Av. Brasil': Juliano Cazarré, o Adauto, verá último capítulo sozinho

Juliano Cazarré, intérprete do Adauto de "Avenida Brasil", assistirá ao último capítulo da novela de João Emanuel Carneiro sozinho, em um hotel em São Paulo, na noite de hoje. Depois de encerrar suas gravações nesta quinta-feira, 18, o ator embarcou para a capital paulista, onde começará os ensaios para interpretar um garimpeiro em “Serra pelada”.
Cazarré, que estava cotado para um papel na microssérie "O canto da sereia", da Globo, acabou emendando o folhetim das 21h com o filme de Heitor Dhalia. O longa será rodado em novembro, em São Paulo e no Pará. Julio Andrade, o mordomo Arthurzinho na novela “Passione”,  também estará no elenco.
Durante as gravações de "Avenida Brasil", Cazarré deixou a família em Brasília e se mudou para um flat na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ritmo intenso da novela fez com que ele acabasse perdendo o parto do segundo filho, Inácio. Casado com Letícia Bastos, ele já é pai de Vicente, de 2 anos.
- Eles vão passar uma temporada comigo em São Paulo, assim, vamos matar as saudades - conta.




 10 melhores momentos de ‘Avenida Brasil’

Carminha deu um susto em Nina ao enterrá-la viva







1- As crianças
Mel Maia e Bernardo Simões já encantaram os espectadores logo de cara, na primeira semana da novela. Suas versões infantis de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) — que na infância se chamavam Nina e Batata — foram interpretações convincentes e sensíveis. A menina sofreu: foi jogada no lixão pela madrasta Carminha (Adriana Esteves) e o amante dela, Max (Marcello Novaes), logo após a morte trágica de seu pai, Genésio (Tony Ramos). Já Batata era uma das crianças sob os cuidados de Mãe Lucinda (Vera Holtz). Os dois se apaixonaram e casaram numa cerimônia que extrapolou os limites da fofura.
2- O sequestro de Carminha
Desde as frases hilárias da vilã, que chegou a mandar Max andar com uma sacola de plástico para se disfarçar “porque pobre está sempre levando uma sacolinha” até as sequências dela enlouquecendo com os bandidos depois que a armação acabou ficando séria.
3- Zezé e Adauto
Os inicialmente coadjuvantes interpretados por Cacau Protásio e Juliano Cazarré roubaram muitas cenas com algumas das tiradas mais engraçadas da trama. A cena em que Zezé dança e canta sua versão “Eu quero ver tu me chamar de amendoim” já entrou para o rol de clássicos da TV. Já Adauto tem dezenas de pérolas, entre elas o “Deus não liga para essas coisas, não. Deus quer é o foguinho”, ao acender velas do Flamengo para rezar pela recuperação de Jorginho ou o “Ai, meu Deus do céu, o Jorginho está com ‘magnésia’”, na mesma época, quando o rapaz teve amnésia.
4- Enterrada vida
Após descobrir que a cozinheira era, na verdade, a menina que havia largado no lixão anos antes, Carminha tratou de armar sua vingança. Com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Avila), sequestrou Nina, a levou para um cemitério e ainda a jogou numa cova. Fez de tudo um pouco: insultou, cuspiu na cara e ainda ameaçou atirar em Nina. Entre os destaques desta sequência ficaram a direção e a fotografia primorosas e a atuação inspirada de Adriana Esteves. A sequência, no capítulo seguinte, também foi boa. Ainda sob o efeito das drogas dadas por Carminha, Nina consegue sair da cova e, cambaleante, jura que vai revidar.
5- “Me serve, vadia”
A retaliação de Nina foi ousada. Enquanto a família passada uns dias em Cabo Frio, ela entrou na mansão e espalhou as fotos que havia feito de Carminha e Max na cama. Ao chegar em casa, a vilã loira dá de cara com o rosto da cozinheira na penumbra, bem assustador. Durante vários dias, Nina torturou psicologicamente a antagonista, a fazendo de emprega, cuspindo em sua cara e a humilhando sempre que podia. Chegou, inclusive, a cortar e pintar as madeixas de Carminha.
6- A loucura de Carminha
Outro momento inesquecível ainda faz parte da mesma sequência. Diante da tortura empreendida por Nina, Carminha acaba perdendo a sanidade. Sem chão e sem saber o que fazer, recorre à bebida e ao lugar que conhece como casa, o lixão. “Toca pro inferno” é a senha para o motorista de táxi levá-la ao lar de Mãe Lucinda e cia, onde uma Carminha bêbada retoma o contato com amigos de infância.
7- O ressurgimento de Max
Depois de tentar matar o amante afogando sua lancha, Carminha soltou um grito de horror desesperado ao ver Max vivo entrar na mansão. A reação de Adauto também foi memorável.
8- Desmascarada e expulsa
Foi preciso Max deixar de presente para a família Tufão uma caixa com suas fotos na cama com Carminha para a vilã finalmente ser desmascarada. Com direito a tapa na capa do marido, ela foi expulsa da mansão do Divino e, após se fazer de coitada por um tempo, acabou mostrando suas garras na discussão com Tufão (Murilo Benício), Ivana (Letícia Isnard) e Muricy (Eliane Giardini). “Eu perdi os melhores anos da minha vida nesse subúrbio de merda, com essa família cafona”, bradou.
9- A morte de Max
Numa sequência coroada pela bela atuação de Marcello Novaes, boa parte do elenco foi até o lixão servir de refém para o malandro. Equilibrado entre o humano — quando relembra os momentos felizes ao lado do filho Jorginho — e o insano, ao tocar fogo na casa da própria mãe, ele termina seus dias morto no lixão, após ser atingido na cabeça com uma enxada. Ponto também para a direção em toda a sequência, sem dúvida uma das melhores da novela.
10- Nilo
José de Abreu construiu com precisão um personagem que começou como um velho asqueroso que só pensa em dinheiro e terminou como um homem amargurado pela vida após ter perdido, de uma tacada só, a mulher e a filha. Ponto para o ator na bela cena da morte de Nilo que, agonizante, ainda arranja tempo para revelar a Nina que o grande vilão da história é Santiago (Juca de Oliveira).



Desmontagem do lixão de 'Avenida Brasil' dará trabalho

O lixão de “Avenida Brasil”, obra muito feliz da equipe de cenografia da novela, vai dar um trabalhão para quem irá desmontá-lo. No total, 1.300 caminhões cheios entulho ajudaram a construir aquele ambiente, que é, como se sabe, limpo. 

Ela vai ‘nadar’
Protagonista de “Avenida Brasil”, Débora Falabella tem um plano para agora: “fazer nada”. A atriz vai para São Paulo, onde mora, descansar. “Meu próximo projeto de trabalho será com meu grupo de teatro. Mas por enquanto pretendo ficar quietinha, em casa, curtindo minha filha”, diz a atriz, que ainda se recupera da pneumonia. Merece. 

Pós-‘Avenida’
O elenco da novela está sendo disputado para próximas produções da Globo. Adriana Esteves e Murilo Benício ficarão um bom tempo afastados da TV.

O sucesso de “Avenida Brasil” é tal que a France Presse (AFP) pediu para que seus correspondentes no Rio fizessem matérias sobre a novela. Fotos de curiosos lendo as manchetes sobre os possíveis finais da trama, penduradas nas bancas de jornal, estavam na agência ontem

E mais
Cauã Reymond pretende dedicar 2013 apenas ao cinema. Na semana que vem, já vai a São Paulo buscar apoio para o filme que produzirá, “Azuis”, baseado no livro de Rodrigo de Souza Leão, falecido em 2009. É sua primeira incursão na seara da produção de cinema. 




Somos o máximo

Contam as "más línguas", que um dia o presidente Barack Obama e sua esposa Michelle, foram a um jantar muito importante.
Durante  o jantar, a primeira dama comentou com o presidente que o cozinheiro daquele banquete havia sido seu namorado.
O presidente então comentou:
-Esta vendo, se você tivesse se casado com ele, hoje provavelmente seria uma cozinheira...
Ao que Michele respondeu:
- Não, meu bem. Hoje, ele seria o presidente! 


Brincadeiras à parte, isto só quer fortalecer a  afirmativa de que atrás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher.



O homem só se encontra, quando encontra sua parceira.



Nem sempre temos consciência do nosso papel ao lado do nosso companheiro.


Muitas vezes não percebemos, mas quando eles vem nos contando seus sonhos ou anseios, ou até uma preocupação, em seus olhos estão a expectativa de um palpite, um isentivo ou até uma reprovação nossa.

Parece que seu apoio, sua força e sua determinação estão muito apoiados no olhar daquela que está ao seu lado, que o acompanha passo a passo.


Talvez porque a presença da mulher lhe fortaleça com a sua sensibilidade, intuição, delicadeza e perspicácia.


Quem sabe seja só o ar maternal e protetor...
Ou talvez o perfume, a beleza e a suavidade da  voz..
.
Na verdade, não sei.
Só sei que é assim.
Só sei que nós mulheres, no vai e vem da história, sempre somos presenças importantes em qualquer circunstância!


Somos o máximo e pronto!







Canção dos Homens

Achei este texto muito interessante.
Afinal a gente só fala das nossas querências, desejos e sonhos.
Os homens também tem suas questões...
E a Lya soube traduzir isso com muita clareza.
Todas nós deveríamos saber como se sentem nossos companheiros.

Leiam, vocês vão gostar! E eles também!


"Que quando chego do trabalho ela largue por um instante o que estiver fazendo - filho, panela ou computador - e venha me dar um beijo como os de antigamente.

Que quando nos sentarmos à mesa para jantar ela não desfie a ladainha dos seus dissabores domésticos.

E se for uma profissional, que divida comigo o tempo de comentarmos nosso dia.

Que se estou cansado demais para fazer amor, ela não ironize nem diga que "até que durou muito" o meu desejo ou potência.

Que quando quero fazer amor ela não se recuse demasiadas vezes, nem fique impaciente ou rígida, mas cálida como foi anos atrás.

Que não tire nosso bebê dos meus braços dizendo que homem não tem jeito pra isso, ou que não sei segurar a cabecinha dele, mas me ensine docemente se eu não souber.

Que ela nunca se interponha entre mim e as crianças, mas sirva de ponte entre nós quando me distancio ou me distraio demais.

Que ela não me humilhe porque estou ficando calvo ou barrigudo, nem comente nossas intimidades com as amigas, como tantas mulheres fazem.
 
Que quando conto uma piada para ela ou na frente de outros, ela não faça um gesto de enfado dizendo "Essa você já me contou umas mil vezes".

Que ela consiga perceber quando estou preocupado com trabalho, e seja calmamente carinhosa, sem me pressionar para relatar tudo, nem suspeitar de que já não gosto dela.

Que quando preciso ficar um pouco quieto ela não insista o tempo todo para que eu fale ou a escute, como se silêncio fosse falta de amor.

Que quando estou com pouco dinheiro ela não me acuse de ter desperdiçado com bobagens em lugar de prover minha família.

Que quando eu saio para o trabalho de manhã ela se despeça com alegria, sabendo que mesmo de longe eu continuo pensando nela.

Que quando estou trabalhando ela não telefone a toda hora para cobrar alguma coisa que esqueci de fazer ou não tive tempo.

Que não se insinue com minha secretária ou colega para descobrir se tenho amante.

Que com ela eu também possa ter momentos de fraqueza e de ternura, me desarmar, me desnudar de alma, sem medo de ser criticado ou censurado: que ela seja minha parceira, não minha dependente nem meu juiz.

Que cuide um pouco de mim como minha mulher, mas não como se eu fosse uma criança tola e ela a mãe, a mãe onipotente, que não me transforme em filho.

Que mesmo com o tempo, os trabalhos, os sofrimentos e o peso do cotidiano, ela não perca o jeito terno e divertido que tanto me encantou quando a vi pela primeira vez.

Que eu não sinta que me tornei desinteressante ou banal para ela, como se só os filhos e as vizinhas merecessem sua atenção e alegria.

E que se erro, falho, esqueço, me distancio, me fecho demais, ou a machuco consciente ou inconscientemente.

Ela saiba me chamar de volta com aquela ternura que só nela eu descobri, e desejei que não se perdesse nunca, mas me contagiasse e me tornasse mais feliz, menos solitário, e muito mais humano."

Lya Luft




Quando me amei de verdade

Este texto fala tudo, não preciso e nem devo acrescentar nada. 
É o que está certo. Vocês vão concordar comigo.
Com carinho para as queridas "Garotas Vintage".

"Quando me amei de verdade compreendi que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional,
não passa  de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é... Autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente
e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento.
hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando me amei de verdade,comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação
ou alguém, apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento,
ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...
pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
de início minha razão chamou esta atitude de egoísmo.
hoje sei que se chama... Amor- próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos,
abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro.
Agora me mantenho no presente, que é  onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!"

Charles Chaplim





Saúde é sempre bom!



Uma diquinha de saúde

Este suco tem tudo para se tornar o queridinho da mulherada, 



Rico em vitamina C, beta caroteno e fibras.

Ele ajuda na prevenção do câncer de colo e de mama e também combate a celulite.

Além disso ele funciona como um importante eliminador de toxinas do organismo.

Faça você mesma:

-Bata no liquidificador:
-uma cenoura
-dois dedos de  raiz de gengibre
-um pepino
-uma folha de couve manteiga
-e o suco de uma laranja lima

-Coe,E sirva 





Mahatma Gandhi

Oração do grande  Mahatma Gandhi


"Senhor, ajuda-me a dizer a verdade  
diante dos fortes e a não dizer mentiras paraganhar o aplauso dos fracos.

Se me dás fortuna, não me tires a razão.Se me dás sucesso, não me tires a humildade.Se me dás humildade, não me tires a dignidade.

Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda.Não me deixes acusar o outropor traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim.

Ensina-me a amar os outros como a mim mesmo.Não deixes que me torne orgulhoso, se triunfo;nem cair em desespero se fracasso.

Mas recorda-me que o fracassoé a experiência que precede o triunfo.

Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza.

Se não me deres o êxito,dá-me forças para aprender com o fracasso.

Se eu ofender as pessoas,dá-me coragem para desculpar-me.E se as pessoas me ofenderem,dá-me grandeza para perdoar-lhes.

Senhor, se eu me esquecer de Ti,nunca Te esqueças de mim."






Foto


Um texto especial


Este texto é muito bom para nossa reflexão.


A massacrante felicidade dos outros

Ao amadurecer, descobrimos que a grama do vizinho não é mais verde coisíssima nenhuma. Estamos todos no mesmo barco.
Há no ar um certo queixume sem razões muito claras. Converso com mulheres que estão entre os 40 e 50 anos, todas com profissão, marido, filhos, saúde, e ainda assim elas trazem dentro delas um não-sei-o-quê perturbador, algo que as incomoda, mesmo estando tudo bem. De onde vem isso?
Anos atrás, a cantora Marina Lima compôs com o seu irmão, o poeta Antonio Cícero, uma música que dizia:
 "Eu espero/ acontecimentos/ só que quando anoitece/ é festa no outro apartamento".

 Passei minha adolescência com esta sensação: a de que algo muito animado estava acontecendo em algum lugar para o qual eu não tinha convite. 
É uma das características da juventude: considerar-se deslocado e impedido de ser feliz como os outros são - ou aparentam ser. 
Só que chega uma hora em que é preciso deixar de ficar tão ligada na grama do vizinho.




As festas em outros apartamentos são fruto da nossa imaginação, que é infectada por falsos holofotes, falsos sorrisos e falsas notícias.
 Os notáveis alardeiam muito suas vitórias, mas falam pouco das suas angústias, revelam pouco suas aflições, não dão bandeira das suas fraquezas, então fica parecendo que todos estão comemorando grandes paixões e fortunas, quando na verdade a festa lá fora não está tão animada assim.
Ao amadurecer, descobrimos que a grama do vizinho não é mais verde coisíssima nenhuma.
 Estamos todos no mesmo barco, com motivos pra dançar pela sala e também motivos pra se refugiar no escuro, alternadamente. Só que os motivos pra se refugiar no escuro raramente são divulgados.

 Pra consumo externo, todos são belos, sexys, lúcidos, íntegros, ricos, sedutores. "Nunca conheci quem tivesse levado porrada/ todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo". 

Fernando Pessoa também já se sentiu abafado pela perfeição alheia, e olha que na época em que ele escreveu estes versos não havia esta overdose de revistas que há hoje, vendendo um mundo de faz-de-conta.
Nesta era de exaltação de celebridades - reais e inventadas - fica difícil mesmo achar que a vida da gente tem graça. Mas tem. Paz interior, amigos leais, nossas músicas, livros, fantasias, desilusões e recomeços, tudo isso vale ser incluído na nossa biografia.

 Ou será que é tão divertido passar dois dias na Ilha de Caras fotografando junto a todos os produtos dos patrocinadores? Compensa passar a vida comendo alface para ter o corpo que a profissão de modelo exige?
 Será tão gratificante ter um paparazzo na sua cola cada vez que você sai de casa?
 Estarão mesmo todos realizando um milhão de coisas interessantes enquanto só você está sentada no sofá pintando as unhas do pé?

 Favor não confundir uma vida sensacional com uma vida sensacionalista.
 As melhores festas acontecem dentro do nosso próprio apartamento.

 Sábia - Martha Medeiros

ShortS com renda 


















Source: target.com via Kaila on Pinterest

Source: google.com via Allison on Pinterest

Source: wanelo.com via Amy on Pinterest






Avenida Brasil: Morte de Max não foi ocasionada apenas pela enxada



Avenida Brasil: Morte de Max não foi ocasionada apenas pela enxada - Reprodução





Mais uma reviravolta na reta fina de Avenida Brasil, da Globo. Após o resultado do laudo pericial, é constatado que o objeto que ocasionou a morte de Max (Marcelo Novaes) não foi apenas uma enxada.  No último capítulo da novela, que vai ao ar hoje  sexta-feira (19), durante o depoimento de Carminha (Adriana Esteves), que confessa ser a assassina de seu amante, o delegado conta o resultado do exame do cadáver. Nele, Max foi atingido na cabeça também por uma coronhada de arma de fogo.
Na delegacia, vários além de Carminha, Lúcio também está presente:
“Então o Max bateu em você, não é, Lúcio? Até você desmaiar. Confere?”, diz o delegado.
O rapaz confirma e o delegado diz:  “segundo a autópsia, além do golpe de enxada na cabeça, houve ainda um outro golpe, de um objeto que o médico legista acredita ter sido um revólver. Ou seja: o Max também levou uma coronhada na cabeça”.
Aí, o policial mostra um revólver num saco. Ivana e Muricy, que também estão ali, se olham: MURICY.
“Essa arma foi desenterrada no lixão, e tem as impressões digitais da senhora Ivana e da senhora Muricy. Qual das duas deu a coronhada nele? Foi a senhora, dona Ivana?”
“ Fui eu sim, seu delegado. Mas eu não matei o Max...”, diz Ivana.
A cena corta para um flash back do local do crime no lixão: Max chutando Lúcio. Ivana aparece por detrás com Muricy. Ivana  tenta pegar a arma.
“Não faz isso, filha!!!”, diz Muricy.
Aí, Ivana pega o revólver e dá uma coronhada , sem jeito, na cabeça de Max.
“ Desgraçado!!!”, diz a ex-mulher do safado
Max caiu, mas se recupera. 
“ Eu te mato, Ivana!”, diz ele.
Mas Ivana e a mãe correm do local com a arma na mão.
A cena volta para a delegacia e Ivana chora.
“Eu não matei o Max! Eu queria, mas não tive coragem”, diz ela.
O delegado questiona  por que as duas enterraram a arma.
“Foi ideia da Ivana. Eu fui contra. Eu sabia que não tinha necessidade. Acabou parecendo uma coisa que não foi”.
O delegado revela, então, que Maxwel  também tinha um corte no braço.
“ O que monta com a história da senhorita Nina, que disse que, quando recobrou os sentidos, ele tava com uma faca na mão”, diz o policial, mostrando uma faca.
“Essa faca foi encontrada na cozinha da dona Lucinda. Ela foi lavada, mas ainda guardava resquícios de sangue, um tipo de sangue raro: “O” negativo. Basta fazer um exame .”
Janaina, outra que está na delegacia, grita:
“Não fui eu que matei o Max! Eu juro!”
“A senhora se defendeu do Maxwel com a faca?”
“ Eu mal encostei nele, seu delegado. Infelizmente...”
 “ Deve ter sido nesse momento que a senhorita Nina recobrou os sentidos, viu o Max com a faca, e achou que ele estava vindo na direção dela. Mas, aparentemente, ele já tava lutando com outra pessoa, que não era a Muricy, a Ivana, a Janaína, nem a dona Lucinda, que a essa altura ainda tava na casa, com as crianças”, diz o policial.
Nisso, Carminha se entrega: “Era comigo que ele tava lutando”.
“Você?”, pergunta Nina.
“Eu é que tava lutando com o Max quando a Nina acordou.”.
Corte da cena para novo flash back: Nica caída, Max chega com a faca
Carminha surge, pega um pau e tenta atingir Max. Erra. Nina acorda e vê Max com a faca na mão, mas não vê Carminha, atrás dela. Nina apanha a enxada e parte pra cima de Max, mas Camrinha dá uma pancada na cabeça da ex-enteada. Ai CArminha pega a enxada da mão dela e ameaça o amante.
“ Acabou pra você, Max!”, diz Carminha com a faca na mão.
“Resolveu ser a madrasta boa a essa altura, Carmem Lúcia? Vai defender a Ritinha?”, diz Max, ainda vivo.
“Para, Max! Ainda dá tempo! Some daqui!”
“Você tá louca, duquesa. Agora a gente vai até o fim! Nem que a gente morra, os dois, aqui. A gente veio do lixo, é nele que a gente vai acabar!”
Max vai pora cima de Carminha,mque pega a enxada e investe com toda força pra cima do amante. O objeto pega Max de cheio e ele cai. Lucianda chega no final:
“Max!  Meu filho! Ele tá morto! “
“Não teve outro jeito, mãe Lucinda”, diz Carminha.
“Eu vi. Sai daqui, foge! Vai embora!”,  diz a mãe do Lixão.
A cena volta à delegacia.
“Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco”, diz Carmem Lucia.
“Foi em legítima defesa, seu delegado. E pra salvar a minha vida. (SE DÁ CONTA, ABISMADA) Que loucura. Você salvou a minha vida duas vezes”, fala Nina.
Carminha não perde a pose de vilã: “ Não precisa fazer esse tipinho de amiguinha, não, traste! O que tem que fazer agora é tirar a Lucinda da cadeia, que a coitada tá pagando pela segunda vez, por um crime que ela não cometeu”.
“Tadinha, passou a vida se sentindo culpada, e o Santiago é que tinha matado a sua mãe”, diz Nina. 
“ Como você pode ver, Maria Antonieta, a minha vida também não foi nada fácil.  Tão satisfeitos? Posso me retirar? “, diz Carminha do alto de sua arrogância.
“ Obrigado, Carminha”, diz Tufão.
Por fim, Carminha é levada, algemada.
Em Tempo: para garantir que o verdadeiro final da novela não vaze, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco é convocado de última hora para gravar suas cenas e só recebe o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso. Além disso, o acesso aos estúdios é super restrito e somente pessoas devidamente identificadas com pulseirinhas especiais podem entrar.
Com tantos cuidados, uma coisa é certa: somente o genial João Emanuel Carneiro sabe qual será o fim de seus personagens.







Colarinhos Amovíveis





La Redoute


Uma das grandes tendências da estação são os colarinhos amovíveis.
Em lantejoulas, pérolas, fantasia, pele, estampados ou ganga, este acessório chegou para tornar os nossos looks mais versáteis.
A verdade é que este acessório permite transformar completamente as nossas peças de roupa favoritas.
A La Redoute lançou uma pequena colecção de colarinhos que esgotou rapidamente!
Entre os disponíveis, estou indecisa entre o dourado e o de ganga.





Música de Adele é uma das mais tocadas nos funerais - Getty Images



Someone Like You, tema da cantora Adele, é a música mais tocada nos funerais, segundo a imprensa britânica. A melodia intensa e a letra comovedora já fizeram milhares de pessoas chorar nos enterros, quando é tocada.
De acordo com o jornal Daily Star, o tema é um dos favoritos para reproduzir nos funerais, e aparece no 22º lugar na estranha lista.
A música My Way, de Frank Sinatra, continua liderando a lista, seguida por Time To Say Goodbye, de Andrea Bocelli e Sarah Brightman, e Wind Beneath My Wings, de Bette Midler, que ocuparam o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente.
Eva Cassidy e Robbie Williams fecham o Top 5 das músicas mais tocadas nos funerais, com seus temas, Over The Rainbow e Angels.




Penúltimo capítulo de Avenida Brasil crava altos índices de audiência






Penúltimo capítulo de Avenida Brasil crava altos índices de audiência - Reprodução/TV Globo - Fotomontagem






Nesta quinta-feira (18) Avenida Brasil exibiu seu penúltimo capítulo, com direito a momentos emocionantes do sequestro de Tufão (Murilo Benício), que foi vítima de um plano mirabolante de Santiago (Juca de Oliveira).  Segundo dados da aferição prévia do Ibope, o capítulo ficou com média de 48 pontos, pico de  52 e 68 % de share (participação no total de televisores ligados).
Levando em conta que sempre ocorre uma correção dos números, é provável que a audiência consolidada registre 1 ou 2 pontos a mais. 
Até então o recorde da trama havia ocorrido na última segunda-feira (15). 
A novela foi exibida das 21h11 às 22h43. Nessa mesma faixa de horário o SBT ficou em segundo com 5 pontos e a Record em terceiro com 3 pontos, e em quarto a Band com 2 pontos.  Cultura e Rede TV ficaram em quinto lugar, ambas com 1.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Veja abaixo a audiência detalhada do capítulo, que entrou no ar quando o placar 
do Ibope marcava  37 pontos (21h11).
21h19 – Tufão foi abordado no banheiro do Divino FC, após assinar o contrato de compra do terreno onde será construído o shopping. Os capangas de Santiago levaram o ex-jogador para um carro que seguiu para o sitio do médico de bonecas em Magé, nos arredores do Rio de Janeiro. Avisados por Janaína (Claudia Missura), Nina (Débora Fallabela) e Jorginho (Cauã Reymond) saíram em busca de Tufão, sem nenhum sucesso. No clube, Silas (Ailton Graça) engatou uma amizade com Ivana (Letícia Isnard). Depois de receber um telefonema de Jorginho, Leleco (Marcos Caruso) saiu procurando o filho, sem sucesso – 45 pontos.
21h21 – No sítio, Santiago contou para Carminha (Adriana Esteves) que Tufão já estava a caminho, sequestrado por seus capangas. No clube, todos perceberam o sumiço de Tufão e a preocupação tomou conta do lugar. Jorginho, Nina, Monalisa e Zenon seguiram para a casa de Carminha, em busca do pai. Depois todos procuraram no hospital de bonecas e na casa de Santiago. Nenhum sucesso – 47 pontos.
21h23 – Levado pelos capangas e com a cabeça coberta por um capuz, Tufão chegou ao sitio de Santiago. Carminha ficou uma fera com o pai ao saber que ele levou seu ex-marido para o mesmo lugar onde eles estavam. Fim do primeiro bloco – 48 pontos.
21h34 – Amarrado e encapuzado, Tufão foi trancado em um galpão do sítio de Santiago. Lúcio (Emiliano DAvila) contou para a família de Tufão que Carminha havia comentado sobre algum golpe que estava sendo planejado por seu pai. O capanga de Santiago mandou Tufão ligar para sua família informando sobre o seqüestro e o valor do resgate e passando as coordenadas para a entrega do dinheiro.  O encontro foi marcado no estacionamento do aeroporto internacional e Jorginho incumbido de levar o dinheiro, sozinho – 50 pontos.
21h40 – Nina procurou Lucinda (Vera Holtz) na cadeia para pedir ajuda. Contou que Santiago é um bandido, que Nilo (José de Abreu) morreu envenenado e falou sobre o sequestro de Tufão. A mãe do lixo ficou arrasada. Fim do segundo bloco -  50 pontos.
21h56 – Lucinda tentou convencer Nina que Santiago é um bom homem, mas acabou relembrando o dia em que deu um tiro em Virgínia.  Nina revelou que ela não acertou o tiro e, depois que ela foi embora, Santiago voltou e matou a mulher a sangue frio. Mais do que isso, ela contou que Carminha viu o pai matando a mãe. No final da conversa Lucinda lembrou que viu Santiago comprando arame farpado. Depois lembrou dele falando sobre um sitio na região de Bagé. Nina saiu da cadeia e deixou Lucinda chorando, arrasada. No sítio, Carminha ficou uma fera ao saber que Santiago escalou Jorginho para levar o dinheiro do resgate.  Fim do terceiro bloco – 51 pontos!
22h08 – No bar do Silas, Leandro (Thiago Martins), Roni ( Daniel Rocha) e Suelen contaram para a turma sobre a gravidez. Adauto (Juliano Cazarré) quis saber quem é o pai da criança, Diógenes (Otávio Augusto) desconversou. Na casa de Jimmy (Felipe Abib), Alexia (Carolina ferraz) e Noêmia (Camila Morgado) revelaram que ainda não foram pra cama com ele.  Cadinho invadiu o apartamento de seu antigo assistente para tirar satisfação sobre suas tr6es mulheres roubadas. Ele entrou pela janela e encheu o folgado de bofetadas – 50 pontos
22h13 - Nina saiu da cadeia e foi até a mansão contar sobre a pista que descobriu. Santiago colocou Tufão e Carminha frente a frente. Fim do quarto bloco – 52 pontos!
22h26 – Santiago revelou para Carminha que pretende matar Tufão após receber o resgate. De moto, Nina seguiu para Bagé, disposta a achar o cativeiro de Tufão. Depois de pegar o dinheiro no banco, Jorginho seguiu para o aeroporto para entregar o resgate. Zenon equipou o carro com um rastreador. Os bandidos pegaram o carro com o dinheiro e pararam em uma viela da cidade. Nina viu um dos capangas e o identificou. Depois de seguir o carro com o dinheiro, ela chegou ao sitio onde está Tufão, mas foi pega pelos bandidos. Fim do quinto bloco – 51 pontos.
22h43 -  Carminha pediu ao pai para não matar Tufão. Santiago já se preparava para fugir rumo ao aeroporto, quando um de seus capangas encontra Nina conversando com o sogro no galpão. O velho malvado seguiu para o aeroporto levando Carminha, Nina e Tufão em seu carro. No caminho a gang é interceptada pela polícia, mas o carro de Santiago conseguiu fugir e chegou ao hangar onde um jatinho o esperava. Santigo apontou o revólver para Tufão e Nina, e manda Carminha quem deve morrer primeiro. Congela, fim do penúltimo capítulo! – 50 pontos.
O último capítulo de Avenida Brasil será exibido hoje sexta-feira, 19 de outubro.







Claudia Raia substitui Adriana Esteves na vilania do horário nobre



Claudia Raia substitui Adriana Esteves na vilania do horário nobre - Ag.News


Quando Carminha (Adriana Esteves) começou a aprontar poucas e boas em Avenida Brasil, da Globo, outra vilã já começava seu aquecimento. Lívia (Claudia Raia) comandará em Salve Jorge, um esquema internacional de tráfico humano e entra em campo, a partir da próxima segunda (22), para aterrorizar o público no horário nobre.
"Sai Carminha, entra Lívia. Adriana é uma bela de uma atriz, vai entrar para a história com esse papel. A novela do João Emanuel (Carneiro) é um sucessão. Eu faço uma vilã diferente, com outro tipo de maldade. É um tema muito pesado, chorei demais nos workshops, mas essa realidade existe. É triste para mim ser a responsável por isso, mas funcionará como alerta", diz Cláudia em entrevista ao jornal Extra.
A pressão de substituir um estrondoso sucesso de audiência não intimida a atriz.
"Pegar o horário com boa audiência é uma maravilha. É melhor que pegar uma audiência que não vai bem", diz.
Assim como Carminha, Lívia também veste branco, off-white, nude, e tem uma reputação ilibada.
"Ela é a cabeça da máfia, fria, dissimulada, um demônio. Ao mesmo tempo riquíssima, linda, impecável" descreve.





Confira o resumo das novelas





Balacobaco
Record - 21:15 

Os policiais não encontram nada no cassino clandestino. Dóris descobre que Joana é amiga de Isabel e apresenta Diva à moça. As gêmeas Paranhos comemoram o fato de Isabel perder o bebê. Danilo teme pela vida de Isabel. Plínio termina o namoro com Violeta. Taís diverte-se com Nestor e comemora por ele ser seu pai. Norberto pede que Marmota sabote o jipe de Eduardo. Laura e Gabi decidem procurar o pinguim Patrick. Eduardo segue para a trilha com os turistas e perde o controle do freio.

Lado a Lado
Globo ­ 18:15 h

Edgar reclama que Laura não quer fazer um retrato seu. Bonifácio ameaça Guerra. Berenice se insinua para Albertinho. Edgar decide ajudar Guerra a denunciar Bonifácio. Frederico dá aula de teatro para Neusinha. Zé Maria humilha Albertinho. Isabel afirma a Laura que não quer mais ver Albertinho. Edgar leva Guerra para escrever em sua casa. Albertinho avisa a Laura que tomou uma decisão sobre a situação de Isabel.

Guerra dos Sexos
Globo ­ 19:10 h 

Otávio inventa uma desculpa para seu novo visual. Vânia se culpa pelo sumiço de Manoela e Ciça. Fábio tenta convencer Vânia de que Carolina mente. Carolina pede que Nieta a deixe voltar a trabalhar na Charlo’s. Felipe convence Juliana a manter o emprego de Fábio. Vânia conclui que Fábio estava certo sobre o caráter de Carolina. Analú se irrita com a maneira como Nando a trata. Felipe conversa com Roberta. Ela cobra de Otávio um recibo que comprove o pagamento pelas ações da Positano.




Hábito de pular o café da manhã faz o cérebro 

buscar gordura



RIO - O cérebro fica ávido por alimentos calóricos quando se começa o dia em jejum, segundo uma nova pesquisa. Exames de imagem com 21 pessoas com peso normal mostraram que o hábito de pular o café da manhã fez com que elas comessem mais na hora do almoço.
Os pesquisadores do Imperial College London ficaram curiosos sobre o que acontecia no cérebro para alterar o tipo de comida escolhido, então mostraram a estas pessoas fotos de alimentos calóricos enquanto elas eram colocadas no aparelho de ressonância magnética. Em alguns dias, os voluntários não tomaram café da manhã antes do exame e, em outros, foram alimentados com uma refeição de 730 calorias no início do dia, uma hora e meia antes do exame.
Os resultados, apresentados na conferência Neurociência 2012, mostraram que o cérebro mudava a resposta às fotos de alimentos calóricos — mas não às dos alimentos magros — quando o café da manhã tinha sido pulado. A parte do cérebro envolvida no apelo à comida, o córtex orbitofrontal, ficava mais ativa quando o estômago estava vazio, segundo a pesquisa.
Quando o almoço era oferecido no fim dos exames, os voluntários comiam 20% mais calorias se tivessem começado o dia em jejum. os nutricionistas ouvidos acreditam que o café da manhã esteja relacionado à estabilização dos níveis de açúcar, que nos mantém “na linha”.





Horóscopo para este dia 19 de outubro,sexta-feira

ÁRIES
Use a sua boa reputação profissional para obter vantagens e benefícios. Faça planos, busque objetivos mais arrojados e aposte em sua capacidade de superar obstáculos. Se precisar de ajuda, conte com o apoio de pessoas importantes.

Cor: tons claros.
TOURO
Não compre nada por impulso. Hoje, não é um dia de precipitações -- é melhor adiar decisões importantes. Converse sobre suas dúvidas com pessoas experientes ou com especialistas. Se deseja fazer uma viagem a lazer, bom dia para planejá-la.

Cor: tons pastel.
GÊMEOS
Hoje é dia de trocar experiências de vida com outras pessoas. Vai ser bom para aprender coisas novas, já que consegue absorver informações rapidamente. Só evite perder a calma diante das contrariedades que surgirem.

Cor: vermelho.
CÂNCER
 No campo profissional, é hora de aprender novos métodos de trabalho, conhecer técnicas diferentes e um jeito mais fácil de realizar as suas atividades. Vá em busca de novos conhecimentos! Com os parentes, procure fazer programas divertidos.

Cor: preto.
LEÃO
 Poderá lidar com contrariedades e oposições neste dia. Como estará sem paciência, evite desenvolver tarefas que exijam atenção aos detalhes. Mantenha o foco em uma coisa de cada vez. No aconchego do seu lar, busque a paz interior.

Cor: branco.
VIRGEM
Afaste-se das questões familiares para ter mais tranquilidade ao desempenhar as suas atividades profissionais. Cuidado com medidas precipitadas, ouça as recomendações de chefes antes de tomar uma atitude.

Cor: tons pastel.
LIBRA
 Dia ideal para fazer planos a longo prazo, seja no trabalho ou uma viagem em família. Em casa, ouça o que seus parentes têm a dizer e incentive-os a seguir em busca de seus sonhos. Ajude a restabelecer a paz e a harmonia em seu lar.

Cor: preto.
ESCORPIÃO
 Momento favorável para fazer cursos de aperfeiçoamento profissional, assim você mantém os seus conhecimentos atualizados e até pode surgir uma nova oportunidade de emprego. Pense bem antes de comprar algo do que possa se arrepender depois.

Cor: bege.
SAGITÁRIO
No trabalho, leve em consideração os conselhos dos colegas antes de começar uma nova atividade. Sua vitalidade física estará em alta, então aproveite para desempenhar tarefas que exijam força.

Cor: tons claros.
CAPRICÓRNIO
 Analise os seus objetivos e veja se há mudanças a fazer no seu comportamento. Observe as pessoas ao seu redor e aprenda com elas. Não convém assumir riscos desnecessários.

Cor: marrom.
AQUÁRIO
No campo profissional, não tenha receio de assumir algumas responsabilidades e desafios apenas para si. Aja com energia e disposição para lidar com sua insegurança diante das novidades. Curta os bons momentos em família.

Cor: branco.
PEIXES
No campo profissional, não tenha receio de assumir algumas responsabilidades e desafios apenas para si. Aja com energia e disposição para lidar com sua insegurança diante das novidades. Curta os bons momentos em família.

Cor: branco.






Loreto e Débora Nascimento planejam lua de mel pós-'Av.Brasil'

José Loretto, intérprete de Darkson em "Avenida Brasil", terá apenas uma semana de folga entre a novela de João Emanuel Carneiro e a volta ao trabalho. Escalado para "O Caribe é aqui", folhetim de Walther Negrão que sucederá a "Lado a lado" na Globo, o ator aproveitará os dias de descanso para viajar. E Débora Nascimento, a Tessália, com quem começou a namorar no meio das gravações, planeja acompanhá-lo.
- Ela está tentando conciliar a agenda para podermos viajar juntos. Estamos bem - conta Loreto, sem querer entrar em detalhes sobre o namoro.
O destino escolhido pelo casal é um hotel fazenda no interior do estado do Rio. Além de relaxar, Loreto pretende aproveitar os dias em que estiver longe da cidade para se aproximar do universo de seu próximo personagem. Na trama de Negrão, o ator será Candinho, um homem do campo que passará boa parte dos capítulos acompanhado de uma cabra.
- Nunca tive muito contato com animais de fazenda, mas vai ser divertido, com certeza - diz.
Assim que chegar de viagem, Loreto e Débora - que também está no elenco de "O Caribe é aqui" - começarão as leituras do texto de Negrão e os workshops para novela. Segundo o ator, é provável que eles tenham cenas juntas no folhetim.
- Meu personagem transita por vários núcleos, então a gente deve contracenar em algum momento.







Cantor Leonardo diz que Pedro voltou a dirigir e

 anuncia fim da carreira: ‘Pretendo parar de 

cantar’

Cantor Leonardo anuncia que vai parar de cantar





A notícia cai como uma bomba para os fãs. Mas Leonardo está mesmo decidido a encerrar a carreira. Baqueado com o acidente que envolveu o seu filho, Pedro Leonardo, ocorrido em abril, o sertanejo anunciou que vai, sim, parar de cantar aos poucos.
“Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows”, diz ele, em entrevista à revista “Tititi”.
À publicação, o cantor também contou detalhes da recuperação do filho, que, segundo ele, tem dificuldades para movimentar a mão direita e dedilhar o violão. “Pedro está bom, já até sai dirigindo”. Me arrepiei da cabeça aos pés ao ver isso. A melhora dele é incrível”.


Nenhum comentário: