20.10.12















Ideia bacana para quem vai casar

Fazendo uma pesquisa hoje na net, me deparei com esta ideia e achei super legal para casamento!
Olha só…
Tão bonito parágrafo hum Casamento.  UM CORREDOR CORREDOR COM MENSAGENS DE SEUS Convidados!
No lugar do tradicional tapete vermelho a entrada serão mensagens escrita pelos convidados, ou pode ser uma declaração de amor do noivo para a noiva ou vive versa, pode ser uma mensagem dos pais para os noivos, pode deixar a imaginação fluir…





150570_536744383017924_2001524324_n



Sobre as ofensa que te dirigem...



"Não conduzas o ultraje que alguém te atirou, desmoronando o teu dia.
Certamente, há pessoas que não simpatizam contigo e até te detestam.
Mas, isto não é surpresa, porque te ocorre o mesmo em relação a outras.
Este é um problema que os corações pacificados resolvem com facilidade...
Nunca valorizando ofensas, nem se importando com elas!
Há um grande número de pessoas afetuosas que te cercam,
que não é justo te agastares com aquelas, as que constituem exceção no teu caminho.
Deixa no chão do esquecimento a ofensa que te dirigem e segue na direção do amor que te
 aguarda."

Joanna de Ângelis







4 motivos que costumam causar demissões



São Paulo - Com muitas empresas fechando seus ciclos de avaliação de funcionários neste mês, a época é mais tensa para a carreira  de muitos profissionais. “Nas empresas em que o ano fiscal bate com o ano cronológico, os funcionários vão colher em novembro a avaliação de um ano de trabalho”, diz o coach Homero Reis.
De acordo com ele, a permanência do profissional no quadro de funcionários das empresas depende, em grande parte, do resultado desta avaliação anual. Pensando nisso, EXAME.com consultou especialistas para saber quais os motivos que mais rendem demissões nas empresas. Confira quais as quatro razões mais frequentes:
1 Ter dificuldade de relacionamento
Problemas comportamentais são os campeões, de acordo com dois especialistas consultados. “Por incrível que pareça, é o dado número 1”, diz Reis. Isso acontece, explica ele, porque a manutenção da relação de trabalho depende diretamente da qualidade dela.
“O profissional pode ser ótimo do ponto de vista técnico, mas se ninguém conseguir conviver com ele na empresa, ele não vai ficar”, diz Reis.
Silvio Celestino, da Alliance Coaching, concorda. “A dificuldade em se relacionar significa que a pessoa não quer se adaptar à cultura da empresa e não quer aprender a se desenvolver para se relacionar com pessoas diferentes dela”, diz Celestino.
Com a diversidade em alta nas empresas, saber se relacionar com pessoas de outras culturas é cada vez mais importante, na opinião de Celestino. “Se o profissional não sabe se relacionar, não vai produzir o resultado esperado”, diz o especialista.
2 Não bater metas
Não produzir os resultados esperados faz de você um forte candidato à demissão, já que as empresas precisam bater metas para sobreviver no mercado e crescer. Portanto, se a atuação do profissional não ajuda a pagar a contas nem faz a empresa crescer, as chances de demissão crescem. “Se o trabalhador não bate a meta - nem em um eixo nem em outro - ele fica no hall das pessoas que podem ser demitidas”, diz ele.
Mas, se você ainda não entregou os resultados esperados, também não há motivo para pânico. “Aquele profissional que sabe explicar bem os motivos pelos quais ele não conseguiu bater as metas e ainda apresenta as soluções para voltar a gerar resultados tem chances de continuar. Mas, só explicar as razões, colocar a culpa em outras pessoas e não sugerir soluções não resolve”, diz Celestino.
3 Não se envolver
Fazer o estritamente necessário, não saindo nunca das suas atribuições de trabalho, é o terceiro motivo que mais aparece em demissões, diz Reis. “É aquele profissional contratado para apontar lápis e que não move uma borracha porque não faz parte da sua função”, explica o especialista.
Para Celestino, é imprescindível que o profissional esteja comprometido com o propósito da empresa e sempre busque oportunidades para ter mais responsabilidade. “Estar envolvido é fazer com que a empresa venda mais e estar comprometido com o negócio”, explica.
Escorregar no envolvimento com o trabalho, na opinião dele, pode complicar, em longo prazo, a sua permanência no quadro de funcionários. “No curto e médio prazo, esse erro não aparece muito”, diz Celestino.
4 Não ter conhecimento técnico
Embora muita gente ache que cometer erros técnicos signifique demissão certa, esse é apenas o quarto motivo da lista. Isso ocorre, na opinião de Reis, porque a deficiência técnica pode ser compensada. “Quando o funcionário não sabe, alguém ensina. É muito mais fácil qualificar uma pessoa do ponto de vista técnico do que do ponto de vista comportamental”, diz Reis.
“Se o profissional tem o espírito de aprender, ele recebe o feedback e resolve”, diz Celestino. Os problemas só surgem se ele não vai atrás dos conhecimentos necessários. “Acaba sendo uma deficiência de comportamento”, afirma o especialista.
Ele também explica que muitas vezes as pessoas são demitidas por erros técnicos depois de receberem uma promoção. “Acontece quando o profissional é colocado em um cargo que está acima de sua capacidade e não se prepara para isso”, diz.




Confira os Looks das Atrizes -Último Capítulo de Avenida Brasil







Curti os looks de Nathália Dill e Fabíula Nascimento: 

Vera Holtz, Camila Morgad,Paloma Bernardi, Fabíula Nascimento, Isis Valverde e   Betty Faria:



Estilo Romântico Da Professoraa Helena!















Fofuras do dia!

























"Amor Doce" da Impala... é muito fofa e 

delicada!!

Alguém aí já usou esta cor e gostou??





Barbie Girl!

Foi-se o tempo em que o rosa era considerado uma cor de garotas comportadas. Seja destemida e vá fundo no mix com o vermelho ou o laranja!

















Vestida para Casar!








































Vestido simples + Renda + Laço = Chique!

Preto básico com sobreposição de renda e laço

É possível não arrasar?

Da Coleção Marchesa...






E é um bolo de chocolateee!!!


 Eu comeria esta bolsa todinha!! hahaha











Black and White!

O preto e o branco sempre são grandes apostas em composições de look, mas quando eles se juntam o sucesso fica ainda mais garantido!


Como Usar:
  • A combinação das cores pode ser feita em detalhes, duas peças e acessórios;
  • Mesmo sendo uma dupla para lá de clássica, preto e branco pode compor qualquer look, do mais moderno ao mais formal, do mais elegante ao mais esportivo;
  • Fuja da monotonia que algumas combinações em preto e branco podem causar, invista em acessórios legais.















Camas que são um sonho!!



Apreciem com muita calma...




















Novelas para este sábado dia 20

LADO A LADO
Edgar se lamenta para Laura de ter participado de um ataque contra Bonifácio. Laura pede para Isabel aceitar a ajuda de Albertinho. Margarida vê o panfleto contra o marido na casa de Edgar. Margarida desiste de entregar a carta que recebeu para Edgar. Neusinha encontra Quequé na rua com a moça para quem ele deu o convite. Mário pede para Diva ajudar Neusinha com o teatro. Praxedes invade a redação do jornal de Guerra. Constância lê a carta endereçada para Edgar e fica furiosa. Fernando descobre que Edgar é cúmplice de Guerra ao ver o panfleto na bolsa de Margarida. Fernando denuncia o irmão para Bonifácio. Zé Maria agradece Edgar por tê-lo ajudado. Bonifácio chega à casa de Edgar com Praxedes e dois policiais.

GUERRA DOS SEXOS
Otávio mente para Roberta. Juliana nega que tenha algo com Fábio, mas Vânia não acredita. Carolina fica eufórica por voltar a trabalhar na Charlo’s. Fábio procura Ciça na natação. Frô conta para Ulisses que Fábio beijou Carolina à força. Charlô e Roberta conversam em um restaurante. Otávio confessa a Felipe que não tem o recibo de pagamento das ações de Vitório. Semíramis fica nervosa com a presença de Nenê. Carolina mente para Juliana sobre a relação de Fábio e Manoela. Nenê pede para guardar seus pacotes na casa de Semíramis. Juliana aceita a carona de Nando. Charlô garante a Roberta que vai ajudá-la a descobrir o que aconteceu entre Otávio e Vitório. Manoela liga para Carolina. Nando fica penalizado ao ver Juliana chorando. 

AVENIDA BRASIL

AVENIDA BRASIL
Nina e Carminha superam as diferenças e se perdoam Jorginho e Nina realizam seu sonho de ir à Califórnia e têm um filho

 Finalmente Cadinho se casa com Verônica, Noêmia e Alexia Trio voltou a viver no Divino com o mulherengo
 Após cumprir pena pelos crimes que cometeu, Carminha volta para o lixão A megera, que enganou todos à sua volta, durante toda a vida volta arrependida dos erros que cometeu


Horóscopo para este sábado dia 20

ÁRIES
Demonstre os seus talentos -- lidere grupos e equipes. O astral será favorável se quiser participar de atividades que envolvam um grande número de pessoas. Esteja mais presente no seu círculo de amizades para fortalecer os vínculos de afeto.

Cor: branco.

TOURO
O clima será tenso, propício a discussões e encrencas de todos os tipos. Fuja disso! Prefira ficar com pessoas queridas e frequentar ambientes tranquilos. Hoje, evite conversar sobre trabalho e dinheiro para evitar atritos.

Cor: branco.
GÊMEOS
Tente controlar sua ansiedade neste dia. Diminua a cobrança, não se exija tanto. Não fique pensando em mudar radicalmente a sua vida a toda hora - é melhor deixar as coisas como estão para não ter de refazer tudo.

Cor: tons escuros.
CâNCER
É um dia para sair e se divertir. Passeios em pequenos grupos contam com boas energias. Mas é preciso selecionar bem as pessoas que estarão ao seu redor. Não convém se envolver em brigas que não lhe dizem respeito.

Cor: roxo.
LEÃO
Cuide das responsabilidades e atribuições domésticas antes de se dedicar ao lazer. Selecione melhor suas amizades e se comprometa apenas com aquelas pessoas nas quais confia de verdade. Zele por sua saúde e poupe esforços.

Cor: marrom.
VIRGEM
Hoje, há uma certa tendência a se irritar com facilidade: cuidado! Um passeio com familiares pode não acabar muito bem. Se quer se divertir, será preciso manter a serenidade e a calma. Não tente impor suas vontades às pessoas ao seu redor.

Cor: branco.
LIBRA
 Aproveite o dia em casa para acabar com todas as encrencas e disputas familiares. Resolva as pendências com segurança e sem ceder a chantagens. Tente tranquilizar os ânimos dos parentes e tudo sairá bem.

Cor: lilás.
ESCORPIÃO
 Pessoas mais velhas podem precisar do seu apoio hoje. Prepare-se para enfrentar dificuldades, cobranças e pressões até mesmo em casa. Seja forte, pois tudo indica que terá que mudar sua rotina para dar conta de novos encargos.

Cor: lilás.
SAGITÁRIO
 O dia requer mais cautela com sua vida financeira. Contenha sua impulsividade ou poderá se arrepender depois. Organize seu dinheiro e dê o primeiro passo para fazer economia. Aproveite os momentos de intimidade! Cor: vermelho.
CAPRICÓRNIO
Hoje, há uma tendência a se deixar levar pela impulsividade. Fique longe de discussões com pessoas de seu convívio. Use e abuse do seu carisma para expor suas vontades, mas não force a situação.

Cor: azul-claro.
AQUÁRIO
 Vai sentir um clima de tensão no ar, mas não desanime. Tudo indica que terá que lidar com situações familiares complexas que exigirão decisões difíceis. Avalie as consequências antes de tomar medidas que podem não agradar a todos.

Cor: verde-claro.
PEIXES
 Mantenha distância de pessoas que apenas fazem cobranças ou pressionam você de alguma forma. Assim, conseguirá evitar irritações e aborrecimentos. Hoje, tente manter uma energia positiva ao seu redor.

Cor: branco.









Nesta sexta-feira (19) Avenida Brasil exibiu se último capítulo com todos os desfechos da trama e a surpreendente transformação de Carminha (Adriana Esteves) que deixou de ser a megera azeda para atacar de heroína e salvar Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício) das garras do implacável Santiago (Juca de Oliveira).  Para surpresa de todos, as arqui-inimigas acabaram acertando os ponteiros e convivendo em harmonia, com direito a netinho e tudo mais.
O capítulo foi ao ar das 21h11 às 22h55 e cravou média de 51 pontos, vários picos de 53 e 71 % de share (participação no total de televisores ligados).
Os dados são da aferição prévia do Ibope, feita na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na mesma faixa de horário o SBT ficou em segundo com 6 pontos e a Record em terceiro com 2 pontos. Em quarto Band,Cultura e Rede TV com 1.
*Compare os índices das novelas anteriores
Fina Estampa – 47 – pico de 48
Insensato Coração - Média 47 - Pico 50
Passione - Média 52 - Pico 57
Viver a Vida - Média 47 - Pico 52
Caminho das Índias - Média 55 - Pico - 59 pontos
A Favorita - Média - 50 - Pico 53
Duas Caras - Média - 47 - Pico 51
* Índices consolidados
Veja abaixo a audiência detalhada do capítulo
21h18 – Para surpresa dos dois, a danada da Carminha defendeu Tufão e Nina, atirando no capanga e em seu pai, Santiago. Ela não matou o pai, apenas atirou em sua perna para imobilizá-lo.  A malvada desistiu de fugir, preferindo se entregar e pagar por seus crimes. Depois disso ela entregou a arma para Nina e pediu para que atirasse nela, acabando assim com sua sede de vingança. Por telefone Nina avisou Jorginho (Cauã Reymond) que o sequestro acabou graças a megera – 46 pontos!
21h23  - Ainda no aeroporto, Tufão aconselhou Carminha a fugir, mas ela preferiu se entregar para a polícia. Mais que isso, ela disse ao ex-marido que o amou e ele a fez feliz. Antes de ser presa, Carminha desejou que Jorginho e Nina seguissem suas vidas, juntos e felizes – 50 pontos.
21h27 – Delegacia, dia dos depoimentos sobre a morte de Max (Marcelo Novaes). Todos os suspeitos estavam presentes e ouviram o delegado dizer que seria preciso confrontar os depoimentos, pois a polícia chegou a conclusão que Lucinda (Vera Hotlz) não era a culpada. Carminha chegou e, antes que todos começassem a falar, se entregou pelo crime. Fim do primeiro bloco – 51 pontos!
21h40 – O segundo bloco seguiu com todos os suspeitos contando suas versões da noite do crime.  Ivana (Letícia Isnard) foi quem deu a coronhada na cabeça e Max. Janaína (Claudia Missura) agrediu Max com uma faca e cortou o seu braço. Carminha estava lutando com Max quando Nina acordou da primeira pancada na cabeça. Foi ela quem deu outra pancada na jovem, para depois matar Max com a enxada. Lucinda viu o crime e sabia que ela agiu para se defender. Ainda na delegacia, Nina reconhece que Carmem Lúcia salvou sua vida duas vezes. Tufão agradeceu a ex–mulher por tudo – 52 pontos.
21h46 – Mãe Lucinda deixou a penitenciária e foi recebida por Nina, Jorginho, Picolé (João Fernandes), Bethânia (Bianca Comparato). Antes de ir para casa ela fez questão de conversar com Carminha. Fim do terceiro bloco -  52 pontos.
21h55 – Na cadeia, Lucinda e Carminha acertaram os ponteiros e a Mãe do Lixão garantiu que estaria esperando por ela quando ela sair da prisão, após 3 anos. O encontro terminou com um abraço emocionado – 51 pontos.
22h00 – Finalmente Nina e Jorginho embarcaram para a esperada Lua-de-mel. O chato do Jimmy (Felipe Abib) não conseguiu cativar suas mulheres e exibiu ir pra cama com as três. Verônica (Débora Bloch) , Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado) se recusaram, abandonaram o tontão e voltaram para o Divino de van, em busca de Cadinho (Alexandre Borges). Fim do quarto bloco -  52 pontos.
22h12 – Cadinho acertou os ponteiros com suas três mulheres. O casamento aconteceu na sede do Divino FC. Diógenes (Otávio Augusto) arrastou as asas para Pillar (Betty Faria) , que pegou o buquê - 53 pontos.
22h19 -  Três anos se passaram e o clima na mansão do Divino seguiu igual. Todos unidos, todos brigando. Nina e Jorginho chegaram com a notícia que que Tufão ganharia um neto. Carminha deixou a prisão e Lucinda estava na porta, esperando por ela. Azeda como sempre, mas de bem com a Mãe do Lixo, as duas seguiram para o lixão, onde a ex-megera resolveu ficar de vez. Fim do quinto bloco – 53 pontos.
22h37 – Outra passagem de tempo e 1 ano depois, Olenka (Fabiúla Nascimento) descobriu o segredo de Adauto (Juliano Cazarré): ele chupava chupeta. Fim do sexto bloco – 51 pontos.
22h55– Nina e Jorginho levaram o Tufãozinho no lixão para Carminha conhecer. Emocionada ela pegou o neto no colo e o acariciou. A família unida almoçou no lixão, um risoto feito pela ex-megera. Nina e Carminha se perdoaram e se abraçaram. Depois disso rolou até um cafezinho de coador, passado por Carminha, com Nina enxugando a louça do almoço. Ivana e Silas se acertaram e ela continuou falando como criancinha ao lado de seu amor. Família Tufão unida como sempre.  Adauto superou o trauma, voltou para o campo, fez seu grande gol e o Divino FC finalmente foi campeão. A última cena mostrou Carminha e Nina caminhando pelo lixão, com Tufãozinho no colo e Jorginho ao lado. Congela, fim da novela – 53 pontos!
Avenida Brasil mostrou histórias de vingança, de traumas do passado, acertos de contas, relacionamentos entre um homem e três mulheres (Cadinho e suas três esposas), periguete maria-chuteira,  além do lado leve e alegre do subúrbio carioca com o festivo bairro do Divino, os bailes de Charme – que viraram febre em todo o país com o ritmo Kuduro - , as amizades verdadeiras e até o arrependimento de erros.

Nenhum comentário: