29.10.12








'Salve Jorge': Théo diz a Morena que vai registrar Junior como seu filho




Se já não bastasse terminar o namoro com Érica (Flávia Alessandra) para engatar um tórrido romance com Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) ainda vai bancar o paizão para Junior (Luis Felipe Mello). Além de pedir Morena em casamento, o galã de "Salve Jorge" conta que pretende registrar o meino como seu filho. Para conquistar a moça — e as telespectadoras, claro —, Théo leva a nova família para um passeio na Quinta da Boa Vista. O trio come pipoca, faz piquenique, toma sorvete e Théo brinca com o enteado. Animado, o partidão do horário nobre tirou até o sapato para ficar mais à vontade.
Quem não vai gostar nada dessa história é a mãe de Théo. Áurea (Suzana Faini) diz ao filho que o menino já pode ser registrado pelo verdadeiro pai, mas Théo diz que se for o caso, ele adota Junior. Para piorar a situação, o garotinho se afeiçoa a Théo e passa a chamá-lo de papai. Sem perceber que a mãe não gosta da situação, o capitão ainda incentiva que o "filho" chame Áurea de vovó.



'Salve Jorge': Paloma Bernardi vai passar para o lado dos traficantes

A mocinha com cara de boazinha de Paloma Bernardi vai ficar para trás em "Salve Jorge". Assim que descobre que terá que se prostituir, Rosângela aceita sua condição e faz tudo para se dar bem na nova vida. Isso inclui se vestir para matar na hora de fazer programa. Sua atitude, no entanto, criará problemas com Jéssica (Carolina Dieckmann). Ao perceber que Rosângela está se bandeando para o lado de Russo (Adriano Garib), as duas vão brigar. Jéssica pergunta à rival se ela vai se tornar traficante como Russo. "E se for? se eu não posso lutar contra eles fico do lado deles! Qual é o problema?, responde Rosângela.




Saiba por que Morena acaba nas mãos do tráfico de pessoas


Na primeira sequência de “Salve Jorge”, Morena (Nanda Costa) aparece sendo leiloada na Turquia, depois de ter sido enredada pela quadrilha de traficantes de pessoas. O que levará Morena a cair nessa armadilha será o desejo de manter sua casa no Morro do Alemão.

Tudo começa quando o mordomo Thompson (Odilon Wagner), funcionário da mansão de Leonor (Nicette Bruno), recebe uma carta contando que uma tia do Sul deixou-lhe de herança uma casa no Morro do Alemão. Thompson, todo aristocrático, vai até a favela e descobre que o imóvel é o mesmo em que moram Morena e sua família. Mais para frente na trama, Morena procura o mordomo para tentar comprar a casa, mas não tem dinheiro suficiente. Atraída por uma oferta de emprego na Turquia, Morena parte em busca do sonho da casa própria e cai em apuros.








'Lado a lado': Laura descobre que está grávida, mas adoece e perde o bebê




Uma nova reviravolta vai acontecer em "Lado a lado". Laura (Marjorie Estiano) descobre que está grávida no mesmo dia em que Edgar (Thiago Fragoso) viaja para Portugal. A jovem desmaia no porto e Assunção (Werner Schünemann) atende a filha. Laura envia uma carta para Portugal contando sobre a gravidez, mas não recebe resposta e fica desesperada com o sumiço do marido. Algumas semanas se passam e Laura adoece. A jovem emagrece e não consegue comer nada. Constância (Patricia Pillar) leva a filha para sua casa e descobre que o genro viajou para encontrar Catarina (Alessandra Negrini). Revoltada, a ex-baronesa discute com Celinha (Isabela Garcia) e Laura, que volta a desmaiar. A moça tem um sangramento forte e acaba abortando o bebê. Enquanto isso, Edgar não dá notícias durante seis semanas.








Atriz fala de estupro de Dieckmann em novela: 'Choradeira no estúdio'

Totia Meirelles, que interpretará sua primeira vilã na TV em "Salve Jorge", falou ao blog sobre as primeiras cenas da personagem Wanda. Segundo ela, a mais difícil foi a de um embate com Jéssica (Carolina Dieckmann):
- Wanda é chamada para resolver um problema de Jéssica na boate em que ela começou a trabalhar, em Madri. A personagem da Carolina diz que foi enganada e que a vilã teve coragem de mentir para sua família. Neste momento, ela mostra exatamente o que é e diz: "Se você acha que está ruim, pode ficar pior. E daí que eu falei com sua família?". E eu vi a Carol ali tão frágil, mas não podia me enfraquecer. Tinha que continuar com a postura de Wanda, uma mulher totalmente sem escrúpulos, para quem o ser humano não existe, é apenas negócio.
A atriz comentou ainda a cena em que Jéssica será estuprada:
- Graças a Deus eu não estava nessa cena, só a Vera (Fischer, a traficante Irina). Foi um horror, muito violenta. Teve uma choradeira no estúdio.
Sobre o fato de a novela ser a sucessora de "Avenida Brasil", sucesso de audiência e de repercussão na internet, a atriz disse que o elenco está tranquilo:
- Quanto mais novelas boas forem ao ar, mais as pessoas vão querer assistir. E é melhor vir depois de um grande sucesso do que de um grande fracasso, quando as pessoas estão desistindo de ver. Gloria tem um público fiel e estamos vendendo um produto completamente diferete. Não dá para comparar.






Morre atriz Regina Dourado, aos 59 anos

Ela lutava contra um câncer de mama


Morre atriz Regina Dourado, aos 59 anos - Divulgação


Morreu na manhã deste sábado (27), a atriz Regina Dourado, de 59 anos., no Hospital Português, em Salvador.
Regina sofreu uma parada cardíaca e estava internada em estado grave, em coma, na UTI do hospital, lutando contra um câncer de mama com metástase, desde o último dia 20.
A atriz descobriu um nódulo maligno em um dos seios, em 2003 e, durante alguns anos, passou por cirurgias, sessões de quimioterapia e radioterapia. 
O velório, aberto ao público, será no Cemitério da Saudade, em Salvador, com início previsto para 16h. O corpo de Regina será cremado neste domingo (28), em cerimônia fechada para familiares e amigos da atriz.
Apelo
O irmão de Regina, Oscar Dourado, havia feito um pedido aos amigos e ao público no último dia 24, durante conversa com a apresentadora Sonia Abrão, em seu programa, A Tarde é Sua , da Rede TV!.
“Infelizmente, a situação é complicadíssima. Ela está em metástase. Ela já está em um estágio de transição. A gente pede para que as pessoas orem para que essa transição seja a mais amena possível para ela”, disse ele.
Por saber que o estado de sua irmã é muito grave, já que ela está em coma, Oscar pediu para que os fãs se lembrem de como Regina era antes de contrair a doença.
“A gente tem ela na condição de mulher independente, mulher vencedora, que conseguiu sucesso na profissão, que conseguiu criar seu filho. Então, temos que guardar essa imagem dela”, finalizou.
Carreira
Regina Maria Dourado nasceu na Bahia em 1953. Logo cedo, ela começou sua carreira como atriz no teatro da Companhia Baiana de Comédia. Mas foi apenas 10 anos depois, em 1978, que ela estreou na Globo com um especial de Quincas Berro D´água, ao lado de Paulo Gracindo.
Desde então, Regina Dourado seguiu com uma bem sucedida carreira na televisão e no cinema. Entre as novelas e minisséries que a atriz estrelou estão: Pai Herói; Cavalo Amarelo; Rosa Baiana; Lampião e Maria Bonita; Pão, Pão, Beijo, Beijo; Roque Santeiro; O Pagador de Promessas; Felicidade, O Sorriso do Lagarto; Tereza Batista; Renascer; Tropicaliente; Explode Coração; O Rei do Gado; Anjo Mau; Andando Nas Nuvens; Esperança; Seus Olhos, América; Bicho do Mato; Caminhos do Coração.
Em Explode Coração Regina Dourado emplacou o bordão, repetido por milhares de brasileiros: “Stop, Salgadinho! Stop”. Na trama, ela vivia Lucineide, casada com Salgadinho, interpretado por Rogério Cardoso. Por esse papel, ela chegou a ganhar por melhor cena no Prêmio Cassiano Gabus Mendes – Vídeo Show.
No cinema a atriz também foi muito reconhecida. Regina Dourado recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival de Cinema de Recife pelo aclamado Espelho D´Água – Uma Viagem pelo Rio São Francisco, dirigido por Marcus Vinicius César. Além de três prêmios como melhor atriz: em Tana´s Take, Tigipió e Corpo em Delito.
Seu último trabalho foi em Caminho das Índias, em 2008.







Horóscopo para esta segunda-feira, dia 29 de outubro

ÁRIES
Vai ter que trabalhar firme para manter o equilíbrio de suas despesas. Economizar será uma ótima pedida, particularmente se tem grandes ambições em mente. Acredite em seu potencial e deixe-se guiar pela intuição.

Cor: roxo.
TOURO
Terá facilidade para resolver as dificuldades dos outros. Aproveite para tirar obstáculos de seu caminho à medida que colabora com os demais. Um dia para trabalhar duro e obter recompensas por seu empenho e esforço.

Cor: roxo.
GÊMEOS
É melhor não se expor demais. Trabalhe com dedicação e evite abandonar alguma atividade pela metade. Projetos pessoais estão favorecidos. Confie em sua capacidade e terá grandes realizações. No lar, o clima é de entrosamento.

Cor: azul-escuro.
CâNCER

Mantenha distância de pessoas oportunistas e falsos amigos. É um dia para selecionar melhor suas amizades e valorizar quem realmente merece. Nas finanças, cuidado com os gastos com supérfluos ? contenha a impulsividade! Cor: verde.
LEÃO
Aproveite o bom astral deste dia para obter uma nova colocação profissional ou avançar na sua carreira. Com a dose certa de ambição, vai alcançar posições mais elevadas no setor profissional. Em casa, tudo azul.

Cor: bege.
VIRGEM
 No ambiente profissional, dedique-se a atividades que elevem o seu prestígio. Se quer resolver os problemas e obstáculos deste dia, tente analisá-los de fora. Algumas dificuldades podem se resolver sem a sua interferência.

Cor: verde-claro.
LIBRA
É um dia para seguir os conselhos de pessoas mais experientes. Organize melhor as suas finanças pessoais e dê o primeiro passo para economizar o seu dinheiro. Se pretende comprar algo mais valioso, estará no caminho certo.

Cor: laranja.
ESCORPIÃO
 Hoje, nem todas as suas tarefas serão realizadas a contento. Conflitos também não estão descartados neste dia. Alterne-se entre ceder aos desejos dos outros e lutar pelas próprias vontades. Evite atitudes das quais possa se arrepender depois.

Cor: verde-claro.
SAGITÁRIO
 No trabalho, bom dia para realizar tarefas difíceis, mas não conte com a colaboração dos colegas. Dedique-se a responsabilidades mais complexas. É o momento ideal para demonstrar firmeza diante dos obstáculos que surgirem.

Cor: pink.
CAPRICÓRNIO
Trabalhe com afinco e determinação para conseguir alcançar seus objetivos. Desenvolva as tarefas com mais alegria, o segredo do sucesso está em fazer o que gosta. Em família, distraia-se na companhia dos mais novos.

Cor: azul-claro.
AQUÁRIO
 Divida o seu tempo e a sua atenção entre as atividades familiares e aquelas relacionadas ao seu trabalho. Não deixe em segundo plano as suas obrigações pessoais, pois hoje o dia vai ser agitado, com muita coisa para fazer.

Cor: preto.
PEIXES
 No ambiente profissional, tudo indica que vai cuidar melhor de suas responsabilidades. Tente realizar seu trabalho de rotina de maneira diferente. Para isso, use a sua criatividade! A vida familiar pode exigir mais atenção e tempo.

Cor: tons pastel.

Nenhum comentário: