18.4.12











Você é quem escolhe o que cabe no seu orçamento!!

Sabe aquela peça que você viu na revista, na loja, ou até mesmo no corpo de alguma amiga, e que você se apaixonou, mas ao pesquisar o preço você fica triste, pois não cabe no seu orçamento?Não desanime, use a imaginação, inspire-se, tem várias opções no mercado que substitui muito bem, é só procurar!Vejam estes exemplos!!

Vestido




Saia Longa e blusa amarela




Top listrado




Macacão




Vestido com mangas




Aqui o foco é na estampa, seja calça ou saia




Colar








Estampas divertidas!!





















Coca Diet por Jean Paul Gaultier!!













Paris Hilton no Coachella!!

De saia plissada listrada (linda), top e maxicolar turquesa, a patricinha se jogou no terceiro dia do evento!!








Quem um dia imaginou que usar uma unha de cada cor seria moda ou então tendência?! É, pois é.. Aconteceu. E agora todas resolveram aderir ao arco íris nas unhas










Pra você arrasar neste final de semana! Make perfeita, neutra, e o melhor, combina com qualquer look! Siga o passo a passo e faça muito sucesso! São 12 passos, preste bastante atenção que sem dúvida você vai tirar de letra. Aposto que o resultado vai ficar incrível.


Imagem: Divulgação



Pensando no grande dia de muitas mulheres a marca de esmaltes Essie lançou uma coleção especial para noivas. Com o nome Vow to Wow, a linha possui quatro cores seguindo a forte tendência de tons pastel. Outro grande motivo para a criação da coleção foi Kate Middleton, que escolheu um esmalte da marca para seu casamento. Basta saber se essas belezuras vão chegar no Brasil.




A modelo Linda Evangelista protagoniza a campanha de óculos da luxuosa Chanel. Karl Lagerfeld está tão presente no estilo da marca, que suas luvas apareceram nas fotos. Uma campanha clean, com poucos e discretos detalhes. 
Imagens: Chanel





Um penteado simples e fácil de fazer, que na composição de look + make faz toda a diferença. Para fazer: Separe duas mechas na parte da frente do cabelo e torça elas individualmente para trás. Depois é só prender com um elástico, e para dar o toque final coloque uma presilha, passadeira diferente, com strass para dar uma diferenciada. 
Imagens: Desfile Gucci

Beauty Protector Nivea Visage


Beauty Protector vale a pena!!!!










Loungerie!


Vocês já conhecem a Loungerie?? Não??
É Victoria's Secret brasileira!!! Sabe todas aquelas lingeries lindas e aquela loja feminina e perfumada, pois então! Agora nós temos também!
Além de fazer belíssimas peças íntimas, agora a loja ataca também nos produtos de beleza .

As fragrâncias são:
- Silk Desire (cítrica)
- Velvet Romance (mix de flores brancas) 
- Sheer Passion (notas de limão e verbena). 










O segredo de Emma Stone

Musa, né? Ela com certeza é a itmusa da temporada, rsrs!
Emma Stone contou qual seu segredo para sua pele de porcelana. Quer saber? Pois então vá lá: Óleo de semente de uva!!!
Um produto bem baratinho que parece fazer milagre na nossa pele.
Ela diz que passa várias vezes ao dia, o que deixa a pele muuuitohidratada e com cheirinho de uva! 
Mas e aí, não fica puro óleo o nosso rosto? Pelo jeito não! 
Eu fui pesquisar sobre o assunto e percebi muitos cosméticos famosos (e caros) utilizam como base o óleo de semente de uva.
Parece que contém muitos benefícios para nossa pele, quer ver?
- O óleo de semente de uva é extremamente rico emBetacaroteno e vitaminas D,C e E. Ele é ótimo para amenizar cicatrizes e marcas no rosto. Que legal, né?
- Contém também uma ação anti-inflamatória, o que auxilia no tratamento de acnes.
- Restaura o colágeno e dá uma aparência mais jovem à pele. Gostei, hein!!




LINDA!

Como lidar? Essa mulher está definitivamente cada dia mais linda!


































Jennifer Aniston saiu na capa da revista Marie Claire Australia de Maio, e mostra para toda humanidade que continua DIVA.









VINHO COMBINA COM O QUE?!























Algumas opções

Fotos: Betty's, Stockholm Street Style, Glamour Paraguaio e reprodução












Depois do reinado absoluto dos pumps, as sandálias de tiras finas voltam aos pés mais
antenados e roubam a cena fashion.
Elas são lindas, elegantes e sensuais! Como não amar?!?

















Vai ser muito sem querer que a empregada Zezé (Cacau Protásio) quase ferra com a vida de Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil". Depois que o falso sequestro da megera vira de verdade, ela tenta fugir, mas é encontrada pelos capangas num outro barraco da favela. Quando os bandidos estão voltando com Carminha para o cativeiro, Zezé vê a patroa e corre para contar a Tufão (Murilo Benício). O ex-jogador decide ir até lá com a polícia, e Max (Marcello Novaes) não consegue avisar aos sequestradores porque Nina (Débora Falabella) quebra seu celular. Quando todos estão rondando o barraco, Max dá um tiro para cima para alertar os bandidos. É a deixa para começar uma confusão, e Max se oferece para negociar a liberdade da concunhada. No fim, tudo dá certo e Carminha é salva duplamente.




O primeiro capítulo de "Cheias de charme", nesta segunda-feira, 16, marcou 35 pontos de audiência, com 59% de participação. Também nesta segunda, "Avenida Brasil" bateu recorde de audiência com 41 pontos. A trama de João Emanuel Carneiro obteve ainda 67% de share.




Oito meses após dar à luz seu primeiro filho, Arthur, Eliana mostra a excelente forma em fotos de biquíni. A loura decidiu fazer um novo ensaio para seu site e ficou muito satisfeita com o resultado. "O conceito foi criado coletivamente. Conversamos muito sobre cada referência e chegamos neste resultado. O ensaio ganhou um ar de hippie-chique, com cabelo mais selvagem e biquínis trabalhados", explica o fotógrafo Danilo Borges.













Em "Amor eterno amor", Miriam (Letícia Persiles), finalmente, vai se separar de Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Mas, diferentemente do que todo mundo imagina, é ele quem desfaz o noivado com a jornalista por ciúme de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Fernando diz para Miriam que não aguenta mais ver a amada correndo para a casa do peão para ajudá-la qualquer hora do dia ou da noite. Para surpresa de todos, a moça não corre para os braços de Rodrigo. Ela fica é arrasada com o fim da relação.





O público não vai nem ter tempo de sentir saudade de Giovanna Antonelli. A atriz, que deixou a telinha no sábado, na reprise do último capítulo de "Aquele beijo", já volta ao ar na quinta-feira. Ela é a protagonista Gigi de "A venenosa de Sampa", episódio de "As brasileiras". Diferentemente da boa gente Claudia, Gigi é uma perua vaidosa e egocêntrica, que vive fazendo compras ou cuidando da beleza.




Patê de peixe com limão fica pronto em minutos

Patê de peixe                           
Ingredientes:

- 60g de peixe cozido frio;
- 2 colheres de sopa de cream cheese ou requeijão com baixo teor de gordura;
- 2 colheres de sopa de suco de limão siciliano;
- 1 filé de anchova escorrido e bem amassado;
- 1 colher de dill picado.
Preparo:
Coloque todos os ingredientes em uma vasilha e amasse grosseiramente com um garfo.
Esta receita pode acompanhar torradinhas ou pão integral.









Faça um prato agridoce para inovar na cozinha
Se você está cansada de fazer aquele arroz branco todos os dias, que tal experimentar um risoto agridoce para animar a sua semana? A receita, que mistura frango com banana, é superrápida de fazer e rende até oito porções.

Ingredientes:
Para o arroz:

- 1 colher (sopa) de óleo de milho (10 ml)
- 1 dente de alho picado
-2 xícaras (chá) de arroz (340 g)
- sal a gosto
- 3 ovos cozidos picados
- 5 ramos de salsa picados
- 5 talos de cebolinha fatiados

Para o frango:
- 2 colheres (sopa) de óleo de milho
- 1 kg de sobrecoxas de frango
- sal a gosto
- pimenta-do-reino moída na hora
- 2 dentes de alho picados
- 1 cebola grande (180 g)
- 3 tomates picados (350 g)
- 1/2 pimentão vermelho cortado em cubos
-1 folha de louro
- 2 ramos de tomilho fresco
-1 ramo de alecrim fresco
- 1 lata de ervilha (225 g)

Para as bananas e montagem:
- 2 colheres (sopa) de manteiga (28 g)
- 6 bananas d’água (banana da terra)
- 300g de queijo meia cura ralado

Modo de Preparo:
Aqueça o óleo em uma panela e doure o alho, acrescente o arroz e refogue rapidamente, adicione 4 xícaras (chá) de água, (800 ml) o sal e cozinhe o arroz em fogo baixo com a panela semitampada. Depois de 10 minutos, solte os grãos com auxílio de um garfo, junte os ovos, salsa e a cebolinha. Reserve.

Em uma panela grande, aqueça o óleo e doure as sobrecoxas previamente temperadas com sal e pimenta, junte o alho e doure também. Faça o mesmo com a cebola, o tomate e o pimentão; acrescente o louro, o tomilho e o alecrim,  junte cerca de 1 litro de água e cozinhe em fogo baixo por 40 minutos, deixando restar 1/3 do caldo do cozimento. Reseve. Quando estiver frio, despreze as peles e desfie o frango. Coe o caldo restante e junte ao frango desfiado.

Para as bananas: corte-as em fatias no sentido do comprimento (cerca de 4 fatias) e frite-as na manteiga. Reserve.

Montagem:
Em um refratário fundo (26cm x 22cm), disponha camadas com metade do arroz, sobre ele metade do frango com o molho, metade do queijo e metade das bananas grelhadas; repita o processo finalizando com o queijo. Leve ao forno médio previamente aquecido por cerca de 25 minutos. Sirva em seguida.









Faça o doce de caqui light e incremente o início da semana
Doce de caqui light 
 É superrápido e fácil de fazer, olha só:
Ingredientes:
1 ½ xícara (chá) de adoçante
1 xícara (chá) de água
4 caquis médios

Modo de preparar:
Descasque os caquis, corte ao meio, elimine as sementes e corte a polpa em fatias finas. Reserve. Numa panela, misture o adoçante e a água e leve ao fogo alto até ferver. Abaixe o fogo, junte os caquis fatiados à calda, misture bem e deixe ferver até que estejam macios.
Redação DaquiDali






Tufão cairá no mesmo golpe que Genésio: Max vai forjar assalto

Cansado de depender de Carminha (Adriana Esteves) para conseguir dinheiro, Max (Marcello Novaes) resolverá agir por conta própria em "Avenida Brasil". Ao saber que o cunhado, Tufão (Murilo Benício), andará pela rua à noite com uma grande quantia de dinheiro, ele arranjará um comparsa para simular um assalto e conseguir toda a grana. O golpe será o mesmo no qual Genésio (Tony Ramos) caiu no início da trama, antes de morrer.
O marido de Ivana (Leticia Isnard) terá a ideia quando ouvir Tufão falando que venderá sua caminhonete. O ex-jogador dirá à família que pretende ir até o comprador para pegar o dinheiro em espécie. Esperto, Max lembrará de uma pessoa que poderá lhe ajudar na armação: o filho da empregada Janaína (Claudia Missura), Lucio.
Nos capítulos anteriores ao assalto, será mostrado que o garoto é um malandro. Frequentador do Divino Futebol Clube, ele dá vários golpes no resturante do clube. Max assistirá a uma dessas trapaças e, então, recrutará o comparsa:
- Tô de olho em você. Vim propor golpe melhor do que dar calote na piscina do clube.
Ambicioso, ele aceitará. No dia da venda do veículo, Tufão sairá de casa para receber os R$ 20 mil combinados. Max dará o sinal aos capangas pelo celular. Numa moto, o jovem renderá o craque e levará toda a grana.

Nenhum comentário: