2.4.12


















“Não sei amar pela metade… 
Não sei viver de mentiras e nem sei voar de pés no chão… Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre… 
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou sempre seguir meu coração…
Não tentem me fazer ser quem não sou e não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente…”

 (Clarice Lispector)



Carol Castro "desfilando" no aeroporto com o seu Pop Phone.

Carol Castro e seu telefone "moderno" (Photo Rio News

Mas você sabe o que é o Pop Phone??

Os Pop Phones são handsets.  São utilizados como fones de ouvido, um tanto quanto diferentes. Este é em formato de telefone, com uma "pegada" retro.

Alem de ser um acessório diferente ainda é muito bom para a saúde. E você deve estar se perguntando, como assim?

Isso mesmo! Quando ele é conectado ao celular, a radiação emitida pelo aparelho é reduzida em 99%.Louco não acham??

Ele é compativel na maioria dos celulares e em computadores tambem, podendo ser utilizado em ligações de Skype por exemplo.

Ainda não ha previsão de chegada no Brasil, mas tem sites como a Amazon que entregam aqui!!

Preço medio: U$30,00 dolares....

Fomosos como Jessica Alba, Sarah Jessica Parker já aderiram a moda. E você o que acha dessa moda??



Novo cabelo da Rachel McAdams. O que vcs acharam?

Fonte: http://br.mulher.yahoo.com








Após o grande sucesso de Ultra Color Rich Batom Mega Impact, a linha Avon de Maquiagem tem duas novidades:

Mega Impact Duo de Sombras e Mega Impact Delineador para Olhos

.
Exibir Avon Mega impact duo de sombras e Delineador


Formulado com a tecnologia Chromapixel, que proporciona cores mais ricas e brilhantes para um olhar extremamente sedutor, Mega Impact Duo de Sombras vem com tonalidades que são tendências. São quatro combinações de cores: azul, violeta, chocolate e preto.
  
As sombras oferecem alta cobertura, têm aplicação ultrasuave, longa duração, não borram e não acumulam. São dermatologicamente e clinicamente testadas. Para produzir looks ainda mais impactantes, basta utilizar o aplicador úmido e obter uma cor ainda mais intensa. 
Para um olhar marcado, inspirado no visual feminino da década de 60, que também está em alta para a temporada, a Avon lança Mega Impact Delineador para Olhos. Com fórmula em gel, a novidade proporciona o máximo da cor e é encontrada em três opções de tonalidades: preto, nude e azul. 
Disponibilidade: Avon Mega Impact Duo de Sombras (preço sugerido R$ 22,00) e Avon Mega Impact Delineador para Olhos (preço sugerido R$ 19,00) poderão ser adquiridos por meio de milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do sitewww.avon.com.br



Clé de Peau - Beauté





Além das maquiagens, a Clé de Peau tem uma linha skincare excelente,

Além de tudo, as embalagens da marca são lindíssimas!



DECORAÇÃO DE PÁSCOA


Ideia 1 - É uma proposta sustentável, que eu com certeza vou colocar em prática. A base é uma caixinha, daquelas onde vem ovos de galinha, que é super fácil de ter em casa, dentro dela vão cascas de ovos, que também dá para aproveitar o que já temos (usa o alimento e deixa a casca para o enfeite), velas, flores e ovinhos coloridos, que podem até ser de chocolate.
Ideia 2 - Os ovos de galinha estão enfeitando a mesa, tanto no centro, que nesse caso é um vaso com flores e ovos, como para segurar os guardanapos. O ideal é que esses ovos estejam cozidos, para não correr o risco de quebrar e sujar tudo. 
Ideia 3 - A proposta é embrulhar os talheres como se fossem cenouras (fica muito fofo), então você usa talheres verdes e guardanapos laranja. 
Ideia 4 - Essa opção tem duas utilidades, enfeitar e segurar a toalha. O ovo é de plástico e o que dá o charme é a fitinha colorida.
Ideia 5 - Todo mundo tem porta ovos em casa, mas agora não vamos usar para colocar o alimento e sim para enfeitar, com casca de ovos e flores, que podem ser naturais ou artificiais. 
Ideia 6 - O pote de vidro fica colorido, com ovinhos (podem ser de plástico ou de chocolate) e flores, fica delicado e divertido














Cantinho da horta: Pra quem pensa em ter uma hortinha em casa, que tal na varanda?


















batom-mate-3-truques-para-deixar-os-labios-com-acabamento-opaco


           Não tem jeito! O batom mate é mesmo o queridinho das fashionistas, modelos e celebridades. Sem brilho, com um acabamento fosco e sequinho, essa versão deixa qualquer cor ainda mais impactante, seja ela nude, rosa, vermelho ou vinho.

        Além da longa duração, o batom mate ainda camufla imperfeições dos lábios e pode ser usado por mulheres de todas as idades. “Com a ausência do efeito cintilante, que interfere na tonalidade real, é possível visualizar muito melhor a verdadeira cor do produto. O batom mate é perfeito para mulheres que curtem um aspecto mais seco, com longa duração e sem brilho”, diz a beauty artist Penelope Beolchi, da Agência Pink MGT, em São Paulo.
       Vale lembrar que a preparação dos lábios é fundamental para um resultado bonito. “Hidrate a boca com um lip balm antes da aplicação do batom mate. Isso faz a cor durar mais tempo, além de evitar o aspecto craquelado ao longo do dia”, ensina a maquiadora.
      Se você ainda não tem o produto no nécessaire, veja 3 truques para deixar a textura do seu batom mais sequinha!
1. Troque o batom por um lápis de contorno labial e pinte a boca inteira. O efeito é incrivelmente fosco e dura por muitas horas.
2. Passe o batom cremoso sobre a boca e salpique um pouco de pó facial solto por cima. Retire o excesso do pó com um pincel.
3. Aplique o batom cremoso diretamente na boca e retire o excesso beijando um lenço de papel. Repita o processo algumas vezes. Aos poucos os lábios ficarão coloridos e opacos, com um efeito bem similar ao do batom mate.


















Confira Passo A Passo De Como Fazer Uma Maquiagem Básica, Mas Elegante Em Apenas Cinco Minutos!

Maquiagem simples, prática e elegante em apenas alguns minutos
Toda mulher sabe que a maquiagem tem o poder de nos deixar belas. Mas, o que nem todas têm é paciência para fazê-la diariamente. Com a ajuda da maquiadora, Penélope
Beolchi, da Pink Mgt, você verá que, com apenas alguns minutinhos, poderá sair de casa linda e sem exageros. Tome nota e arrase!

Passo A Passo De Como Fazer Maquiagem Em Casa

Para começar, aplique um bom corretivo para disfarçar olheiras, manchas e outras imperfeições. O produto deve ser leve e ter exatamente o mesmo tom de sua pele.
Uma máscara para cílios incolor mantém os fios da sobrancelha no lugar. Se necessário, preencha pequenas falhas com sombra ou lápis no tom da raiz dos cabelos.
Se você precisa trabalhar maquiada, escolha uma sombra neutra e discreta, que realce a beleza dos olhos.
Evite brilho metalizado e glitter. Escolha batons de cores discretas. Se quiser ousar na cor, retire o excesso com um lenço de papel.
Não se esqueça do lápis de olho no contorno dos olhos. Na cor marrom, para as mais branquinhas, ou preto, para quem tem pele e cabelos escuros. O truque destaca o olhar sem exageros.
O pó facial compacto deve ser passado logo depois. Ele dever ter o mesmo tom da sua
pele ou ser translúcido. O produto serve para retirar o brilho da pele.
Para dar um ar saudável, aplique blush num tom básico. Para descobrir a melhor cor, observe o seu corado natural sem maquiagem e escolha um tom parecido. Para finalizar, use uma máscara de cílios na cor preta.
Texto Amanda Saraiva para revista 7 dias com você- edição nº 452 / Foto reprodução revista 7 dicas com você















VEJA DICAS PARA NÃO ERRAR A MÃO NA HORA DE PASSAR O PRODUTO

Por Debora Lublisnki para Boa Forma.
garota de blush


           Ele virou mania, mas tem muita mulher errando a mão na hora de passar o blush. “Em vez de dar aquela aparência saudável, o visual fica caricato – parece até festa junina!”, fala Penélope Beolchi, maquiadora de São Paulo. Como acertar, então?Siga as orientações da expert:

Encontre a cor certa
Para achar o tom que dá o corado ideal para você, belisque as bochechas e procure por um blush de uma
cor parecida com a que a sua pele ganhou.
Controle a quantidade
Antes de encostar o pincel no rosto, dê uma batidinha nele para remover o excesso do pó. Depois, aplique
o blush perto da orelha e vá em direção ao centro do rosto.
Conserte o erro
Procure fazer a maquiagem num lugar com boa iluminação. Se, mesmo assim, o blush fi cou carregado,
aplique pó facial por cima dele, apagando-o, e repita a operação com mais moderação.





olha só o que as gringas tão usando quando o assunto é unha.
não basta usar cores extravagantes, esmaltes holográficos, matte, inglesinha, nail art...

a moda agora é usar unhas repletas de bolinhas.
mas nada a ver com unhas poá.

são esferas colocadas nas unhas, sob o esmalte de sua preferência, criando um relevo e parecendo "caviar".


vai ter quem ame, vai ter quem odeie, mas fato é que existem até kits que trazem o esmalte + bolinhas + funil + bandejinha.

basta usar o esmalte, depois soltar as bolinhas por cima, apertá-las suavemente e cobrir com toap coat para ajudar a fixá-las.


a bandeja é para colocar embaixo das unhas enquanto aplica as bolinhas e assim você não vai ter desperdício.
isso porque você despeja com ajuda do funil o restante das esferas de volta para o seu vidrinho.









MAIS HIDRATAÇÃO E BRILHO AOS CABELOS



Kit Hidratação Profissional da linha Kerasoft recupera os fios, deixando as madeixas fortes e maleáveis


   Sol, mar, piscina e vento deixam os cabelos sem brilho, quebradiços e ressecados. O verão está terminando, mas os estragos deixados nas madeixas durante essa época do ano continuam.

   Para recuperar os fios e deixá-los novamente hidratados e fortes, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, lança o Kit Hidratação Profissional, da linha Kerasoft, que devolvem aos cabelos o brilho e o condicionamento.

    O Kit vem com Shampoo Hidratante, Máscara Intensiva e Defrizzante, que promovem praticidade na aplicação e rapidez na ação, graças à combinação de ativos tecnológicos, fontes vegetais e as texturas do algodão, linho e cashmere na formulação.

      Segundo testes realizados pelo Instituto Kosmoscience, após o tratamento foi comprovado o aumento em 46% do potencial hidratante, 38% do brilho, 51% do condicionamento e maleabilidade, e 56% do potencial reestruturante dos fios.

     A sinergia entre os ativos tecnológicos e naturais da formulação dos produtos, como no Shampoo Hidratante, dá brilho imediato aos cabelos. Já a Máscara Intensiva, promove a maleabilidade, profunda hidratação e substantividade da fibra capilar, deixando as madeixas mais fortes e brilhantes.

       Para completar o tratamento, o Defrizzante Kerasoft é o item de finalização ideal para o processo de escova com secador, protegendo os fios, além de proporcionar condicionamento e facilitar o deslizamento da escova. Os testes feitos pelo Instituto Kosmoscience mostram que os cabelos ficam 100% lisos após o uso do produto, permanecem 46% lisos após a primeira lavagem e se mantêm 27% lisos após a sexta lavagem.

KIT HIDRATAÇÃO PROFISSIONAL KERASOFT
Fabricante: Itallian Hairtech
Tratamento disponível para salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Sobre a Itallian Hairtech
Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.







body store tem sabonetes mega cheirosos, a gente já sabe.

em edição limitada, a marca criou um "docinho" para alegrar a páscoa de quem adora presentes diferentes e nada calóricos.

são os minicupcakes, bolinhos que são na verdade sabonetes nos "sabores": limão, laranja, blueberry e amora.
















IRRESISTÍVEL. SERÁ?Mirella Stivani
Fonte: www.profashional.com

Conheça os mitos e as verdades sobre o chocolate
Difícil resistir ao chocolate. Seja nos dias quentes ou frios, em forma de barra, doces ou bebidas, esse alimento tem o poder de transformar qualquer sobremesa ou lanche (mesmo fora de hora) em saboroso momento.

Mas existem algumas controvérsias em relação ao chocolate. Se por um lado já foi considerado o vilão de todas as dietas e causador de espinhas, por outro, pesquisas comprovam benefícios para a saúde.


CHOCOLATE FAZ BEM À SAUDE
VERDADE
O chocolate é rico em polifenóis e flavonóis, ingredientes que auxiliam que auxiliam no tratamento de inflamações e principalmente das doenças cardiovasculares. “As sementes de cacau possuem em torno de 60% de flavonóides na forma catequinas, epicatequinas e prociandinas, que agem como patentes antioxidantes (proteção contra radicais livres) e promovem um fluxo sanguíneo adequado, causando uma redução na pressão sanguínea, o que tende a diminuir a agregação plaquetária, evitando infartos e acidente vascular cerebral, além de diminuir a oxidação da molécula de LDL – colesterol (colesterol ruim)”, explica a nutricionista Adriana Fanaro.

“Também é rico em tripotofano, um aminoácido que aumenta a produção de serotina no cérebro, responsável por proporcionar aquela sensação de bem-estar, bom humor e relaxamento. Teobromina é outra substância contida no chocolate, muito parecida com a cafeína, que estimula o sistema neuromuscular, que beneficia o sistema nervoso”, completa Roberta Silva, nutricionista do site Cyber Diet.

SE O CHOCOLATE TRAZ BENEFÍCIOS, ENTÃO, PODE-SE COMÊ-LO À VONTADE
NÃO

Moderação é a palavra-chave. “O excesso favorece o aumento de peso. Consumir em grandes quantidades também pode causar insônia e nervosismo, devido à associação de cafeína e teobromina, substâncias estimulantes”, lembra a nutricionista Roberta. Para quem não consegue deixar o chocolatinho de lado, o ideal é consumir no máximo 50 gramas/dia.

CHOCOLATE PROVOCA O APARECIMENTO DE ESPINHAS
MITO

Não há estudos científicos que comprovem a relação do chocolate com a acne. “As principais causas para o aparecimento de espinhas são: hereditariedade, problemas hormonais, provocados principalmente por ovários policísticos, medicamentos que alteram a quantidade ou tipo de gordura na pele e o uso de cosméticos gordurosos”, explica Roberta.

CHOCOLATE PIORA A ENXAQUECA
DEPENDE

Muitas pessoas acreditam que o chocolate pode ser responsável pelo desencadeamento de crises de enxaqueca. A verdade é que o alimento pode ou não ser culpado. “Sabe-se que somente 25% dos portadores de problema apresentam crises relacionadas a alimentos. Jejum, estresse e ansiedade são gatilhos bem mais comuns. O chocolate contém um aminoácido chamado feniletilamina e também contém cafeína. Ambas as substâncias podem estar implicadas no desencadeamento da dor. Na enxaqueca, há uma fase antes da dor que pode durar até 24 horas, chamada de pódromo. Nela ocorre uma enorme vontade de comer doce. Portanto, a ingestão do chocolate coincide com o desencadeamento posterior da enxaqueca, gerando uma associação equivocada. Para que seja mensurada a influência do chocolate na dor de cabeça, deve-se fazer um registro diário, anotando sempre que houver dor de cabeça e todos os fatos relevantes do dia para que depois, juntamente com o neurologista, se faça um diagnóstico e tratamento correto de cada caso”, ensina Henrique Carneiro, neurologista e membro da Sociedade Brasileira de Cefaléia.

CHOCOLATE DIET ENGORDA
VERDADE

“Apesar de não ter açúcar em sua composição, possui mais gordura, sendo mais calórico e prejudicial para quem quer emagrecer. Por isso é indicado somente para pessoas que realmente precisem diminuir ou excluir o açúcar, como as pessoas que possuem diabetes”, alerta Roberta.

CHOCOLATE É BOM PARA ALIVIAR OS SINTOMAS DA TPM
DEPENDE

“A serotonina e o magnésio podem estar reduzidos no organismo nesse período, devido a alterações hormonais, e o chocolate pode suprir essa deficiência, por isso sente-se mais vontade de comê-lo nessa época”, finaliza Roberta.















Patrícia Barros faz ensaio sensual em revista
Patrícia Barros faz ensaio sensual em revista

Patrícia Barros, a Amanda de Corações Feridos, está na capa da revista VIP deste mês. Na entrevista à publicação, Patrícia contou que tinha apenas 16 anos quando começou sua carreira de modelo junto da irmã mais nova, a top model Ana Beatriz Barros, hoje uma das Angels da Victoria’s Secret.

Sete anos atrás, Patrícia decidiu trocar de profissão e passou a estudar para ser atriz. Hoje, aos 30, está colhendo os frutos: ela é protagonista de Corações Feridos, novela do SBT, e está produzindo uma peça na qual também vai atuar. Confira um trecho da entrevista que Patrícia deu para a revista:

Antes de ser atriz, você foi modelo. Como foi o início da sua carreira?
Eu estava andando na praia, no Rio de Janeiro, com a minha irmã e nos abordaram para sermos modelos da Elite. Eu e ela aceitamos, e aí já fui fazer trabalhos no Japão, Nova York, Paris, Alemanha, Londres, Itália...

E em que momento você decidiu ser atriz? 
Com 23 anos eu acompanhei um amigo em um curso de teatro e fiz uma aula. Desde então me apaixonei e não consegui largar. Parei de trabalhar como modelo, parei de viajar sempre, só fazia coisas menores, e fui estudar artes cênicas.

E você ficou estudando até ser escalada para Corações Feridos? 
Eu estudei muito, fiz bastante teatro, produzi curtas, comecei a fazer publicidade e continuei sendo modelo para trabalhos que durassem pouco tempo. Eu viajava uns cinco dias, fazia fotos, voltava com uma grana que dava para ficar um tempo tranquila e continuava estudando. Quando o dinheiro estava acabando, eu viajava de novo para outro trabalho. 
 
Patrícia Barros em ensaio para VIP (Foto: Divulgação)
Seu papel é de uma mocinha. Quer fazer uma vilã agora? 
Quero! Deve ser ótimo fazer uma vilã. É muito mais desafiador você ter que interpretar uma personagem que não tem personalidade parecida com a sua. Acho que para fazer uma vilã eu teria que buscar coisas obscuras do meu ser que eu bloqueio e precisaria de algum jeito ampliá-las para poder viver a personagem.

Sua personagem, a Amanda, é muito apaixonada e intensa. Você é assim também? 
Eu sou intensa, mas não como a Amanda. Minha irmã fala que a Amanda é muito do bem. Eu não sou tão sorridente, sou mais mal-humorada e não tenho tanta paciência como ela.

Então como você define a sua personalidade? 
Eu sou meio irritadiça, por isso faço muita meditação. Hoje em dia, por exemplo, só escuto música clássica no trânsito. Também sou muito tímida, e o Marcos (Campos), meu namorado, me ajuda muito nisso, ele tem uma vida social intensa e eu sou obrigada a sair do casulo. 











Confira os melhores looks usados por Amanda
Confira os melhores looks usados por Amanda

Em Corações FeridosAmanda (Patrícia Barros) perdeu os pais ainda muito nova, foi morar com os tios, ficou balançada entre Eduardo e Vitor, casou-se com Eduardo, foi morar na fazenda e descobriu que o homem por quem ela se apaixonou queria se vingar dela. No meio disso tudo a garota só não perdeu uma coisa: o estilo.

Seja com um vestido de festa, ou em um leilão de cavalos, Amanda consegue roubar a cena de qualquer um.
Confira os melhores looks que ela já usou na novela:
Amanda escolhendo um vestido para o casamento de Aline e com um colete de lã amarela

Amanda opta por coletes para deixar o look com cara de informal


Os vestidos são complementados por acessórios para dar um ar mais divertido


Na hora de escolher um look de festa, Amanda abusa dos vestidos curtos


Mesmo em dois momentos diferentes, na festa de Vitor e na fazenda, Amanda está sempre confortável
















Depois de se instalar na casa de Carminha (Adriana Esteves) e ter que ficar cara a cara com a madrasta, Nina (Débora Falabella) vai passar por outra prova em "Avenida Brasil". Durante uma conversa com Ágata (Ana Karolina), a moça vê uma foto de Batata (Bernardo Simões) e descobre que ele e Jorginho (Cauã Reymond) são a mesma pessoa. Nervosa, Nina procura Lucinda (Vera Holtz) e diz que não a perdoa por ter dito que não sabia do paradeiro de Batata e por ela ter deixado o menino ser adotado por Carminha. No capítulo que vai ao ar dia 9, Jorginho conhece Nina. Mas, para a sorte dela, o rapaz não a reconhece. Já a moça percebe que nunca deixou de amar o amigo de infância.





















Depois de interpretar o divertido Cleiton, o ajudante de Lady Kate (Katiuscia Canoro) no "Zorra total", Caike Luna ganha novo papel: ele será a Índia Tapioca no "Vagão das mulheres", quadro que estreia no humorístico dia 7. "Demoro cerca de uma hora e meia para me caracterizar. Na maquiagem, usamos dois tipos de pancake, um natural e outro na cor coral", contou Caike.

Para parecer o papel, o ator passa por um terrível sacrifício. "Eu resolvi depilar a axila e as pernas para parecer realmente uma mulher e não precisar usar meia calça", explicou Caike, que não precisa usar sutiã porque a roupa já tem um bojo. O cabelo da índia é uma peruca preta, trançada e com presilhas, trazidas pelo figurinista, da Amazônia. "Os brincos também são de uma tribo indígena", contou.








Tessália (Débora Nascimento) não será mais uma mulher fruta. Na sinopse da novela, ela tinha o título de Mulher Jaca. Como já existe uma, a personagem mudou. Tessália vai ser apenas uma moça que ganhou um concurso de beleza, sem nenhum apelido. O personagem de Alexandre Borges também sofreu uma pequena alteração. O bígamo Cadinho, que ainda arrumou uma terceira mulher, ia ser um banqueiro. Mas, para não criar um constrangimento com o banco que patrocina a novela, Cadinho virou um empresário.











Eleita a mulher mais bonita do século 20, Maria Fernanda Cândido vai surgir como uma patinha feia no próximo episódio de "As brasileiras". Para convencer no papel de feiosa, a atriz prendeu os cabelos, usou um figurino tosco, pouquíssima maquiagem e óculos com uma armação careta. Na história, Sandra, papel de Maria Fernanda, era bonita feito Afrodite, a deusa que nasceu para encantar os corações de gregos e curitibanos. Mas andava sempre disfarçada de mocreia. Até que um dia resolveu apimentar sua relação com Jorge (Daniel Boaventura) em comemoração aos cinco anos de casamento. Enquanto o marido pede a ajuda de Heloísa (Christiana Kalache), uma colega de trabalho, para presentear a esposa, Sandra prepara uma surpresa especial em casa. Ela só não imaginaria a confusão que estava prestes a acontecer. Rose Verçosa, responsável pela caracterização da série, conversou com a coluna sobre o difícil processo de deixar a belíssima atriz numa patinha feia.

"A personagem da Maria Fernanda passa por dois momentos e para reforçar essa transformação ao longo do episódio, a caracterização foi bem distinta. No começo, colocamos a Sandra com pouca maquiagem, neutralizando bastante, com batom claro, base clara, sem blush, olhos sem nada. Ela também usou um óculos com um tipo de armação que dava um ar caretinha, tudo para esconder e disfarçar essa beleza que mais tarde veremos transformada. No cabelo, veremos a atriz com um rabo baixo, murcho e sem volume, exatamente para reforçar essa visual mais simples e sem glamour. Nos divertimos muito nesta transformação, a Maria Fernanda curtiu todo o processo", explicou Rose.







‘Avenida Brasil’: Jorginho é filho legítimo de Carminha: largado no aterro sanitário, ele será adotado pela vilã




Quem morre de pena ao ver o sofrimento de Rita (Mel Maia), a menina largada no lixão por Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), vai ficar com mais raiva ainda dos vilões de "Avenida Brasil". No passado, eles também deixaram por lá Batata (Bernardo Simões) — que na segunda fase da trama, a partir de segunda-feira, passa a se chamar Jorginho (Cauã Reymond). O agravante é que o menino é filho biológico do casal.
Já casada com Tufão (Murilo Benício), Carminha volta ao local com Max, anos depois, emociona-se de verdade ao ver o filho e decide levá-lo dali. A ideia maquiavélica é dizer ao marido que quer adotar um menino que conheceu no lixão. Inacreditavelmente, passa a ser mãe adotiva do próprio filho. Quem tenta barrar a vilã é Lucinda (Vera Holtz), que criou o garoto desde pequeno. Mas Carminha a peita: "Eu sou a mãe dele. E Max é o pai! O certo é que ele fique com a gente!" Ao chegar na nova casa, o garoto é recebido de braços abertos por Tufão. Com o tempo, já apegado ao ex-jogador, o menino decide ter o nome do pai adotivo: Jorge.
Carminha e Max deixaram filho ainda bebê no lixão

O que Carminha não imaginava é que nunca conquistaria o amor do filho. Jorginho tem uma aversão inexplicável pela mãe, que ele pensa ser adotiva.
— Ela é apaixonada por Jorginho, mas ele não gosta dela. Tem a sensibilidade para perceber que trata-se de uma mau-caráter. Nunca viu uma coisa grave, mas percebe a forma com que ela trata a empregada, o motorista... Isso o enoja — diz Cauã.
Não ter a afeição do filho adorado é a única coisa que deixa Carminha, de fato, arrasada.
— Ele não sabe que ela é sua mãe verdadeira. Os dois estão sempre em pé de guerra e isso é uma dor muito grande para ela. Carminha ama esse menino, mas os dois não conseguem se entender — conta Adriana.







Por ordens médicas, Grazi não gravará 'Brasileiras'

Paula GiolitoEscalada para viver a mãe de Sophie Charlotte no episódio de "As brasileiras" "A sambista da BR 116", Grazi Massafera avisou à produção que não poderá participar do programa. Foram ordens médicas. A atriz vai bem e o bebê, idem, mas, como está na reta final da gravidez, a recomendação agora é pegar leve e não fazer esforço.
Grazi já tinha feito até a prova  de figurino e o teste de cabelo. Mas o bebê acima de tudo. Ela está certa, não está?










Juliana Didone mostra boa forma e diz que não se sacrifica pelo corpo

Juliana Didone, a Brigitte de "Aquele beijo", posou para a próxima edição da revista "Corpo a corpo" e revelou, em entrevista à publicação, como faz para manter a boa forma. A atriz, que tem 1,72m de altura e pesa 56kg, disse que, por engordar com facilidade, procura sempre manter o equilíbrio:
- Eu me exercito a semana toda exatamente para me dar o luxo de comer algo de que gosto no fim de semana. 
Juliana, que tem cinco novelas no currículo e já trabalhou como modelo, contou ainda que não se sacrifica para perder peso:

- Levar uma dieta mais regrada durante a semana faz parte. Mas, se a gente se priva demais, acaba a graça. Aconteceu isso com algumas amigas minhas: elas emagreceram, ficaram lindas, mas não podiam sair de casa para não cair em tentação. Isso não é vida. Você se torna uma pessoa magra, mas infeliz.














Rodrigo Faro diz que 'está trabalhando' para ter mais filhos

Casado há quase nove anos com a ex-modelo Vera Viel e pai de Clara, de 6 anos, e Maria, de 3, o apresentador Rodrigo Faro pretende aumentar a família. Em entrevista , ele contou que já está na expectativa para ter o terceiro filho:
- Já estamos trabalhando para isso, mas sem pressão. Assim que vier, será bem-vindo. Não estamos preocupados.
Feliz na vida pessoal, ele comemora também o sucesso do programa "O Melhor do Brasil', na Record. Neste sábado, 31, ele estará com Jennifer Lopez no palco para escolher um bailarino para a cantora. Eles se conheceram no carnaval carioca.
- Ela é muito simpática, mas um pouco tímida, o que é engraçado. E também muito bonita. Quando acabou a gravação, foi para a galera, tirou fotos e beijou todo mundo. Jennifer me agradeceu muito e disse que a passagem pelo Brasil foi mais fácil com o meu apoio. A melhor parte da viagem, segundo ela, foi esse contato que a gente teve. Ganhei uma amiga estrela internacional.
Faro disse ainda que não pensa em retomar a carreira de ator:
- Estou muito realizado como apresentador. No programa, consigo matar a saudade de atuar no quadro "Dança gatinho". Então, não pretendo voltar a novelas, só se for uma participação pequena, no cinema, talvez.






CRÍTICA: a atuação de Mel Maia em 'Avenida Brasil'

Raramente se vê crianças tão talentosas na televisão como Klara Castanho (no ar em “Amor eterno amor”) e Jesuela Moro (de “A vida da gente”). Agora, temos também Mel Maia, a Rita de “Avenida Brasil”. O desempenho de atores mirins na teledramaturgia é um tema já tratado aqui reiteradamente, mas que agora, com a estreia de “Avenida Brasil”, merece mais uma reflexão. Quando Klara Castanho surgiu em “Mothern”, no GNT, o diretor, Luca Paiva Melo, me explicou que, além do talento da garota, outro fator colaborava para o bom desempenho dela em cena: “Ninguém fala com ela como se fosse um bebê. A relação é de igual, nada daquelas coisas de chamar os adultos de ‘tio’ e ‘tia’”.
Ao ver Mel Maia em “Avenida Brasil”, lembrei-me desse telefonema. A atriz chamou a atenção desde a estreia por seu talento inegável, que não deixou nada a dever ao das feras com que contracenou. Mas, em “Avenida Brasil”, há uma novidade. Não apenas o encaminhamento de quem treinou a menina deu as costas para o tatibitate que costuma reinar na televisão, como as cenas dela eram de difícil digestão até para um adulto. Rita brigou com a madrasta, Carminha (Adriana), e deu um tapa na cara dela. Viveu momentos de desespero quando ninguém acreditou nela. O sentimento de impotência diante de uma situação que exige um mínimo de autonomia, algo que qualquer pessoa experimenta na infância em algum momento, é pouco retratado nos folhetins. Ele pode ser mais cruel do que qualquer madrasta.
João Emanuel Carneiro teve coragem de levar o assunto para sua história. E Ricardo Waddington, Amora Mautner e José Luiz Villamarim, os diretores, escolheram muito bem a atriz.








Henri Castelli faz ensaio ousado e afasta boatos de fim do namoro

Em cartaz com a peça "Meu ex imaginário", no Rio de Janeiro, Henri Castelli participou de um ensaio ousado para a revista "TPM". O ator, que voltará à TV em "Gabriela", abriu o jogo durante entrevista à publicação e falou sobre os questionamentos em relação a sua sexualidade:
- Cada um fala o que bem entende. Mas, mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou.
O ator também afastou de vez os rumores de que teria terminado um namoro de três anos e meio com Fernanda Vasconcellos, a Ana de "A vida da gente". Ele esclareceu que a diferença de horários de trabalho atrapalhou a convivência.
- Isso fez com que nos víssemos menos e, por estarmos saindo um sem o outro, disseram que estávamos nos separando - explica ele.
Henri revelou ainda que não se preocupa de ter sempre mulheres bonitas a seu lado. Ele já foi casado com a modelo Isabeli Fontana, com quem tem um filho, Lucas, de 5 anos:
- É sério! Se você perguntar para meus amigos, eles vão dizer que, se tem cinco mulheres, escolho sempre a mais feia. Acho o astral mais importante. E não gosto de mulher muito magra nem musculosa. Gosto de beleza natural.
O galã, que está afastado das novelas desde o fim de "O Astro", disse não acreditar que o sexo fique ruim depois de vários anos de relação:
- O sexo muda, fica diferente. Eu diria que tem fases. Quando você ama a pessoa, na cama é sempre bom. Não precisa ganhar de dez a zero todas as vezes, né? Um a zero também marca três pontos. Tem épocas que você fica igual ao Barcelona, ganhando todos os jogos de sete a zero. Em outras, fica igual ao São Paulo de agora, ganhando de um a zero e, de vez em quando, só empatando. Tem vezes ainda em que faz um gol de cabeça aos 46 do segundo tempo, aí é muito bom! É sofrido e bom. Mas, se tem amor, a cama fica maravilhosa sempre.

Nenhum comentário: