14.7.11





Tendência: Calçados Primavera/ Verão 2011-2012














          Não é de ficar doida, com tantos modelos lindos???



Detalhe lindo para sua cortina





Horta com pneus:

Material
• 2 pneus velhos aro 13;
• 1 faca bem amolada;
• 2 bacias de plástico
• 2 tábuas de madeira de angelim de 20 centímetros de largura cada ou madeirite;
• Cola;
• Pregos;
• Arame
• Serra
1 – Corte os pneus transversalmente e vire-os do avesso, formando duas bacias côncavas. Molhe a faca na água para deslizar e facilitar o corte. Se o pneu for radial, use serra e depois passe as bordas em um esmeril para retirar as pontas do arame.
2 – Cada bacia pode ser dividida em três partes para o plantio. Na primeira, pode-se plantar cebolinha, coentro, salsa ou alface. Na segunda, pimenta, pimentão ou couve. E na terceira, tomate rasteiro ou cereja.
3 – Pregue as duas tábuas uma ao lado da outra, deixando meio centímetro entre elas. Coloque uma bacia embaixo do pneu para servir de reservatório. Desenhe nelas um círculo de 36 centímetros de diâmetro e serre. Cole o tampão circular na parte inferior da bacia de pneu. Quem for usar madeirite, faça 20 furos com broca de 5/16 de polegada.
Material• 2 pneus velhos aro 13;• 1 faca bem amolada;• 2 bacias de plástico• 2 tábuas de madeira de angelim de 20 centímetros de largura cada ou madeirite;• Cola;• Pregos;• Arame• Serra1 – Corte os pneus transversalmente e vire-os do avesso, formando duas bacias côncavas. Molhe a faca na água para deslizar e facilitar o corte. Se o pneu for radial, use serra e depois passe as bordas em um esmeril para retirar as pontas do arame.
2 – Cada bacia pode ser dividida em três partes para o plantio. Na primeira, pode-se plantar cebolinha, coentro, salsa ou alface. Na segunda, pimenta, pimentão ou couve. E na terceira, tomate rasteiro ou cereja.
3 – Pregue as duas tábuas uma ao lado da outra, deixando meio centímetro entre elas. Coloque uma bacia embaixo do pneu para servir de reservatório. Desenhe nelas um círculo de 36 centímetros de diâmetro e serre. Cole o tampão circular na parte inferior da bacia de pneu. Quem for usar madeirite, faça 20 furos com broca de 5/16 de polegada.







Procurando por uma receita prática e rápida de ser feita? Então não deixe de fazer a torta de liquidificador que hoje iremos ensinar. Esta é a receita ideal para quem deseja sair da rotina e não quer perder tempo preparando pratos muito elaborados. Em pouco minutos, você fará uma deliciosa torta salgada que rende até dez pedaços. Anote todos os ingredientes e desfrute dessa delícia gastronômica com seus familiares e convidados.
Receita de Torta de Liquidificador ( salgada)
 2 ovos
- 1 xícara (chá) de óleo
- 1 xícara (chá) de leite
- 1 colher (sobremesa) de tempero pronto sem pimenta
- 1 xícara e meia (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de fermento em pó

Recheio:
- 1 lata de ervilha
- 1 xícara (chá) de molho de tomate
- 200 g de mussarela ralada
Modo de Preparo:
Bata no liquidificador os ovos, óleo, o leite e o tempero completo, por aproximadamente cinco minutos. Peneire a farinha e o fermento e junte a mistura batida aos poucos, mexendo delicadamente.
Disponha metade da massa sobre uma forma retangular média untada e polvilhada, recheie com a ervilha, o molho de tomate e a mussarela. Coloque o restante da massa e leve para assar em forno médio preaquecido (180º C) de 25 a 30 minutos.
Fonte Receita : Etti





Já imaginou fazer uma receita de rocambole em poucos minutos e rechea-lo do sabor que você quiser .Pois, bem hoje você vai aprender uma receita vapt vupt de rocambole feita no microondas. Você vai precisar apenas de poucos ingredientes para ter essa sobremesa irresistível para o lanche da tarde com os seus filhos ou amigos.
Receita de rocambole feito no microondas
Ingredientes:
- 5 ovos
- 1 colher de café fermento em pó
- 1/2 xícara açúcar
- 1/2 xícara de farinha de trigo
- açúcar cristal


Modo de Preparo:

Bata as claras em neve bem firme e acrescente o fermento e as gemas uma a uma. Sem parar de bater, adicione o açúcar e a farinha de trigo.
Forre uma fôrma refratária retangular média com papel-manteiga, polvilhe-a com açúcar cristal e despeje suavemente a massa. Cozinhe por 6 a 7 min com 100% de potência.
Aguarde o tempo de espera de 5 min para que a superfície do bolo e as bordas percam a umidade. Desenforme-o sobre um pano ou papel-manteiga polvilhado com açúcar cristal e enrole.
DICA: Recheie o rocambole com doce de leite, goiabada, brigadeiro,cajuzinho, amendocrem, geléia ou Nutella.




Criada em 1977, a Dakota foi instituída com a missão de valorizar os pés femininos com o que há de melhor em matéria de calçados, se dedicando, desde então, a confeccionar com carinho e dedicação um dos calçados mais elogiados e vendidos do país. O que a levou a ser tida como uma das maiores empresas calçadistas da América Latina.
Uma das marcas de calçado mais consumidas do Brasil, A Dakota é considerada como uma das queridinhas das brasileiras mais fashionistas. Sempre antenada com as tendências mais quentes desse universo, a marca, a cada coleção lançada, surpreende pela beleza, inovação e conforto de seus calçados. Aliando a seus modelos, linhas marcadas pela elegância e tecnologia.
Confortáveis e com modelos anatômicos, os calçados Dakota são ecologicamente corretos e sustentáveis, pois contam com modelos bio degradáveis, que não poluem o meio ambiente, alem do que, após ser inutilizado e não servir mais para o uso, ele se desfaz rapidamente, não deixando resíduos de borracha ou qualquer outro material que possa degradar o meio-ambiente.
A nova coleção Dakota 2012 vem com charmosos modelos diferentes e modernos, cheios de detalhes, como tramas, faixas, vazados, aplicações de tachas, tecidos, laçinhos, rendas, fivelas de metal, estampas coloridas e materiais de toque mais artesanal, como a madeira e a cortiça, misturados aos mais resistentes e flexíveis, como a borracha e o couro.





Perder alguns quilinhos é o desejo de quase todas as mulheres, e para manter a silhueta em forma não existem milagres, é necessário uma dieta com baixas calorias e praticar exercícios físicos. A reeducação alimentar é o passo fundamental para perder peso com saúde e não voltar a engordar novamente e os Vigilantes do Peso é um dos melhores programas de sucesso para o emagrecimento saudável.
Entre tantas receitas com baixas calorias que ajudam a emagrecer, a sopa de legumes dos Vigilantes do Peso é um verdadeiro sucesso para as pessoas que estão em busca da boa forma física.Então que tal apostar em uma deliciosa sopa diet para aquecer as baixas temperaturas do inverno e ainda reduzir algumas medidas do manequim? Anote abaixo a nova receita da poderosa Sopa dos Vigilantes do Peso e entre em forma.



Valor calórico: 190 calorias por porção
Ingredientes:
-  ½ xíc. (chá) de nabo
- 1 xíc. (chá) de cenoura
-  1 xíc. (chá) de abobrinha
-  1 xíc. (chá) de brócolis
-  6 xíc. (chá) de água
-  2 col. (chá) de azeite
-  ½ xíc. (chá) de cebola roxa picada fina
-  2 sachês de caldo de legumes com 0% de gordura
-  1 xíc. (chá) de macarrão integral (penne ou parafuso)
-  Salsinha fresca picada, a gosto, para decorar

Modo de Preparo:
Pique o nabo, a cenoura, a abobrinha e o brócolis em cubos pequenos e reserve. Ferva as seis xícaras de água enquanto dá continuidade ao preparo dos outros ingredientes. Em uma panela com capacidade para 4 litros, aqueça o azeite e refogue a cebola roxa.
Junte o caldo de legumes, acrescente a água fervente e deixe cozinhar por 20 minutos, em fogo baixo. Adicione o macarrão e mantenha a sopa no fogo mais 12 minutos. Desligue, decore os pratos com a salsinha fresca e sirva.

Fonte receita e foto: Site Ana Maria





Toda mulher sabe que uma pele bem cuidada é um cartão postal de nossa apresentação e para ter uma pele bonita e saudável é preciso acabar com os cravos e espinhas, controlar o ressecamento ou excesso de oleosidade da pele. Fazendo uma boa limpeza de pele é possível dar um fim nesses problemas e ter uma pele bonita e digna de elogios. O melhor de tudo é que para fazer uma limpeza de pele que apresente bons resultados você não precisa gastar muito e pode até mesmo faze-la em casa.
A limpeza de pele pode ser feita em casa, duas vezes por semana. A única exceção são para as pessoas que possuem a pele acneica em grau de inflamação elevado, neste caso o ideal é procurar o médico dermatologista.
Para fazer a limpeza de pele em casa existem várias maneiras muito fáceis, você pode apostar em receitas caseiras ou usar produtos de beleza vendidos em drogarias e farmácias específicos para a limpeza de pele.
Confira abaixo algumas receitas caseiras para fazer a limpeza de pele em casa.
Receita 1 – Primeiro lave bem as mãos,  em seguida faça uma esfoliação na pele com um esfoliante caseiro preparado com açúcar (ou fubá) e sabonete líquido especial para o rosto,todos os ingredientes na mesma quantidade.

Depois lave o rosto e ,aplique uma máscara de argila – encontrada em farmácias ou lojas de produtos naturais –  misturada com água. Aguarde 20 minutos para a máscara de argila agir na pele , depois lave novamente o rosto com bastante água e finalize o tratamento com um hidratante facial de preferência com filtro solar.
Receita 2 - Lave o rosto com um sabonete neutro e seque bem com uma toalha limpa. Em seguida coloque em um recipiente os ingredientes abaixo e misture:
- 1 gema de ovo
- 1 colher de mel
- ½ colher de farinha de trigo
- ½ copo de iogurte natural
Misture bem até formar um creme homogêneo.  Pegue um pedaço de algodão molhe na mistura e vá passando suavemente no rosto, evite a área dos olhos e lábios. Em seguida deixe agir por 20 minutos e depois retire a máscara lavando o rosto com água fria. Depois é só aplicar um filtro solar em todo o rosto.








Veja abaixo algumas fotos com modelos de cabelos da moda 2012 :





Com o objetivo de eliminar as toxinas do organismo, a Dieta de Desintoxicação promove uma renovação no funcionamento fisiológico do aparelho digestivo, aumentando a vitalidade e a energia de todo o corpo. Feita pelo período de três dias, a dieta da desintoxicação deve ser realizada não apenas com a intenção de emagrecer, mas também de reaprender a se alimentar de modo saudável, pois, durante os dias de realização da dieta, é estritamente proibido o consumo de açucares e gorduras saturadas.
Durante o período da dieta da desintoxicação, deve-se consumir apenas frutas, vegetais, alimentos naturais não-processados, integrais, sucos de frutas e vegetais frescos e fibras. Não é determinada uma quantidade certa a se comer, podendo ser esta estipulada pela própria pessoa; entretanto, o recomendado é comer apenas a quantidade necessária para saciar a fome, sem exageros.
Conheça, abaixo, os principais benefícios da dieta de desintoxicação:
- Aumenta a imunidade;
- Elimina toxinas do organismo;
- Ativa a circulação sanguínea;
- Limpa o intestino;
- Hidrata o corpo;
- Otimiza o funcionamento dos rins;
- Emagrece
- Retarda o envelhecimento.
Acompanhe agora dois dias no cardápio da dieta de desintoxicação:

1º dia-
Jejum:


Copo de água com meio limão
Café da manhã:
Uma fatia pão integral + requeijão + uma fatia fina de queijo branco + peito de peru. Mamão.
Suco de laranja.
Lanche da manhã:
Banana com aveia + linhaça.
Almoço:
Arroz integral + feijão.
Peito de frango grelhado.
Brócolis + cenoura.
Lanche da tarde:
Suco de frutas: abacaxi + morango.
Ração humana (uma colher de sopa).
Jantar:
Sopa de legumes (batata, batata salsa, couve, cenoura, tomate, salsa, cebolinha, alho e cebola).
Milho verde (cozido ou refogado).
Ceia: uma fruta – maçã, banana, mamão, morango, laranja.
2º dia-
Jejum:
Copo de água com meio limão.
Café da manhã:
Uma fatia pão integral + requeijão + uma fatia fina de queijo branco + peito de peru.
Mamão.
Suco de laranja.
Lanche da tarde:
Banana com aveia+linhaça
Almoço:
Arroz integral + feijão.
Peixe.
Pepino + beterraba.
Lanche da tarde:
Suco de frutas: manga + morango + abacaxi.
Ração humana (uma colher de sopa).
Jantar:
Sopa de legumes (batata, batata salsa, couve, cenoura, tomate, salsa, cebolinha, alho e cebola).
Milho verde (cozido ou refogado).
Ceia:
Manga (não incluir esta na salada de frutas)
Por Malanny Serejo / Fontes: belezaesaude/boaforma.





Alinne Moraes gravou cenas da novela "O astro" em um supermarcado da Barra na tarde desta quarta-feira. A atriz, que interpreta a manicure Lili na nova novela das 11, fez as vezes de caixa de supermercado, nova profissão da personagem. Durante as gravações, Alinne retocou sua própria maquiagem e supreendeu quem assistia às cenas: ela conseguiu passar os produtos pelo leitor do código de barras sem nenhuma dificuldade. Ela também gravou ao lado de Daniel Filho, o Salomão Hayalla do remake.








Será que as mulheres têm mesmo sexto sentido ou são os homens que não são fiéis? Bem, para Carol (Camila Pitanga), em "Insensato coração", as duas respostas estão corretas. Na reta final da novela das nove, o maior temor da executiva vai se concretizar: André (Lázaro Ramos) irá traí-la com Leila (Bruna Linzmeyer).
A relação entre os pombinhos começa a degringolar quando Carol descobre que André sabia que Beto (Petrônio Gontijo) mentia para Alice (Paloma Bernardi). Ela não aceita que o marido não tenha contado a verdade para sua irmã, e os dois brigam feio (foto acima).
Tempos depois, o casal volta a se aborrecer porque André não quer vender seu apart para comprar um imóvel maior para a família. Os dois têm uma discussão terrível, e o designer resolve ir para seu apê relaxar. Só que ele tinha esquecido que havia emprestado o apê para Leila trabalhar à noite. André desabafa com a jovem, que se insinua, e pronto! Ele cai na rede da estilista. Os dois transam, e o rapaz se sente péssimo.
Culpado, André conta a verdade a Carol. Magoada e triste, ela diz que sabia que isso iria acontecer. A executiva, então, pede que ele saia de seu apartamento imediatamente.


Rodrigo Andrade, de 'Insensato coração': 'Faria beijo gay'


No ar como Eduardo, em "Insensato coração", Rodrigo Andrade estará na capa da próxima edição da revista "A capa". À publicação, o ator falou sobre a experiência de interpretar um personagem homossexual na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, na Globo. E disse que gostaria de protagonizar um beijo gay no folhetim.
- Gostaria de quebrar esse tabu, de entrar para a história da Globo. Mas isso não depende de mim - declarou Rodrigo. -  Independente de ter ou não um beijo, Eduardo e Hugo (papel de Marcos Damigo na novela) já mostram que muita coisa pode mudar, que as pessoas podem ser felizes, constituir família, enfim, viver bem, e dizer que é uma hipocrisia todo esse preconceito.
Veja mais fotos abaixo:



'Insensato coração': Léo pedirá Norma em casamento; ela vai pensar

Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Norma (Glória Pires) irá cada vez mais se envolver nas armadilhas de Léo (Gabriel Braga Nunes). Depois de convencê-la a fazer um jantar para oficializar o namoro dos dois, o vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares pedirá a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) em casamento.
Léo fará a proposta em casa, um dia pela manhã, quando Norma lhe trouxer o café na cama. Amoroso, ele a beijará e, de repente, perguntará:
- Tenho um assunto muito sério pra falar com você.... Quer se casar comigo?
Apesar de surpresa, Norma ficará bastante mexida com o pedido de casamento. E perguntará de onde ele tirou essa ideia repentina. Léo dirá que sonhou com isso a noite toda.
-  Você é a mulher da minha vida, nós dois somos unha e carne.
Norma dirá que só se casará com Léo se for com  separação total de bens. Afinal, ela não pretende lhe entregar seu patrimônio "de mão beijada". E diz que vai pensar.
Mas tudo leva a crer que ela tende a dizer o "sim!. Logo depois do pedido, os dois começarão a planejar uma viagem pela Europa, com direito a Roma e Veneza, na Itália; França e Espanha.

2 comentários:

Lidi disse...

Oi Mariah...
Os calçados são mesmo lindos... Tanto é que EU FIZ ESTAS MONTAGENS COM ELES, né?!
Estas imagens foram copiadas do meu blog =)

Lidi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.