1.7.11

Amei a composição desse look, animal print + poás..








Perturbação
Amar,
assim de verdade
não sei se amo,
mas que tu me perturbas
perturbas!

Fica impossível não te contemplar
embasbacado.
Por mais que eu procure
não vejo imperfeição.

Amar,
assim de verdade
não sei se amo
mas que tu me perturbas
perturbas!



Inpirações para madrinhas e convidadas



Os vestidos clássicos, elegantes e exuberantes aparecem sem bordados e com tecidos mais encorpados.

Drapeados parecem como ícones.

A Poizon aposta nestas tendências para as festas de 2011 e 2012!

Apostem neste estilo!












Arrasaram hein?





A Duquesa mais fashionista de todos os tempos arrasou no Canadá:






































Linda!




Petrus dará soro da verdade a Úrsula e ela confessará seus crimes

Petrus (Felipe Camargo) usará a inteligência para desmascarar Úrsula (Débora Bloch) nos próximos capítulos de "Cordel encantado". Depois de surpreender a todos ao aparecer com Zenóbio (Guilherme Fontes) no baile da corte, o duque irá enganar a sua esposa, fazendo com que ela confesse que o colocou na máscara de ferro.
Ao reencontrar Petrus, Úrsula se fará de boa esposa e tentará descobrir se o conde lembra quem o aprisionou. Mas Petrus fingirá que não se recorda de nada. Úrsula lhe dará o soro da verdade, mas Petrus fngirá que bebeu a poção e mentirá para a duquesa.
No dia seguinte, no entanto, Úrsula será vítima do mesmo golpe que tentou aplicar no marido. Petrus a levará para um piquenique e fará com que ela beba o soro da verdade. A vilã contará tudo para Petrus, mas, ao perceber que falou demais, tentará matá-lo.
Úrsula irá atropelar Petrus com o carro que os levou até o local do piquenique. O duque ficará ferido e, nesse meio tempo, ela irá até a cidade avisar a Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) que seu golpe foi descoberto.
O público também conhecerá quem foi o cúmplice da dupla: apaixonado por Úrsula, o general Baldini (Emílio de Mello) acreditou que Petrus era um marido violento e acabou ajudando a amada a aprisioná-lo na máscara de ferro.
Diante da descoberta, Úrsula correrá à fazenda de Timóteo em busca de abrigo. Já Nicolau irá com Baldini até a delegacia, para render o cabo Paçoca (Marcelo Flores) e o soldado Rufino (Alessandro Tcche). Mas medroso que é, o mordomo acabará se escondendo num dos armários da delegacia.
As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda semana de julho.






Léo diz a Norma: 'Estou viciado em você. Somos iguais'. E eles transam



  

Em "Insensato coração", depois de tanto ser humilhado por Norma (Glória Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) vai se declarar para ela.  Mas tudo, claro, não passará de mais um golpe do vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ao vê-la comgarotos de programa (na verdade, ela não dormirá com eles, só fará isso para mostrar a Léo que ele não é o único homem de sua vida), Léo atacará um deles, fingindo estar com ciúmes. E dirá a Norma:
- Toda vez que você me chama, o meu coração dispara. Toda vez que você me trata como um capacho, eu tenho vontade de morrer.
Norma reagirá dizendo que não acredita em uma palavra dele. Ela o chamará de mentiroso.
- Estou viciado em você, a mulher que eu sempre quis, forte, capaz de tudo, louca, sem limites, pra me destruir você se transformou na minha melhor tradução! Nós somos iguais, nós somos da mesma laia, da mesma matéria!
Revoltada, ela dirá que tem nojo dele. Mas não resistirá quando ele a agarrar. Os dois acabarão transando. De novo.

Um comentário:

Giovanna I. disse...

Que graça teu blog! :)
Também adorei o mix de estampas: animal print + poá e as ideias de looks para as madrinhas.
Um beijo! :* :)


http://debateinformal.blogspot.com