8.7.11

Duda Bünchen, sobrinha da nossa top Gisele Bünchen fez fotos para divulgar sua carreira de modelo. A pequena de quase 5 anos, posou com uma boina fofissíma e com chapéu caipira. Sem dúvida essa boneca tem futuro!





Deu branco!

Em sua última Haute Couture Collection para a Givenchy, Ricardo Tisci apresentou uma série de vestidos em um branco angelical. A maioria das peças vem trabalhada em transparências, tules, rendas, plumas, pérolas e cristais. Tudo muito suave, leve e romântico. E branco total!










 Imagens: Reprodução
 Givenchy - Haute Couture Collection A'11





Em "Insensato coração", Leila (Bruna Linzmeyer) ainda não se acostumou com a nova vida de André (Lázaro Ramos), que largou a vida de mulherengo e está morando com Carol (Camila Pitanga). Sempre que pode, ela chama o ex para uma conversa e, num desses encontros, Leila mostra que ainda é apaixonada por ele. Quando o designer diz que não pode demorar porque tem que colocar Antônio para dormir, a jovem dispara: "Agora, então, não falta mais nada para você ser o homem perfeito. A mulherada vai enlouquecer: inteligente, gostoso, superpai e supermarido". Os dois, então, percebem que está pintando um clima e tratam logo de acabar com o momento. Será que Carol tem mesmo motivos para morrer de ciúmes de Leila?


'Cordel': Herculano descobrirá crimes de Úrsula e mandará amarrá-la

Parece que Úrsula (Débora Bloch) vai mesmo passar por uma maré de azar em "Cordel encantado". Depois de ser desmascarada por Petrus(Felipe Camargo), a duquesa receberá um castigo e tanto de Herculano (Domingos Montagner) nos próximos capítulos da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes.
O rei do cangaço ficará indignado ao saber das falcatruas de Úrsula. E quem contará tudo sobre a vilã será Maria Cesária (Lucy Ramos). Depois que Herculano for baleado, a cozinheiro irá até o acampamento dos cangaceiros para cuidar de seus ferimentos. E acabará contando que Úrsula cometeu vários crimes, inclusive que tentou assassinar Petrus.
Para o azar da duquesa, ela irá ao encontro do cangaceiro logo depois que ele descobrir a verdade sobre seu passado. Enciumada com a presença de Maria Cesária ali, ela irá abrir seu coração para Herculano. A condessa dirá que ficou aflita ao saber que Herculano fora baleado. A vilã tentará explicar seus atos para Herculano, dirá que está apaixonada por ele e que, por esse amor, é capaz até de abrir mão da nobreza.
Mas o rei do cangaço não perdoará:
— Leve a visita pro castigo! É pra deixar amarrada, sem comida nem água!
Mas Cesária, compadecida, ajudará a condessa a fugir.
Quando Herculano descobrir que foi a cozinheira que a ajudou, ele ficará furioso. Mas como Cesária já salvou sua vida duas vezes ele não vai castigá-la. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 14.




Helena chegará de surpresa no casamento de Pedro e humilhará Wanda

Léo (Gabriel Braga Nunes) não será o único a passar vexame no casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) em "Insensato coração". Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Wanda (Natália do Vale) receberá a visita de Helena (Bia Seidl) na festa do filho e, para não ser desmascarada, terá de devolver suas joias no meio do evento.
A prima de Nova York aparecerá de surpresa na casa de Vitória (Nathalia Timberg), para pavor de Wanda. Helena terá ido até a festa para recuperar as joias que Wanda pegou enquanto esteve hospedada em sua casa, nos Estados Unidos. A perua estará usando justamente as tais joias, que ela diz a todos que foi um presente de Léo. Ao perceber as ironias de Helena logo ao entrar na festa, Wanda imediatamente levará a prima até o escritório de Vitória, para uma conversa longe dos outros convidados.
- Ladra de marido e ladra de joias! - dirá Helena, a Wanda. - Você quis roubar o meu marido! Seduziu o Peter dentro da minha própria casa, debaixo do meu nariz!
Eunice (Deborah Evelyn) entrará no escritório bem no meio da discussão e vai presenciar o momento em que Helena chamará Wanda de vagabunda.
- Não tenho culpa se você não tem competência pra segurar marido - responderá Wanda, levando um tapa na cara em seguida.
Helena mandará a prima lhe devolver as joias que ela havia pedido a Peter. Wanda dirá que ganhou as peças de presente, que não irá devolvê-las. Mas Helena terá documentos que comprovam que as joias são dela e que, se Wanda não entregá-las, terá de se entender com a polícia.
- Helena, eu te devolvo amanhã, mas agora, no meio da festa... - pedirá Wanda.
Mas Helena não cederá. Para deleite de Eunice, ela verá Wanda entregar peça a peça e prima. Quando a mulher de Raul sair do escritório, todos os convidados irão perceber que ela estará sem as joias. Eunice ainda ameaçará Wanda, dizendo que contará aos convidados o que se passou lá dentro. Mas diante dos apelos da ex-mulher de Raul, ela guardará segredo. E uma carta na manga.





Timóteo humilhará Carlota e acabará envenenado em 'Cordel encantado'

Uma mulher humilhada é capaz de fazer qualquer coisa. E Timóteo (Bruno Gagliasso) descobrirá isso nos próximos capaitúlos de "Cordel encantado". Depois de ser humilhada pelo coronelzinho diante de Açucena (Bianca Bin), Carlota armará um plano e acabará envenenando seu amado no folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes.
Ao flagrar Timóteo fazendo planos de se casar com Açucena, Carlota dirá que ele não poderá fazer isso, pois ela está esperando um filho dele. Revoltada diante dos insultos do coronelzinho, a filha de Úrsula (Débora Bloch) tentará até dar um tapa em seu rosto. E, por fim, perguntará se ele não a amava.
- Eu não te amo - responderá Timóteo. - Eu só me aproveitei de você e você é tão burra que nunca percebeu isso.
Carlota então decidirá se vingar. Ela vai revirar as poções de Úrsula e achará um pó capaz de matar o coronelzinho. Ela espalhará o tal veneno num livro sobre realeza e vai engar o amado.
Carlota fingirá que desistiu de se casar com ele, que se unirá a Fausto (Renato Góes) e que resolveu presenteá-lo com um livro sobre a realeza, afinal, ao casar-se com Açucena ele se tornará um príncipe.
Timóteo cairá na armação e acabará contaminado. Ao perceber o plano, ele mandará prender Carlota em sua fazenda, de castigo. Como sabe que a filha corre o risco de morrer, Úrsula vai procurar o coronelzinho e lhe dará um antídoto. Mas com a condição de que Timóteo liberte Carlota.
Tudo acabará bem, então? Em parte... Timóteo será curado, Carlota ficará livre. Mas o que ninguém imagina é que o tal antídoto irá potencializar a mania de grandeza do coronelzinho. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 14.


Acho Chique. da Semana



Na estação que vem muitos porquinhos terão que ser quebrados para dar conta da invasão de couros que está por vir.




Luiza "Linda" Brunet

Parece que quanto mais o tempo passa, mais ela fica linda!
Luiza Brunet foi eleita a Golden Girl e posou com as jóias vencedoras de um concurso
promovido em BH.







Sapatinho de cristal

Que princesa nunca sonhou em ter um desses?





Decor inteligente

Mais soluções para ambientes pequenos.





Imagens: Reprodução.

Nenhum comentário: