29.4.11



Grace x Kate




A plebeia que virou princesa e daqui a pouco futura rainha!!

The Wedding

Me emocionei!




E não é preciso dizer nada!!!





Em "Cordel encantado", Timóteo (Bruno Gagliasso) não desiste de prejudicar Jesuíno (Cauã Reymond) e prepara uma armadilha para o rival, que acaba caindo em um profundo buraco. Passando pelo mesmo local e sem saber de nada, Doralice (Nathalia Dill) também pisa em falso e vai parar lá embaixo com Jesuíno. Bastante machucado, ele precisa do apoio de Dora para se aquecer e se acomodar. Quem não gosta nada da proximidade entre os dois é Açucena (Bianca Bin), que acaba descobrindo o paradeiro do amado. Mas sem opção, só lhe resta engolir a seco e pedir ajuda de Setembrino (Glicério Rosário), Quiquiqui (Marcelo Novaes) e Farid (Mouhamed Harfouch) para resgatar Jesuíno. A cena deve ir ao ar dia 30, no próximo sábado.



Bia Seidl entra em "Insensato coração" para viver Helena, uma prima distante de Wanda (Natália do Vale). Helena será mulher bem-resolvida e que não tem tempo para sofrer. Ela entrará na trama a partir da próxima segunda-feira num reencontro com Wanda por acaso. Sem rumo depois que Raul (Antônio Fagundes) foi morar no chile, Wanda encontra na prima a chance de mudar o rumo de sua vida: ela vai morar com Helena em Nova York.



Márcia Cabrita volta à TV em "Morde & assopra" para viver Xuxu, dona de um bordel em Preciosa. Com uma longa peruca loira e roupas sensualíssimas, a atriz deixa por algumas horas o cabelo curtinho, resultado da vitória sobre um câncer de ovário. Recuperada, não vê diferença em voltar à TV após um tempo parada devido à doença. "Achei uma delícia o convite do Walcyr Carrasco e do Papinha (o diretor de núcleo Rogério Gomes). A melhor coisa que tem é trabalhar em turma. Hoje em dia só gosto de atuar com gente legal e aqui o grupo é bem bacana" , disse ela ao site da novela.


O Grande Dia da Princesa Fashionista


Finalmente, o grande dia de Kate chegou.
Após muitas especulações quanto ao vestido da noiva, a primeira notícia que tivemos foi confirmada: foi feito pela grife de Alexander McQueen, mas desenhado por Sarah Burton. Sua tiara é da grife Cartier.
O vestido foi inspirado em Grace Kelly, com direito a renda francesa, corset e véu de 2,70m.



Muito simpática com todos, ela acenou ao povo durante todo o trajeto até a Abadia de Westminster.


Achei o vestido maravilhoso, assim como a maquiagem e os acessórios que ela usou. Usaria com certeza.
Acredito que ela tenha seguido a regra do "menos é mais", ai não tem como errar. Ficou elegante, chique e linda!! Não é a toa que a primeira coisa que o Principe William falou para ela na Igreja foi: "You are beautiful"


'Insensato coração': Léo salvará Marina de bandidos

Léo (Gabriel Braga Nunes) terá a chance de se fazer de bom moço nos próximos capítulos de "Insensato coração". O vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares vai salvar Marina (Paola Oliveira) de bandidos e, assim, ganhar muitos pontos com a namorada de seu irmão.
Tudo acontecerá a bordo de um dos navios do estaleiro Delamare, onde Léo estará trabalhando como gerente de hotelaria.  Ele e Cortez (Herson Capri) vão armar um assalto ao cofre da embarcação, no qual Henrique (Ricardo Pereira) guardou o DVD que incrimina o banqueiro.
Só que Marina irá ao cofre buscar seu laptop justo no momento em que os capangas de Cortez estarão fazendo o roubo. E acabará refém dos bandidos.
- Você vem comigo, vai ser minha segurança se tiver alguém aí fora - dirá um dos ladrões para designer, com uma arma apontada pra ela.
Com Marina de refém, os bandidos vão exigir uma lancha para fugir do navio. Enquanto eles discutem com os seguranças, Léo sairá do interior da embarcação, com os braços erguidos. Ele vai negociar com os ladrões.
- Solta a passageira. Eu vou no lugar dela e garanto a tua segurança - afirmará Léo.
Marina ainda tentará dissuadir o cunhado, mas ele acabará entrando na lancha com os bandidos.
 - Meu Deus, será que ele volta vivo? Que que pode acontecer com ele? - dirá Marina.


O make de kate

Linda e não canso de falar!
E o make? Acreditam que ela mesma quem fez???


Ela costuma fazer sua própria maquiagem e arrasa sempre!





































Kate e William: a irmã madrinha-demoiselle...

Meninas,

O traje que mais causou comoção no casamento real foi o da irmã da noiva, a Pipa....



Com um vestido branco e longo (LINDO!), a Pipa foi um tipo de demoiselle-madrinha da irmã.

Com isso, ela entrou com as daminhas...




Diferente do que acontece no Brasil, a Pipa fez quase o papel de um cerimonialista. Ela era responsável por manter o vestido da noiva arrumado e segurou o bouquet durante a cerimônia...




Muita gente estranhou o vestido dela ser branco. No Brasil, não é comum ter outra pessoa usando branco que não seja a noiva e, às vezes, as daminhas.

Todavida, como ela entrou com as crianças, teria realmente ficado estranho se ela estivesse usando um vestido de outra cor se não branco...

Bom, o que vocês acham??

Essa é a Pipa, irmã da Kate! 





A opinião de quem entende, sobre o vestido de Kate...

Karl Lagerfeld: “She is very elegant. The dress is classic and goes very well in the Westminster decor. It almost reminds me of (Queen) Elizabeth’s wedding, the royal weddings in the Fifties. The proportion of the train is good. The lace is very pretty. I like the veil a lot.”
"Ela é muito elegante. O vestido é clássico e vai muito bem na decoração de Westminster. Ele quase me lembra casamento da (Rainha) Isabel, os casamentos reais nos anos cinqüenta. A proporção do trem é bom. A renda é muito bonita. Eu gosto muito do véu ".


Christian Lacroix: “I like the dress very much, simpler than expected: A combination just in between 1956 Grace Kelly and 1947 Queen Elizabeth dress. I love the modest veil with the Queen Mother’s Thirties scroll tiara and balanced volume of the whole gown. She’s radiant; She never was so beautiful. And Prince William’s red Irish uniform is gorgeous.”
"Eu gosto do vestido muito, mais simples do que o esperado: uma combinação de 1956 e 1947, vestido da Grace Kelly e da rainha Elizabeth. Eu amo o véu com a Tiara da Rainha Mãe rolar equilibrado o volumedo vestido todo. Ela está radiante; Ela nunca foi tão bonita. E uniforme vermelho do príncipe William, da Irlanda é lindo. "


Peter Copping of Nina Ricci: “Very much in a royal tradition, reminiscent of Queen Elizabeth’s – and a little bit Grace Kelly. She looks happy, radiant and natural.
"Muito de uma tradição real, que lembra o da rainha Elizabeth - e um pouco Grace Kelly. Ela parece feliz, radiante e natural." 

Donatella Versace: "Kate's dress was beautiful. She looked very regal."
"O vestido de Kate era bonito. Ela parecia muito real." 
E vcs? O que acharam?



Casamento Real


Camento real: Um momento histórico, onde o mundo parou para ver e comentar. Na minha humilde opinião a noiva Kate Middleton e o Príncipe William formam um lindo casal.. A plebéia que muitos insistem de chamar, é linda, perfeita, de uma integridade pura, serena, e em todos os momentos do casamento mostrou sua tranquilidade.


A noiva optou por um vestido de Sarah Burton para a grife McQueen, um modelo tomara que caia estruturada, com mangas longas de renda e gola alta. Um véu de tule poderoso com flores bordadas à mão pela Royal School of Needlework, que cobre o rosto e seu comprimento é até o cotovelo. O acessório escolhido para a cabeça é uma tiara Cartier, emprestada pela Rainha Elizabeth II. Os brincos da noiva, feitos por Robinson Pelham, são de diamantes em forma de folhas de carvalho, já o pingente de turmalina e diamante foi desenhado por sua mãe, Carole Middleton. Os sapatos, artesanais, também são Alexander McQueen e são feitos de cetim e renda. Resumindo: Kate estava elegante, maravilhosa, chic! Uma verdadeira princesa.

Imagens: Reprodução

Um comentário:

Unknown disse...

Olá é um prazer seguir seu blog.Bom o casamento do século foi de suspirar!!!!!amei as fotos.Beijinho.