14.4.11





LIXANDO CERTO...

"Para cada tipo de unha seja , fina , grossa ou quebradiça, existe uma lixa ideal. Fique ligada : usar o material errado pode deixar as garras fracas, lascadas."
Fina : É recomendada para fazer pequenos ajuste e também modelar as unhas das mãos.

Grossa: Abrasiva, desgasta mais o comprimento e é perfeita para trabalhar as unhas dos pés.


Com quatro lados : Cada face esxerce uma função : lixar , remover saliências , dar polimento e brilho (como se vc tivesse pintado a unha).
Metal : Costuma ser boa somente para emergências , como retocar unhas lascadas.Higiênica, ela pode ser lavada e tem ótima durabilidade.


Vidro ou Cristal : São lixas caras, mas que oferecem um acabamento muito melhor , pois não deixam nenhuma rebarba. Esse tipo de acessório também dura mais e pode ser lavado.



Receita para emagrecer

Escolha o melhor pacote:

1.    10 quilos em cinco dias.
2.    20 quilos em três dias (não amadoras).
3.    30 quilos em um dia! (só para profissionais).

 A mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...
No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, num short esportivo justo que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:



 
“Se me alcançar, serei seu!”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4tF0O3h92qUYDypGiYD_ryJHhbzKw-J9XTMa95Xg3UHHTdnticcO_2e40CDG66_Fo-7NA24ElUnhP4OEwGgf3owFqa7aVDLbJRRi8W6Cps-ln_5VHP9zvMsTlCHOSYmNpkdBKrA/s1600/homem.+sarado.jpg
                                 
A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. Assim, durante cinco dias. Ao final dos cinco dias a mulher se pesou e havia perdido 10 kg .
Então ligou para a empresa e disse:
- Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias!
- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos.
- Sim senhorita. Estou certa!
  
No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Brad Pitt, totalmente nu, exceto por seu tênis e um cartaz que dizia:

   “Se me alcançar, serei seu!”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgx8xFa7dL2DxJGQw2PqAQEUr8Vt9c8qkDmHNwaBap0dMMrwkWvWODjCFv8g8Od2WfQR-K2JdLFNvLW1rqN1veR-BEOsgsbn5uw-kBNUJrHM-rdPCsd5wP9cBrp-VKtT_F0F5pBqw/s1600/brad_pitt-.jpg
                    
A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias... 20 kg a menos!
Então a mulher decidiu pedir o pacote número 3 para profissionais.. Queria perder 30kg!
No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e...
Deparou-se com um homem, de tênis e com um cartaz que dizia:

  “Se te alcanço serás minha!”

  


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRlOYbB7dgit6zsIXt9C71saPZ_m61TNvhtQFOknZBOOPTtOUP9t-86AK67ZkQwu1GKmFNGxX7xJihWh-btv03NMfr5-ez34UNh5pKsddSHgFBRYdR1GlNLblOGl7tlPELbgb3lg/s1600/homem+feio.jpg
Uh danado!!!!





Novo Seda Pro Color mantém a cor dos fios por quatro semanas

A tecnologia Color Protect, presente na formulação da linha, ajuda a evitar que os cabelos desbotem e mantém o brilho e a maciez dos fios por quatro semanas após a coloração


Passo 1 – Shampoo Seda Pro Color: com formulação sem sal, limpa cuidadosamente os fios, evitando o desbotamento da cor. Para uso diário. Preço médio: R$4,70




Antigamente se você fosse vista com muitas pulseiras, sem combinar e misturadas ao mesmo tempo diriam que você estava cheia de badulaques, pois é, hoje o que conta é a mistura de todos esses. Selecione as que você mais gosta e misture, sem medo de errar, prata, plástico, pedras, vai na fé.


Imagens: Reprodução



Baralho Apetitoso




Imagens: Reprodução



Toast Playing Cards é uma divertida versão para o tradicional baralho, as 54 cartas são em formato de torradas, com geléia, manteiga e outros recheios deliciosos. Um aviso aos esfomeados, o baralho é feito de papel e não de pão.


'Insensato coração': 'Léo vira aliado de Cortez', diz autor



 

Depois de ver frustrado o golpe que daria em Carmem (Nìveia Maria), que acabou morrendo em "Insensato coração", Léo (Gabriel Braga Nunes) achará um sócio de peso para suas falcatruas. Ele vai se aliar a Cortez (Herson Capri). Coautor da novela com Gilberto Braga, Ricardo Linhares conta ao blog que quando Léo conhecer o banqueiro "sua vida vai mudar para sempre".
- Como Léo não quer ser reconhecido na Zona Sul, em especial em Copacabana, ele agora se refugia em Santa Teresa, onde começa a trabalhar num hotel, como carregador de malas. Mas, assim que se sentir mais seguro, armará um golpe e conseguirá fazer com que o gerente da recepção, Nicolas (Luis Henrique Nogueira), seja demitido pela gerente geral, e ocupará o seu lugar. Isso será fundamental para o seu destino. Graças a essa experiência, ele será convidado a trabalhar na área de hotelaria de um navio, onde vai conhecer Cortez - diz Linhares.


Maria, Wesley e Daniel em 'Insensato coração'

Os finalistas do “Big Brother” 11, Maria, Wesley e Daniel, farão uma participação em “Insensato coração”. O trio foi convidado para uma cena com Deborah Secco, que é uma conhecida fã do reality. Eles entrarão em cena durante um show de Ney Matogrosso na boate Barão da Gamboa.

Nenhum comentário: