9.7.10

PUCULANDO!!!!

Desesperado, o chefe olha para o relógio, e já não
acreditando que um funcionário chegaria a tempo
de fornecer uma informação importantíssima pa-
ra uma reunião que estava começando, liga para
o dito cujo:
"_Alô"- atende uma voz de criança quase sussur-
rando.
"_Alô seu pai está?"
"_Tá..." - ainda sussurrando.
"_Posso falar com ele?"
"_Não. " Disse a criança bem baixinho.
Meio sem graça, o chefe tenta falar com algum ou-
tro adulto:
"_E sua mãe? Esta ai?"
"_Tá".
"_Ela pode falar comigo?"
"_Não ela tá ocupada."
"_Tem mais alguém ai?"
"_Tem..." Sussurra.
"_Quem?"
"_ O puliça"
Um pouco surpreso, o chefe continua:
"_O que ele está fazendo ai?"
"_Ele ta conversando com a mamãe o papai e o "bom-
belo"..."
Ouvindo um grande barulho do outro lado da linha, o
chefe pergunta assustado:
"_Que barulho é esse?"
"_É o "licópito"."
"_Um helicóptero!!?"
"_É ele "tlocê" uma equipe de busca."
"_Minha nossa o que está acontecendo ai?? - o chefe
pergunta, já desesperado.
E a voz sussura com um risinho safado....
"ELES TÃO ME PUCULANDO"

Heeheheheheh, criança tem cada uma né??
Quem nunca se escondeu e deixou seus pais
desesperados, eu já...
Teve uma vez, eu devia ter uns 5 anos, meu pai
tinha uma charrete, essas carroças pequenas que
só um cavalo puxa, e tinha uns sacos de estopa dentro,
eu resolvi pegar os sacos e fazer uma barraquinha
e entrar pra dentro, (diz minha mãe) que eu acabei
dormindo lá dentro, e me procuraram por tudo, de-
pois de mais de 2 horas de procura desesperada, até
dentro de um poço artesiano meu irmão entrou, pra
ver se eu não estava lá dentro afogada,foram me achar
nos fundos da casa dentro da tal charrete dormindo em-
baixo da barraquinha!! Desde pequena durmo em
qualquer lugar..hehehehehe...diz minha mãe que me
deu uns "sopapos" pra que eu não fizesse mais, mas tadi-
nha de mim, eu era criança queria dormir na barra-
quinha. Agora me digam: quem nunca quis fazer e
fez uma barraquinha e se escondeu lá dentro???
Atire o primeiro lençol!!!! rsrsrsrsrsrs

E Vocês?? Me contem onde eram o esconderijo
de vocês, qual o lugar que faziam suas barraquinhas?
Me contem!!

Achei muito fofo este email que recebi.
E como sempre, tudo que acho fofo, interessante,
sempre compartilho com vocês, esse não poderia ser
diferente!!!

Nenhum comentário: