1.7.10

Esmaltes das atrizes da novela Escrito nas Estrelas!!!!



Confira abaixo o misterio solucionado.....

Para viver a doce Mariana, Carol Castro usa um rosa maravilha da marca ‘Milani’, que ela ‘emprestou’ à produção da novela. A cor é a coolvibe 65, mas quem quiser copiar o estilo, uma opção nacional pode ser o Penélope Charmosa, da Risqué



A patricinha Beatriz vivida por Débora Falabella usa o badalado Ametista, da Colorama, um roxo escuro, ligeiramente metalizado, muito parecido com Vendetta da Chanel. Na segunda fase da novela, ela começa a aparecer com o Pedra Granada, da Risqué, um vinho com acabamento fosco


A rebelde sem causa Vanessa, vivida por Marina Ruy Barbosa, não poderia usar outra cor senão o Black, da Colorama, para combinar com os dreads e roupas pretas. Em breve, a personagem passará por uma transformação, passando a usar o basiquinho Renda, da Risqué




A personal beauty Leninha começou a novela usando um esmalte Azul Royal, da Colorama, que combinava com sua mecha azul. Agora, ela usa um vermelho, que também acompanha o cabelo, e é uma combinação de dois esmaltes – o Perolado de longa duração Drica 116, da Jubby, e Frisson, da Balb Lacquer


Manuela do Monte, a Luciana de ‘Escrito nas Estrelas’, já apareceu na trama com duas cores. Ela já usou o Coral Chic, da Colorama e o Rosa Floral, da mesma marca


O roxo metálico, da Colorama, usado pela cartomante Madame Gilda, vivida por Jandira Martini, é o mais pedido no CAT da TV Globo


Giovanna Ewbank, que vive a pouco sofisticada Suely, usa o chamativo Rosa Pink, da Colorama. Logo que começou a novela, seu esmalte ficou entre os mais pedidos na Central de Atendimento ao Telescpectadores (CAT), da TV Globo


No papel da ‘madame’ Judite, Carolina Kasting usa o tradicional Café da Colorama, que garante um visual comportado e elegante



Faça você mesma!

Super fácil de fazer com barbante ou fita de cetim e cartolina de várias cores, a mesa de doces ou do bolo, ficará com uma decoração simples mas ao mesmo tempo linda e divertida na festa dos pimpolhos



água fresca

água com limão


Uma pequena dica para os dias quentes, algumas rodelas de limão siciliano na água mineral, para mais frescor ;)




Como melhorar sua auto estima



Como Melhorar a Auto Estima
Fonte: www.sabido.com.br

1. Transforme os lamentos em decisões. Deixe a atitude passiva de lado e assuma para si a responsabilidade de promover mudanças.

2. Escolha objetivos possíveis, mesmo que você tenha que conquistá-los pouco a pouco. Metas inatingíveis são o caminho mais fácil para a frustração e uma nova recaída na auto-estima.

3. Trabalhe seu auto-conhecimento questionando sobre seus valores e analisando o que é realmente importante para você. Isto vai ajudá-lo a tomar decisões e mudar atitudes.

4. Assuma seus defeitos e se aceite do jeito que você é. Não se trata de ser acomodado, pelo contrário. Tente melhorar o que for possível, mas não exagere buscando perfeição em tudo. Essa busca é infinita, e você pode estar desperdiçando tempo e esforços que poderiam ser dedicados a outras atividades mais produtivas e prazeirosas.

5. Encare o fracasso como algo normal. Aproveite-o como uma lição valiosa para encarar os novos desafios, e não como prova de incapacidade.

6. Expresse suas opiniões, desejos. Por outro lado, respeite as opiniões de outras pessoas. Respeitar não significa que você deva concordar necessariamente com elas.

7. Diversifique e amplie suas relações.

8. Pequenas atitudes podem significar muito: um telefonema, uma festa com os amigos, arrumação do quarto, etc.

Atenção:

1. Dê um passo de cada vez. Querer resolver tudo de uma vez na maioria das vezes não é uma atitude realista.

2. Não caia na tentação do álcool para esquecer os problemas e obstáculos. O melhor é enfrentá-los de forma otimista, sem subestimá-los ou, ao contrário, achar que são intransponíveis.



Aos 43 anos, sem plástica, Malu Mader credita beleza ao marido

Nana Moraes

Prestes a voltar à TV em "Ti-ti-ti", Malu Mader posou para a capa da revista "Claudia". Aos 43 anos, sem nunca ter feito plástica ou aplicado Botox, ela revelou na entrevista o segredo de sua beleza e do casamento feliz com o "titã" Tony Bellotto, com quem está há 21 anos. Malu contou que nunca caiu na besteira de achar que seu marido estava conquistado.

- Acho que esse é o primeiro passo para a desgraça de um casal que deseja continuar junto. Claro, viver em paz é o sonho de todos, mas para falar a verdade nunca consigo ter a sensação de uma paz plena. Sou colérica - disse.

Mãe dos adolescentes João, de 15 anos, e Antônio, de 12, Malu afirmou que nada lhe dá mais prazer do que conversar com os filhos.

Nana Moraes




- Muitas vezes, durante o jantar, enquanto eles contam alguma coisa corriqueira ou importante, e a gente bebe um vinho, você sabe, o vinho deixa todos meios emotivos, eu chego a ficar com os olhos cheios d’água - revelou a atriz. - Não existe assunto que não possa ser conversado aqui em casa. Eu até exagero um pouco. Eu era assim com meus pais também. Sexo, drogas e rock estão entre os preferidos. Acho que não só nossos”.

Sobre nunca ter feito plástica, Malu disse estar em paz com seu corpo e seu rosto:

- Mesmo quando estou um pouco acima do peso, fico em paz. Devo isso ao Tony. É o olhar dele que me faz sentir bonita até hoje



Passione: Clara e Totó se casam. Veja as fotos da cerimônia

Estas são as fotos do casamento de Totó (Tony Ramos) e Clara (Mariana Ximenes), em "Passione". Os dois sobem ao altar em uma igreja vazia, graças a uma manobra de Gemma (Aracy Balabanian), que não enviou, pelo correio, os convites da cerimônia. Mas nem isso abala o camponês, que está radiante por oficializar sua união com a vilã. Assistindo ao casamento, estão apenas Adamo (Germano Pereira) e Dino (Edoardo Dell'Aversana), além de Alfredo (Miguel Roncato), que está no altar como coroinha. Clara se casa com o vestido de noiva da falecida mulher de Totó, para fazer a vontade do noivo. Mas no fundo, ela está odiando o figurino que considera ultrapassado e cafona. Veja as imagens:

Totó recebe Clara em uma igreja vazia

O casal caminha até o altar, sendo observados apenas por Adamo e Dino, os únicos a comparecerem ao casamento

Totó e Clara ouvem o que o padre diz

Feliz, o camponês coloca a aliança na vilã

Alfredo confere o beijo da madrasta e de seu pai

Clara e Totó deixam a igreja já como marido e mulher




Kristen Stewart, de 'Eclipse', conta que tem um lobo de estimação

Kristen Stewart, a Bella da série de filmes "Crepúsculo" revela que tem um bicho de estimação: o lobo Jack. "Ele é um doce, gosta de deitar no meu pé", conta a atriz. No terceiro filme da saga, "Eclipse", Bella é disputada pelo vampiro Edward (Robert Pattinson) e pelo lobisomem Jacob (Taylor Lautner).

Na conversa com o apresentador americano David Letterman, Kristen Stewart conversa sobre a estreia de "Eclipse". “Eu estou excitada para as pessoas verem”, conta. Kristen diz ainda que esta época é ótima porque os atores viajam muito para promover o filme. O apresentador pergunta o que ela fez quando visitou a Austrália para divulgar o longa. “Nadamos com os tubarões. É só não tocar neles que tudo fica bem”, revela. “Quando estivemos em Berlim, fomos a uma corrida de kart”, completa.




Passione: Sinval se declara à Fátima, a beija e é correspondido

Fátima chora ao revelar a Sinval a história de sua origem

Sinval (Kayky Brito), finalmente, vai realizar seu maior sonho: ficar com Fátima (Bianca Bin), em “Passione”. Os dois vão se beijar após o ciclista abrir seu coração à adolescente.

A jovem procura Sinval para conversar, após saber que é filha de Felícia (Larissa Maciel). Chorando, ela conta ao rapaz sobre sua descoberta e ele tenta acalmá-la. “Isso não vai mudar muita coisa na sua vida. Você sempre disse que quem te criou foram sua mãe e sua irmã. Agora, só trocaram alguns papéis, mas são as mesmas pessoas”, pondera Sinval.

Fátima fica irredutível, diz que não gosta de Felícia, que ela fica sempre vigiando-a. Mas Sinval argumenta que ela só está fazendo o papel de mãe. O atleta a leva para casa e a jovem, mais calma, mostra-se terna com ele. “Não sei como te agradecer. Você parou de treinar, largou o que tinha para fazer, só para passar o dia inteiro comigo, me escutando...”

O ciclista aproveita a deixa: “Você ainda não percebeu que eu estou gostando de você? Desde que você ia ao velódromo ver meu irmão que eu fiquei a fim de você”. Sinval, então, pega o rosto dela com as duas mãos e lhe dá um beijo apaixonado. Para sua felicidade, Fátima corresponde.

Nenhum comentário: