19.4.08



Você já chegou do trabalho, tomou seu banho quentinho e colocou o pijama para ficar confortável. De repente toca o telefone: é uma amiga que resolveu te fazer uma visita bem naquela hora. Lá vai você correr para trocar de roupa...

Pensando nesses momentos, a Mixte, grife feminina de sleepwear, criou pijamas que descomplicam sua vida. Agora você vai poder receber visitas ou buscar a pizza na porta numa boa, afinal de contas os pijamas da Mixte não têm cara de pijama.

São mais de quinze linhas com estilos variados, do fashion ao básico, em diversas cores e tecidos, sempre com um toque de moda: se a tendência é usar cintura alta, os pijamas acompanham essa influência; se a legging é companhia indispensável no dia-a-dia, será também na hora de dormir.

Saiba mais:
www.mixtepijamas.com.br



Assim como o vestido foi a peça chave do verão, os casacos serão os coringas desse inverno, ou melhor os casacos-vestidos! Sim eles são práticos e podem ser usados de mil maneiras diferentes.

A tal peça fez sucesso nas passarelas dos desfiles nacionais e internacionais mostrando principalmente os modelos mais acinturados com assinaturas conhecidíssimas como D&G, Alberta Ferreti, Burberry, Prada, Missoni, Marc Jacobs, Balenciaga e Versace

O casaco-vestido pode ser usado curto, no joelho, com abotoamento duplo ou simples, com botões escondidos, com zíper, com gola ampla, sem gola, evasê, reto, com cinto ou sem, pode ser usado também fechado estilo vestido mesmo com meias opacas ou texturizadas, combinando com scarpins, botas longas ou curtas; ou seja basta você criar e inovar pois certamente essa moda promete esquentar seu inverno!






Qual é a mulher que não tenha verdadeira loucura por sapatos, bolsas e acessórios? Saltos altos, saltos médios, sapatilhas, rasteirinhas, com verniz, com detalhes em metal, textura em cobra, em crocodilo, ainda mais quando agregam conforto, design exclusivo e bom gosto são sempre são bem-vindos!

A marca de sapatos EmpórioNaka abre a temporada Outono/Inverno 2008 inspirada na elegância dos saltos mais grossos das bailarinas de flamenco, além da sofisticação das carteiras dos anos 70 que chegaram para ficar. Vão bem durante o dia e durante a noite; não somente com roupas sociais, mas com um jeans e uma camisa o look fica despojado e elegante ao mesmo tempo.

Segundo Mariângela Rocha, gerente da EmpórioNaka do Shopping ABC, essa tendência vai se prolongar por todo o ano. “Tanto os acessórios quanto os sapatos, bolsas e carteiras serão tendência inclusive no Verão, não será uma moda passageira de inverno”.

A dica é para os saltos e as bolsas: abuse das cores fortes como amora, uva, roxo, verde escuro, vinho e cinza. Se você é apaixonada por tendências fortes como essa, vale a pena conferir !

Serviço:
www.emporionaka.com.br




Bolsa especial de calçados
O departamento de criação da Carmen Steffens desenvolveu uma bolsa para carregar calçados em viagens. A bolsa, de couro estampado de crocodilo, com forro de tecido estampado acomoda em seu interior, dentro de casulos plastificados, fechados com velcro, até seis pares de sapatos.

Com duas alças de mão e o logo em metal. O mimo já pode ser encontrado nas lojas da marca de todo o território nacional.

Informações: www.carmensteffens.com.br

Nenhum comentário: