17.4.08

Os pen drivers mais legais e diferentes que existem
Você já pensou em comprar um pen driver a sua cara, que represente a sua personalidade.

Têm uns pen drivers que são verdadeiras jóias, outros pen drivers são engraçados.

Hoje existem pen drivers para todos os gostos.

Veja alguns exemplos de pen drivers diferentes.












Etiqueta na casa do novo namorado
Depois de um ano você recebeu o convite para conhecer os pais do namorado

Preocupada com detalhes, começou a cuidar da aparência com quatro dias de antecedência. Da depilação à maquiagem foi tudo planejado. Comprou até uma lembrancinha para a futura sogra. Nada exagerado, uma caixinha de bombons.

Na hora marcada, o toque da buzina do namorado lembrou o que estava prestes a começar. Tensa o caminho todo, tentou memorizar o que não podia ser esquecido. Os cumprimentos, elogios à organização da casa e outras delicadezas que ela achava que poderiam agradar. Abraços, beijinhos, a acolhida foi sensacional. Família simpática, cachorro lambão, mas isso se podia dar um jeito mais tarde.

Servidos os drinques, aceitou uma Coca Light (para mostrar que não queria engordar). No primeiro gole, constrangida com o silêncio, falou sem pensar: "Que delicia essa Coca-Cola... foi a senhora que fez?" Na mesa, uma receita de família, “Miolo à vovó Ana”. Perturbada, sem saber como recusar, comeu com tanta pressa que foi obrigada a repetir. Entenderam mal, pensaram que tinha gostado.

Sobremesa, abraços e beijos de despedidas. Não tendo mais o que falar, na saída emendou: “Desculpa qualquer coisa”. Na mesma hora uma pergunta: “Você roubou alguma coisa?”.

Situações novas podem colocar qualquer pessoa em situação de estresse. Por isso mesmo, para não cometer deslizes é bom estar segura sobre certos detalhes:

Se você não gosta ou tem alergia à cães e gatos seja discreta. Nada de fazer escândalo. Peça delicadamente para a pessoa prender o animal.

O silêncio não deve ser uma situação constrangedora. Além do mais, numa conversa você não é a única responsável por ele. Se o assunto morrer e ninguém encontrar nada interessante para falar o melhor é ficar quieta. Lembre-se do ditado: “O silêncio vale ouro”.

Antes de fazer um elogio veja se ele faz sentido. Se não for verdadeiro é melhor não falar nada. Para quebrar o gelo, fale sobre generalidades: o tempo, a música que está tocando, sobre a raça do cachorro lambão, coisas que não comprometem.

Não é preciso comer o que não gosta. Quem oferece um jantar com pratos exóticos tem obrigação de perguntar, antes, se o convidado aprecia o que vai ser servido. Recuse com elegância, dispense ovo frito ou outras coisas, coma os acompanhamentos. Mesmo que seja só arroz.

Não diga nunca “Desculpe qualquer coisa”. Caso você tenha cometido algum deslize, peça desculpas na hora que aconteceu. Se você é uma pessoa educada e não aconteceu nada que mereça pedir desculpas, essa frase além de não fazer sentido, pega muito mal.

Situações novas podem colocar qualquer pessoa em situação de estresse. Por isso mesmo, para não cometer deslizes é bom estar segura sobre certos detalhes:

- Se você não gosta ou tem alergia à cães e gatos seja discreta. Nada de fazer escândalo. Peça delicadamente para a pessoa prender o animal;

- O silêncio não deve ser uma situação constrangedora. Além do mais, numa conversa você não é a única responsável por ele. Se o assunto morrer e ninguém encontrar nada interessante para falar o melhor é ficar quieta. Lembre-se do ditado: “O silêncio vale ouro”;

- Antes de fazer um elogio veja se ele faz sentido. Se não for verdadeiro é melhor não falar nada. Para quebrar o gelo, fale sobre generalidades: o tempo, a música que está tocando, sobre a raça do cachorro lambão, coisas que não comprometem;

- Não é preciso comer o que não gosta. Quem oferece um jantar com pratos exóticos tem obrigação de perguntar, antes, se o convidado aprecia o que vai ser servido. Recuse com elegância, dispense ovo frito ou outras coisas, coma os acompanhamentos. Mesmo que seja só arroz;

- Não diga nunca “Desculpe qualquer coisa”. Caso você tenha cometido algum deslize, peça desculpas na hora que aconteceu. Se você é uma pessoa educada e não aconteceu nada que mereça pedir desculpas, essa frase além de não fazer sentido, pega muito mal.




Dicas de como excitá-lo!




Devido ao grande sucesso do post “Dicas para excitá-la” e atendendo aos milhares (que exagero!) de e-mails que pediam a versão feminina do texto, chegou a hora de desvendarmos os segredos sexuais dos garotos! Abaixo as dicas espertas de como deixar o rapaz maluco na cama:

• Depilação em dia é o óbvio. Ousar na depilação é a dica para deixá-lo de queixo caído!

• Capriche na lingerie. E não tire tudo muito rápido... Mantenha as peças o máximo de tempo possível. Assim você o deixa com mais vontade ainda de tirá-las!

• Muitas garotas esquecem que o beijo na boca é peça principal nas preliminares. Atente a esse detalhe e passe mais tempo naquele beijo bem molhado e gostoso.

• Fale (indecências ou não!) no ouvido dele. Tente surpreendê-lo com frases picantes!

• Arranhe as costas e a cintura dele. Mas faça devagar, pra não deixar marcas nem machucar.

• Os mamilos masculinos também são uma fonte de excitação. Experimente!

• Mordidas na barriga, na área do “baixo ventre”, costumam render bons arrepios!

• Sexo oral é um dos momentos mais esperados pelos rapazes nas preliminares. Mas todo cuidado é pouco:
-evite encostar os dentes;
-evite uma sucção muito violenta, pode machucar;
-evite deixar chegar muito perto da garganta. Ele pode broxar ao ver sua cara de ânsia de vômito;
-áreas como o saco e o campinho também podem ser exploradas;
-segure a base com a mão e acompanhe o movimento.

• Não finja que está tendo prazer. Existem alguns garotos que não são tão bobos e percebem o teatrinho.

• Capriche na hora de escolher o perfume e não economize quando for passá-lo!

• Inove nas posições... o Kamasutra está aí pra isso!







'Duas Caras': Carlão se rende ao amor de Bernardinho e confessa que está apaixonado


"Tunão vai acreditar... Mas, na sinceridade, acho que me apaixonei por você, Bernardinho!’. É com essa frase que o autor Aguinaldo Silva vai chacoalhar o público rumo a um dos finais mais esperados de ‘Duas Caras’: o futuro do quadrado amoroso Bernardinho (Thiago Mendonça), Carlão (Lugui Palhares), Heraldo (Alexandre Slaviero) e Dália (Leona Cavalli).

Será uma confissão tão explícita de amor homossexual que deixou atônito até o intérprete de Carlão, personagem que se diz ‘espada’. “Tive que ler duas vezes e fiquei me perguntando ‘será que Carlão está sendo sincero mesmo?’. Comecei a ler os próximos textos e acho que é verdade”, avalia Lugui.

Na pele de Bernardinho, Thiago Mendonça diz que tem resistência à aproximação dos dois, e não consegue entender como o cozinheiro, um cara que ele achava que não era bobo, cairia de novo na lábia de Carlão. “Concluí que o Bernardinho tem grande poder de redimir e transformar os personagens que convivem com ele. Dália era dependente, Heraldo roubava até a mãe, talvez Carlão tenha se transformado mesmo”, repensa o ator.

Segundo pesquisa da Globo, o ‘casal a três’ foi bem aceito pelo público, que os considera uns ‘fofos’. Na trama, Bernardinho e Heraldo vão até conseguir registrar o bebê de Dália com o nome dos dois. Mas, mesmo já tendo escrito a cena da declaração de amor — que acontece depois que Carlão bate com a moto comprada com o dinheiro de Bernardinho —, Aguinaldo espera o apoio do público para a relação ter final feliz.

Em sua página na Internet, pede a ajuda dos espectadores: “Carlão está ou não sendo sincero? Se estiver, será que ele merece se tornar o mais novo integrante da família de ‘fofos’?.

A maioria vence e faço o que vocês quiserem. Menos beijar na boca”, avisa.
Os internautas já começaram a opinar no blog do autor. “Bernardinho deve ficar com Carlão. Eles formam um par bonito. Dália poderia terminar com Heraldo, pois eles combinam muito!”, escreveu uma admiradora. “Bernardinho merece ser feliz com um cara legal. E se esse ‘cara legal’ for o Carlão, por que não?”, questiona outro. Há até proposta ousada para o substituto do ‘bofe canalha’: “Reynaldo Gianecchini deveria entrar na trama só para ficar com Bernardinho”.

A cena em que Carlão se declara para Bernardinho

Carlão sofre um grave acidente e Bernardinho vai ao hospital visitá-lo:

Carlão: Ainda bem que você chegou!

Bernardinho: Tava com fome, é?

Carlão: Morrendo! Mas não é só isso, não. Tava me sentindo tão sozinho... Tava cheio de saudade (...)

Bernardinho: (irritado) Escuta aqui, eu sei que não tenho nem moral pra te dizer que não sou otário! (...) Mas não vem como esse papo melado de saudades, porque...

Carlão: (interrompe) Mas é verdade! Para ser sincero, nem eu sei o que tá acontecendo comigo... Eu sou espada, cara. Meu negócio é a outra fruta, nunca tive dúvida. Esse negócio de te pegar é só... zoação. Só que de uns tempos pra cá, não tô entendendo a parada... Sabe, fico mó ansioso pra você chegar, morrendo de medo de tu não vir. Penso geral em você, nas horas mais esquisitas... Lembro das coisas que você fala, até do teu jeito de rir... Você ri meio bobo, feito criança, sacou? Acho maneiro...

Bernardinho: Que é que você tá querendo dizer com isso tudo aí, seu cafajeste?

Carlão: (sincero) Tu não vai acreditar... Mas na sinceridade, acho que me apaixonei por você, Bernardinho!

Bernardinho: Seu cachorro, safado, miserável! Tá querendo o que de mim agora?
Carlão: Não tô querendo nada, eu juro! Tô sendo sincero!

Bernardinho: Tá planejando outro golpe! E, pelo tamanho da cantada, vai ser muito maior! Você não tem pena das pessoas não?! (...)Carlão fica ali, sinceramente triste.

Cenas de sexo: Ibope aumenta

A tórrida cena de sexo entre o motorista João Batista e a vilã Sílvia (Alinne Moraes) rendeu média de 48 pontos de audiência ao capítulo de segunda-feira de ‘Duas Caras’, e um dia de glória, ontem, ao ator Júlio Rocha. “Amigos me ligaram para elogiar a cena. Disseram que foi bem quente. E hoje (ontem) fui parado algumas vezes na rua, todo mundo dizendo que eu me dei bem”, riu Júlio, de 28 anos.

A repercussão o fez refletir até sobre as relações de trabalho no Brasil. “Acho que não deve ter nenhum patrão que preste no País, de tanto que ouvi ‘aí, hein! Pegou a mulher do chefe!’. Essa deve ser a maior vingança do empregado”, brincou Júlio.

Segundo ele, o texto de Aguinaldo Silva instruía: “Depois da 15ª vez, JB cai, exausto, ao lado de Sílvia”. Na hora da gravação, Júlio e Alinne se acertaram de primeira. “Ela é excelente atriz, está tomando conta. Ter esta cena forte ao lado dela foi um imenso prazer”, disse.




'Duas Caras': Gislaine e Priscila saem no tapa por Zidane


Gislaine (Juliana Alves) vai sair no tapa em plena Portelinha, no capítulo desta quinta de "Duas Caras". Mesmo sem dar o braço a torcer, a morena está apaixonada por Zidane (Guilherme Duarte) e perderá a cabeça quando vir a amiga Priscila (Luciana Barbosa) dando mole para o mecânico.

Irritadíssima, a filha de Misael (Ivan de Almeida) vai partir para cima da rival. Uma se agarra nos cabelos da outra e elas começam a rolar pelo chão. As duas ‘periguetes’ gritam e se xingam, enquanto Zidane tenta separá-las. Mas só Misael consegue acabar com a confusão. “Essa briga toda é por causa do Zidane?”, pergunta o carpinteiro.

Gislaine, que continua fingindo não gostar do mecânico, faz jogo duro: “Imagina se eu vou gostar deste branquelo ruim de roda”. Ela vai para casa morrendo de raiva e, logo depois, Zidane toca a campainha para conversar com a morena. “Você gosta mesmo de mim?”, ele pergunta e, sem dar tempo de Gislaine responder, tasca-lhe o maior beijão e vai embora.





Gato: modo de usar
Pêlos arrepiados, barriga para cima e rabo balançando – saiba o que seu bichano quer dizer e evite tomar aquele arranhão

O menor dos felinos é uma obra-prima”, disse Leonardo da Vinci, intrigado com a beleza e os mistérios dos gatos. Nem mesmo o grande inventor renascentista conseguiu desvendar os segredos que envolvem os bichanos. Há quem acredite que eles têm sete vidas, e que os de pelagem preta trazem azar. Mas de onde será que vem esse folclore? A verdade é que os gatos são seres fascinantes e fazem parte da história do mundo há 11 milhões de anos. Numa tentativa de descobrir o que se passa por trás do par de olhos brilhantes, Erin Barrett e Jack Mingo escreveram Os Gatos Nem Sempre Caem em Pé (ed. Publifolha), para você entender melhor seu bichano e torná-lo um grande companheiro. Confira.

Gato tem sete vidas?
Não, têm uma só — e que dura bem menos que uma vida humana, entre 10 e 15 anos. A crença nas sete vidas felinas vem da capacidade de os gatos sobreviverem a situações perigosas. Prova disso é que muitos escapam ilesos de quedas de até oito andares. Mas isso graças ao efeito “planador”, conseguido quando o bichano abre bem as patas e aumenta o atrito com o ar, amortecendo o tombo.

Filhotes precisam tomar leite?
Só se for da mãe deles — e apenas enquanto eles forem bebês. Muita gente alimenta filhotes com leite de vaca. O resultado é desastroso: como o estômago dos felinos não digere lactose, o leite costuma causar diarréia, a maior assassina de gatinhos recém-nascidos. Por isso, nada de oferecer leite de caixinha ao seu bichano. Se ele ainda não tiver dentes, dê ração sólida para filhotes, umedecida em água filtrada.

Gato preto dá azar?
Nem todo mundo acredita nisso. No Japão e na Inglaterra, quando um gato preto atravessa o caminho, é um sinal de sorte. Aqui no Brasil, o felino preto paga o preço de ter sido associado à bruxaria durante muitos anos. Por conta dessa crença boba, as entidades protetoras dos animais vivem cheias de filhotinhos pretos encalhados, à procura de um dono carinhoso que não ligue para superstições.
 

O que ele quer dizer quando...

... FICA DE BARRIGA PARA CIMA
Esse é um mimo guardado a donos muito queridos. Afinal, gatos são reservados quanto às suas partes íntimas e não saem por aí mostrando a barriga para qualquer um, não. Esse é um sinal de que eles estão seguros e confiantes.

... ARREPIA OS PÊLOS
As pessoas costumam sentir medo ao ver um gato com pêlos eriçados ao longo da espinha e do rabo. E elas têm toda razão. Estufar a pelagem é uma maneira que os bichos encontram de parecer maiores e mais ameaçadores. É encrenca na certa!

... BALANÇA O RABO
Movimentos descontraídos indicam gato satisfeito. Se ele insistir em colocar o rabo em cima da revista que você está lendo, está gostando de tirar uma com a sua cara. Já uma cauda agitada é o último aviso antes de um arranhão.
 

Nenhum comentário: