30.5.07


Olá amigos, tudo bem com vocês?

Hum... Sinto cheiro de Amor no ar. Deve ser a proximidade do dia dos namorados!

E para que esse amor ultrapasse a tela do seu monitor e vá além do seu computador, invadindo a sua casa e a sua vida, vou deixar uma mensagem e espero que você goste!



Uma história sobre o verdadeiro amor...

O professor se encontrou com um grupo de jovens que falava contra o casamento.

Argumentavam que o que mantém um casal é o romantismo e que é preferível acabar com a relação quando este se apaga, em vez de se submeter à triste monotonia do matrimônio.

O mestre disse que respeitava sua opinião, mas lhes contou a seguinte história:
Meus pais viveram 55 anos casados. Numa manhã minha mãe descia as escadas para preparar o café e sofreu um enfarte. Meu pai correu até ela, levantou-a como pôde e quase se arrastando a levou até à caminhonete. Dirigiu a toda velocidade até o hospital, mas quando chegou, infelizmente ela já estava morta.

Durante o velório, meu pai não falou. Ficava o tempo todo olhando para o nada. Quase não chorou. Eu e meus irmãos tentamos, em vão, quebrar a nostalgia recordando momentos engraçados.

Na hora do sepultamento, papai, já mais calmo, passou a mão sobre o caixão e falou com sentida emoção: — Meus filhos, foram 55 bons anos...

Ninguém pode falar do amor verdadeiro se não tem idéia do que é compartilhar a vida com alguém por tanto tempo.


Fez uma pausa, enxugou as lágrimas e continuou: — Ela e eu estivemos juntos em muitas crises. Mudei de emprego, renovamos toda a mobília quando vendemos a casa e mudamos de cidade. Compartilhamos a alegria de ver nossos filhos concluírem a faculdade, choramos um ao lado do outro quando entes queridos partiam. Oramos juntos na sala de espera de alguns hospitais, nos apoiamos na hora da dor, trocamos abraços em cada Natal, e perdoamos nossos erros...


Filhos, agora ela se foi e estou contente. E vocês sabem por que?
Porque ela se foi antes de mim e não teve que viver a agonia e a dor de me enterrar, de ficar só depois da minha partida. Sou eu que vou passar por essa situação, e agradeço a Deus por isso.
Eu a amo tanto que não gostaria que sofresse assim...


Quando meu pai terminou de falar, meus irmãos e eu estávamos com os rostos cobertos de lágrimas. Nós o abraçamos e ele nos consolava, dizendo: 'Está tudo bem, meus filhos, podemos ir para casa.


E, por fim, o professor concluiu: Naquele dia entendi o que é o verdadeiro amor. Está muito além do romantismo, e não tem muito a ver com o erotismo, mas se vincula ao trabalho e ao cuidado a que se professam duas pessoas realmente comprometidas.


Quando o mestre terminou de falar, os jovens universitários não puderam argumentar. Pois esse tipo de amor era algo que não conheciam. O verdadeiro amor se revela nos pequenos gestos, dia-a-dia e por todos os dias. O verdadeiro amor não é egoísta, não é presunçoso, nem alimenta o desejo de posse sobre a pessoa amada.


Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe...

Eu tenho e vivo um Amor assim... Desejo o mesmo á vocês!















O poema da Foda!!

Neste Brasil imenso
Quando chega o verão,
Não há um ser humano
Que não fique com tesão.

É uma terra danada,
Um paraíso perdido.
Onde todo mundo fode,
Onde todo mundo é fodido.

Fodem moscas e mosquitos,
Fodem aranha e escorpião,
Fodem pulgas e carrapatos,
Fodem empregadas com patrão.

Os brancos fodem os negros
Com grande consentimento,
Os noivos fodem as noivas
Muito antes do casamento.

General fode Tenente,
Coronel fode Capitão.
E o presidente da República
Vive fodendo a nação.

Os freis fodem as freiras,
O padre fode o sacristão,
Até na igreja de crente
O pastor fode o irmão.

Todos fodem neste mundo
Num capricho derradeiro.
E o danado do Dentista
Fode a mulher do Padeiro.

Parece que a natureza
Vem a todos nos dizer,
Que vivemos neste mundo
Somente para foder.

E você, meu nobre amigo
Que agora está a se entreter,
Se não gostou da poesia
Levante e vá se foder!!!

(Autor Desconhecido - Também pudera, se fosse conhecido, tava fodido!!!)







Definição de bravura:

Bravura é chegar bebado em casa de madrugada, ver a esposa esperando com uma
vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar:

" E aí, tudo bem com vc ? Você vai varrer a casa ou vai voar pra algum lugar ?"




Seção Besteirol !!!!!


Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo.'Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou,e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
-Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.


Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a loira, com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!!


A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é... Perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto...


A loira entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê, de graça.
- Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto.
Mas, podemos calcular o peso do bebê, se pesarmos a mamãe e o bebê juntos, na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro!
- Ah! Isso não vai dar certo - diz a loura.
- Por que não?
- Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!



O psiquiatra pergunta para a loira:
- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim...Costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone!


Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde:
- Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!




Frases :
" Se amar fosse branco e adorar fosse preto, o que sinto por você é xadrezinho."

"você poderia ter sido unico e especial,mas preferiu ser mais um,parabens pela sua insignificancia



Regras no casamento....... Se a moda pega...rss

Um casal recém casado vai viver em sua nova casa e o homem diz: Se você quer
viver comigo as minhas regras são estas:

-As 2as. e 3as. a noite, vou tomar cafe com os amigos;
-As 4as. a noite vou ao cinema com o pessoal;
-E as 5as. 6as e Sabados a noite, vou no bar com os amigos;
-Aos Domingos vou deitar cedo porque preciso descansar!
-Se queres, queres, se nao queres ...

Então a mulher responde: Para mim só existe uma regra:

-Aqui em casa todas as noites tem sexo;
-Quem está, está....Quem não está.....AZAR...........

TODO DIA É MENOS UM DIA
(CARLOS DRUMOND DE ANDRADE)

Todo dia é menos um dia;
Menos um dia para ser feliz;
É menos um dia para dar e receber;
É menos um dia para amar e ser amado;
É menos um dia para ouvir e, principalmente, calar!
Sim, porque calando nem sempre quer dizer
Que concordamos com o que ouvimos ou lemos,
Mas estamos dando a outrem a chance de pensar,
Refletir, saber o que falou ou escreveu.

Saber ouvir é um raro dom, reconheçamos.
Mas saber calar, mas raro ainda.
E como humanos estamos sujeitos a errar.
E nosso erro mais primário, é não saber:
Ouvir e calar!

Todo dia é menos um dia para dar um sorriso.
Muitas vezes alguém precisa, apenas de um sorriso
Para sentir um pouco de felicidade!

Todo dia é menos um dia para dizer:
- Desculpe, eu errei!
Para dizer:
- Perdoe-me por favor, fui injusto!

Todo dia é menos um dia;
Para voltarmos sobre os nossos passos.
De repente descobrimos que estamos muito longe
E já não há mais como encontrar
Onde pisamos quando íamos.
Já não conseguiremos distinguir nossos passos
De tantos outros que vieram depois dos nossos.

E se esse dia chega, por mais que voltemos;
Estaremos seguindo um caminho, que jamais
Nos trará ao ponto de partida.

Por isso use cada dia com sabedoria.
Ouça e cale se não se sentir bem;
Leia e deixe de lado, outra hora você vai conseguir
Interpretar melhor e saber o que quis ser dito.

"Tente ler sem chorar!!!"

Corri ao mercado para comprar uns presentinhos, que
eu não havia conseguido
comprar antes. Quando eu vi todas aquelas pessoas no
mercado, comecei a reclamar comigo mesma: Isto vai demorar a vida toda, e eu
ainda tenho tantas coisas para fazer, outros lugares para ir. Como eu gostaria de
poder apenas me deitar,dormir e só acordar após tudo isso. Sem notar, eu fui
andando até a seção de brinquedos, e lá eu comecei a bisbilhotar os preços,
imaginando se as crianças realmente brincam com esses brinquedos tão caros.
Enquanto eu olhava a seção de brinquedos, eu notei um garoto de mais ou menos 5
anos pressionado uma boneca contra o peito. Ele acarinhava o cabelo da boneca e
olhava tão triste, e fiquei tentando imaginar para quem seria aquela boneca que
ele tanto apertava.
O menino virou-se para uma senhora próximo à ele e disse:
Vovó, você tem certeza que eu não tenho dinheiro suficiente para comprar esta
boneca? A senhora respondeu:
Você sabe que o seu dinheiro não é suficiente, meu
querido! E ela perguntou ao
menino, se ele poderia ficar ali olhando os brinquedos
por 5 minutos, enquanto ela iria olhar outra coisa.
O pequeno menino estava segurando a boneca em
suas mãos. Finalmente eu comecei a andar em direção ao
garoto e perguntei para quem
ele queria dar aquela boneca. E ele respondeu: "Esta
é a boneca que a minha irmã
mais adorava, e queria muito ganhar. Ela estava tão
certa que o Papai daria esta boneca para ela este ano.
"Eu disse: "Não fique tão preocupado, eu acho que
ele irá dar a boneca para sua irmã." Mas ele triste me
disse: "Não, o Papai não poderá levar a boneca onde ela está agora.
Eu tenho que dar esta boneca pra minha mãe, assim ela poderá dar a boneca à minha
irmã, quando ela for lá."
Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ele
falava: "Minha irmã teve que ir embora para sempre.
O papai me disse que a mamãe também irá embora para perto
dela em breve. Então eu pensei que a mamãe poderia
levar a boneca com ela e entregar a minha irmã.".
Meu coração parou de bater.
Aquele garotinho olhou para
mim e me disse: "Eu disse ao papai para dizer a mamãe
não ir ainda. Eu pedi à ele que esperasse até eu voltar do mercado." Depois
ele me mostrou uma foto muito bonita dele rindo, e me disse: "Eu também quero
que a mamãe leve esta foto, assim ela também não se esquecerá de mim. Eu amo
a minha mãe e gostaria que ela não tivesse que partir agora, mas meu pai
disse que ela tem que ir para ficar com a minha irmãzinha."
Ai ele ficou olhando para a boneca com os olhos
tristes e muito quietinho. Eu rapidamente procurei
minha carteira e peguei algumas notas e disse para o garoto:
"E se nós contássemos novamente o seu
dinheiro, só para termos certeza de que você tem o
dinheiro para comprar a boneca?
Coloquei as minhas notas junto ao dinheiro dele, sem que ele
percebesse, e começamos a contar o dinheiro. Depois que contamos,
o dinheiro iria dar para >comprar a boneca e ainda sobraria um pouco.
E o garotinho disse: "Obrigado Senhor por atender o meu pedido e me dar o dinheiro
suficiente para comprar a boneca" Aí ele olhou para mim e disse:
"Ontem antes de dormir eu pedi à Deus quefizesse com que eu tivesse dinheiro suficiente para
comprar a boneca, assim a mamãe poderia levar a boneca. Ele me ouviu ...e eu
também queria um pouco mais de dinheiro para comprar uma rosa branca para minha
mãe, mas eu não ousaria pedir mais nada à Deus. E Ele me deu dinheiro
suficiente para comprar a boneca e a rosa branca. Você sabe, a minha mãe adora rosas
brancas.
Uns minutos depois, a senhora voltou e eu fui embora sem ser notada.
Terminei minhas compras num estado totalmente diferente do que havia começado.
Entretanto não conseguia tirar aquele garotinho do meu pensamento. Então
lembrei-me de uma notícia no jornal local de dois dias atrás, quando foi
mencionado que um homem bêbado numa caminhonete, bateu em outro carro, e que no carro
estavam uma jovem senhora e uma menininha. A criança havia falecido na mesma hora
e a mãe estava em estado grave na UTI, e que a família havia decidido desligar
as máquinas, uma vez;que a jovem não sairia do estado de coma. E pensei, será
que seria a família daquele garotinho?
Dois dias após meu encontro com o garotinho, eu li no jornal que a jovem senhora havia falecido. Eu não pude me conter e sai para comprar rosas brancas fui ao velório daquela jovem .... Ela
estava segurando uma linda rosa branca em suas mãos, junto com a foto do garotinho e com a boneca em seu peito. Eu deixei o local chorando, sentindo que a minha vida havia mudado
para sempre. O amor daquele garotinho por sua mãe e irmã continua gravado em minha memória até hoje.
É difícil de acreditar e imaginar que numa fração de segundos, um bêbado tenha tirado tudo daquele pequeno garotinho.



Solidariedade Masculina

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o
marido chegar.
Vai logo recomendando ao amante:
Depressa, fique de pé ali no canto!!! Rapidamente, ela
cobre o corpo do amante com óleo e sapecou talco por
cima. E acrescentou:
Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu
vi uma igualzinha na casa dos Almeida!
Nisso, o marido entra e pergunta:
- O que é isto, mulher?
Ela, esbanjando charme, naturalidade e convicão diz:
- Isso? Ah, é só uma estátua, querido. Os Almeida
botaram uma no quarto deles...gostei tanto que comprei
esta igual para nós... não é linda de se ver,
benzinho???? E não se falou mais da estátua.
Às duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o
marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se
levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche,
pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto.
Ali, se dirige para a estátua e diz:
- Toma, come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu
fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos
Almeida e nem um copo de água me ofereceram!!!

Isto se chama Solidariedade Masculina!!!



As diferenças entre "Amigo Simples, Amigo Verdadeiro e Amigo Pá - Caralho" !!!

. Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa.
. Um amigo de verdade chega cedo, ajuda a cozinhar e fica até
mais tarde para te ajudar a limpar.
. Um amigo pá caralho faz tudo isso, e ainda bebe todas na sua
festa, vomita no tapete da sua mãe e dorme atrás do sofá até
segunda-feira pela manhã, quando a empregada o encontra.

. Um simples amigo odeia quando você liga depois que ele já se
deitou.
. Um amigo de verdade pergunta por que você demorou tanto
para ligar.
. Um amigo pá-caralho pergunta se você tá virando viado prá
ligar aquela hora, te manda dormir e tomar no cú e fala para
você ir curar tuas mágoas com cachaça.

. Um simples amigo procura você para conversar sobre seus
próprios problemas.
. Um amigo de verdade procura você para te ajudar com os teus
problemas.
. Um amigo pá-caralho procura você, te ajuda com os teus
problemas e ainda te leva pra gandaia e paga todas.

. Um simples amigo, ao visitá-lo, age como uma visita.
. Um amigo de verdade abre a geladeira e serve-se sozinho.
. Um amigo pá caralho abre a geladeira, serve-se sozinho e
ainda reclama que só tem Kaiser.

. Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma
discussão.
. Um amigo de verdade sabe que não é amizade enquanto não
teve a primeira briga.
. Um amigo pá caralho xinga você, chuta o seu cachorro e risca
teu carro, mas tá tudo bem.

. Um simples amigo espera que você esteja sempre lá para ele. .
. Um amigo de verdade espera sempre estar lá, PRA VOCÊ !!!
. Um amigo pá-caralho te espera duas horas no bar até ficar
revoltado. Vai até a sua casa, xinga você, chuta o teu
cachorro e risca seu carro, tudo de novo.

Passe esta mensagem para qualquer pessoa que você:
1) simplesmente goste;
2) que você verdadeiramente goste;
3) ou que você goste pá-caralho.

E saiba que, se hoje eu te passo a bola da amizade, é para que você também passe para alguém que seja seu Amigo . . .
SIMPLES, DE VERDADE ou PÁ-CARALHO !!!







Teste de Q.I :
Alguém te coloca dentro de uma banheira cheia de água, te dá uma colher e uma xícara, então
te pede para esvaziar a banheira! O que você faz???
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

*Se você disse que tira a água com a colher:
- Você é realmente burro... isso vai levar uma eternidade!!!

*Se você disse que tira a água com a xícara:
- Você é tão burro quanto o cara que escolheu a colher e ainda se acha esperto...!!!

*Se você disse que tira a tampa do ralo:
- PARABÉNS!!! Finalmente alguém inteligente!!!!!!




Frases ... (só pra animar um pouquinho!) rss

"Cabelo ruim é igual a ladrão... ou tá preso ou tá armado!!!

"Homem gato, gostoso, gente fina e fiel é igual a nota de R$ 30,00..
eu nunca vi...!!!"

"Mulher feia é como pantufa... Dentro de casa, até que é gostosinha,
mas na rua...dá uma vergonha!!!"

"Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só !!!"

"Homem feio é igual a ventania...só quebra galho."

"Preguiçoso é o dono da sauna ,que vive do suor dos outros"

"Antigamente mulher gostava de cara que era cavalheiro, educado, romantico, carinhoso. Depois, passou a gostar de cara que se mostrava, que lutava JIU JITSU... Agora a moda é KARATÊ! O kara-tê dinheiro, o kara-tê carro, o kara-tê fama, kara-tê peitoral definido..."

"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

"A faculdade virou uma instituição financeira que vende diplomas, o
aluno é o consumidor interessado em comprar o diploma e, o
professor é o cara que quer atrapalhar as negociações."

"Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão."

"Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma
deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!

"O Brasil é um país geométrico .. tem problemas angulares, discutidos
em mesas redondas, por bestas quadradas."

Nenhum comentário: