28.5.07








Horóscopo semanal - de 28/05 a 03/06/2007

No céu desta semana, Mercúrio entrará em Câncer, imprimindo um tom carinhoso às palavras. Será mais fácil dialogar com a família e expressar os sentimentos. Na vida íntima, Vênus, também em Câncer, inspirará fantasias românticas, além de trazer lembranças ou reencontro com um amor do passado. Sol em Gêmeos ampliará a visão com novas informações, estudos e questionamentos. Ótimo período para atividades intelectuais e comerciais. Marte continuará em Áries, aumentando a coragem e o poder de decisão. Tudo aberto para novos começos!
Áries - 21/3 a 20/4A semana começa com mais atitude e planos de mudança. Bom momento para resolver dúvidas e tomar decisões. Marte em seu signo continuará aumentando o poder pessoal e a ousadia. Aventure-se! Tudo aberto para viajar a partir de quinta. Mas, se a opção for ficar em casa para pensar na vida, Mercúrio e Vênus trarão mais conforto e bem estar. Aproveite para organizar suas coisas e tornar a casa mais aconchegante. Vale também melhorar a auto-estima, aprendendo a se cuidar com mais carinho e atenção. Amores do passado estarão por perto.
Touro - 21/4 a 20/5 A passagem da Lua por sua área afetiva, de segunda a quarta, trará à tona assuntos mal resolvidos da casa e da família. Aproveite o começo da semana para ampliar o diálogo e chegar a um consenso. Vênus e Mercúrio facilitarão as comunicações. Bom período para estudos e contatos. O Sol, na sua área do dinheiro, continuará aquecendo negócios e transações comerciais. Plante sementes para o futuro! Investimentos na casa e na vida familiar trarão mais segurança a médio e longo prazo. No fim de semana, bons programas com amigos e mais otimismo.
Gêmeos - 21/5 a 20/6 Mais vitalidade, brilho e poder pessoal! O Sol em seu signo trará novos planos e decisões importantes sobre o projeto de vida. Aproveite oportunidades para o crescimento profissional e financeiro, na terça e na quarta. Mercúrio e Vênus, na sua área do dinheiro, favorecerão contratos e parcerias comerciais. A entrada da Lua na sua área afetiva, na quinta, trará momentos mágicos no amor. Um novo encontro ou uma surpresa especial, numa relação já estabelecida, esquentará o coração. A vida sexual ficará mais excitante neste fim de semana.
Câncer - 21/6 a 21/7 Vênus e a entrada de Mercúrio em seu signo aumentam seu brilhantismo, magnetismo, beleza e empatia. Comece a semana em sintonia com as emoções positivas e fortaleça a auto-estima. De terça a quinta, clima de paixão num novo encontro ou programas românticos e divertidos, numa relação já assumida. Na sexta e no sábado, aproveite oportunidades para reformular seus espaços ou para desenvolver um novo projeto de trabalho. A passagem da Lua por sua área afetiva, neste fim de semana, promete mais emoção e carinho no relacionamento íntimo.
Leão - 22/7 a 22/8 Conexão positiva entre Lua e Plutão, na segunda, inspirará soluções criativas para promover mudanças no estilo de vida e resolver questões familiares. Até quinta as emoções estarão à flor da pele, trate-se com mais carinho e não se exponha em situações tensas. Na noite de quinta, Lua em harmonia com Marte trará mais fé e otimismo, estará mais forte para enfrentar qualquer desafio. Sexta e sábado prometem paixão, prazer e novidades no amor. Um sonho romântico poderá se concretizar, mas dependerá da sua iniciativa.
Virgem - 23/8 a 22/9Encontros, reencontros, conversa gostosa com amigos e novidades no amor. A semana promete surpresas agradáveis na área afetiva. Estará mais independente e também muito sedutora neste período. Marte em trânsito por sua área sexual aumentará a ousadia e o poder de sedução. A vida íntima ficará mais apimentada na terça, na quarta e no domingo. Família e casa serão os assuntos em pauta na sexta e no sábado. Reforma, mudança ou pequenas modificações nos seus espaços facilitarão o cotidiano e proporcionará maior bem estar.
Libra - 23/9 a 22/10A Lua em seu signo, na manhã de segunda, dará destaque à sua beleza e sensualidade. Comece a semana com a certeza de conquistar o que quer. De terça a quinta, surgirão oportunidades financeiras. Será um período favorável para planejar investimentos e organizar o orçamento. Da noite de quinta a sábado circule mais. Tudo aberto para o amor. Marte continuará incentivando um novo relacionamento. O Sol inspirará roteiros de viagem. A entrada de Mercúrio na sua área da carreira favorecerá as comunicações no ambiente profissional.
Escorpião - 23/10 a 21/11A passagem da Lua por seu signo, da tarde de segunda a quarta, revelará sonhos e fantasias românticas. Vênus, em harmonia com seu signo, promete esquentar a relação afetiva numa viagem. Aventure-se e programe-se! O Sol em trânsito por sua área sexual trará mais excitação e intensidade na vida íntima. Quinta e sexta trarão oportunidades financeiras, organize o orçamento e invista no seu prazer. O fim de semana será animado e repleto de novidades. A Lua na sua área das comunicações inspirará conversas interessantes e curiosas.
Sagitário - 22/11 a 21/12 Os sonhos estarão mais nítidos do que a realidade no início da semana. Consulte as necessidades do mundo interior e, na dúvida, siga a intuição. A partir de quinta, a passagem da Lua por seu signo trará mais entusiasmo e auto-confiança. Aposte nos seus talentos e em projetos criativos. Tudo aberto para aumentar a receita com uma renda extra neste fim de semana. No amor, Marte na sua área da paixão e Sol na sua área afetiva prometem esquentar o relacionamento. Se estiver em busca de emoções fortes, prepare-se! Uma nova paixão poderá abalar suas estruturas.
Capricórnio - 22/12 a 20/1 Vida social agitada, no início da semana. Atualize as conversas com amigos e informe-se das novidades. Terça e quarta prometem encontros especiais e conversas mais sábias. Aproveite a quinta e a sexta para se sintonizar com o mundo interior. Ótimo período para sossegar, fazer práticas espirituais, leituras e ficar mais em casa. No sábado e no domingo, a passagem da Lua por seu signo trará uma sensação de maior segurança. Família e casa exigirão paciência. No amor, Vênus e Mercúrio facilitarão o diálogo. Clima aconchegante e carinhoso.
Aquário - 21/1 a 19/2 Ótimo período para melhorar as comunicações e ampliar os relacionamentos no ambiente de trabalho. De segunda a quarta, impulsione a carreira e aproveite oportunidades financeiras. Entre quinta e sábado, a vida social ficará agitada. Programe-se com amigos e divirta-se! O Sol, em harmonia com seu signo, promete mais prazer, paixão e criatividade. Se estiver disponível, poderá rolar um novo amor. Mas, com Saturno na sua área afetiva, estará mais seletiva e sem pressa. O fim de semana será sossegado, relaxe e descanse a mente.
Peixes - 20/2 a 20/3Fase de sucesso na carreira, nos negócios e em projetos financeiros familiares. Mas a tônica principal desta semana será o amor. Vênus e Mercúrio prometem reacender uma paixão que andava morna ou inspirar um novo romance. Clima de aventura, no início da semana. Uma viagem a dois poderá causar ansiedade. Será difícil conciliar a vida íntima com o cotidiano profissional. De quinta a sábado surgirão planos para o futuro e soluções criativas para os desafios atuais de trabalho. No sábado e no domingo, vida social agitada e programas gostosos com amigos.

Nenhum comentário: