30.4.09


Com a ajuda de Frederico (Fúlvio Stefanini), Socorro (Elizabeth Savalla) fica sabendo que Léa (Maria Zilda) armou para separar seu filho de Dafne (Flávia Alessandra) no passado. A partir daí, a milionária se reaproxima de Gabriel (Malvino Salvador), que, por sua vez, termina o noivado com Laís (Fernanda Machado).

Dafne, então, prepara um jantar romântico e pede a Bianca (Isabelle Drummond) que chame o pai. Gabriel aceita, mas sem imaginar o que vem pela frente: Dafne não perde tempo e o pede em casamento.






Geraldo promove concurso de violeiros
Programa é um sucesso e acaba com empate entre duas duplas




Acredite você, o misterioso programa que Geraldo decide colocar no ar na rádio de Paraíso é um concurso de violeiros! Disposto a conquistar Maria Rosa, ele teve a ideia justamente quando o fazendeiro ouviu Zé Camilo cantar na rádio.

O evento agita a pequena Paraíso, que conta com a presença dos melhores cantores da região, e reúne todos os moradores da cidade para assisti-lo. No concurso participarão diversas duplas sertanejas, como Chitãozinho e Xororó, que é ovacionada pelo público, Tião Lima & Lian, João Carreiro & Capataz e, como não poderia faltar, Zé Camilo e Juvenal. Ao final, há um empate entre a dupla dos amigos de Zeca e Chitãozinho e Xororó (interpretados pela dupla homônima da vida real).



O resultado é motivo de comemoração no bar do Bertoni, que acaba se transformando numa extensão do concurso com muita música e animação.

Quem fica mordido com o sucesso do programa é Otávio, que não se conforma com a ideia de Geraldo ter tido êxito na rádio antes dele!



Não perca a cena, que deve ser exibida na próxima segunda-feira, dia 4 de maio.







Os ânimos na casa dos Ananda ficam cada vez mais exaltados depois que Maya (Juliana Paes) dá o tão sonhado filho homem. Amithab (Dalton Mello) e Surya (Cleo Pires) se corroem de inveja. Mas a cunhada de Raj (Rodrigo Lombardi) intensifica os ataques depois que Indira (Eliane Giardini) dá a chave da despensa para a nova nora. Surya coloca sal no chá que Maya faz para Karan (Flávio Migliaccio), que, junto com Laksmi (Laura Cardoso), faz queixa a Raj.

Não dada por satisfeita, ela ainda tenta jogar Maya contra o marido, garantindo-lhe que o indiano encontrará Duda (Tânia Khalill) no Brasil. O fato tira a mocinha do sério. "Eu não consigo entender por que você me detesta tanto! Tudo o que você queria era que meu marido me rechaçasse, eu sei!", reclama. Surya revida e as duas acabam numa grande discussão.

A confusão é tão grande que Indira tem de intervir. "Are Baba! Chega! Vocês são duas cunhadas, não são dois búfalos!", fala, apartando as rivais. Indira até consegue evitar o pior. Mas não por muito tempo. Logo, logo, Maya resolve dar uma lição na inimiga e espanca Surya, apesar dos protestos da família.






Será no Brasil que acontecerá o tão esperado reencontro entre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia). E também o de Raj (Rodrigo Lombardi) e Duda (Tânia Khalill). Aliás, como era de se esperar, o encontro desse quarteto amoroso não resultará em boa coisa. Mais que isso: acarretará uma enorme tragédia na já tumultuada vida da indiana.

A ideia de trazer Maya ao Brasil parte do próprio Raj. Todo apaixonado e sabendo que a esposa morre de ciúme de Duda, o gato sugere à mulher que o acompanhe na viagem ao Rio. A jovem concorda e traz o filho recém-nascido com ela. Cheia de inveja porque Maya ganha de Indira (Eliane Giardini) a chave do armário, Surya (Cleo Pires) rouba o celular antigo de Raj e envia um torpedo para Duda avisando que ele está desembarcando no Brasil. Assim, a carioca, que colocou na cabeça que reconquistará o ex a qualquer preço, fica tomada pela expectativa.

Enquanto isso, Bahuan nem imagina que o rival, seu atual sócio nos negócios com a Cadore, trará Maya junto com ele. Por enquanto, a intenção do dalit é apenas enfrentar o maior inimigo de igual para igual durante a primeira reunião na empresa, na qual, aliás, os dois têm uma tremenda discussão. E é exatamente na Cadore que Bahuan constata que Maya está na capital fluminense e decide procurá-la. Surpreso, ele se depara com a bela e o bebê em seus braços e, imediatamente, começa a desconfiar de que o garotinho pode ser seu filho.

Horas depois, Duda vai atrás de Raj na companhia, mas é novamente rejeitada por ele. Arrasada, ela acaba sendo consolada por Bahuan e revela ter um filhinho com Raj. Unidos em sua dor, os dois resolvem se vingar dos ex-namorados.

Um novo encontro de Bahuan e Duda acontece no dia do batizado do menininho dela. O intocável entra no santuário acompanhado por um amigo e é abordado por Chiara (Vera Fischer), que pede ao bonitão que tire uma foto dela e de Duda com o afilhadinho, chamado Antônio Niraj. Diga-se de passagem, na Índia o filho de Bahuan e Maya também recebe o nome de Niraj, o preferido de Raj.

Semanas depois, obcecado pela suposição de que o nenê de Maya possa ser seu, Bahuan vai à Índia a fim de tentar descobrir a verdade. E lá desabafa suas dúvidas com Shankar (Lima Duarte), garantindo estar disposto a reivindicar a guarda do herdeiro. O pai adotivo faz de tudo para demovê-lo de tal atitude e insiste que ele deixe as coisas como estão. Mas tudo o que o impulsivo Bahuan deseja, mesmo, é atingir Maya. De volta ao Brasil e cego em sua sede de vingança, ele pede a ajuda de Duda para armar um golpe fulminante contra Maya e o marido dela. Seu plano é confirmar a paternidade do menor e sequestrá-lo. Revoltada por ter sido desprezada, Duda termina concordando com o plano diabólico.

Se a autora Gloria Perez não mudar o rumo da trama até a gravação e exibição dessas cenas, tudo indica que Raj revirará o mundo atrás do "filho" sequestrado. E, só então, descobrirá a farsa de Maya. Afinal, a partir dessa tentativa de resgate internacional, a bela terá de confessar que Niraj é fruto de sua paixão avassaladora por Bahuan.






O site Iris Pet fez uma pesquisa com 2668 pessoas para descobrir qual os nomes favoritos para cachorros entre os japoneses. O ranking de resultado você confere na lista abaixo:

Nomes para machos:

1. レオ (Reo, Leo)<--Me Fudi!!!
2. チョコ (Choko, Choco)
3. マロン (Maron)
4. ラッキー (Rakki, Lucky)
5. ソラ (Sora)
6. コタロウ (Kotarou)
7. レオン (Reon, Leon)
8. マロ (Maro)
9. ココ (Koko, Coco)
10. コテツ (Kotetsu)

Nomes para fêmeas:

1. モモ (Momo, Peach)
2. ナナ (Nana)
3. サクラ (Sakura)
4. ハナ (Hana)
5. リン (Rin)
6. マロン (Maron)
7. ミルク (Miruku)
8. ココ (Koko, Coco)
9. チョコ (Choko, Choco)
10. マリン (Marin)







Duas semanas de casamento, o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera pra fazer uma festa.
Assim, ele diz à sua queridinha: - Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...
- Onde você vai, meu docinho...?
- Ao barzinho, assistir o futebol.
A mulher então liga o home theatre e a TV de plasma de 52' e diz:
- Ó meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser.
- Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha.
A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:
- Quer cervejinha, meu amor ???
Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O MARIDO SEM SABER O QUE FAZER, LHE FALA:
- Meu docinho de coco... mas no bar... você sabe... o copo gelado...
O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:
- Quer copo gelado, amor?
Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.
O MARIDO RESPONDE:
- Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos...
- Já estou voltando, tá bem?
- Quer salgadinho, meu rei???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...
- Mas, minha pixunguinha... lá no bar... tem emoção, palavrão, xingamento...
- Ah quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor???
- ENTÃO VAI TOMAR NO TEU CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA!
- E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU TE CORTO O SACO FORA, SEU FUDIDO!
- SENTA JÁ A PORRA DESSA BUNDA AI NO SOFÁ E SOSSEGA ESSE RABO, TÁ BEM AMOR DA MINHA VIDA.






Teste de leitura

Teste de leitura veloz (da Universidade de Salamanca, Espanha, aplicado a quem ingressa no curso de Linguística).

Tente ler sem errar (não tenha medo; ninguém está vendo mesmo):


O gato assim fez
O gato é fez
O gato que fez
O gato se fez
O gato mantém fez
O gato um fez
O gato anormal fez
O gato ocupado fez
O gato por fez
O gato dez fez
O gato segundos fez
Agora leia somente a terceira palavra de cada uma das frases e... certamente você não resistirá à tentação de reenviá-lo.

Nenhum comentário: