20.8.15





Trend Alert - Rasoir Sunglasses


Apesar de ser quase impossível criar uma coisa nova na moda, recriar é a solução.
 Isso acontece nesse novo modelo de óculos que vem aparecendo nos looks de street style.
 Com recorte na parte inferior, no primeiro momento pode parecer um pouco estranho, mas não deixa de ser moderno e inovador. A marca Mil Mil criou vários na sua nova coleção, vale dar uma conferida! 
Imagens: Reprodução



Vaso feito de pneus 

em forma de arara



Vaso feito de pneus em forma de arara veja abaixo o passo a passo

Utilizando uma faca grande e afiada ou serra tico-tico corte o pneu como indicado nas fotos













olhe outras idéias de aves tropicais no pneu:
Se inspire e decore seu jardim.










Espaguete alho e óleo com sardinha



Ingredientes
250 g de macarrão tipo espaguete
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
2 dentes de alho cortados em lâminas
2 latas de Sardinha em Óleo COQUEIRO (125 g cada)
1 colher (sopa) de cheiro-verde picado

Modo de preparo
Cozinhe o espaguete conforme instruções da embalagem,(até ficar al dente), escorra e reserve em local aquecido.
Em uma panela, aqueça o azeite em fogo médio e doure o alho.
Acrescente a Sardinha em Óleo COQUEIRO e o cheiro-verde e aqueça por 2 minutos.
Retire do fogo e distribua sobre o espaguete reservado.
Sirva a seguir.

Variação: Se preferir, junte ao refogado 1 colher (sopa) de manjericão picado e também 1 tomate pequeno sem sementes cortado em cubos.

Rendimento: 4 porções
Tempo de preparo: 25 minutos


Bolinho gelado de côco


3 xícaras de Água
1 xícara de Açúcar
300 gr de Côco fresco ralado
2 colheres de sopa de Manteiga
150 gr de Queijo Parmesão ralado
4 Ovos
1 1/2 xícara de Farinha de Trigo
1 colher de sopa de Fermento em Pó
Farinha de Trigo e Margarina para untar


Calda:
1 xícara de Água
1 1/2 xícara de Açúcar




Preparo:


1. Para o bolo, ferva a água com o açúcar, por cerca de 3 minutos, ou até o açúcar estiver dissolvido. Coloque o côco em uma tigela e despeje a calda sobre ele e deixe esfriar. Acrescente a manteiga, o queijo, os ovos ligeiramente batidos e mexa.


2. Acrescente a farinha e o fermento e mexa com uma colher. Coloque a massa em uma forma de aproximadamente 35cm x 45cm, previamente untada com margarina e farinha de trigo, ou em forminhas para muffin. Asse em forno médio preaquecido, por 45 minutos ou até dourar levemente.


3. Para a calda, leve ao fogo a água com o açúcar por cinco minutos e despeje sobre o bolo ainda quente e deixe esfriar. Leve à geladeira por 2 horas e sirva em pedaços.



Caldinho de Feijão


500 gr de Feijão preto
3 folhas de Louro
200 gr de Linguiças (  Calabresa, Paio)
1 Cebola picadinha
8 dentes de Alho picadinhos
Azeite

óleo de soja ou banha de porco
Sal ,cominho e Pimenta


Acompanhamentos:
Salsa fresca picadinha
300 gr de Bacon crocante


Preparo:


1. Escolha o seu feijão, eliminando os grãos que possam estar estragados e as impurezas. Deixe o Feijão de molho por cerca de 12 horas.

2. 
 Na panela de pressão,coloque óleo ou banha e  frite levemente a  linguiça cortada em rodelas. Escorra a água do feijão e coloque-o na panela de pressão com o dobro de água (para cada medida de feijão, use 2 de água). Coloque as folhas de louro, feche a panela e cozinhe por 30 minutos contados após começar a pressão. Desligue a panela, mas só abra quando a pressão terminar. Se não tiver panela de pressão, cozinhe por cerca de uma hora.

3. Enquanto o feijão cozinha, refogue em uma panela a cebola e o alho em um fio de azeite. Quando estiverem transparentes reserve.

4. Quando o feijão estiver pronto, misture o refogado e cozinhe mais uns 10 minutos, com a panela aberta. Se achar necessário, adicione um pouco mais de água quente. Acerte o sal, o cominho  e a pimenta a gosto. Passe o feijão por uma peneira e reserve o caldo. Agora você escolhe como quer o seu caldinho. Pode servir apenas o caldo escorrido ou adicionar os grãos e a linguiça batidos no liquidificador  até formar um creme bem homogêneo(Misture  aos poucos esse creme ao caldo do feijão, até chegar na consistência desejada).

Para acompanhar, deixe  um potinho com salsinha bem picadinha e um com bacon crocante proximo a vasilha que vai servir o caldinho.


Frango ao creme de milho


Para o frango:
1 peito de frango cozido e desfiado
Azeite quanto baste
1/2 cebola picada
2 dentes de alho amassados
Sal e pimenta-do-reino a gosto
1/2 pote de requeijão

Para o creme:
1 lata de milho verde escorrida
1 lata de leite
1 colher de sopa de amido de milho
1 tablete de caldo de galinha
2 dentes de alho amassados
1/2 cebola picada
Azeite quanto baste
Queijo ralado para polvilhar

MODO DE PREPARO
Frango:
Em uma panela refogue no azeite a cebola e o alho
Adicione o frango e tempere a gosto
Incorpore o requeijãoCreme:
Bata o milho, o leite, o amido de milho e o caldo de galinha no liquidificador
Em uma panela refogue a cebola e o alho no azeite
Incorpore a mistura do liquidificador, mexendo até borbulharMontagem:
Disponha o frango na refratária, por cima o creme de milho
Cubra com queijo ralado e leve ao forno alto por cerca de 30 minutos ou até dourar
Sirva com batata palha





Joelma e Chimbinha anunciam separação




Há tempos os veículos especializados em celebridades especulavam uma possível crise entre Joelma e Chimbinha. O casal negava, mas a situação ficou insustentável.  Na noite dessa quarta-feira, a assessoria afirmou o que todos já esperavam. Confira o comunicado na íntegra:

"A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chegou ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha.

A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos.

Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.
Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.

Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado".





'Babilônia': Otávio estrangula Inês para defender Beatriz


Otávio e Inês em "Babilônia"
Otávio e Inês em "Babilônia" Foto: Reprodução
Antes cúmplice de Inês (Adriana Esteves), Otávio (Herson Capri) vai se virar contra ela para proteger Beatriz (Gloria Pires). Nos últimos capítulos de "Babilônia", o executivo fica possesso com Inês depois que a advogada dá um tiro na rival e dá um tapa na cara da ex-amiga. A loura tem essa atitude depois que é avisada que uma testemunha a viu pegando o furador de gelo que matou Murilo (Bruno Gagliasso). Ao ver Otávio e Beatriz se beijando, ela concluiu que os dois armaram contra ela e vai até o apartamento dela para lhe dar um tiro. "Eu sou mulher pra atirar em você, sim! Eu não tenho mais medo de nada, não tenho medo de você! Chega de tentar me destruir, Beatriz, chega! Morre, desgraçada!", fala ela.
Otávio entra da rua e avança em Inês, tomando a arma de sua mão e dá um tapa nela. "Imbecil! Falei pra não mexer com ela!", diz ele, que se ajoelha ao lado de Beatriz. "Vou pegar uma toalha. Faz alguma coisa! Pega o livro ali perto do telefone e liga pro doutor Coimbra", ordena ele a Inês, mas ela diz que Beatriz pode sangrar até morrer. "Faz o que eu estou mandando, ou eu acabo com você, eu te esmago, Inês!", manda Otávio, que sai com a arma. No chão, Beatriz começa a xingar a rival: "Desprezível, inútil. Nem pra atirar à queima-roupa você serve". Inês liga para o médico e Beatriz debocha dela para o amante. "A parasita já ligou para o médico, bem subalterna. Incompetente!".
Inês se aproxima e chuta Beatriz, que uiva de dor. "Chega! Dá o fora daqui! E se você der uma palavra sobre isso com alguém...", ameaça Otávio. Beatriz quer que ele chame a polícia: "Você vai deixar ela escapar? Chama a polícia! Ela tem dois assassinatos nas costas, tentou me matar". "Dois assassinatos que você cometeu, sua desgraçada!", responde Inês, que cospe em Beatriz. Otávio vai até Inês, a pega pelo pescoço e aperta com força. "Quantas vezes eu já disse? A Beatriz é minha! Se você fizer um movimento contra ela, eu tiro você da Souza Rangel a tapas, eu não preciso mais de você lá, nem em lugar nenhum!", ameaça ele.
Inês se desespera e pede para ele parar. Otávio a solta quando ela está ficando roxa de sem ar. "Chega de escândalo! As duas já apareceram em todos os jornais, suspeitas da morte do cafetão. Agora você quer que a presidente da Souza Rangel vá presa por atirar na ex-presidente?", diz ele. "Eu não te chamei pro Brasil pra se meter na minha briga com...", fala Inês, que é cortada por Otávio: "Sai daqui, enquanto eu estou calmo. Some da minha frente!". E a advogada vai embora, inconformada.

Nenhum comentário: