17.8.15







Cores fortes na decoração

 










Cantinho do dia...

Atêlie Casa de Maria











Vanessa Giácomo aparece exuberante em 'A regra do jogo'


Vanessa Giácomo é Toia em "A regra do jogo"
Vanessa Giácomo é Toia em "A regra do jogo" Foto: Tata Barreto/Rede Globo/Divulgação
Vanessa Giácomo aparece assim, exuberante, nos primeiros capítulos de “A regra do jogo”. Na próxima novela das nove, que estreia no dia 31, a protagonista Toia trabalha como gerente da boate Caverna da Macaca, que pertence a Adisabeba (Susana Vieira). Ela dança, recebe os clientes, prova drinques e pratos novos: é o braço direito da dona da boate do Morro da Macaca. A moça, no entanto, trai a patroa por amor a Djanira (Cassia Kis Magro), sua mãe de criação. A moça rouba o cofre de Adisabeba e leva R$ 28 mil para pagar uma cirurgia para a mãe, que tem um aneurisma. Depois que Djanira opera, Toia se entrega para a patroa e é presa pelo crime.



'Verdades secretas': Giovanna faz chantagem com Alex por causa de Angel


Alex e Giovanna em "Verdades secretas"
Alex e Giovanna em "Verdades secretas" Foto: Caiuá Franco/Rede Globo/Divulgação
Em “Verdades secretas”, Giovanna (Agatha Moreira) procura Alex (Rodrigo Lombardi) e diz que já sabe que ele teve um caso com Angel (Camila Queiroz). Em troca do silêncio ela diz que quer ser emancipada. A ideia parte de Anthony (Reynaldo Gianecchini) que acha que com a emancipação ela poderá ir para Milão com ele sem a autorização dos responsáveis. Alex cai na gargalhada dizendo que só faria isso se fosse maluco. "Maluco você já é. Teve um caso com a Angel e depois casou com a mãe dela. Eu sei que você teve um caso com ela. Tenho até testemunha", ameaça Giovanna.
Sem saída, Alex aceita a exigência de Giovanna, que quer viajar para fora do país com Anthony para trabalhar como modelo. O empresário procura Pia (Guilhermina Guinle) e a obrigada a assinar a emancipação da filha. "Peraí Alex, não é assim. Você não me explicou porque emancipar a Giovanna. Acha que manda em mim. Como mãe, tenho direito a me recusar", diz Pia, nervosa. "Enquanto você depender do meu dinheiro, é assim: eu mando, você obedece. Recusa pra ver. Assina", manda Alex. Mesmo a contragosto, Pia obedece e assina o documento.


Em 'Babilônia', Regina volta com Vinícius: 'Eu te amo!'


Vinícius e Regina em "Babilônia"
Vinícius e Regina em "Babilônia" Foto: Reprodução
Na penúltima semana de "Babilônia", Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga) vão voltar às boas. A moça procura o advogado e diz que ficou mexida com a declaração dele. "Quero dizer que esse é o dia mais feliz da minha vida... Quer dizer, o segundo mais feliz, o primeiro foi quando a gente começou a namorar, lá na pedra do Leme. Mas hoje é o primeiro dia mais feliz desde que você terminou comigo...", fala ele. Regina, no entanto, fala que ainda precisa de um tempo para assumir a nova relação. "Eu não quero magoar o Carlos Alberto, não posso terminar com ele e sair correndo pra você...", diz ela.
Vinícius fala que ela acabou de admitir que terminou com o atleta para ficar com ele. "Terminei porque tava mexida, a gente se separou por causa duma armação, eu fiquei balançada quando soube... Mas não ia ser justo continuar com ele sem saber o que eu tô sentindo...", explica. Ele a encara, firme: "Você sabe o que tá sentindo. Eu sei que você sabe". "Tá bom, eu sei. Eu te amo", responde, emotiva. Vinícius a corta com um beijo, ela acaba se entregando. "Você nunca mais vai fugir de mim. Nunca mais!", diz o advogado.
Regina acaba cedendo: "Eu não fujo, prometo, mas continuo precisando de um tempo. Não dá pra sair correndo de um namoro pro outro". Vinícius insiste: "Se for namoro secreto, pode?". Regina diz que vai para casa, mas ele pede que ela fique. Ele a beija de novo, ela logo sai do beijo. "Depois. Vai ser no meu tempo", afirma Regina. "Mas vai ser? Eu e você?", pergunta ele. "Acho que vai... Claro que vai", responde ela, que vai embora.



'Verdades secretas': Carolina decide

ter um filho de Alex


Carolina e Alex em "Verdades secretas"
Carolina e Alex em "Verdades secretas" Foto: Reprodução
Carolina (Drica Moraes) pode até estar desconfiada de Alex (Rodrigo Lombardi), mas está tão apaixonada que vai até planejar ter um filho com o marido. Nos próximos capítulos de "Verdades secretas", a dona de casa encontra Pia (Guilhermina Guinle) no salão e as duas conversam sobre Giovanna (Agatha Moreira). A perua conta a Carolina que Alex a obrigou a assinar a emancipação da filha. "A Gi não tem freios, com ou sem emancipação ela faz o que quer. Ela não me obedece. O Bruno (João Vithor Silva) ainda me respeita, é mais novo", explica. "Pode ser só uma fase, e que a Giovanna melhore. Eu não tenho problemas com a Lete. É uma filha de ouro", fala Carolina.
Pia pergunta como vai o casamento com Alex e ela diz que ainda comete uns erros porque se atrapalha com a vida de rica. "Estranho não ter o que fazer. Eu tô com vontade de ter um filho com o Alex, vai nos aproximar mais", diz ela. Pia leva um susto: "Um filho? Mas o Alex quer um filho?". "Não falei ainda com ele. Mas tenho certeza que ele vai ser o homem mais feliz do mundo quando eu ficar grávida. Eu quero dar esse presente pra ele. Um filho!", diz Carolina.
Ao sair do salão, Pia se mostra irritada com a conbersa. "Um filho! Ela pode e eu não posso!", diz pra si mesma. Ao chegar em casa, ela conta aos filhos sobre a decisão de Carolina em dar um novo herdeiro para Alex. Bruno diz que adoraria ter um irmão e ela se aborrece: "Não diz besteira, Bruno. Se o seu pai tem outro filho, é mais um pra dividir a herança". Giovanna fala que não está nem aí porque vai ser modelo internacional e ganhar milhões de dólares. "Mesmo que ganhe rios de dinheiro, Giovanna. Você vai dispensar a fortuna do teu pai?", pergunta Pia. "Não. Só se fosse maluca", responde a modelo. Bruno também muda de ideia: "É... Se for homem pode posso dançar na direção da holding". "Pois é. Eu nunca achei bom o casamento do seu pai, porque podia prejudicar vocês. Se ele tiver um filho, vocês dois é que ficam mais pobres!", diz Pia.

'Além do tempo': Melissa forja acidente para se aproximar de Felipe


Melissa e Felipe em "Além do tempo"
Melissa e Felipe em "Além do tempo" Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
Em “Além do tempo”, Melissa (Paolla Oliveira) forja um acidente com o seu cavalo para se aproximar de Felipe (Rafael Cardoso). Quando o vê de longe, ela salta, afrouxa a barrigueira, vira a cela e joga-se no chão, simulando uma queda. Ela chora e segura o tornozelo como se sentisse dor. Felipe a encontra e a salva, preocupado. Como Melissa faz de tudo para se aproximar dele, ela acredita que o ex-noivo vai ficar com dó dela depois desse "acidente". "Melissa! O que houve?", pergunta ele. "Que sorte que você estava por perto... Meu pé... acho que o arreio estava frouxo... Eu caí...", diz ela. Ele examina o tornozelo da ex: "Dói muito? Como aconteceu? Pelo menos não parece estar quebrado...".
Melissa em
Melissa em "Além do tempo" Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
Ela geme e fala que o pé prendeu no estribo na queda. Ele examnina o arreio e explica que foi mal colocado. Felipe fala que vai levá-la para casa e ela faz charme: "Está zangado... Não tenho culpa de ter caído...". "Não, não é nada com você. Vem, cuidado...", fala Felipe, que ajuda a moça a levantar. "Estou um pouco tonta...", diz Melissa, segurando nele, bem próxima. "Pode ter batido a cabeça na queda...", fala Felipe, que a coloca em cima de seu cavalo e sobe em seguida. "Estou com medo de cair, Felipe... Me ajuda...", diz ela. "Estou te segurando, não precisa ter medo", afirma o rapaz.
Melissa e Felipe em
Melissa e Felipe em "Além do tempo" Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação







Adidas Yeezy Boost by Kanye West


Mais um sucesso mundial da Adidas
A marca criou um modelo em parceria com Kanye West que em menos de 15 minutos já estava 
esgotado em todos os lugares. No Brasil foram apenas 30 modelos e custando nada mais, 
nada menos que R$899,99. Que acham?

Imagens: Reprodução



Vestido Bata







Vestido Jeans









Moletom Bordado


Moletom nem sempre é sinônimo de look simples, básico e de ficar em casa... 
Os moletons bordadospromovem totalmente ao contrário do que falamos, 
eles fazem total diferença no look do dia, deixando a produção super glam moderna!
Imagens: Reprodução




Luan Santana participará de “I Love Paraisópolis”

Luan Santana
Os fãs de Luan Santana e, principalmente, os noveleiros, ficarão bem felizes com essa notícia. Nas próximas semanas, o sertanejo realizará uma participação especial na trama “I Love Paraisópolis” (Globo), onde aparecerá cantando a faixa “Escreve Aí”, que integra o seu mais novo DVD.
Essa não será a primeira vez que “I Love Paraisópolis” terá participações musicais em sua trama. Anteriormente, Tiê, Banda Uó e Henrique & Juliano já apareceram cantando os sucessos “A Noite”, “Catraca” e “Não Tô Valendo Nada”, respectivamente. Agora, quem aí ficou ansioso para ver Luan Santana cantando “Escreve Aí”, que embala o romance de Danda (Tatá Werneck) e Cícero (Danton Mello)?

Nenhum comentário: