3.11.14




BISCOITO DE POLVILHO
 
3 copos de polvilho doce
1 copo de oléo (pelo vinco)
1 copo de água
5 ovos
1 pitada de sal

Preparando...

Coloque o polvilho na vasilha. Em uma panela, junte o óleo, a água e ferva. Escalde o polvilho e, com as mãos, dissolva todas as bolinhas que formarem. Acrescente o sal e os ovos. Misture bem.

A massa desse biscoito não dá para enrolar. Se você achar que está muito seca, vá acrescentando ovos. Coloque toda a massa em um saco de confeitar e modele-os em forma untada com óleo.

Coloque em forno preaquecido para assar a 180°C até os biscoitos ficarem coradinhos. Sirva com um café gostoso e quentinho e faça muita gente feliz!!!

 
 









Bem Vindo Novembro...

Sem análise ou textinho filosófico, só espero de verdade que Novembro seja um mês bom!




Roupas de Crochê : 

Tendência Moda Verão 2015

Para o verão 2015 um tendência que se destaca: as roupas com uma pegada mais artesanal, especialmente o crochê que aparece em vestidos, biquíni, maiô, saída de praia, top cropped, saias, blusa.. peças ideais para compor produções democráticas e ao mesmo estilosas. 
1-Blusa Colcci Perfuro azul, (aqui) 2-Blusa Mooncity Delicate bege (aqui) 3-Blusa Lança Perfume amarela,(aqui)


















Vestido Carol Castro no Faustão

carol Castro apostou no vestido, bordado e decotado, da estilista Patrícia Bonaldi, 
para este Domingão do Faustão
fotos;reproduão Marcia Marba



O Estilo de Samantha, Claudia Raia,

 na Novela Alto Astral


Depois de viver Livia Marine em Salve Jorge, Claudia Raia dá vida a paranormal Samantha
na nova novela das sete,Alto Astral. Analisando alguns looks da personagem que foram divulgados, 
nota-se que o estilo de Samantha é um tanto espalhafatoso, ela gosta de cores fortes e estampas. 
Compõe o figurino da personagem: body, saias longas, coletes, vestidos longos. Chama atenção também os acessórios: colares( maxicolares) puseiras, e  cintos  para marcar a cintura;
 Já adiantando os créditos de algumas peças que ela usa na novela. 1. body azul é da marca Scala lingerie.  2- o vestido estampado é do estilista Victor Dzenk

O vestido longo( o último da montagem) também é do do estilista Victor Dzenk






Decor Chic: Adega


As adegas servem para para manter o sabor perfeito dos vinhos, além de preservá-los. 
Os apaixonados pela bebida, podem ter tranquilamente adegas em casa, os modelos variam, dos menores que você pode comprar pronto, ou até modelos adaptados ao seu ambiente. 
Escolha a sua preferida, e coloque emprática!
Imagens: Pinterest








Em 'Império', Juju Popular dá uma surra em Carmen


Juju dá uma surra em Carmen, em "Império"
Juju dá uma surra em Carmen, em "Império" Foto: Reprodução
Todo mundo sabe que o telespectador adora uma boa cena de briga em novela. Com mulher, então, a repercussão é ainda maior. Em breve, “Império” vai exibir uma sequência de pancadaria que marcou “Celebridade”. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 19 de novembro, Juju (Cris Vianna) vai montar em cima de Carmen (Ana Carolina Dias), exatamente como fez Maria Clara (Malu Mader) com a “cachorra” Laura (Cláudia Abreu). Na cena escrita por Aguinaldo Silva, a advogada vai atrás da sambista no banheiro do restaurante Vicente.
Carmen provoca tanto Juju, que ela sai do sério e esbofeteia a rival tal qual Maria Clara fez com Laura na história de Gilberto Braga — que escreveu “Vale tudo” com Aguinaldo. O tapa é tão forte que a vilã cai no chão. Juju não se faz de rogada e sobe na atual mulher de Orville (Paulo Rocha). A rainha de bateria xinga a rival e deixa ela tão arrebentada quanto ficou Laura na novela de 2003. Carmen fica tão machucada que Orville sugere que a mulher vá a um hospital e uma juíza pergunta o que aconteceu com o seu rosto.
Cena da novela
Cena da novela "Celebridade" Foto: Reprodução





'Império': Zé Alfredo acha bilhete em túmulo de Sebastião. Veja a foto


Zé Alfredo lê bilhete em "Império"
Zé Alfredo lê bilhete em "Império" Foto: Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação
O inferno astral de José Alfredo (Alexandre Nero) vai começar em “Império”. José Alfredo aproveita que está no Monte Roraima e vai visitar o túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), o homem que no passado o ajudou a chegar aonde chegou. Porém, ao invés de ter o seu momento de paz e introspecção, o Comendador é surpreendido quando percebe que tem um papel pregado na cruz, com o seu nome no sobrescrito.
De forma instintiva, ele se volta, olha ao redor, como se buscasse quem colocou aquilo lá, e não vê nada. Ele arranca o envelope e fica ainda mais tenso quando lê a seguinte mensagem: "José Alfredo Medeiros, ladrão e assassino". A princípio, ele se lembra de Maria Marta (Lilia Cabral), mas logo percebe que a única pessoa que poderia fazer isso seria o Maurílio, seu novo rival. A partir desta cena, começa a guerra entre os dois personagens.




Em 'Império': Maurílio conta sua história para Téo Pereira e eles se unem contra José Alfredo


Maurílio entrega provas contra Zé Alfredo a Téo em "Império"
Maurílio entrega provas contra Zé Alfredo a Téo em "Império" Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
Nos próximos capítulos de "Império", Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai procurar Téo (Paulo Betti) para transforma o blogueiro em seu aliado contra José Alfredo (Alexandre Nero). Primeiro, Maurílio começa a mandar emails anônimos para Téo dizendo ter provas contra o Comendador. "Ladrão e assassino. O que você diria a alguém capaz de provar que o comendador José Alfredo Medeiros é tudo isso?", escreve o amante de Maria Marta (Lilia Cabral) para Téo. "O que eu diria? Eu diria que você é louco, então não me encha o saco", responde o blogueiro, achando que se trata de um trote.
Maurílio, então, usa a vaidade de Téo a seu favor: "Ok! Já que você não quer deixar de ser um blogueiro patético para noticiar o escândalo que te tornará o jornalista do ano, vou procurar alguém da mídia impressa, que seja jornalista de verdade e me leve a sério!". Téo volta atrás: "Espera! Então me dá pelo menos uma prova", pede Téo. Ainda sem se identificar, Maurílio envia a ele uma foto de José Alfredo rezando no túmulo de Sebastião (Reginaldo Faria) no Monte Roraima.
Os dois, então, marcam um encontro, que acontece no dia 17 de novembro, e Maurílio conta tudo. Num primeiro momento, Téo não acredita. "Quer saber? Pois aí vai: mesmo que você me dissesse que é apenas uma ideia para o novo filme do Indiana Jones... Eu lhe diria que ela é inteiramente absurda! Duvidar é uma coisa... E não acreditar é outra... Eu me enquadro na segunda opção! Tá certo, todo mundo sabe que os negócios do comendador começaram de algum modo escuso e obscuro, mas, convenhamos... Que forrobodó é esse que você acabou de contar? Um garoto ingênuo, que se envolve com garimpeiros barra pesada, vai parar em Genève e, lá, consegue retirar de um daqueles bancos seguríssimos uma fortuna que estava em nome de outra pessoa?... (incrédulo) Aaaaah...!", fala Téo.
Maurílio insiste, diz que o Comendador teve acesso ao tal número por causa das anotações na caderneta do pai dele. "Mesmo assim! Me engana que eu gosto, quereeeedo... Uma trama dessas não funcionaria nem numa novela!", responde Téo. "Pode ser, não discuto seu argumento... Mas o fato é que funcionou na vida real", diz Maurílio, que encara Téo. Ele percebe e começa a achar que a história pode ser verdadeira. O rapaz diz que tem provas e o blogueiro fica chocado. Durante a conversa, Marta liga para Téo e ele fica surpreso ao perceber que se trata da mulher do Comendador. "Não me diga que ela está jogando do seu lado?", pergunta. "Digamos que ela sabe quem é que tem a razão nessa história toda... Quer melhor prova que essa de que eu estou falando a verdade?", responde. Téo diz que está impressionado. "E vai ficar ainda mais depois de examinar os documentos que vou te entregar... aí, não vai te restar a menor dúvida de que a minha história é a mais pura realidade", fala.
Téo se anima: "Tomara, porque a possibilidade de destronar o Imperador e ainda me tornar um jornalista sério e respeitado é o meu sonho de consumo! Já pensou? Posso ter até meu próprio programa de televisão, ai, já me sinto Jô Soares! Lipoaspirado, naturalmente...". Maurílio dá a ele uma pasta com documentos, pede para ele para casa ler tudo com atenção e marcam de conversar novamente depois. Téo vai para casa e fica chocado com as provas que Maurílio tem contra Zé Alfredo. Resta saber se ele vai ter coragem de comprar uma briga desse tamanho com o Comendador.

Nenhum comentário: