25.11.14







Acessório - Barefoot Sandals


Verão chegando e mais uma novidade incrível para usar na praia
 Elas são uma solução bonita e elegante para complementar qualquer look praia.
Imagens: Reprodução


Vestido de noiva de Laura, Nathalia Dill,

 na novela Alto Astral

Vestido de noiva das novelas é sempre uma inspiração para a noivas de plantão. E o vestido que Laura, Nathalia Dill, vai usar na novela Alto Astral promete agradar em cheio, pois tem bordados delicados e saia em tule. Linda inspiração para noivas que não abre mão do romantismo e da delicadeza.

Na cabeça uma delicada tiara. O buquê , com flores naturais.
fotos;reprodução







Nathalia Dill se veste de noiva para 'Alto astral'




Nathalia Dill se veste de noiva para 'Alto astral' (Foto: Globo / Paulo Belote)NATHALIA DILL SE VESTE DE NOIVA PARA 'ALTO ASTRAL' (FOTO: GLOBO / PAULO BELOTE)
Eis a primeira foto de Nathalia Dill vestida de noiva para gravar as cenas do casamento de Laura com Marcos (Thiago Lacerda) em “Alto astral”. Na hora agá, a personagem desistirá do compromisso e deixará o noivo no altar.
Quando for trocar as alianças, Laura se lembrará da noite que passou com Caíque (Sergio Guizé). A noiva ficará parada e todos os momentos que passou com o médium voltarão a sua cabeça. Marcos ficará intrigado:
-  Laura, está tudo bem?
A jornalista não responderá e ficará mais um tempo pensativa.
- Era verdade. Ele não mentiu - dirá.
- Ele quem?Do que você tá falando, Laura? - perguntará Marcos aflito.
- Marcos, desculpa. Não posso me casar com você - responderá ela na frente de todos os convidados.
Nathalia Dill se veste de noiva para 'Alto astral' (Foto: Globo / Paulo Belote)NATHALIA DILL SE VESTE DE NOIVA PARA 'ALTO ASTRAL' (FOTO: GLOBO / PAULO BELOTE)



Maria Isis vai se recusar a reatar com José Alfredo

Marina Ruy Barbosa, a Maria Isis de 'Império' (Foto: Reprodução)MARINA RUY BARBOSA, A MARIA ISIS DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai se recusar a reatar com José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de "Império".
A confusão começará quando o Comendador for à casa da ninfeta para acusá-la de tê-lo traído com João Lucas (Daniel Rocha). Ele chegará a afirmar que a jovem engravidou de seu filho. Isis ficará revoltada e dirá que nunca mais vai querer ver o empresário.
Dias depois, o milionário terá uma conversa com o playboy e descobrirá que toda a história não passou de uma invenção de Magnólia (Zezé Polessa). Ele logo entrará em contato com Isis:
- Eu preciso conversar contigo!
- O que você quer? Eu estou no trabalho - responderá ela, fria.
- Eu sei, eu sei. E nem eu quero que seja por telefone, o que eu tenho para te falar tem que ser dito pessoalmente.
- Tudo o que você tinha para dizer você já disse, comendador José Alfredo.
- Não, Isis, não faz assim. Olha, a gente podia talvez...
- Eu vou desligar.
- Não, não desliga. Vamos nos encontrar para ter uma conversa.
- Pelo respeito que eu tenho por você, não vou bater o telefone na sua cara. Então, eu repito: eu vou desligar, comendador.
O milionário ficará arrasado e jogará o telefone com violência contra a parede. Ele lamentará ter acreditado em Magnólia e prometerá se vingar




José Alfredo descobrirá verdade sobre Maria Isis




Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Reprodução)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá toda a verdade sobre Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de "Império". Depois de terminar o relacionamento com a ninfeta por acreditar que ela engravidou de João Lucas (Daniel Rocha), o Comendador confrontará o filho e saberá que caiu num golpe de Magnólia (Zezé Polessa).
Tudo começará quando a mãe da jovem resolver se vingar dela por ter sido esnobada e inventar toda a história. O empresário terá uma briga feia com a mulher e colocará um ponto final no casamento. Dias depois, ele resolverá conversar com Lucas:
- Não foi só a Du (Josie Pessoa) que você engravidou, não, seu moleque. A Isis também ficou grávida de você.
O playboy levará um susto. O milionário revelará que fez vasectomia para evitar surpresas e que, portanto, não poderia ser o pai da criança. José Alfredo contará ainda que Isis perdeu o bebê.
- Ela quis te dar um golpe? Disse que o filho era seu? É isso? Não estou entendendo. Peraí, você falou que esse filho... Você está achando que esse filho era meu? - questionará Lucas.
- Não se faz de cínico! Vai me dizer que você não sabia de nada?
- Sabia da gravidez? Da Isis? Como eu podia ter sabido? Você pirou, pai?
O Comendador se irritará e lembrará que o filho fez visitas à moça durante um período. Lucas responderá que apenas queria conhecê-la melhor, mas acabou se apaixonando:
- Mas não aconteceu nada. A Isis nunca quis nada comigo, sempre disse que te amava, a garota é louca por você. No final, como eu insisti muito, acho que me tornei até inconveniente. Ela me deu o maior fora, me escorraçou como se eu fosse um rato, sei lá.
O empresário não se convencerá e perguntará o motivo de o playboy ter escolhido justamente a ninfeta. O rapaz explicará que investiu nisso porque sempre quis ser igual ao pai e, por isso, resolveu chamar sua atenção. Lucas acrescentará que Isis deu a bênção para seu casamento com Du.
- E quer saber? Acho que você está se comportando feito uma criança se continuar duvidando da sua... peguete, namorada - opinará ele.
José Alfredo revelará que se casou no Monte Roraima, mas deixará claro que gostaria de ter feito uma cerimônia tradicional:
- Não tive tempo para isso, nem vou ter.
- Como não? Por quê? Eu estou te dizendo que ela é vidrada em você, é só o que ela quer, e eu estou fora do páreo, não tenho mais nada com ela, não penso mais nela, eu me curei daquela doença, daquela maluquice. Por que não casam de uma vez, então?
José Alfredo acabará acreditando no filho e lamentará por ter caído no golpe de Magnólia.





Magnólia e Severo ficarão milionários



Zezé Polessa e Tato Gabus Mendes em cena de 'Império' (Foto: Reprodução)ZEZÉ POLESSA E TATO GABUS MENDES EM CENA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) conseguirão alcançar seu grande objetivo em "Império". O casal ficará milionário nos próximos capítulos depois de apostar uma fortuna dada por José Alfredo (Alexandre Nero) num cavalo azarão.
Tudo começará quando eles forem pedir dinheiro a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Cansada, ela dará um fora nos pais:
- Estou de saco cheio de ser arrimo de família para pessoas com saúde, que passam o dia na praia, ou na frente da televisão, enquanto eu dou duro para me manter. Eu acabei de tomar essa decisão. Daqui, não sai mais nem um tostão furado para os dois! Fui clara?
Magnólia ficará revoltada e prometerá ao marido que vai se vingar:
- A Isis não é mais a mesma, ela mudou. E a primeira coisa que fez foi nos dispensar, nos jogar na lata de lixo como se a gente fosse alguma coisa podre da xepa da feira! Mas vou fazer ela cair do cavalo, ah, vou! Eu vou tirar a coisa que ela mais preza nessa vida: o Comendador! E vai ser para sempre. Eu juro!
A mãe da ninfeta conseguirá bolar um plano e irá à Império. Ela dirá ao empresário que precisa revelar uma grande segredo da jovem. Magnólia mentirá que o filho que Isis disse esperar era, na verdade, de João Lucas (Daniel Rocha).
- E alguns dias depois ela me disse que foi apenas uma gravidez histérica - lembrará o empresário.
- Que nada, foi a desculpa esfarrapada que eu mesma criei para ela contar para o senhor. Para que o senhor não desconfiasse de nada. Mas ela estava buchudíssima, era tudo verdade, gravidez para valer!
Magnólia acrescentará que quer voltar para São Fidélis, sua cidade natal, para se esquecer de tudo o que aconteceu, mas ressaltará que faltam recursos.
- Já que a Isis cortou as mordomias todas que lhe dava - observará Alfredo.
- Dava, não. Vendia em troca do meu silêncio, que vale ouro.
- Ah, então era por isso? E por que acha que eu vou lhe pagar por essa informação que me trouxe?
- Eu não quero fazer chantagem, longe de mim, mas meu filho é amigo íntimo da repórter do Téo Pereira (Paulo Betti), e ela quase me pegou falando outro dia com o Severo sobre esse fato. Eu não abri o bico e nem vou abrir, claro, se o senhor for bondoso, e eu sei que é.
Arrasado, o empresário dará uma boa soma de dinheiro para Magnólia sumir do mapa e ficar calada. Radiante, ela contará a novidade a Severo e pedirá ao marido para depositar a quantia no banco. Quando estiver saindo de casa, terá a ideia de seguir para o Jockey Club.
- Se eu jogar essa grana toda... Minha mãe do céu, banco nenhum vai dar isso de retorno para a gente nem em 20 anos de aplicação! - refletirá ele.
Preocupada com a demora, Magnólia perguntará ao porteiro se ele viu Severo e saberá do seu destino. Imediatamente, ela irá ao local, desesperada. Enquanto isso, o pai de Robertão (Rômulo Neto) apostará toda a grana no cavalo Falso Brilhante, o azarão.
Magnólia chegará no momento em que o marido tiver acabado de concluir a transação e começará a agredi-lo. Sem saída, a golpista assistirá à corrida e verá o cavalo escolhido em último lugar. Severo desmaiará e os dois perderão o instante da chegada. Depois que ele se recuperar, um apostador avisará que o Falso Brilhante venceu.
O casal irá ao guichê de apostas pegar o prêmio e saberá que seu dinheiro se multiplicou por 80. Magnólia se assustará:
- Severo, eu não via tanto zero desde a época em que conferia as notas do Robertão na escola! Adeus, mixarias da Isis! Nunca mais vou precisar rezar para o Robertão faturar algum troco. Agora, nós temos nosso próprio dinheiro.


Nenhum comentário: